O roludo me fez de cdzinha puta

Uma das coisas que sempre me fazem ficar louco de tesão é o fato de transar gostoso com um macho que gosta de humilhar de forma erótica e sexual. Só de pensar fico doido.

Depois de um bom período como corninho, conheci vários machos que tiveram algum rolo com a ex. Um deles chamava minha atenção por conta desse detalhe de humilhar o corno. Era o Jonatan. Tinha minha idade, físico ok, não era nenhuma máquina de sedução, mas muito cafajeste e tinha um pau de dar inveja, com certeza maior que 19 cm, reta e muito sexy. Assistir ele com a ex era a garantia de muita putaria para os três.

Após ele terminar com ela, a gente mantinha contato, ele gostava de conversar comigo sempre me colocando em meu devido lugar, que era de corno manso submisso. Quando terminei com ela, ele então contou uma coisa que sempre tinha vontade de fazer comigo, me fazer de putinha. Mas uma putinha completa, usando roupa de mulherzinha e esperando pelo macho em casa, bem piriguete.

Comprei peruca, um vestidinho, sutiã e calcinha. Eu sempre quis ser uma cdzinha pra um macho. E ele seria perfeito. Não comprei muita coisa porque nunca me senti feminino e a coisa pra ele só funcionaria se ele enxergasse um macho viadinho virando mulherzinha, não queria nada afeminado.

Então, depois de anos, voltei a colocar uma calcinha. Só quem usou já sabe o quanto o toque do tecido encaixando no rego tira a nossa masculinidade e aflora o tesão de um beta. Tive que maneirar para não ficar melando a calcinha de excitação. Vesti o sutiã, coloquei o vestido e depois a peruca, uma loira, ele curtia muito. Senti toda aquela roupa me apertando, me sentindo um viado exótico, mas excitado.

Ao me olhar no espelho, vi minha silhueta e rabo dando o tom e o sutiã aumentando minhas tetinhas, a piroquinha marcava na frente, mas ajeitei pra não ficar tão aparente. Não estava muito gostosa, mas para machos que gostam de comer viado beta, estava um prato cheio. Quis me tocar, mas me segurei, ele não demoraria.

Ao chegar, Jonatan olhou da cabeça aos pés, mandou dar uma voltinha e ficou com a mão no queixo, observando com um sorrisinho cínico. Riu por imaginar que não faria aquilo e logo entendeu que a fêmea interior do corninho beta estava louca pra aparecer pra um macho feito ele. Criticou a falta de um batom bem vermelho e marcante, mas não se importou tanto com isso. Mandou eu ir na cozinha preparar algo pra ele, cuidar do macho.

Fui fazer um lanche e ele me seguiu, me dava uns tapas na bunda, encoxava, me tratava feito uma qualquer. Depois tirou o pau pra fora, meia bomba e falou que se fizesse algo gostoso pra ele iria me dar bastante leite. Fiquei com água na boca. Ele falou que tava louco pra arrumar uma putinha pra morar junto e eu todo empenhado assim poderia fazer ele pensar a respeito. Só ouvia, ria e seguia meus afazeres.

Preparei seu prato e ele se sentou. Mandou eu ir pra baixo da mesa e tirou o pauzão pra fora. Mandou ir chupando enquanto comia. E assim fiz, de quatro, por baixo da mesa, ia mamando aquele macho. Que vontade estava por aquilo. Ele então se afastou da mesa me dando espaço e disse pra chupar o saco, pra mamar com força. Estava ansioso por pau.

Então ele me tirou dali e mandou eu ficar só de sutiã e calcinha. Ao ver meu rabo com a calcinha marcada e bem enfiada, seu pau pulsou. Se levantou, me virou de costas pra ele curvando-me sobre a pia e então caiu de boca. Sua linguada me fez arrepiar e gemer. Que delícia e que putaria gostosa. Ele levantou e, sem capa, começou a me fuder. Iniciou devagar, com jeito, sempre cuspindo, tendo dificuldades de me invadir. Mais um pouco ele pegou a manteiga e foi colocando no pau. Senti seu pau escorregando pra dentro, não tinha nem como tentar pedir para ir devagar, quando o pau ficou untado, nada poderia pará-lo.

