Os protagonistas deste conto safado são:
Márcio, negro de 28 anos, magro, 1.78 de altura, é meu mecânico e da minha mulher.
Verônica, minha mulher, 24 anos, branca e magra, seios fartos, bunduda, ruiva, olhos castanhos, 1.73 de altura, sardas com cabelos avermelhados.
Rob, eu, 25 anos, branco, magrinho, 1.69 de altura, olhos castanhos, cabelos pretos curtos e lisos, rosto comprido, bissexual.
Juliana, 28 anos, branca, magra, 1.76 de altura, olhos azuis, cabelos loiros compridos, bunduda e fartos seios, casada e bi enrustida. Amiga da Verônica e trabalham juntas.
Na sala de casa, Sábado pela manhã, Juliana recebia a rola preta do Márcio de quatro, a Verônica levava chupadas na xota carnuda de perna aberta e eu já aguardava a minha vez para boquetear rapidinho o pau preto dele e também dava de mamar para a loira! Tudo no sofá! Juliana falou:
- Ai, amiga! Eu nunca fiz isto! Nossa, delícia, ohhhh! Mete em mim, mete, Márcio, ahhhhh, nossa, que loucura! Humm!
Ela fechou os olhos e mordeu o lábio! Márcio com seus 20 cm de rola preta, ocupava quase totalmente aquela xota carnuda, rosada e quente que transformava o marido da Juliana em corno! Verônica passava a mão na xota e recebia lambidas generosas e também se excitava soltando gemidinhos de tesão!
- Chupa aqui, meu irmão! Molha bem para eu foder esta tesuda!
Especialista que sou no trato de pau preto, cuspi bem e boqueteei aquela rola preta deliciosa, carnuda e comprida! Ele voltou a enterrar na Juliana que fez uma careta bem feia e gemeu! A rola sumiu lá dentro sobrando só um pouquinho de pau! Verônica falou:
- Isso, gata gostosa! Humm, isso, ohhhh, delícia! Gostosa, isso, ohhhhh!
Márcio melou o rabão da Juliana, passou saliva no anel dela, enfiou um dedo! Ela abriu a boca e disse:
- Ohhhh, nossa, hummm!
Verônica disse:
- Ela precisa no anel!
Deitei no sofá, agasalhei a xota da Juliana, o Márcio penetrou no rabo dela e a Verônica ficou no beijo de língua coma loira e também pagava boquete ao pau preto quando precisava! Xota quente, carnuda, rosada, eu estava deliciando naquilo! Juliana abria a boca com a enterrada e dei um beijo nela!
- Ohhhh, ahhhhhhh!
O pau preto começou a fazer o vai e vem e a Juliana sorriu, passou a língua nos lábios de olhos fechados, curtiu! Ela disse:
- Hummm, gostoso! Nunca levei dp, acredita? Ohhhh, ahhhhh!
Suando, nossos corpos se misturavam ali! Suor de tesão, putaria, sacanagem sendo feita! Verônica pagou boquete forte no pau preto voltando a enterrar no cu da Ju que aceitou de boa! Humm! Essa estava sendo premiada e se deliciando! As duas voltaram ao beijo de língua!
Márcio castigou o rabão da loira! Ela gemia abrindo a boca! Na mente dela, estava sentindo algo que nunca provara e estava gostando! Ele não resistiu, ficou em pé e falou:
- Vem tomar leite, loirinha gostosa do caralho! Mama e tira leite do meu pau!
Senti aquele bocetão quente sair do meu pau e a Verônica entrou no meio das minhas pernas pagando boquete forte! Falou:
- Goza na cara dela, viu?
Mamando forte a cabeça do pau preto, Márcio soltou leite na boca da loira, tirou e passou a jorrar o restante no rosto daquela nova puta! Juntou os seios e o esperma caiu de seu queixo para lá! Colei nela e soltei esperma em seu rosto empapando sua língua! Dissolveu e engoliu, soltou um pouco!
- Ahhhh, nossa! Nunca sonhei com isto! Humm, delícia!
- Tem sempre a primeira vez! (Verônica falou)
Esperma acumulado, as duas trocaram leite através do beijo! Dissolveram e engoliram, Verônica fez carícias e emendou um quente beijo de língua na amiga de trabalho que chifrara o marido! Eu e Márcio saímos dali e fomos ao banho enquanto as duas resolviam suas taras na sala!
Já no meio do banho, Verônica trazia Juliana com os dedos das mãos cruzados! Entraram e nós saímos. Já na cozinha, eu e Márcio conversamos, bebemos uma cerveja aguardando as duas. Vieram e a Juliana disse:
- Gente, não comentem nada, hein!
Verônica disse:
- Relaxa. Morre aqui. Gostou?
- Amei. Nunca tinha feito isto! Delícia demais!
Prepararam um almoço e o Márcio caiu fora dando um beijo de língua na loira como despedida. Ele tinha que receber um cliente na oficina! Após o almoço, a Juliana deu um beijo quente na Verônica, piscou para mim, agradeceu, entrou no carro e caiu fora! Verônica falou:
- Onde está o corno?
- No futebol com amigos, querida!
- Aí tá pedindo!
Rimos! Verônica sabia que sua amiga de trabalho havia entrado para o clube da putaria! Seria questão de tempo que ela voltasse para realizar suas taras mais promíscuas! Um mês depois, Juliana iniciava o divórcio! Ela cansara! Hahaha!
Que delícia 😋