Casado, eu convivia com minha esposa e irmã na mesma casa, rolava putaria pesada! Eu ficava na vontade de fazer sexo novamente com homem, meu rabo estava numa secura danada e tratei de resolver meu problema! Liguei para um pedreiro que tinha feito serviço em casa, ele tinha comido minha cunhada na visita e resolvi marcar uma brincadeira entre nós dois somente pois eu vi aquele pinto dando vontade louca! Não querendo atrapalhar a suruba, contive meus desejos e ficou aquela vontade!
Cara quarentão, negro, calvo de rosto redondo com bigode, gordinho, conversamos, expliquei a minha situação, falei que pagava, aceitou! Marcamos para que eu pegasse no Metrô, beleza! Sou branco e magro, olhos castanhos, cabelos pretos curtos e lisos, rosto comprido, 25 anos! Entrou o carro, sugeriu em sua casa mesmo, fomos! Pau do mesmo tamanho que o meu, 17 cm, comprido e cabeçudo, chegamos na sua casa e ficamos na sala. Falou:
- Deixa ver tua bundinha.
Só abaixei a minha bermuda e cueca, ele passou a mão fazendo carícias, tive um arrepio, sorri, levei um tapa de leve! Falou:
- Bundão, hein!
- Gostou?
- Demais.
Ficamos nus e já trocamos sorrisos, olhares, tinha malícia no ar, iria rolar putaria! Sabadão pela manhã, sem pressa, ele ficou sentado no sofá batendo uma e alisando, entrei no meio das suas pernas, sorri, segurei a pica preta e caí de boca! Humm, bom, hein! O meu rosto já corou, o corpo foi ficando quente, eu segurava e descia minha boca até onde dava, a pica engrossou rápido e falei:
- Humm, amo mamar!
- Tem coisas que mulher não resolve, né?
- Sim! Eu gosto de pau e sinto falta.
Senti livre ali, punhetei o pau, sorri, abri bem a boca e engoli de novo, recebi mais carícias no cabelo! Balancei a cabeça, fiz uma chupada gostosa e já parti para chupada nas bolas do saco, percorri a lateral do pau com a língua! Humm! Coisa excitante e deliciosa! Fiquei chupando a cabeça, passando minha língua nela, cuspi, lambuzei e punhetei deixando a saliva lubrificar mão e pau! Tesão sobe, viu?
- Deixa eu dar um trato no seu rabinho. Fica em pé e vira para mim!
Virei, fiquei curvado e abri meu bundão para o pedreiro preto descer a língua! Humm, nossa! Aquela respiração ali com passadas da língua áspera já deram o sinal que a coisa seria quente! Fechei meus olhos e fiz caretas passando a língua nos lábios e gemendo! Suas mãos abrindo, melando meu anel, passando a mão lá, deram uma excitada gostosa e quente! Levantou e senti uma dedada!
- Ohhhhh, nossa!
Iniciou um vai e vem rápido e rebolei, ele tentou tirar e fui acompanhando o dedo até que saísse! Nossa! Eu gemi de olhos fechados e já estava com meu rabinho piscando, costumo dizer que o danado faz biquinho! Passou mais saliva e arrepiei mais! Esta preliminar aquece tudo e erotiza demais!
- Humm, delícia!
- Fica de quatro que teu cu tá pedindo pica!
Fui ao sofá e dei uma balançada na bunda. Falou:
- Vai sem camisinha?
- Sem.
Alisou o pau e melou mais! Passou o cacete no entre minha bunda e senti bater na portinha com a cabeça! Eu tive uma tremedeira, perna bamba, segurou o pau e pressionou na porta do meu cu e fiz uma careta, passou! Humm!
Meu rabo branco, seria mais uma vez, submisso diante de rola preta! Eu vi estrelas pela pressão e senti o cacete alargar tudo lá dentro até receber o primeiro toque da cabeça e voltar! Senti seus dedos na minha bunda e ele desceu forte passando a fazer o vai e vem ritmado! Eu já tinha soltado gemido e também aberto a boca. Optei por fechar os olhos na tentativa de acostumar logo sentindo o tesão mais depressa possível!
- Ohhh, humm, come, ai, nossa, humm!
