O comedor da minha ex me deixou sem saída - 2 de 2

Como disse anteriormente, o tratamento de Iury já não era muito respeitoso, mas ele tratava de ser discreto nisso. Quando saímos do lanche com ele avisando que iria até minha casa e passou o encontro todo falando da minha ex e em como era gostoso fuder ela. Uma foda que nunca rolou comigo e ela, nisso eu já me senti rebaixado, submisso, e automaticamente estava excitado, de uma forma diferente, que só a que um corninho manso como eu tinha sido sabia do que se tratava. Isso me deixou sem saída porque não queria transar com alguém, mas aquele tratamento dele me deixava querendo provar ser seu viadinho.

Mais tarde minha preocupação foi com a higiene. Deixei tudo pronto pra não passar por alguma situação embaraçosa. Eu sabia que quando ele metia, dava uns tapas, tinha sido o amante que deixava o bumbum da ex mais avermelhado. Me preparava pra tomar os mesmos tapas também.

Além disso, me preparava pra ter fôlego, porque ele gostava de boquete. E o pau dele, que devia ter uns 15 ou 16cm era grossinho e bem veiudo. Levar pirocada daquele macho deveria ser uma experiência diferente. Ainda mais que ele gostava de falar bastante e mandar, quando vi ele com a ex, nas poucas vezes que conseguia ser presenteado por ela.

Ele chegou com uma bermuda tipo futebol e uma camiseta. Estava sem cueca e veio pronto pra ir direto ao assunto. Já chegou me chamando de viadinho e gazela. E mandou eu cuidar do macho da casa. Falou pra buscar água e já ordenou que ficasse nu. O ar mandão era inquestionável e eu só obedeci. Quando voltei ele estava de pau pra fora, batendo de leve, o pau estava duro, delicioso de se ver.

Ele mandou entregar o copo de água e falou para eu fazer meu trabalho. Me ajoelhei, bem submisso e ele se ajeitou arreganhando as pernas. Fui beijando as coxas e carinhosamente fui mamar sua rola, batendo de leve, lambendo o saco. Ele catou o controle e ligou a televisão pra ver programa esportivo. Ficava olhando a televisão e eu. Falando que mamava gostoso, que se soubesse teria vindo antes.

Sentia o pau dele pulsar como se estivesse prestes a explodir e depois diminuir o impulso. Saia mais babinha e eu me melava todo. Ele curtiu e falava que eu era um ótimo bezerro. Que precisava tomar leitinho. Nisso ele segurou minha cabeça e começou a meter um pouco. Se soltou e senti o pau pulsar e depois inundar minha boca. Foi diferente.

Ele respirou fundo e mandou limpar a sujeira com a boca. Fiz isso e fiquei com a boca cheia de porra e com cheiro de pau. Ele mandou seguir mamando. O pau ficou meia bomba e sensível. Mas ele não se importou com isso. Mandava mamar o saco, o pau e beijar a barriga até que seu pau ganhou nova energia e ficou duro.

Mandou eu ficar de quatro no chão. Reclamei que os joelhos estavam doendo e ele disse pra me virar pro macho e arrebitar logo o cu. Fiz isso e ele empurrou minhas costas pra ficar com o rosto no chão, bem empinado. Veio e começou a se encaixar. Meteu como se fosse qualquer buraco. Sem carinho, sem rodeios. Eu sabia que ele metia assim, tava pronto pra isso e lubrificado. Ele notou e me parabenizou falando que putinha feito eu devia fazer o que o macho curte e me virar com isso.

Ele meteu forte e começou a dar tapas na minha bunda. Meio fortes, mas o suficiente pra eu dar travadinhas. Ele amou. Virei um pandeiro. Ele acelerou as metidas e foi batendo. Senti a bunda arder, devia estar vermelhinha. Ficamos nisso um bom tempo. Eu tentava me erguer e ele me empurrava pra dar com a cara no chão até que se virou posicionando o pé perto de meu rosto e mandou lamber os dedões. Fiz isso e ele subia e descia metendo forte. Só fiquei recebendo rola a partir daí. Chamando ele de meu macho, pedindo pra ele vir cuidar da putinha e ser o macho da casa. Fiquei excitado demais com aquela situação humilhante. E ele lembrando da ex, falando que tinha metido nela e agora no corno. Era a supremacia do macho e eu excitava mais ainda com suas análises.

