Amor Entre Primos-parte 5

Conto ficcional.
Eu não podia está ouvindo aquilo, minha mãe tinha escutado eu e Miguel transando, como isso foi possível, tomamos todos os cuidados pra não ser ouvido até o colchão colocamos no chão pra não fazer barulho, porém minha mãe de alguma forma tinha escutado e agora estava tendo uma conversa séria.
Miguel: tia a senhora pode não acreditar mas eu amo o Vinícius.
Gabi: amar Miguel, você realmente sabe o que é amor se eu bem me lembro você tem namorada na Paraíba, Vinícius tem a garota que quer, quando quer, na hora que quer, não que eu me orgulhe disso, mas falar de amor duas pessoas que não se falavam não tinha intimidade, tesão tudo bem, desejo sexual ok mas amor vocês estão confundindo as coisas.
Miguel: a senhora pode não aceitar agora mais eu amo Vinícius e ele me amar não é Vi, fala pra ela.
Eu que até naquele momento estava calado, encaro minha mãe encaro Miguel e finalmente falo.
Eu: é mãe.... A senhora está certa não tem amor tem tesão, amor acontece quando a gente gosta de alguém e não é o meu caso com Miguel eu não amo ele.
Miguel não estava acreditando naquilo que eu estava falando, ele tentava olha pra mim e encontrar algo que demonstrasse ser mentira, mas eu falava convicto.
Gabi: você tem certeza Vinícius do que está falando ?
Eu: sim mãe tenho toda convicção do mundo eu não amo Miguel foi apenas tesão e desejo sexual.
Eu sei que muitos de vocês vão me julgar, mas ser colocado contra a parede como fui, eu não estava preparado, enfrentar minha mãe já era duro, imagina meu pai.
Gabi: bem se é isso que você fala então ok agora vão pra escola e Miguel está tudo aí com você?
Miguel: está sim tia, a propósito queria lhe pedi um favor.
Gabi: diga meu querido.
Miguel: tem como a senhora transferir minhas coisas pro quarto de hóspedes, não quero dividir o mesmo quarto que Vinícius não, pra não fazer ele ter desejos por mim, até como a senhora bem falou podia ter sido tio Fábio e aí sim nós dois estaríamos encrencados.
Gabi: entendo Miguel tudo bem vou providenciar isso acredito que a noite estará tudo pronto.
Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo porém não julguei ele já que eu me amedrontei e não tive coragem de me assumir, fomos de carro no meu pra ser mais preciso e quando o sinal fechou ele quebra o silêncio.
Miguel: por que ?
Eu: não entendi ?
Miguel: você entendeu sim por que você falou aquilo pra tia?
Eu não queira encarar ele, porém era necessário, quando paramos em outro sinal eu finalmente encarei ele e o que eu vi fez eu me arrepender profundamente ele estava chorando, eu quis abraçar ele mas ele me afastou e queria saber o motivo do que eu falei pra minha mãe.
Eu:porque você me forçou a transar com você, eu fui estrupado por você, eu não te amo Miguel você foi um idiota em acreditar que eu te amava eu sou homem porra eu gosto de Mulher quero construí uma família ter filhos e com você isso nunca vai ser possível, entendeu agora ou quer que eu desenhe.
Naquele momento ele olha pra frente e fica calado, no fundo ele sabia que era mentira o que eu tinha falado, porém eu não queria enfrentar meu pai e perder a boa vida que eu tinha, que futuro eu teria ao lado me Miguel um cara que não tinha nada se eu enfrentasse meu pai ele ia nos expulsar de casa o que seria de nós dois na rua, a minha decisão já estava tomada eu não ia correr o risco, quando finalmente chegamos na escola eu me ofereci pra ajudá-lo na secretaria porém ele disse que não precisava, nessa hora ele esbarra em Felipe.
Felipe: nossa qual foi a do teu primo?
Eu: Felipe você é realmente meu amigo?
Felipe: claro mano sou teu amigo desde que a gente estudou junto na alfabetização, pode contar comigo sempre, mas por que da pergunta?
Eu: cara preciso desabafar.
Finalmente conto tudo a Felipe do que houve quando meu primo chegou em casa, do que houve na saída da casa dele do que houve no meu quarto e de minha mãe falando que tinha escutado eu e Miguel transando, Felipe ouviu tudo atento e finalmente falou.
Felipe: cara é complicado, você já foi chupado pelos gay da escola assim como eu agora ser pedido em namoro tão cedo e tão rápido, mas me fala uma coisa e seja sincero comigo Vinícius, você ama Miguel ou sente tesão por ele?
Eu: cara eu não sei naquele dia que eu vi ele pelado eu desejei ele, quando eu vi a cueca dele me deu vontade de cheirar mas depois ele me pegou a força, porém depois que a gente saiu da sua casa ele parou o carro falou algumas coisas por alto, e em casa foi carinhoso comigo, mas tem muitas coisas eu não tenho emprego dependo dos meus pais e mais ainda do meu pai já imaginou o que vai ser da minha vida se meu pai sonha que eu estava transando com Miguel,sem contar que por algum motivo ele e meu pai se odeiam, não sei sinceramente eu não sei se é tesão ou amor.
Nessa hora o sinal toca vamos todos pra sala de aula, Miguel também ficaria na mesma classe que eu já que ele também estava no 3°ano, tinha lugar ao meu lado já que era duas bancas coladas, porém ele nem olha na minha cara vai até Felipe e pergunta.
Miguel: e aí mano beleza, tem problema eu me sentar aqui do teu lado ?
Felipe: tem não, fica a vontade a propósito Vinícius já me falou tudo o que houve entre vocês.
