O comedor da minha ex quis fuder meu cu e conseguiu

Fui corno por um bom tempo. Minha namorada não curtia muito a ideia de ver o seu namorado mamando ou chupando outro homem, muito menos seu amante. Mas ela compreendia bem que podia fazer o que quiser com o corninho que ele continuaria a ser mais submisso aos seus desejos. Mesmo assim, deixava claro que isso era um limite e como me importava com seu prazer em primeiro lugar, eu realmente não pensava em ser viado de nenhum amante dela.

Ao longo do relacionamento ela conheceu o Rubens, um homem moreno, quase 50 anos, mal encarado mas muito safado. Ele foi amante fixo dela por três meses e era extramamente safado, cafageste e fodedor. O tipo que deixa a mulherada refém, com raiva dele, mas sempre querendo ser comida. Ele foi o mais sacana dos amantes que ela teve, inclusive foi o que convenceu ela de fazer o corno assistir a transa deles.

Ele simplesmente tratava ela como puta, de uma forma que eu nunca pensei fazer com ela. E ela simplesmente amava aquilo e fazia de tudo para agradar aquele macho. Era insaciável. Mas ele queria algo que ela não curtia muito fazer ou ao menos não na minha frente. Ele queria comer o cuzinho dela, mas ela topava absolutamente tudo menos o anal. Ele chegou a sugerir que ela permitisse que o corno então oferecesse o cú dele. Ela ria, brincava com a ideia e ficava dizendo que pensaria nisso, mas com o objetivo de me deixar preocupado e também me humilhar pela excitação que aquilo me causava. Mas longe de Rubens ela dizia que isso não iria rolar, ela realmente não gostava da ideia.

Mesmo assim ela fazia eu ficar nu e desfilar pra ele - ela sabia da história que tive com o vizinho - e via que Rubens ficava muito excitado com a ideia de me fuder na frente dela, mas nunca deixou. Apenas me usava pra provocar o macho dela e depois fodia com ele me deixando apenas assistir preso ao cinto de castidade. Depois a chupava enquanto ele gozava em seu rosto. Era bem excitante.

O tempo passou e ela terminou com ele e ele então passou a me provocar falando que queria comer meu cu. Falava com frequência isso. Mas não ia ficar com ele. Até que a minha ex terminou comigo por motivos não relacionados ao nosso namoro aberto. Fiquei chateado e Rubens seguia insistindo sem saber do término. Quando soube, mandava foto da rola, falava sobre o que pensava quando comia ela vendo meu rabo e ficou fazendo uma blitz insana para no final ter meu cu a sua disposição.

De tanto insistir, rolou. Ele me chamou pra casa dele e lá chegando ele me recebeu para uma conversa amistosa sem relação com o que iria acontecer a seguir. Me deixou bem tranquilo, falou da infelicidade do término e então ficava passando a mão no pau dele sobre a bermuda, provocando e percebendo que não tirava o olho. Ele então perguntou se queria saber qual o gosto do pau dele direto da fonte e eu já fui me ajoelhando e ele tirando o pau e eu caindo de boca.

Fazia tempo que eu não tinha ficado com outro cara. Na realidade tinham sido poucos, apenas três, sendo o primeiro mais frequente. Comecei a chupar saboreando aquele tom salgado, sentindo o cheiro de macho e me sentindo submisso em buscar satisfazer um macho. Ele só se ajeitava e ficava me comparando com a ex, dizendo que eu parecia realmente gostar de mamar e que era experiente nisso. Descobriu por mim que já tinha sido viadinho do vizinho e o pau chegou a pulsar, provavelmente imaginando putarias comigo.

Sem perder muito tempo ele quis ver se eu realmente sabia como era dar o cu e me colocou de quatro sobre o sofá comigo encostando os braços no encosto. Encapou seu pau, cuspiu e foi já tentando meter, sem perder muito tempo mesmo. Ele tinha muito desejo em me fuder, tava na cara que tava louco pra fazer isso. Então senti entrar, doendo muito por ele não ter preparado o caminho, mas logo começou a dizer que queria muito ter feito isso na frente da biscate da minha namorada. E então começou a bombar e a simplesmente ignorar minhas reações. Mesmo incomodado com a forma e atitude e com ele me tratando feito viado, sem se importar muito se estava curtindo, passei a achar aquele momento diferente e a ver como ele sentia prazer me arrombando.

