Minha namorada se apaixonou pelo seu amante mais folgado

De todos os amantes que ela encontrou, o Guto era um dos mais escrachado. Primeiro minha namorada conheceu ele numa festa junto com uma amiga. Na época, já era corninho discreto e fazia as vontades dela. A amiga, chamada Diana, vivia dizendo que eu era um namorado muito legal. Minha namorada contava pra ela que eu não gostava de festas e assim deixava ela curtir as boates sozinha, inclusive, conhecendo novos amigos. Também dizia que nunca grilava com isso.

A festa da vez era uma dessas de exposição agropecuária. Primeiro o rodeio, depois o show. Minha namorada entrava com a amiga, fingia ser santinha e depois dava um perdido para ficar com alguém. Geralmente não rolava mais que uns pegas, porque ela tinha medo que alguém acabasse desvendando o chifre e eu ficaria muito famoso. A amiga até flagrava uma coisinha ou outra, mas como ela imaginava que eu sabia tudo e aceitava, me achava só legal mesmo e não ficava com peso na consciência.

Foi assim que ela conheceu o Guto. Primeiro que ele não deu uns pegas nela, ele amassou ela, deixou ela apaixonada na pegada dele. Minha namorada chegou a falar desse cara o tempo todo dentro do carro após eu ir buscar ela com a amiga. A amiga só ria e eu ficava constrangido, mas tudo certo. Com ele, minha namorada marcou de sair para a exposição mais dois dias seguintes, eu levaria e depois buscaria, claro. Só que no segundo dia, ela deu perdido e foi pro motel com o cara. Ficou arrombada e falando dele a noite toda comigo louco para transar, mas só podendo ouvir.

Então ela finalmente foi para o terceiro dia com o Guto. Estava perdidamente apaixonada por ele e não queria que ele fosse só um caso. Discutimos um pouco em torno dos riscos daquilo, já que não conhecíamos ele e não estava dentro da "lista de permissões" que caras conhecidos em festas se tornariam amantes. O máximo era uns pegas e só, mas como ela já tinha até transado com o cara, argumentou que iria ser a exceção, eu não queria, mas não quis atrapalhar.

Só que além de transar por horas com o cara, ela resolveu contar pra ele sobre o namorado corninho que ela tinha. Guto adorou saber da história e compartilhou a informação de ser um cara que sempre gostava de comer namoradas sem os caras saberem, mas que aquilo seria diferente, porque o maior sonho dele era comer uma comprometida na frente do corno. Segundo minha namorada, isso serviu de combustível para transarem loucamente por mais algumas horas. Ao buscar, ela comentou sobre tudo e eu só conseguia ficar preocupado com alguma possível repercussão, mas segurei a onda e imaginei que só seria uma tara de momento.

No outro dia, eis que minha namorada avisa que Guto iria para nossa casa. Já tinha passado endereço e tudo mais. Falou para ser bonzinho pois ele iria brincar um pouco com a minha cara e ela seria gentil em deixar eu assistir ela ter uma bela transa, algo que não assistia com tanta frequência. Falou que ele era imenso de pau e que isso poderia me constranger um pouco, mas que era apenas para obedecer a ela e às ordens dele. Iríamos até discutir um pouco sobre isso do cara dar ordens, mas ele chegou e não tive saída. Tinha que obedecer.

Guto chegou como se conhecesse a casa e foi logo recebendo minha namorada nos braços. Ela estava vestida em um shortinho de algodão bem colado ao seu corpo, deixando o bumbum bem marcado e o capô de fusca. Também usava sandálias e uma camiseta folgada. Ele era grande, moreno, forte, bonitão. Me senti diminuído, pequeno. Isso meio que automaticamente ativou um modo de submissão que ainda não tinha experimentado.

Ele chegou pedindo cerveja e minha namorada mandou que fosse buscar para ele, mas não estava geladinha e então ele mandou que fosse comprar em algum mercado. Falou com cara brava, minha namorada pareceu adorar aquela iniciativa dele e nem falou nada. Eu então peguei minha carteira e saí. Fui até um mercado, procurei uma cerveja bem geladinha, comprei e voltei.

