Amor de Igreja-parte 14

Voltando a Recife começamos a por o plano em prática, pra nossa sorte o pai de Mariano tinha ficado com a chave da Igreja depois que minha mãe havia falecido, como combinado Rosângela e Alan levaram Thayssa até a Igreja após o culto isso já era 00:00 hrs a Igreja não tinha segurança, Thayssa entrou e foi pro gabinete de João chegando lá ela colocou a câmera atrás de um quadro que ficava de frente pro gabinete seria possível gravar João tirando dinheiro pra pagar a os travestir por programa, o plano tinha sido posto em prática agora era só o peixe morder a isca, o bom que a câmera dava pra ser monitorado por uma televisão, eu ficava na casa de Thayssa, com Gilvan e Kelvin, enquanto Rosângela, Alan e Mariano ficavam de tocaia na esquina da Igreja, sempre era a mesma imagem, João sentado na cadeira conversando com os irmãos com os Diáconos, aconselhando os irmãos, já estava desistindo, quando vimos João pegando uma boa quantia em dinheiro e colocando no bolso, até aí nada estranho mas a hora que ele pegou o dinheiro foi o que chamou atenção era 01:30 da madrugada, na mesma hora eu liguei pra Alan

Eu- Alan se liga mano, João pegou uma boa quantia em dinheiro ver pra onde ele vai e com quem ele vai gastar o dinheiro.
Alan- porra eu tava aqui dormindo no carro mais tudo bem tô vendo ele saindo daqui da Igreja, agora vou seguir ele a uma certa distância, pra ele não perceber.
Alan começar a seguir Alan Junto com Rosângela e Mariano, pouco tempo depois ele me liga.
Alan- olha vou te mandar a localização mas vem agora você não vai acreditar onde ele está.
Na mesma hora acordei Gilvan e Thayssa e fomos no endereço que Alan tinha mandado, chegando no local era uma boate, muito frequentada em Recife, pagamos a entrada e entramos era muita gente a metade público LGBT, decidimos nós separar e se algum de nós visse João lá dentro manda mensagem pros outros, ficamos devido da seguinte forma eu e Kelvin, Alan e Mariano, Gilvan com Rosângela e Thayssa e seguimos, era muita gente se agarrando se beijando e transando até mesmo no banheiro, foi quando eu vi ele o babaca do João bebendo e agarrado com um negão alto musculoso em vários beijos, na mesma hora mandei mensagem pros outros, ficamos a um boa distância vendo João beijando o negão.

Thayssa- eita esse aí gosta mesmo da fruta ou melhor da mandioca- todos rimos, após isso João vai ao banheiro com o negão decido segue os dois.

Gilvan- tás louco Vandré é perigoso e se ele te ver lá
Eu- ele não vai fazer nada ele não vai querer sair prejudicado de uma boate gay e Além do mais vocês estão aqui pra me proteger e eu vou me cuidar.
 
Vou pro mesmo banheiro que João e o negão foram, entro com todo o cuidador vejo que não estão nos mictórios, só tinha uma cabine aberta eles podiam está em qualquer uma, mas a sorte parecia sorrir pra mim poi logo na última cabine ouvi uma voz falar.
- vem pastorzinho, vem chupar a vara do negão.
Eu entrei na cabine ao lado dela coloquei meu celular no silencioso pra não correr o risco do pessoal liga e tocar, subi com todo o cuidado na privada e comecei a gravar, João sentado na privada chupando aquele cara, ele tinha uma rola grande acredito que 21 cm e João não se fazia de rogado chupava todinha, engolia como profissional do sexo, após isso João tira a roupa e pede pro negão comer o cu dele, o que foi atendido na mesma hora sem camisinha nem nada o cara meteu tudo no cu dele, pelo jeito João já era acostumado a aguenta rola grande pois a única coisa que ele falou foi "delícia me fode", e o cara atendeu o pedido dele e meteu como louco sem muitas opções de mudarem de posição João ficou naquela posição até o negão gozar e como gozou parecia que não acabava, quando ele finalmente acabou tirou a rola de dentro de João e falou cadê o pagamento, nessa hora João pega na carteira o dinheiro e tira 400 reais e da pro cara, quando eu penso que acabou escuto João falar.
João: agora vaza e chama o teu amigo.
Cara: pastorzinho fogoso aí gosta de rola
João: não te interessa se eu gostou ou não, eu já te paguei pelo serviço, só chama o outro.

