Eu: o que houve dona Sofia algum problema com Gilvan?
Dona Sofia: não faça pergunta por favor, só venha aqui em casa.
Fui o mais rápido possível e quando cheguei lá encontrei a porta aberta meu coração disparou na mesma hora, pois me veio as lembranças do dia eu que eu vê João e Gilvan na cama de seu Carlos e dona Sofia, pensei em ir embora, mas dessa vez ia enfrentar o problema de frente, entrei e estava tudo escuro quando acendir a luz da sala tomei o maior susto- SURPRESA- gritaram todos, eu fiquei sem saber o que houve.
Eu: dona Sofia a senhora me ligou mandando eu vim aqui na sua casa, aconteceu algo com Gilvan?
Gilvan: porque você mesmo não se vira e ver- fala atrás de mim, quando me viro ele está em pé lindo como sempre foi, na hora não bem contive e pulei em seu pescoço o abraçando e o beijando, todos comemoraram, não podia acreditar que todos me enganaram, mas estava feliz por finalmente ver Gilvan em pé.
Eu: cara que susto você me deu esse tempo todo sem falar comigo, pensei até que você...
[ ] Gilvan: que eu tinha desistido de você, isso jamais vai acontecer e sabe porque, eu te amo e nada nem ninguém vai destruir o nosso amor, eu fiz essa pergunta no cemitério mas hoje faço aqui Vándre de Souza Lima você aceita esse doido atabacudo Idiota e sem noção como seu esposo prometo te respeitar te amar cuidar de você, porta a minha vida até que a morte e apenas ela nos separe.
[ ] Eu : claro que eu aceito, já falei e falo de novo, eu quero construír uma família com você, está do teu lado, acorda do teu lado.
[ ] Gilvan: e você vai aguentar meu bafo e minha cara toda amassada logo de manhã?
[ ] Eu: claro seu bobo.
Os dias foram se passando tínhamos marcado o casamento pra o mês de novembro, antes disso tinha que passar em um lugar e fui lá enfrentar como se fala os leões.
João: posso saber o que o viadinho veio fazer aqui, veio rir da minha cara por acaso?
Eu: por mais que eu desejase te humilhar por você ter destruído a minha vida, eu não queria isso pra você, porém você mesmo procurou isso, você tinha tudo um título, um pai nós poderíamos ter sido amigos, mas não você escolheu o caminho da ambição, da arrogância e acabou aí atrás de uma grade, e aí eu pergunto de novo valeu a pena João ?
João: se você está esperando um pedido de perdão pode esquecer, eu jamais pediria perdão a uma aberração como você.
Eu: sabe João nós dois somos iguais e também diferente, iguais porque fomos criados na Igreja, crescemos nela e tínhamos tudo pra seguir a vida que nossos pais sonharam pra gente, contudo a gente segui caminhos diferentes decidimos seguir nossas vidas criar nossos passo a diferença é que eu fui pro caminho do amor da compaixão e tenho amigos que estão comigos em qualquer momento da minha vida, já você...
João: pode parar seu merda seu bosta eu não sou como Você eu sou João Pedro da Silva e um dia eu irei sair daqui e pode escrever o que eu vou te disser eu vou te destruir, não só você como Gilvan, Thayssa o babaca do teu irmão e o namorado dele.
Eu: pensei que aqui dentro você teria um momento de reflexão e ver o quanto errou, mais já vê que isso nunca vai acontecer.
Os meses se passaram, chegou finalmente o mês de Novembro, o mês do meu casamento, eu estava muito nevorso, não conseguia me controlar.
Kelvin: calma mano desse jeito tu vai amassar o terno.
Eu: como eu posso está calmo, eu estou a algumas hora de está casado você entende isso.
Kelvin: entendo sim ou se esqueceu que eu e Mariano estamos casados.
Eu: verdade, mano deixa eu te fazer uma pergunta o que você sentiu no momento do casamento?
Kelvin: ih mano só na hora você vai saber, mas posso te disse que você será feliz assim como eu Mariano e Plínio.
Eu: por falar em Plínio onde está o meu sobrinho mais fofo do mundo.