Ao entrar em casa vejo as roupas dos dois jogadas pela casa e gemidos vindos da cozinha. Ao me aproximar, Guto apenas mandou que abrisse uma cerveja para ele e entregasse em sua mão. Fiz isso e quando me aproximei ele resolveu que devia virar a lata para ele. Guto estava com sua rola imensa metendo em minha namorada no frango assado. Ele diminuiu as metidas para se concentrar na bebida e falou que não iria tocar na lata para não ficar com a mão fria e acabar encostando e incomodando minha namorada.

Coloquei a lata do lado e fui guardar as demais no freezer. Ao terminar Guto mandou que retornasse para seguir dando cerveja na boca enquanto ele metia nela. Minha namorada revirava os olhos, gemia e ficava toda arrepiada ao ver seu namorado dando bebida ao seu comedor. Ao terminar de beber e já suado, ele mandou que fosse atrás de uma toalhinha para enxugar ele e a minha namorada. Fiz isso e no final ele mandou ir pegar as roupas e ajeitá-las. Tudo isso sem tirar o pau dela.

Ao concluir tudo, Guto mandou que buscasse mais cerveja e repetisse o procedimento. Agora ele estava metendo nela de quatro e pegou o jeito para não diminuir a velocidade enquanto virava a latinha na sua boca. Só que numa das viradas parte da bebida escapou e caiu sobre os peitos dele e a bunda da minha namorada. Ele então gritou comigo falando que eu era um inútil e mandou que fosse lamber a bunda dela e tirar a cerveja com a boca. Depois de fazer isso mandou limpar seu abdomen também com a boca. Minha namorada não curtia envolvimento do namorado com os machos dela, mas nessa hora ela pareceu passar pano ou esquecer disso. Ele logo falou para não me acostumar porque seu pau não servia para entrar dentro de corno e nem viado. Que se derramasse de novo eu iria ficar lá fora da casa enquanto eles transassem.

Depois de ser mordomo dele, minha namorada pediu água e também fez como ele. Que eu fosse dando alguns goles a ela. Ele aproveitava para balançar seu corpo na tentativa de deixar cair água e isso ocorreu, dessa vez no chão. E ele então mandou que fosse limpar com a boca. Depois de tanto fuderem e gemer, vi ela ficar toda arreganhada para ele até que ele não aguentou mais e anunciou que iria esporrar. Tirou o pau de dentro dela e mirou na barriga. Uma enorme poça se formou em sua barriga com ela ainda gemendo alto.

Ao terminar, Guto apontou para a barriga de minha namorada e mandou que fosse limpar. Minha namorada não curtia muito a ideia e ficou preocupada imaginando que eu fosse rejeitar ou dar alguma confusão. Mas depois de tanta humilhação, beber a porra que estava sobre a barriga dela, do cara que acabou de fuder minha namorada bem gostoso, seria uma espécie de bônus. Não rejeitei a ordem e fui lamber sua barriga. Ela riu constrangida e depois achou aquilo o máximo, deu pra ver a cara maligna surgindo com várias ideias devassas.

Deixei sua barriga limpinha e então seu comedor pegou minha cabeça a força e me levantou mandando engolir tudo. Fiz o que ele mandou e na sequência ela olhou pra ele e pediu pra deixar eu chupar sua bucetinha. Guto me soltou e mandou fazer isso. Ela sobre a mesa, eu quase que de quatro chupando a bucetinha dela. Então Guto mandou que fizesse isso estando eu totalmente nu para ele ver minha bunda. Fiz isso constrangido e notei ele rindo falando que tinha mais bunda que pau e que até que devia levar jeito pra virar viadinho, que se minha namorada quisesse que ele traria um amigo para me divertir enquanto ela fode com ele. Ela achou graça da proposta, mas gozou forte enquanto eu a chupava e ouviu a ideia de trazer outro cara para me comer. Mas nunca deixou isso acontecer depois.