O vai e vem ganhou ritmo e com eles chegaram os gemidos! Olhos fechados e abrindo a boca, ofegando, eu fazia caretas e mordia o lábio! Botando a mão em minha bunda e mandando ver, eu estava gostando e logo acostumaria pois gosto de ser comido ou enrabado! Pode ser dolorido e tenso, eu deixo, faz parte do meu gosto e aos poucos vou soltando todo meu corpo que fica quentíssimo por dentro, o rosto ferve, dá um tesão da porra!
- A tua mulher sabe que você dá o cu?
- Sim, ahhhh, ela sabe e permite, humm, ai!
- Bom, né?
- Nossa, é gostoso dar o cu!
Tirou a rola e eu transpirava assim como ele e veio as primeiras gotas de suor! Eu já senti meu cu arrombado após passar a mão e piscando bastante além de latejar bem! Pediu de ladinho e eu só deitei no sofá abrindo a minha bunda! Senti a enterrada e abri a boca fazendo careta e aceitei a rola!
- Ahhh, bom, come gostoso e sem pressa! Isso, humm!
Mordi o lábio olhando para ele e fui sentindo o passeio da pica lá dentro, aquele vai e vem! Deu a castigada com mais intensidade e fiz caretas, gemi e até gaguejei! Humm, nossa! Olhei para cima de olhos fechados, lubrifiquei meus lábios com a língua! É gostoso e quando acostuma fica uma delícia!
- Humm, bom! Isso, assim, ohhhh!
Fechei os olhos e gemi! Eu estava tranquilão, sentindo bem já, acostumei! A função dele era dar prazer e estava fazendo, tirava e colocava o pau, dava a castigada e fui gostando mesmo entre caretas e gemidos gaguejados! Amo sexo anal e sendo comido sempre foi especial para mim!
- Vem cavalgar um pouco. Seu cu é bem gostoso!
- Obrigado. Deixa eu passar a perna, isto. Encaixa, isto, ohhhh!
Esta posição é uma daquelas que eu mais gosto! Eu sento a bunda no cacete, desço até o talo, rebolo gostoso, quico na vertical e solto sorriso de olhos fechados sentindo muito prazer com as mãos no peito do macho! Rola até beijo quando esquenta e viro mulher mesmo! Ficou controlando a minha bunda e com isto ele conduzia contra o seu cacete e fechei os olhos mordendo meus lábios! Falei:
- Humm, gostoso! (sorri)
Ele encheu as mãos na minha bunda dando um tesão quente da porra! Suando e feliz, sabia bem que aquilo era um momento especial para nós em sintonia bem legal onde eu estava entregue e muito fácil! Cruzou os braços nas minhas costas e sabia que viria a tal surra! Iniciou e aquilo foi botando tensão e o meu cu esquentou bem com o vai e vem da pica! Nossa, eu gaguejava de olhos fechados e boca aberta pela velocidade e intensidade colocada! Assim que o pau parou, eu tomei fôlego e sorri, falando:
- Nossa, é bom demais, uma delícia!
Eu já sentava naturalmente meu cu no pau dele mordendo o meu lábio e rebolava sorrindo! O pedreiro preto repetiu a surrada:
- Ahhh, ahhh, ai, ainnn, ahhhhh, aiii, ohhhh, aiiii! Ahhhh, ahhhh, nossa, ahhh!
Eu tentava olhar aquilo com caretas e gaguejando, esquentou bem e realmente eu sabia que a pica preta dele estava botando excitação na minha bunda para que eu cedesse bem mais em outras posições! Aquela sensação quente da portinha pegando fogo é uma delícia dando uma excitação muito prazerosa!
- Chupa meu pau para te comer mais!
Caí de boca novamente com ele sentado, tem aquele gostinho no pau de cu comido, sobe mais o tesão ainda! Meu cu piscando e aberto mostrava que a pica do pedreiro preto fizera estragos e mandei minhas mamadas melando bem, punhetando, olhando em seus olhos! É um namoro puro, a entrega das minhas mais profundas vontades e habilidades sexuais ali, mostrando meu gosto pelo sexo gay! Ouvi:
- Fica de quatro aí mesmo.
Ele curte uma montada! Humm! Fiquei na posição, só aguardando e sentindo sua mão apoiar numa parte o meu corpo enquanto a outra direcionava o pau para o meu cu! Encaixou fazendo uma enterrada bem gostosa passando a dar bombadas fortes com suas mãos nas minhas costas! Dói e ao mesmo tempo excita demais pois quem recebe acaba engolindo todo o cacete e confesso que sofri soltando caretas e gemidos, ele castigou por alguns segundos e tirou o pau!
