Minha namorada e suas amigas me humilharam na praia e eu curti - parte 1 de 2

O relacionamento mudou totalmente quando minha namorada reencontrou algumas amigas de antigamente. Eram a Fabi, a Tina e a Ju. Embora fossem pessoas bem tranquilas e super discretas, o fato de saberem logo de cara que minha namorada tinha um relacionamento aberto em que eu era seu corninho submisso, manso, obediente, casto e humilhado meio que deixaram elas bem interessadas em conviver mais conosco. Fora o "bônus" de fazer o corno bancar boa parte das saídas a cinco.

Nessa época, após muita conversa a gente combinou de ir para a praia. Era numa cidade em que Fabi e Ju já tinham ido antes e conheciam os garanhões de lá. Minha namorada e a Tina ficaram interessadas em ir para rodar na mão dos amigos desses garanhões das amigas. Os papos delas sempre eram muito abertos em casa e eu meio que ficava servindo elas com comidas e tendo que ouvir tudo sem dar um piu. Então, com tudo pronto, me encarreguei de ficar cuidando das coisas delas e comprar as passagens e outros detalhes. Pareciam quatro mulheres solteiras andando com um cara capacho pelo aeroporto e na praia.

Eu me sentia humilhado, mas muito excitado com tudo aquilo. Uma exposição bem nítida de que eu era o otário do grupo de belas mulheres. Minha namorada sempre segurava minha empolgação me lembrando que não iria penetrar ninguém na viagem e nem mesmo ver ninguém com um macho trepando. Ju e Fabi logo se ajeitaram e levaram as outras para o encontro dos garanhões. Só fiquei sabendo de detalhes no dia seguinte, com minha namorada e as amigas rindo e relembrando alguns detalhes da orgia que fizeram no reencontro.

Saciadas, no dia seguinte foi a vez de irmos para a praia. Logo cedinho eu com as coisas e elas super sexys em seus biquininhos andando pela praia como quatro safadas solteiras fáceis em busca de pau, deixavam e se excitavam com essa brincadeira. Isso chamava muita a atenção dos frequentadores. Os caras solteiros adoravam e até flertavam logo de cara, os casados se preocupavam com possíveis brigas com as patroas e as mulheres se dividiam entre ignorar tudo e ficarem invejando. Não chegou a ser exagerado ou absurdo, mas realmente não era "nada". Minha namorada ainda brincou perguntando se eu estava enciumado e se eu queria ser o centro das atenções da praia também, achei estranha a fala dela, mas respondi rindo e dizendo que tava tudo certo pra mim.

Minha namorada e as amigas me fizeram colocar guarda-sol em quatro lugares diferentes e se divertiram por simplesmente me fazer de bobo com isso. Quando se instalaram, minha namorada me entregou uma bermuda tipo short de futebol e mandou que retornasse usando apenas ele. Ela sabia que não gostava de ficar sem sunga ou cueca pois sempre fui muito cismado em marcar meu pau, justamente por não ser lá grande coisa, ainda por cima. Mas ela mandou e disse que tinha a ver com algo relacionado às amigas.

Fui para um bar próximo e então tirei a roupa que estava para sair só com a bermuda. Ela era bem folgada e não tinha o cordão para ajustar, então era algo que me fazia ficar bem preocupado em ficar sempre puxando. Quando me viram chegar assim, as quatro acharam uma graça e então ficavam falando pra ir lá no bar pegar as bebidas e, ao mesmo tempo, ficavam dando em cima dos garçons que logo entenderam e entraram na brincadeira. Em pouco tempo eles quem pediam pra eu ir atender as garotas. Eu ia e ficava sempre puxando o calção, super sem graça, humilhado, mas excitado.

Ficamos nele pela manhã e então as garotas tiveram a ideia de andar pela orla. Foram com algumas cangas e pediram pra eu deixar as coisas pois os garçons iriam olhar pra elas. Eu já tinha percebido que ao menos a Ju ia aproveitar para curtir os garçons pois eles sempre se falavam já rindo, abraçando e pegando demais num deles. Em um momento flagrei ela com as amigas e ele conversando sobre algo que parecia ser confidencial, parecia ser algum lugar, algo misterioso que assim que cheguei todos fingiram que não falavam nada.

Caminhamos bastante com elas deixando todo mundo doido. No meio do caminho, enquanto Tina foi comprar uma água de coco, Ju e minha namorada foram pra perto de um bar cheio de caras, eu pensei em ir atrás, mas elas logo voltaram. Achei aquilo bem estranho. Finalmente, numa área com menos pessoas elas esticaram as cangas e se sentaram, conversando sobre os planos pra mais tarde, os machos e tudo mais. Minha namorada mandou que eu ficasse em pé.