Cara: pode deixar de você só quero teu dinheiro, vou lá chamar ele.
Eu me agacho devagar pra não ser visto e só mando a mensagem pro pro me espera só mais alguns minutos, e quando eu comecei a escutar um barulho de chupada voltei a subir com todo o cuidado e ver um cara braço corte militar e todo musculoso com João voltei a gravar de novo, e aconteceu da mesma forma que com o negão, quando finalmente os dois acabaram esperei João e o cara sair, e sair também da cabine e fui me encontrar com o pessoal.

Gilvan: e aí conseguiu algo ?
Eu: consegui sim um só não, dois vídeos bem comprometedores do Pastorzinho.

  Amostrei ao pessoal que ficaram abismado com o vídeo claro que não amostrei as meninas não queira que elas vissem aquilo, mas os meninos comentaram.

Gilvan: dando uma de certinho, expondo os outros e sorrir numa rola.
Alan: eu sempre falei que ele curtia
Kelvin: olha parece até profissional, em vez de ser um pastor de araque devia ser uma putinha boqueteira.
Mariano: agora já temos as provas vamos esfregar na cara dele.
Eu: não a gente não vai fazer isso
Rosângela: como assim, não me diga que meu cunhado tá pensando em desistir.
Eu: não isso jamais, porém vamos fazer da seguinte forma........

    No outro dia fui a Igreja e perguntei onde João estava, um irmão falou que ele estava no gabinete, fui até onde ele estava e lá estava ele se prepando pra trazer a mensagem fazendo anotações, quando bato na porta.
João: ora ora se não é o viadinho, o que houve cansou de dar o cu na Bahia foi- fala ele com aquele sorriso de deboche, entro fecho a porta e me sento
Eu: temos muito o que conversar.
João eu não tenho nada a conversar com um viado
Eu: você tem sim, você desgraçou minha vida me afastou do meu pai do meu Irmão e do meu amor, tudo isso pra que fala pra que?
João: não sei do que você está falando.
Eu: não se faça de desentendido, eu já sei que você dopou Gilvan pra fazer eu acreditar que vocês tinha transado, que você ameaçou Kelvin pra ele te ajudar já que você pegou ele chupando Mariano aqui na Igreja, agora me fala valeu a pena tudo isso valeu a pena destruir minha felicidade ?
João: então você já sabe acerca de Kelvin, é deve ser mal de família dois viados vai ver que foi por isso que Ana e Armando morreram, eles tiveram desgosto dos filhos.
Eu: não ouse falar dos meu país, só quero saber o que você ganha com isso tudo que fez comigo.
João: quer saber de uma coisa ganhei sim e muito, ganhei destruir sua felicidade ganhei destruir a união que você tinha com seu pai ganhei ter te  afastando daqui e sabe o motivo eu sempre te detestei sempre te invejei, você sempre foi o queridinho do meu pai,dos irmãos da Igreja eu já tava cansado de ouvi "ah o Vandré é prestativo, o Vandré é dedicado, o Vandré é um menino de ouro", enquanto que na verdade o Vandré é um viado uma bichinha, eu nunca gostei de Gilvan só queira usar ele pra te atacar e te desmoralizar na frente do teu pai, a sorte foi eu ver o que houve naquele beco e chantageia teu irmão que é outro viado, ah como foi ótimo ver tua cara quando pegou e e o Gilvan na cama, como foi hilária ver  tu se encostando na parede, e a surra que teu pai te deu foi ótima, adorei ouvi ele gritar que você tinha morrido pra ele.
Eu: sério isso você fez isso somente por inveja por ser mimado?
João: eu te odeio Vandré eu cresci ouvindo meu pai falar que você daria um ótimo pastor da Igreja, que você se parecia com ele, o filho dele é eu e não você, ele devia ter orgulho de mim e não de você, eu queria te desmoralizar, só que não conseguia achar uma brecha, até o dia que você  Gilvan foi visitar a Igreja, você estava tão distraído em olhar pra ele que nem percebeu que eu vi a troca de olhares entre vocês, quando ele foi pra Igreja aceitar meu plano era da em cima dele e fazer você ficar com ciúme e se entregar, mas o babaca do Gilvan era fiel, depois peguei vocês no beco consegui o que eu queria, só precisei convencer Kelvin e eu tinha a lábia, após isso ameacei Gilvan mais ele não cedeu e ainda vc me ameaçou, aquilo foi a gota d'água, então o resto você já sabe né.
Eu: você me fez acreditar que tinha transando com Gilvan, apesar que no final das contas você gosta de rola.
João não sei do que você está falando.
Eu: não, deixa eu te refrescar a memória Dinheiro desviado, boate, garotos de programa, travesti, banheiro isso te soa familiar não?!
  Naquela hora João entendeu o que eu quis disser, porém não se deixou levar pelo medo já que ele imaginava que eu não tinha provas.
João: infelizmente vai ser a sua palavra contra a minha e eu tenho o babaca do teu irmão, pra comprovar já que eu tenho ele em minhas mãos, e você não tem nada.
Eu: aí que você se engana primeiro meu irmão não é babaca e nem está mais na sua mão, segundo eu e Gilvan estamos juntos e vamos nos casar e terceiro eu tenho isso conta você.
Amostrei o vídeo a ele no banheiro da boate primeiro com o negão e depois com o branco, na mesma hora ele toma o celular da minha mão e joga na parede.
João: agora você não tem nada contra mim- fala ele rindo.
  Eu também começo a rir e ele fica sem entender.
Eu: como tu é otário esse era um celular que eu comprei pra vim aqui o meu está na minha casa e se você fizer algo contra mim vai se ferrar pois tem cópias com vários amigos.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thallessanctus