- Ahhh, nossa, faz com calma!
Repetiu e senti uma sensação de invasão completa com a pica atacando o fundo do cu com intensidade ainda maior e fechei os olhos gemendo quase soltando um grito e ofeguei bem! Quem come tem a prioridade e quem recebe tem que aceitar! Eu entrei na chuva, então, era para se molhar! Veio de novo e tive a sensação de luta entre pau preto e cu branco brigando, uma luta gostosa que excita demais e erotiza muito além de dar tesão! Eu estava preparado para levar uma quarta montada e ele falou:
- Fica de quatro no sofá!
Ele penetrou e passei a dar para ele com meu vai e vem de olhos fechados e sentindo as pancadas do meu cu no pau dele! Rebolei gostoso e sorri, ganhei uns carinhos nas costas como bom passivo de pau preto delicioso e suculento que dava prazer e tesão! A minha cabeça parece que martela quando sento a bunda no pau! Sensação diferente, né? Entregue, ele viu a chance de foder com mais intensidade e eu acho gostoso! Encheu as mãos na minha bunda e foi fazendo um vai e vem muito rápido que esquentou tudo, eu gemia de olhos fechados e abria boca causando uma tensão que excita demais pois a portinha do cu esquenta muito e eu tive calafrios e arrepios, o meu pau estava duro e deixei ele lá pois meu negócio é sentir a rola passeando! Esquenta demais e o meu rabo foi levando muitas cabeçadas em sequência até que ele travou e...
- Hummm, ohhhh, ahhhh, ahhh, rabão, ohhhh!
A minha bunda estava aberta e com a pica cravada a meio pau levando leite. No momento eu senti dois jatos e logo que terminou a gozada, as suas mãos saíram da minha bunda e logo em seguida meu cu foi tomado de porra na portinha! Eu senti expelir muito leite e babou! Nossa! O fio que não caiu já voltou grudando na minha bunda e com a nova piscada virou uma coisa melada e gostosa, grudenta, eu amo este momento todo especial e fico muito mais erotizado! Passei a mão coletando um pouco de porra e experimentei para sentir o gosto daquilo que é salgadinho ficando entre o quentinho e geladinho, algo bem delicioso que dissolvi na boca e engoli! O cara nem acreditou que eu fiz isto e riu! Coisas do sexo que eu gosto, né? Levei um tapa na bunda e falou:
- Tomar uma ducha.
Meu cu latejando, quente e aberto já ardia e eu resolvi ir para o chuveiro mesmo sem limpar aquilo e com o cu grudando! Eu fico todo feliz nesta hora e realizado e não sei como você sente e no meu caso dá vontade de fazer mais sexo ainda! Na hora da ducha ele ainda se excitou com a minha mão lavando o cacete dele e ri pois não aguentava mais e estava exausto, respirando forte! Eu não resisti e por fim acabei recebendo mais penetradas em pé tendo meu cu empinadinho! Eu não sei onde o cara buscou tara ou força para comer mais a minha bunda e realmente a coisa ficou tensa de novo com aquele vai e vem, eu fechei os olhos e ofegava! Esta tara dele acabou resultando em nova gozada depois de uns dez minutos onde fiz caretas e gemi como uma putinha de pau preto! Veio menos esperma valendo pela pegada e safadeza dele! Humm, nossa! Lavei bem o rabinho melado e sorrimos pela tara! Vesti a roupa e saímos do banheiro de vez! Falou:
- Quando quiser é só ligar.
- Tá bom! Adorei.
- Teu rabo é bom de foder.
- Obrigado. (sorri)
Tomei um água e falei que precisava ir. Despedimos e no carro eu nem conseguia ficar sentado direito indo direto para casa. No caminho, fiquei pensando na foda e falo que esta prática eu nunca mais parei na minha vida mesmo casado e tendo sexo forte com mulheres! Quando meti na minha cunhada, fui um leão! O corpo faz um sexo mais forte e intenso com mulher! Eu sentia isto após sexo com homem! Espero que tenham gostado. Delícia!
Uma delícia! Nos faz sentir como parte integrante da trepada. Excelente conto!
pedreiro bom é pau pra toda obra
adorei o conto...e percebo perfeitamente tudo q descreveste.....tbm sou casado e adoro dar para maxo.