Minha namorada e suas amigas me transformaram em mulherzinha - parte 3

Minha namorada já tinha flertado com ele, contado que eu estava de mulherzinha e era namorado dela. Também meio que combinou para que, se ele quisesse, transaria com ela na minha frente ou com minha participação. Agora a minha missão era flertar com aquele macho, o Omar, homem de 40 anos, negro, grande, não malhado, mas com cara de quem comia muito gostoso.

Após tudo que tinha rolado no dia, não pensava mais em meu lado masculino. Estava mais solto, queria provar um macho com minha namorada sendo uma putinha no ambiente. Não queria só ser o corno que assiste e dá uma assistência, mas uma corninha que também é dominada pela namorada e seu macho.

Troquei olhares com Omar que logo notou a mudança de condução de nossa parte. Depois de um tempo deixando claro o que queríamos, eu saí com minha namorada super excitada e fomos para outra mesa próxima das amigas. Omar logo saiu de lá e veio pra nossa mesa. Me cumprimentou, perguntou pelo meu nome e minha namorada respondeu que era Aline.

Omar foi sutil, discreto e bem formidável. Deixou claro que era novidade para ele, que já teria tido uns encontros com mulheres compromissadas, mas sem seus homens. Minha namorada sempre lembrava a ele que então isso seguiria igual, porque se ficasse com ela, seria na frente de outra mulher. A conversa foi totalmente sexual, Omar sabia que estávamos de passagem e que seríamos uma oportunidade única. Só queríamos sexo e ele deixou claro que também só faria algo por sexo mesmo.

A conversa não foi longa e minha namorada saiu da mesa para ir combinar com as amigas sobre o fato de que seríamos comidas por Omar. Enquanto ela saiu, Omar falou que seria um prazer me pegar na frente dela. Respondi que seria minha primeira vez numa situação assim e que fosse gentil. Ele então concluiu dizendo que me trataria como se fosse uma mulher virgem, algo que reforcei dizendo que isso não seria mentira, pois apenas o eu homem tinha levado pau, mas a mulherzinha seria a primeira vez. Ele se excitou com a revelação.

Fomos para seu carro e ele pediu para que eu fosse na frente. Ficou alisando minhas pernas perguntando sobre o que eu gostava, agora que era mulher. Respondia que estava curtindo a novidade e que por sempre ter sido submissa, queria provar isso também. Vi seu pau pulsar na calça. Minha namorada estava se masturbando vendo eu responder o macho e sendo seduzida por ele e então perguntou se o macho não queria um boquete antes de chegarmos. Ele simplesmente puxou o banco pra trás, desabotou a calça e sua rolona saiu pra fora. Minha namorada olhou para mim e só então notei que quem pagaria o boquete era eu. E assim fiz, super carinhosa. Omar gemia e minha namorada seguia se tocando.

Chegamos a um motel e então saímos do carro. Minha namorada mandou que seguisse mamando Omar enquanto os dois começaram a se pegar e beijar gostoso. Logo ele estava chupando sua buceta deitado enquanto eu seguia mamando sua rolona, que não parava de ficar melada. Minha namorada gemia feito puta. Então foi a vez dela vir se encaixar naquela tora. Começou a fuder com Omar e pediu para beijar nosso macho. Comecei então a beijá-lo enquanto ele comia minha namorada, era algo totalmente novo, muito mais sexy e gostoso que só ser corno. Duas putas dando a um macho gostoso, que tesão.

Minha namorada seguia cavalgando sobre ele e Omar então mandou deixar meu cuzinho a sua disposição, para ele chupar. Pediu pra ficar por cima. Então tirei a meia calça e calcinha e vim por cima. Ele achou uma graça ao notar que estava de cinto da castidade. Enquanto começou a chupar meu cuzinho, acabei beijando minha namorada que gozava em seu pau sem parar. Ela estava incontrolável.

Ao final, Omar mandou que nós duas ficássemos de quatro. Ele então comia meu cuzinho e depois o cuzinho dela. Uma do lado da outra, se beijando, interagindo feito putas, querendo mais rola. Depois de nos arrombar, Omar começou a fuder minha namorada cavalgando de costas para ele e então passei a chupá-la. Safado, deixava escapar o pau do cuzinho dela pra eu chupar e colocar de volta. Ela já estava mole de tanto gozar com tanta putaria.

Então foi minha vez de tomar no cuzinho de quatro enquanto lhe chupava. Ela me via nos olhos e depois observava Omar me arrombando pra depois se curvar pra trás e gozar mais. Sentia meu pauzinho esporrar preso na castidade, era um tesão indescritível.