Rubens me fudeu assim por um bom tempo e não me deixava escapar ou mudar de posição. Nem mesmo me abaixar para empinar ele deixou. Estava obsecado por fuder o corno. Senti seu pau pulsar, inchar e então ele agarrou minha cintura e tirava com mais força e tirava. Quase todo seu pau, até que atolou tudo, segurou firme e gozou. Estava tão alucinado que senti a camisinha inchar no meu cu arrombado e um pouco ardido.

Ele tirou o pau pra fora e eu vi a camisinha inundada. Ele tirou e perguntou se limpava rola. Só me ajoelhei e comecei a chupar feito um putinho. Aquelas sobras que ficaram melando sua rola. Ele se contorceu e falou que realmente seria mágico ter me comido na frente da ex. Ela notaria o quanto eu era puta e me tornaria praticamente uma amiga dela depois de me ver daquela forma. Na hora achei esquisito, porque nunca imaginei algo assim, mas ao mesmo tempo isso excitava, eu já usava cinto da castidade e ela me proibia de comer. Então se essa fosse uma outra forma de dar prazer e sentir prazer, de repente seria interessante. Mas não estava com ela e nem voltaríamos.

A real é que Rubens ainda me comeu mais outras duas vezes. Simplesmente sumia entre uma foda e outra. Mas quando reaparecia vinha cheio de ideias e sacanagens. Nunca gozei com ele me fudendo, mas as punhetas que tinha lembrando do que tinha feito com ele mais tarde eram maravilhosas. Pena que Rubens sumiu depois da última vez e nunca mais reapareceu.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 08/06/2024

Excitante conto.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/06/2024

puro tesão ... tb faço meu marido de corno manso e viaidnho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215509 - Assisti minha namorada virar lanchinho de dois machos negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
215468 - Amiga me deu uma surra e fez mamar seu namorado na frente das suas amigas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
215447 - Era ela dando pro patrão e eu trabalhando no lugar dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
215308 - O roludo me fez de cdzinha puta - Categoria: Gays - Votos: 11
215292 - O macho da minha namorada curtia um beijo grego - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
215278 - O comedor da minha ex me deixou sem saída - 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
215238 - O comedor da minha ex me deixou sem saída - 1 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
215226 - Novinho comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
215164 - Dei o cu sem saber pra quem - Categoria: Gays - Votos: 9
214984 - Fui cuidar da obra do meu tio e o ajudante de pedreiro arrombou meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 19
214983 - Minha namorada se apaixonou pelo seu amante mais folgado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214886 - Minha amiga me comeu - parte 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
214862 - Minha amiga me comeu - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
214775 - Flagrei a namorada com outro cara na frente de casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
214687 - Fui jogar bola e acabei ganhando pau - Categoria: Gays - Votos: 16
214632 - Divã do corno: Todo homem deseja ser corno? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214628 - A travesti passiva me enrabou - Categoria: Travesti - Votos: 7
214595 - Ela exibiu a buceta sem querer e sem perceber - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
214591 - Castidade excita, até ficar preso - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
214587 - Ela tinha nojo da minha punheta e deu um jeito de acabar com isso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214454 - Virei corninho por um dia de uma amiga da internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
214421 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214404 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214403 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214200 - Divã do corno: Todo corno é viado ou tem desejo em virar puta de outro macho? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
214153 - Meu vizinho pedreiro me flagrou de calcinha no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 21
214130 - Ela provocava os açougueiros todos e eu não desconfiava dos chifres - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214022 - Minha amante e minha namorada se uniram contra mim - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
214012 - Minha amante e minha namorada se uniram contra mim - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
214011 - Minha amante e namorada se uniram contra mim - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
213949 - Ela provocava o gerente dela e eu não percebia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
213939 - Não basta ser corno, tem que ser gado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
213836 - Ela provocava o clube inteiro e eu não percebia o chifre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
213827 - O que é ser corno... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
213825 - Me prometeu ajudar a tomar chifre e quase me dei mal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil cornobeta
cornobeta

Nome do conto:
O comedor da minha ex quis fuder meu cu e conseguiu

Codigo do conto:
214590

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/06/2024

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0