Uma nova amizade após o expediente



Olá! Estou de volta. Quem é da noite dificilmente terá o dia como parceiro. Nela, eu encontrara os caminhos para boas amizades e também algo mais. Frequentador de bar, um específico por sinal, sextas e sábados a minha residência transferia para lá. Desta forma, eu conheci o Antunes e a Magnólia, depois a Karen, estava bem envolvido com estas três figuras aos trinta e quatro anos.

Agora, trinta e cinco anos, eu precisava ser mais arrojado. Erotizado, eu queria novidades. Neste tempo eu passei a frequentar um bar para tomar uma cerveja, ver uma televisão e cair fora após o trabalho. Desta forma, acabei pegando amizade com outro frequentador, o Cirilo, um moreno de bigode, rosto redondo, gordinho de 47 anos, estatura baixa, pedreiro de obra ali perto.

Aos poucos, Cirilo foi abrindo sua caixa de ferramentas, convidando para conhecer onde ele morava, a ficha caiu, ele queria algo mais e eu sabia que não demoraria para ceder pois precisava adquirir confiança e a coisa certamente rolaria. Eu, 35, branco, magro, rosto comprido, olhos castanhos, cabelos pretos, estatura mediana, nada tinha para perder e quando pintou novo convite nem pensei e topei.

Chegando em sua casa, fechou a porta já mostrando a rola morena! Eita! Apressadinho! Sorri corado e ele ficou alisando, aquilo já estava duro, cabeça exposta, quisesse, estava no ponto para penetração! Elogiei de forma maliciosa e bati uma para ele! Hummm! Cacete carnudo da porra! Só ouvi:

- Chupa.

Caralho grosso, 18 cm pelo visual, ele sentou no sofá e entrei entre suas pernas, abocanhando! Nossa, amo fazer isto! Dei uma mamada rápida, alisei e cuspi na cabeça, abri bem a boca e humm! Pau delicioso, não tive dó e forcei a coisa indo para uma garganta profunda e Cirilo só deu uma segurada! Saí babando! Delícia! Chupei as bolas e fiquei em pé, tirando a minha roupa.

- Mela minha bunda para meter.

Curvado, abri bem a bunda e ele "comeu" meu cu com chupadas, mordiscadas, sua língua trabalhou bem, eu gemia com caretas e de olhos fechados, mordendo o lábio! Dá um tesão do caralho e meu cu piscava como fosse beijar sua língua! Humm! Cuspiu, bolinou, ficou em pé e senti que o momento estava chegando! Abri a bunda ao máximo, senti uma pincelada, forçou e meu cu engoliu aquele cacete tarado! Nossa!

- Ohhhh, caralho! Mete! Hummm!

Cirilo foi rasgando meu cu e aceitei a condição de putinha após uma enterrada completa fazendo careta e abrindo a boca. Deu um tapa na minha bunda e falou:

- De quatro.

No sofá, fiz a posição e aguardei. Ele só abriu um lado da minha bunda e deu! Nossa! Soltei um ai com careta, ele botou a mão sobre a minha bunda e mandou um vai e vem rápido para que eu conformasse com toda a sua tara. Isto esquentou rápido meu corpo, uma luta gostosa entre cu buscando enfiar a cabeça ao máximo lá no fundo, eu com cara de sofrimento e aceitando!

- Ohhh, isso, humm, ai, caralho, ohhhh!

A pica morena de Cirilo foi conquistando meu cu e o encaixe era perfeito. Enterrou tudo apertando minha bunda e abri a boca de olhos fechados, passei a língua no lábio, fiz uma caretinha e deixei a coisa rolar pois a excitação sobe depressa! Nesta hora eu viro uma mulherzinha, fico fácil e esqueço completamente da minha condição de macho. Eu viro uma fêmea pronta para acasalamento! Ui!

Cirilo já enterrava bastante apoiando as mãos no encosto do sofá. Eu experimentava todo o pau dentro de mim, já transpirando, soltando ais baixos, boca aberta e tentando olhar a surra de pica com caretas. Ele só tampou a minha boca e surrou forte, soltou e tomei ar após uma careta bem feia. Nossa! Tirou e meu cu era piscada atrás de piscada. Caramba!

