Naquela noite enquanto eu e Miguel tínhamos a nossa noite de amor e sexo no quarto dos meus pais as coisas eram outras.
Fábio: eu não vou tolerar isso, quem esse moleque pensa que é pra me desafiar.
Gabi: ele não te desafiou Fábio, apenas falou que quer crescer na vida e isso é bom.
Fábio: francamente, Gabriela ou você é sonsa ou se faz, você não percebeu que ele quis tocar no assunto do passado.
Gabi: Fábio pelo amor de Deus Miguel tinha apenas três anos de idade quando tudo aquilo aconteceu, como ele pode se lembrar de uma coisa que aconteceu quando ele era pequeno e não se esqueça que tudo isso aconteceu por sua culpa.
Fábio: Minha culpa! Eu tô ouvindo isso mesmo só falta você falar que foi por minha culpa que o babaca do pai dele se matou.
Gabi: e não foi! Depois do que você fez, tivemos até que sair de Paraíba e vim pra Recife, porque se você continuasse lá já estaria morto.
Fábio: está pra nascer o homem que vai me matar, eu sou Fábio Henrique e ninguém nunca vai me destruir nem mesmo esse moleque.
Gabi: esse moleque a quem você se refere é meu sobrinho e faz parte da Família.
Fábio: eu já falei minha família é você e Vinícius, esse aí é um estranho, que veio pra me dar dor de cabeça, mas vou acabar com isso.
Gabi: posso saber o que você vai fazer com Miguel ?
Fábio: calma eu vou correr atrás de um apartamento pra ele e assim fazer ele sair daqui o quanto antes melhor, eu não quero ele no mesmo quarto que Vinícius, já imaginou se os dois se envolvendo.
Gabi: francamente Fábio esse teu pensamento é doentio e quer saber durma sozinho eu vou pro quarto de hóspedes dormir lá, ah outra coisa Miguel contínua morando aqui sim e dormindo no quarto do Vinícius.
Minha mãe sai do quarto e antes de ir pro de hóspedes, ela vai até a cozinha beber água, quando retorna, ela passa pelo meu quarto, encosta o ouvido e sai logo em seguida.
No outro dia eu e Miguel nos acordamos, fazemos jura de amor, tomamos banhos e vamos pra copa tomar café da manhã, chegando lá encontramos apenas minha mãe.
Eu: benção mãe.
Miguel: benção tia.
Gabi: Deus abençoe os dois.
Eu: mãe cadê pai?
Gabi: já foi trabalhar e é até bom pois só assim podemos.conversar tranquilos, vocês precisam tomar cuidado quando estiverem no quarto já imaginaram se fosse Fábio ?!
Eu: do que a senhora está falando mãe?
Miguel: é tia do que a senhora está falando?
Gabi: não se façam de bobos meninos, eu sei muito bem que vocês ontem estavam transado no quarto eu reconheço Gemido de prazer em qualquer lugar.
Continua
Pessoal quero pedi desculpas pela demora em postar, mais foi por causa da vacinação estou com o braço um pouco dolorido, o capítulo de hoje foi descortinando um pouco os mistérios dessa família, posso afirmar uma coisa nem tudo é o que parece ser.
Curiosa a atuação da personagem Gabi neste capítulo. Além de saber sobre a relação entre Vini e Miguel, ela já se apresentou como aliada deles. Vamos ver como ela vai atuar nos próximos capítulos. Muito bom o desenvolvimento do romance entre os protagonistas! ❤️❤️
Como assim gente... A mãe já sabe da transa e é super desconstruída? Meu filho, vai devagar.
Meu filho, seu conto é muito rapido, a mãe ja sabe que eles trasaram
Ai amo os seus contos que venha logo o cap 5