thallessanctus Comentou em 19/12/2021

Perfeita a condução da trama para que o João receba seu merecido castigo! Uma mistura de ansiedade e satisfação ao vê-lo se enrolando cada vez mais, e ainda se achando o mais esperto de todos, o que tornará sua queda bem maior. Capítulo cheio de ação e com um fim muito instigante. Adorei!

foto perfil usuario danlopes2017

danlopes2017 Comentou em 16/08/2021

Adorei esse capítulo. Eu sigo a filosofia de que todo excesso esconde uma falta. No caso de João o excesso de ódio por Vandré esconde a falta de amor do pai por ele.

foto perfil usuario mrdrgsqrz

mrdrgsqrz Comentou em 15/08/2021

Leio os contos deste site a muitos anos, mas hoje tive que fazer o cadastro pra poder votar e comentar, porque essa novela esta foda de mais. Quero a continuação.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 14/08/2021

Como dizem: a vingança é um.prato que se come cru. Votado. Ansioso pelo desenrolar da história

foto perfil usuario siddyzinho

siddyzinho Comentou em 14/08/2021

Pelo amor de Deus continua estou ansioso pra ver esse João desmascarado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


195755 - O Amor Mora ao Lado - Parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 3
193940 - O Amor mora ao lado - Parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 2
193268 - O Amor mora ao Lado - Parte 9 - Categoria: Gays - Votos: 3
192441 - O amor mora ao lado - Parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 6
191723 - O Amor mora ao Lado - Parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 2
191385 - O Amor Mora ao Lado - Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 1
190971 - O Amor mora ao Lado - Categoria: Gays - Votos: 3
190682 - O Amor mora ao Lado - Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 3
190547 - O Amor Mora ao Lado- Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
190289 - O Amor mora ao lado-parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
190193 - O amor mora ao lado- parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
188607 - Do Inferno ão Céu- Final - Categoria: Gays - Votos: 11
188571 - Do Inferno ao Céu- penultima parte - Categoria: Gays - Votos: 11
188510 - Do Inferno ao Céu- parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 9
188458 - Do Inferno ao Céu - Categoria: Gays - Votos: 12
188404 - Do Inferno ao céu- parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 10
188332 - Do Inferno ao Céu- parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 14
188237 - Do Inferno ao céu- parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 13
188178 - Do Inferno ao Céu- parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 10
188130 - Do inferno ao Céu - Categoria: Gays - Votos: 10
188052 - Do Inferno ao céu - parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 11
187968 - Do Inferno ao céu-parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
187903 - Do céu ao inferno-parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 12
186079 - Amor entre Primos-parte 13 final - Categoria: Gays - Votos: 11
185976 - Amor de primos- parte 12 - Categoria: Gays - Votos: 10
185866 - Amor Entre Primos-parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 11
185559 - Amor de Primo- parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 12
185445 - Amor Entre Primos- parte 9 - Categoria: Gays - Votos: 17
185353 - Amor Entre Primos-parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 10
185305 - Amor Entre Primos-parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivo3020

Nome do conto:
Amor de Igreja-parte 14

Codigo do conto:
184398

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/08/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0