Então ele saiu de trás e gozou forte. Tudo nas costas. Senti a porra escorrer e ainda estava com o rosto com porra seca da primeira gozada. O cheiro de macho bem na cara no meio daquilo tudo. Ele mandou limpar sua rola e depois se vestiu pra seguir vendo o programa. Mandou ir me limpar e voltar pra assistir juntos.

Fui, me lavei, voltei e ele apontou pra ficar sentado no chão, entre suas pernas, nu. Quando fiz isso ele tirou o pau pra fora e ficava com ele bem perto da minha cara. Esfregava, mandava ficar mexendo no pau e ele seguia vendo a televisão. Mandava sugar suas bolas, ir brincando com o pau. Quando se excitou novamente, bateu uma punheta mandando assistir com o rosto em cima do pau, observando tudo.

De repente mandou colocar a boca na cabeça do pau e começou a despejar porra me chamando de bezerro. Mandou limpar e engolir tudo, se levantou e vestiu a roupa pra ir embora. Agradeceu, pegou meu telefone e falou que quando as bolas ficassem cheias, voltaria pra encher o corno viado de porra. E assim tive meu primeiro pau amigo para me saciar quando ele bem entendesse. Foi muito bom.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215509 - Assisti minha namorada virar lanchinho de dois machos negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
215468 - Amiga me deu uma surra e fez mamar seu namorado na frente das suas amigas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
215447 - Era ela dando pro patrão e eu trabalhando no lugar dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
215308 - O roludo me fez de cdzinha puta - Categoria: Gays - Votos: 11
215292 - O macho da minha namorada curtia um beijo grego - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
215238 - O comedor da minha ex me deixou sem saída - 1 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
215226 - Novinho comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
215164 - Dei o cu sem saber pra quem - Categoria: Gays - Votos: 9
214984 - Fui cuidar da obra do meu tio e o ajudante de pedreiro arrombou meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 19
214983 - Minha namorada se apaixonou pelo seu amante mais folgado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214886 - Minha amiga me comeu - parte 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
214862 - Minha amiga me comeu - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
214775 - Flagrei a namorada com outro cara na frente de casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
214687 - Fui jogar bola e acabei ganhando pau - Categoria: Gays - Votos: 16
214632 - Divã do corno: Todo homem deseja ser corno? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214628 - A travesti passiva me enrabou - Categoria: Travesti - Votos: 7
214595 - Ela exibiu a buceta sem querer e sem perceber - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
214591 - Castidade excita, até ficar preso - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
214590 - O comedor da minha ex quis fuder meu cu e conseguiu - Categoria: Gays - Votos: 12
214587 - Ela tinha nojo da minha punheta e deu um jeito de acabar com isso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214454 - Virei corninho por um dia de uma amiga da internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
214421 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214404 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214403 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214200 - Divã do corno: Todo corno é viado ou tem desejo em virar puta de outro macho? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
214153 - Meu vizinho pedreiro me flagrou de calcinha no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 21
214130 - Ela provocava os açougueiros todos e eu não desconfiava dos chifres - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214022 - Minha amante e minha namorada se uniram contra mim - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
214012 - Minha amante e minha namorada se uniram contra mim - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
214011 - Minha amante e namorada se uniram contra mim - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
213949 - Ela provocava o gerente dela e eu não percebia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
213939 - Não basta ser corno, tem que ser gado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
213836 - Ela provocava o clube inteiro e eu não percebia o chifre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
213827 - O que é ser corno... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
213825 - Me prometeu ajudar a tomar chifre e quase me dei mal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil cornobeta
cornobeta

Nome do conto:
O comedor da minha ex me deixou sem saída - 2 de 2

Codigo do conto:
215278

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/06/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0