Mariano: acaba de chegar, não para de falar nesse tio babão dele, se esse menino ficar mimado a culpa é sua Vándre que estraga ele.
Eu: tio serve pra isso, pra estragar o sobrinho- falo fazendo cócegas na barriga dele, nessa hora eu começo a ouvi uma voz muito familiar.
Thayssa: ainda bem que cumpriram a promessa e me deixaram ser a madrinha de casamento.
Mariano: também depois de tanta ameaça até eu te chamava.
Thayssa: então pode chamar vou adorar ser sua madrinha de casamento.
Kelvin: não, não o gasto é muito e agora temos um filho precisamos economizar pra educação dele e por falar nisso você continua solteira Thayssa ?
Thayssa: eu solteira, mais me faça rir não, Jonh venha aqui amor, deixa eu apresentar esse é Jonh filho de um Alemão com uma Brasileira, ele sabe falar português muito bem graças a minha sogra, nos conhecemos na viaje que eu fiz a Alemanha e estamos namorando- como me sentir feliz, por ter amigos tão especiais na minha vida eu até acabei pensando nos meus pais Kelvin pareceu entender no que eu pensava.
Kelvin: eles estão felizes mano pode ter certeza eles estão.
Nessa hora chega seu Carlos e diz vamos eu fui levado no carro com seu Carlos até o local do casamento que era a chácara do Aniversário de Rosângela onde tudo começou, chegando lá dona Sofia já me esperava pra me conduzir até o altar, chegando perto eu finalmente vi o meu amor em um lindo terno Azul Marinho cabelo penteado todo pra trás sem barba com um lindo sorriso eu.estava de terno bege por opção minha, no alta estava o pastor Moisés que tinha sido exonerado da função pelo conselho da Igreja por ter apoiado Kelvin e Mariano no casamento e na adoção de Plínio.
Pastor Moisés: caros irmãos hoje estamos aqui pra celebrar a união de Gilvan e de Vandré um casamento que ao olhos de muito é errado e sem condições alguma de dar certo, contudo eles decidiram enfrentar o mundo e viver essa história de amor, sabemos de tudo que eles enfrentaram pra estarem juntos e aqui estão, então sem mais delongas como todos nós sabemos a resposta de ambos eu declaro os dois casados parabéns ao casal.
Nossa Lua de Mel foi em Natal, tudo muito lindo prazeroso e gostoso fizermos amor como nunca fizermos, chupei aquela rola dele e como chupei depois sentei e comecei a rebolar e quincar depois fiquei de quatro e ele meteu e como meteu gostoso até eu gozar e ele me encher do gozo dele, após isso fomos jantar e quando retornamos fomos pro segundo Round, posso disser que transamos nos 7 dias e foi muito prazeroso.
Hoje estou eu aqui casado e bem casado com um homem maravilhoso, o qual não me dar motivo de eu ter ciúme dele, apesar que ele é um pouco ciúmento não pode ver um rapaz ou uma moça junto de mim que ele vem logo coloca o braço na minha cintura e me beija.
Eu: seu bobo pra que fazer isso
Gilvan: pra saber que você tem dono.
Adotamos também duas crianças um menino e uma menina o qual ensinamos a crescer respeitando a opinião, religião e opção sexual de cada um, Thayssa e Jonh também se casaram e tem 3 filhos Rosângela e Alan tem uma menina e Kelvin e Mariano resolveram adotar mais um dessa vez uma menina.
Uma vez no mês nos encontramos pra conversar nos recordar e tudo mais, também chamo o pastor Moisés pra participar dessa reunião pois fazermos um churrasco pra todos, dona Sofia e seu Carlos também vão pense em duas pessoas que as crianças adoram, eu sou o homem mais feliz do mundo, pois tenho o amor da minha vida e também tenho amigos o que mais eu poderia desejar.
FIM
Bem pessoal esse foi o conto amor de Igreja, talvez muito não tenham gostado por falta de poucos relatos de sexo, mas acredito que muitos também gostaram, segunda eu volto com AMOR DE PRIMO.