Com uns cinco a dez minutos de conversa, elas foram pra água e então pediram pra ir junto. Começaram a me elogiar por ter sido tão legal, cuidar de todas e ficar sempre tão gentil. Eu merecia mergulhar junto até pra elevar a moral. Minha namorada botou pilha que era verdade e então fui com todas bem próximas, isso me excitou. Será que finalmente poderia ver a orgia delas com os caras ao menos ou participar de uma transa a três, mil e uma ideias foram passando pela cabeça junto com os elogios.

Então sugeriram de nós cinco mergulhar na base da onda. Me preocupei de perder o calção, mas elas garantiram que era só ficar segurando que nada demais iria ocorrer, só tinha elas. Quando uma onda grande veio para quebrar próximo de nós, eu saltei e percebi que elas ficaram para trás e, não só isso, senti a mão de alguma delas pegar a beirada da bermuda e puxar. Com o corpo saltado, não pude fazer nada além de sentir que fiquei nu dentro da água.

Devido ao susto e ao capote, fiquei um pouco perdido e desorientado. Quando me recompus, outra onda me cobriu e segundos depois vi as quatro rindo com meu calção na mão pegando as cangas e correndo de volta pra onde estávamos. Até conseguir sair do fundo, elas estavam bem distantes e não tinham nenhum receio de ter me deixado pra trás. Percebi então que tudo tinha sido um truque para me humilharem publicamente e me deixarem pelado enquanto provavelmente iriam transar com seus garanhões. Era muita maldade. Será que tinha feito algo errado ou será que era apenas uma diversão para elas?

Seja qual fosse a resposta, teria que sair dali.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario camilnha18

camilnha18 Comentou em 01/07/2024

Kkkk adorei o comentário Valeska. Muito corninho mesmo.

foto perfil usuario valeskamaria

valeskamaria Comentou em 30/06/2024

Seu viadao sem vergonha.....pelado na praia, com os caras te arrombando todo e ainda por cima com a mulherada assistindo......que vexame!

foto perfil usuario valeskamaria

valeskamaria Comentou em 30/06/2024

Adorei o conto meu corninho pelado, tomara que você passe bastante vergonha!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


215728 - Minha namorada e suas amigas me transformaram em mulherzinha - parte 3 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
215726 - Minha namorada e suas amigas me transformaram em mulherzinha - parte 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
215725 - Minha namorada e suas amigas me transformaram em mulherzinha - parte 1 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
215632 - Minha namorada e suas amigas me humilharam na praia e eu curti - parte 2 de 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
215509 - Assisti minha namorada virar lanchinho de dois machos negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
215468 - Amiga me deu uma surra e fez mamar seu namorado na frente das suas amigas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
215447 - Era ela dando pro patrão e eu trabalhando no lugar dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
215308 - O roludo me fez de cdzinha puta - Categoria: Gays - Votos: 11
215292 - O macho da minha namorada curtia um beijo grego - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
215278 - O comedor da minha ex me deixou sem saída - 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
215238 - O comedor da minha ex me deixou sem saída - 1 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
215226 - Novinho comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
215164 - Dei o cu sem saber pra quem - Categoria: Gays - Votos: 9
214984 - Fui cuidar da obra do meu tio e o ajudante de pedreiro arrombou meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 19
214983 - Minha namorada se apaixonou pelo seu amante mais folgado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214886 - Minha amiga me comeu - parte 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
214862 - Minha amiga me comeu - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
214775 - Flagrei a namorada com outro cara na frente de casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
214687 - Fui jogar bola e acabei ganhando pau - Categoria: Gays - Votos: 16
214632 - Divã do corno: Todo homem deseja ser corno? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214628 - A travesti passiva me enrabou - Categoria: Travesti - Votos: 7
214595 - Ela exibiu a buceta sem querer e sem perceber - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
214591 - Castidade excita, até ficar preso - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
214590 - O comedor da minha ex quis fuder meu cu e conseguiu - Categoria: Gays - Votos: 12
214587 - Ela tinha nojo da minha punheta e deu um jeito de acabar com isso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214454 - Virei corninho por um dia de uma amiga da internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
214421 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214404 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214403 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214200 - Divã do corno: Todo corno é viado ou tem desejo em virar puta de outro macho? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil cornobeta
cornobeta

Nome do conto:
Minha namorada e suas amigas me humilharam na praia e eu curti - parte 1 de 2

Codigo do conto:
215631

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
30/06/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0