Pra finalizar, depois de arrombar eu e minha namorada, Omar estava com o pau trincando e mandou eu e ela chuparmos sua rola e saco. Ficamos disputando seu pau, colocando ele entre nossos beijos, saciadas, loucas por sua porra. Ora eu mamava feito puta, socando o máximo que conseguia pra dentro, ora era ela quem fazia isso, depois nos beijávamos com a rola dele no meio e seguia assim até que Omar pegou nossas cabeças, colocou na frente e se masturbou para esporrar nas nossas caras. Que delícia tomar um banho de porra do lado do meu amor. Nos beijamos quase nos pegando, dividindo o leite enquanto Omar saiu para o banho. Toquei minha namorada, a chupei e a fiz gozar, todo de mulherzinha, o meu lado machinho despertou e mesmo sem pau e masculinidade, saciei aquele tesão dela com dedo e boca. Ela sorriu e falou que me amava muito.

Tomamos banho com Omar e ficamos acarinhando nosso macho, como duas namoradinhas. Ainda punhetamos ele mais um pouco que pediu para não continuar pois iria querer mais cuzinho. Rimos os três e vimos que era tarde. Minha namorada ficou mais namoradinha que eu com ele, abraçou bastante, disse que se ele quisesse só ela, que era só chamar. Fiquei com uma pontinha de inveja e ciúme, mas por ser submissa apenas respondi a eles dizendo que ficaria em casa esperando o resultado do encontro. Após mais risadas, minha namorada falou que de putinha assim, dividiria o macho com ela sem problema algum, Omar ainda concordou falando que foi maravilhoso porque esteve com duas putas muita assanhadas.

Retornamos ao bar, com minha make meio derrubada. E enquanto fiquei no estacionamento, minha namorada chamou as outras que simplesmente ficaram comemorando a perda da minha virgindade. Ficamos a noite toda contando o que rolou com as outras três simplesmente não acreditando na transformação. Brincavam dizendo que era impossível acreditar que eu era homem algum dia. Entrava na brincadeira delas, claro, e adorava as humilhadinhas sacanas.

Antes de dormir, Tina falou que os machos da praia não tinham encontrado algum amigo, mas que confirmaram presença no dia seguinte. Ju falou que era só chamar o Omar para dividir as putas com eles e se ele não curtisse a ideia, eu e minha namorada ficaríamos a sós com ele no quarto enquanto elas dividiam os outros três. Minha namorada pensou, olhou para mim e falou que sim, seria uma ótima ideia. O que será que aconteceria no dia seguinte?

Foto 1 do Conto erotico: Minha namorada e suas amigas me transformaram em mulherzinha - parte 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jaimecwb

jaimecwb Comentou em 05/07/2024

Está muito gostoso acompanhar está estória.... Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


215819 - Minha namorada e suas amigas me transformaram em mulherzinha - parte 5 - dominada por Omar - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
215817 - Minha namorada e suas amigas me transformaram em mulherzinha - parte 4 - a orgia - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
215726 - Minha namorada e suas amigas me transformaram em mulherzinha - parte 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
215725 - Minha namorada e suas amigas me transformaram em mulherzinha - parte 1 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
215632 - Minha namorada e suas amigas me humilharam na praia e eu curti - parte 2 de 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
215631 - Minha namorada e suas amigas me humilharam na praia e eu curti - parte 1 de 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
215509 - Assisti minha namorada virar lanchinho de dois machos negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
215468 - Amiga me deu uma surra e fez mamar seu namorado na frente das suas amigas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
215447 - Era ela dando pro patrão e eu trabalhando no lugar dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
215308 - O roludo me fez de cdzinha puta - Categoria: Gays - Votos: 11
215292 - O macho da minha namorada curtia um beijo grego - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215278 - O comedor da minha ex me deixou sem saída - 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
215238 - O comedor da minha ex me deixou sem saída - 1 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
215226 - Novinho comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
215164 - Dei o cu sem saber pra quem - Categoria: Gays - Votos: 9
214984 - Fui cuidar da obra do meu tio e o ajudante de pedreiro arrombou meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 19
214983 - Minha namorada se apaixonou pelo seu amante mais folgado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214886 - Minha amiga me comeu - parte 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
214862 - Minha amiga me comeu - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
214775 - Flagrei a namorada com outro cara na frente de casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
214687 - Fui jogar bola e acabei ganhando pau - Categoria: Gays - Votos: 16
214632 - Divã do corno: Todo homem deseja ser corno? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214628 - A travesti passiva me enrabou - Categoria: Travesti - Votos: 7
214595 - Ela exibiu a buceta sem querer e sem perceber - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
214591 - Castidade excita, até ficar preso - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
214590 - O comedor da minha ex quis fuder meu cu e conseguiu - Categoria: Gays - Votos: 12
214587 - Ela tinha nojo da minha punheta e deu um jeito de acabar com isso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214454 - Virei corninho por um dia de uma amiga da internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
214421 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214404 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil cornobeta
cornobeta

Nome do conto:
Minha namorada e suas amigas me transformaram em mulherzinha - parte 3

Codigo do conto:
215728

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
02/07/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1