Safado, abriu minha bunda deixando meu piscar demais e já mandou mais rola após alisar!

Rapidamente, a coisa ficou tensa! Seu vai e vem promoviam ais com caretas da minha parte e ele metia sem dó. Isto causa uma tensão em mim, eu acabo totalmente dominado e amo! As batidas da cabeça lá dentro e no fundo com certa força são inesquecíveis e também excitantes. Sendo excitado, surrado, suando, grudando, meu cu se divertia com minha tensão e até som de sexo já ouvia terminando numa careta minha e saída do pau moreno que sem dó atuava firme.

- Ahhhh, nossa! Que pau!

Tomamos uma água, enxugamos o suor do rosto e optei por fazer em pé. Encostei a mão na parede, empinei e quando vi já estava só com as palmas nela e curvado, levando cacete de forma rápida, olhos fechados e as caretas vieram com ais. Dominador, o som de sexo forte no ar excitava e ele tirava. Eu tomava fôlego, ele repetia com intensidade mostrando o poder de macho contra meu cu branco!

A situação ficou muito tensa para mim que recebia constantes cabeçadas, portinha pegando fogo, eu soltava ais direto com olhos fechados e fazendo caretas, o som dos corpos encontrando e soltando barulho davam o tom da intensidade, eu brigava com meu juízo para aguentar tamanha fome da pica! Por fim, ele passou um braço na minha barriga, deu estocadas pontuais e numa delas...

- Ahhhh, ohhhh, ahhhhh, gostoso da porra!

Fiquei quietinho recebendo sêmen no cútero. Pica enterrada, recebi mel fértil e após uns segundos tirou de vez! Meu cu soltou uma baba de porra devido as piscadas e ouvi:

- Nem perguntei se você queria aí.

- Amei. Adoro.

Passei a mão e experimentei o esperma. Delícia! Salgadinho, dissolvi e engoli deixando escorrer pelas pernas! Cu piscando, quente, latejava demais, fui socorrido por um pedaço de papel e por fim, ducha!

Cirilo já sabia que eu estava na dele após esta foda intensa de tirar o juízo do lugar. Após uns dias, transamos novamente.

Sexo delicioso, quente e forte. Vem mais por aí. Só de pensar, dá vontade de dar. Delícia. Comentem.   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


232272 - Minha companheira, eu e meu macho - Categoria: Bissexual - Votos: 5
232227 - Antunes e o amigo dele - Categoria: Gays - Votos: 5
232136 - Suruba no interior - Categoria: Gays - Votos: 7
229538 - O marceneiro amigo da minha namorada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
229026 - Um casal e duas amizades. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
228893 - Um bi e o casal de coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
227275 - Aliciadora ou não? Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 1
227137 - Aliciadora ou não? Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 5
227092 - Aliciadora ou não? Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
227020 - Aliciadora ou não? - Categoria: Gays - Votos: 3
226944 - Um pouco do passado e o presente - Categoria: Gays - Votos: 6
226668 - Virei putinha do perueiro - Categoria: Gays - Votos: 9
226602 - Após a aula da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 6
223096 - Dando para um casado - Categoria: Gays - Votos: 20
222583 - Passeio na cidade - Categoria: Gays - Votos: 4
222438 - Suruba na praia - Categoria: Gays - Votos: 10
222428 - Ana - Parte 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
222406 - Ana - Parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
222305 - Rapidinha numa chácara - Categoria: Gays - Votos: 5
219420 - Conhecido da padoca - Categoria: Gays - Votos: 7
219377 - O sapateiro - Categoria: Gays - Votos: 5
219296 - Suruba rápida em sítio - Categoria: Gays - Votos: 7
219242 - Primo da minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 13
219114 - Crise e recomeço! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
219055 - Sexo com desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 5
219020 - Eu e o pedreiro que meteu na minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 9
219011 - Festinha em casa - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218994 - O pedreiro e minha mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
218950 - Formei uma nova puta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218908 - Ex do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico viadinho75

Nome do conto:
Uma nova amizade após o expediente

Codigo do conto:
232093

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/03/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0