Miguel: mano não quero ser chato mais podemos não falar nesse nome espero que você entenda e eu quero apenas estudar pra ter um futuro melhor e não tendo as coisas com dinheiro roubado.
Felipe: ok não falo mais.
Eu estava escutando tudo e fiquei me perguntando o que Miguel quis disser com Dinheiro roubado seria meu pai algum ladrão seria esse o motivo dos dois se odiarem tanto, eu nem consegui me concentrar nas aulas quando acabamos eu fiquei esperando ele vim porém vejo ele saindo com Felipe e indo em direção do carro dele, meu coração ficou apertado mas o que eu poderia fazer fui embora pra casa, cheguei e Zefa já tinha tirado todas as coisas de Miguel e levado pro quarto de hóspedes, nem a cueca dele tinha ficado, eu era pra está contente já que Miguel tinha saído do meu quarto mas não sentir isso apenas me deitei e deixei as lágrimas descer, Miguel só chegou a noite e foi logo pro banho já que todos os quartos tinham banheiros, quando ele desce pra jantar meu pai já estava na mesa.
Fábio: o moleque aqui não se despediça água não ok
Gabi: Fábio agora não por favor.
Miguel: deixa tia eu nem ligo, só pra lhe informar tio eu vou começar a trabalhar e vou sair da sua casa.
Fábio: isso sim é música pros meus ouvidos.
Gabi:  Fábio vou pedi pela última vez já chega e quanto a você Miguel como assim trabalhar sair de casa e a escola e a sua mãe o que eu vou falar?
Miguel: não se preocupe tia vai ser no período da tarde depois da aula será na lanchonete do pai de Felipe, foi esse o motivo que eu só cheguei agora, estava acertado com seu Jorge o dinheiro não vai ser lá essa coisa toda mas vai dar pra ajudar nas coisas e quanto a sair de casa não se preocupe Felipe vai me alugar um quarto dele já que o mesmo mora sozinho, vai ser bom pra mim e pra ele, só espero que a senhora respeite a minha descisao e quanto a minha mãe eu falo com ela.
Gabi: tudo bem eu acho que já sei o motivo não vou interferir, porém vou te ajudar com o aluguel.
Fábio: sabe o motivo como assim tem alguma coisa que eu não estou sabendo?
Gabi: nada não Fábio assunto de família do qual como você mesmo fala não faz parte da sua.
Fábio: ok ok agora não sei por qual motivo vai gastar nosso dinheiro com ele, pagando aluguel já que ele vai trabalhar.
Gabi: nosso vírgula, meu dinheiro nada seu eu nem quis aceitar o seu dinheiro pra abrir minha loja, então eu gasto como eu bem quiser.
Fábio: três coisas que eu detesto nessa vida Gay, Pobre e Mulher a frente dos negócios.- fala meu pai se levantando da mesa.
Miguel: tia se a senhora não se importa eu vou sair com Felipe e vou dormir na casa dele e de lá vou pra escola.
Gabi: você tem certeza disso Miguel? - minha mãe faz a pergunta a ele olhando pra mim.
Miguel: tenho sim tia, vou ficar bem.
Eu vejo da Janela do meu quarto Felipe chegando e Miguel indo até ele dar um abraço e entrar no carro e os dois irem embora, eu fico me perguntando como os dois ficaram amigos tão rápidos,será que Miguel tava comendo Felipe ou Felipe estava comendo Miguel, decido sair também tomo banho pego as chaves do carro e vou pra casa de Felipe eu queria pegar os dois com a boca na botija, quando chego pesso pro porteiro não disser que eu estava subindo, invento que queira fazer uma surpresa a Felipe, subo eu sei que Felipe deixa uma chave reserva atrás do vaso, pego.e entro tudo escuro nem um sinal dos dois se os dois não estava lá onde estaria, minha mente falava que eles estavam em algum motel, desço e pergunto ao porteiro se Felipe tinha ido pra lá, ele me fala que sim e logo após eu subir ele e outro rapaz tinham descido pelas escadas e que tinham falado que os dois ia aproveitar a noite, não tinha nada o que fazer a não ser ir pra casa, no outro dia chego na escola e fico esperando os dois chegar, quando eu vejo chega Felipe e Miguel mas nenhum dos dois estavam com cara de resaca muito pelo contrário estavam rindo Miguel com o braço por cima de Felipe, eu fui até eles e quando cheguei dei um empurrão em Felipe que fez o mesmo ir pro chão, nessa hora Miguel se vira.
Miguel: qual é Vinícius você está doido por que vez isso com Felipe?
Eu: porque vocês estão transando só não sei ainda quem come quem
Felipe: ei mano do que tu está falando, a gente saiu sim ontem mais não foi pra transar não você mesmo sabe que eu gosto de mulher.
Eu: tá bom me engana que eu gosto, eu tive ontem lá no teu apartamento e o porteiro falou que ouviu vocês falando que iam sair e aproveitar a noite.
Miguel: olha Vinícius o que eu e Felipe faz ou deixa de fazer não é da tua conta, mas se você quer tanto saber a gente saiu sim pra lanchar e depois fomos por shopping Recife nós divertir no game station tá bom pra você.
Eu: quer saber de uma coisa vão a merda os dois, vocês se merece o estrupador e o amigo da onça.
Nessa hora Miguel me pega e me leva ao banheiro.
Eu: vai me estrupar de novo é ?
Miguel: não Vinícius não vou te estrupar não, só vou te pedi um favor segui tua vida você fez a sua escolha eu vou seguir a minha vida, quanto a eu e Felipe nada está acontecendo entre a gente ok, e se acontecer não é da sua conta então pensa na merda que tu fez em empurra ele e depois pede desculpas a ele.
Ele sai e eu fico no banheiro sozinho, a única coisa que eu fiz naquele momento foi chorar.