Depois de chupa-la, Guto pegou ela pela mão, como uma donzela e a levou para nossa suíte. Entraram no banheiro, deram uns amassos pelados e saíram para transarem mais um pouco. Dessa vez mandaram eu ficar na sala totalmente nu, organizando as coisas da casa. Depois de fuderem bastante ela saiu de lá e foi assistir a televisão enquanto ele parecia ter ficado dormindo na nossa cama. Ela simplesmente mandava ficar limpando o chão usando uma flanela e ficou conversando comigo sobre a nova experiência e sobre a ideia de ter um macho de verdade em casa para saciar o fogo dela. Eu simplesmente ficava calado, mas no fundo estava curtindo aquilo. Ela dizia me amar demais e que gostava muito de tudo aquilo, que iria ponderar algumas coisas com o Guto e que tudo era novidade para nós três, eu confiei nela e deixei a coisa rolar.

Guto saiu do quarto, foi assistir televisão com ela e logo mandou ela ir chupando seu pau enquanto ficava lá limpando a casa, fazendo tarefas que eles iam mandando e servindo de mesinha de centro para colocarem seus pés. Após ela mamar bastante, minha namorada ainda cavalgou gostoso com ele parecendo esquecer que estava por ali, gozou bastante, umas duas ou três vezes até que ele tirou para gozar em sua boca. Mandou que eu fosse beijá-la e ficamos nós dois com a porra sendo compartilhada e divertindo ele.

Após tudo isso ele tomou um banho e saiu, afinal era casado com outra. Ela se despediu como se ele nunca mais voltasse e ficaram de combinar outras vezes. Ele adorou e manteve a proposta do outro. Foi embora e então foi a vez de eu ficar paparicando, dando carinho e cuidando da minha deusa linda. Que mulher gostosa, e que assanhada! Que sorte a minha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario recepcionista

recepcionista Comentou em 23/06/2024

ser manso é gostoso demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215509 - Assisti minha namorada virar lanchinho de dois machos negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
215468 - Amiga me deu uma surra e fez mamar seu namorado na frente das suas amigas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
215447 - Era ela dando pro patrão e eu trabalhando no lugar dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
215308 - O roludo me fez de cdzinha puta - Categoria: Gays - Votos: 11
215292 - O macho da minha namorada curtia um beijo grego - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
215278 - O comedor da minha ex me deixou sem saída - 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
215238 - O comedor da minha ex me deixou sem saída - 1 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
215226 - Novinho comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
215164 - Dei o cu sem saber pra quem - Categoria: Gays - Votos: 9
214984 - Fui cuidar da obra do meu tio e o ajudante de pedreiro arrombou meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 19
214886 - Minha amiga me comeu - parte 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
214862 - Minha amiga me comeu - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
214775 - Flagrei a namorada com outro cara na frente de casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
214687 - Fui jogar bola e acabei ganhando pau - Categoria: Gays - Votos: 16
214632 - Divã do corno: Todo homem deseja ser corno? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214628 - A travesti passiva me enrabou - Categoria: Travesti - Votos: 7
214595 - Ela exibiu a buceta sem querer e sem perceber - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
214591 - Castidade excita, até ficar preso - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
214590 - O comedor da minha ex quis fuder meu cu e conseguiu - Categoria: Gays - Votos: 12
214587 - Ela tinha nojo da minha punheta e deu um jeito de acabar com isso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214454 - Virei corninho por um dia de uma amiga da internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
214421 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214404 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214403 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214200 - Divã do corno: Todo corno é viado ou tem desejo em virar puta de outro macho? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
214153 - Meu vizinho pedreiro me flagrou de calcinha no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 21
214130 - Ela provocava os açougueiros todos e eu não desconfiava dos chifres - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214022 - Minha amante e minha namorada se uniram contra mim - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
214012 - Minha amante e minha namorada se uniram contra mim - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
214011 - Minha amante e namorada se uniram contra mim - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
213949 - Ela provocava o gerente dela e eu não percebia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
213939 - Não basta ser corno, tem que ser gado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
213836 - Ela provocava o clube inteiro e eu não percebia o chifre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
213827 - O que é ser corno... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
213825 - Me prometeu ajudar a tomar chifre e quase me dei mal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil cornobeta
cornobeta

Nome do conto:
Minha namorada se apaixonou pelo seu amante mais folgado

Codigo do conto:
214983

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/06/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0