Socou forte e por um longo período. Como era mais alto, tinha que me empinar e ele simplesmente fez meu cuzinho virar um túnel. Me arrombou me chamando de piranha, me dando tapas na bunda e falando que eu tinha um cu muito gostoso. Perto de terminar ele saiu de trás, me puxou e fez ficar de joelhos. Mandou abrir a boca e me deu seu leite. Foram três jatadas fortes no rosto, escorreu pelo meu corpo e parte chegou a respingar no armário da pia. Ele mandou limpar seu pau que ainda tinha um gostinho de manteiga e porra e, entre gemidos e arrepios, ele agradeceu pela foda, se vestiu e falou que depois voltaria. Jonatan era casado e, obviamente, não iria ter como morarmos juntos.

Depois desse dia ele me comeu mais umas três vezes, nas outras mandou que ficasse de calcinha e na última de biquininho. Não precisei mais usar vestido ou peruca, o que lhe interessava era ver minha raba dividida pelo paninho e, mais ainda, de me fazer sentir minha masculinidade ir embora ao toque da calcinha em mim. Dizia sempre que ao me ver daquela forma e vendo como eu ficava submisso e querendo rola, mal enxergava um homem, mas um viadinho muito tarado que queria pau e nada mais. Errado ele não estava.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 25/06/2024

Fantasias e fetiches que alimentam desejos. Bom conto.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 24/06/2024

Descrição maravilhosa de uma cozinha submissa. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215509 - Assisti minha namorada virar lanchinho de dois machos negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
215468 - Amiga me deu uma surra e fez mamar seu namorado na frente das suas amigas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
215447 - Era ela dando pro patrão e eu trabalhando no lugar dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
215292 - O macho da minha namorada curtia um beijo grego - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
215278 - O comedor da minha ex me deixou sem saída - 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
215238 - O comedor da minha ex me deixou sem saída - 1 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
215226 - Novinho comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
215164 - Dei o cu sem saber pra quem - Categoria: Gays - Votos: 9
214984 - Fui cuidar da obra do meu tio e o ajudante de pedreiro arrombou meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 19
214983 - Minha namorada se apaixonou pelo seu amante mais folgado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214886 - Minha amiga me comeu - parte 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
214862 - Minha amiga me comeu - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
214775 - Flagrei a namorada com outro cara na frente de casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
214687 - Fui jogar bola e acabei ganhando pau - Categoria: Gays - Votos: 16
214632 - Divã do corno: Todo homem deseja ser corno? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214628 - A travesti passiva me enrabou - Categoria: Travesti - Votos: 7
214595 - Ela exibiu a buceta sem querer e sem perceber - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
214591 - Castidade excita, até ficar preso - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
214590 - O comedor da minha ex quis fuder meu cu e conseguiu - Categoria: Gays - Votos: 12
214587 - Ela tinha nojo da minha punheta e deu um jeito de acabar com isso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214454 - Virei corninho por um dia de uma amiga da internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
214421 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214404 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214403 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214200 - Divã do corno: Todo corno é viado ou tem desejo em virar puta de outro macho? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
214153 - Meu vizinho pedreiro me flagrou de calcinha no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 21
214130 - Ela provocava os açougueiros todos e eu não desconfiava dos chifres - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214022 - Minha amante e minha namorada se uniram contra mim - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
214012 - Minha amante e minha namorada se uniram contra mim - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
214011 - Minha amante e namorada se uniram contra mim - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
213949 - Ela provocava o gerente dela e eu não percebia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
213939 - Não basta ser corno, tem que ser gado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
213836 - Ela provocava o clube inteiro e eu não percebia o chifre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
213827 - O que é ser corno... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
213825 - Me prometeu ajudar a tomar chifre e quase me dei mal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil cornobeta
cornobeta

Nome do conto:
O roludo me fez de cdzinha puta

Codigo do conto:
215308

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/06/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0