Continua.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thallessanctus

thallessanctus Comentou em 11/11/2021

Fiquei triste com a atitude de Vinícius, mas sei que nem tudo o que os personagens fazem e dizem representa o que eles sentem de verdade. Ao longo da história, um casal passa por diferentes provações, inclusive a separação. Mas isso os torna mais fostes e aumenta a torcida dos leitores para que eles fiquem juntos no fim.

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 30/08/2021

As coisas está indo bem rápidas, mas ok. Atento ao próximo capítulo.

foto perfil usuario samus

samus Comentou em 29/08/2021

Estou amando esses contos , esperando ansioso o desfecho dessa história, espero q os dois se acertem e consigam construir uma história legal mesmo tudo dando meio q errado para o casal , tomara q o Miguel não fique com o Felipe e não magoe e nem destrua oq o Vinícios e o Miguel podem viver ainda.

foto perfil usuario ales

ales Comentou em 29/08/2021

Estuprar querido!

foto perfil usuario scarboy

scarboy Comentou em 29/08/2021

Poxa coitado do Miguel, Vinicius vacilou ....mais torço pelos dois voltarem




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


195755 - O Amor Mora ao Lado - Parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 3
193940 - O Amor mora ao lado - Parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 2
193268 - O Amor mora ao Lado - Parte 9 - Categoria: Gays - Votos: 3
192441 - O amor mora ao lado - Parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 6
191723 - O Amor mora ao Lado - Parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 2
191385 - O Amor Mora ao Lado - Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 1
190971 - O Amor mora ao Lado - Categoria: Gays - Votos: 3
190682 - O Amor mora ao Lado - Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 3
190547 - O Amor Mora ao Lado- Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
190289 - O Amor mora ao lado-parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
190193 - O amor mora ao lado- parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
188607 - Do Inferno ão Céu- Final - Categoria: Gays - Votos: 11
188571 - Do Inferno ao Céu- penultima parte - Categoria: Gays - Votos: 11
188510 - Do Inferno ao Céu- parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 9
188458 - Do Inferno ao Céu - Categoria: Gays - Votos: 12
188404 - Do Inferno ao céu- parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 10
188332 - Do Inferno ao Céu- parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 14
188237 - Do Inferno ao céu- parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 13
188178 - Do Inferno ao Céu- parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 10
188130 - Do inferno ao Céu - Categoria: Gays - Votos: 10
188052 - Do Inferno ao céu - parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 11
187968 - Do Inferno ao céu-parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
187903 - Do céu ao inferno-parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 12
186079 - Amor entre Primos-parte 13 final - Categoria: Gays - Votos: 11
185976 - Amor de primos- parte 12 - Categoria: Gays - Votos: 10
185866 - Amor Entre Primos-parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 11
185559 - Amor de Primo- parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 12
185445 - Amor Entre Primos- parte 9 - Categoria: Gays - Votos: 17
185353 - Amor Entre Primos-parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 10
185305 - Amor Entre Primos-parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivo3020

Nome do conto:
Amor Entre Primos-parte 5

Codigo do conto:
185223

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/08/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0