Após a aula da faculdade

Oi! Estou de volta! Desejo em Feliz Ano Novo para vocês! Espero que seja um período de bastante prazer e cheio de sexo para todos(as). Fiquei ausente um período resolvendo algumas coisas e agora retomarei com maior frequência. Vamos lá.

Aos 19, eu fazia faculdade. Na sala, gente de todo tipo, eu acabei conhecendo o Henrique, um quarentão que estava lá para fazer amizade e nem tanto estudar.

Henrique, negro, 1.75 de altura, rosto arredondado com óculos, cabelos encaracolados, convidou para tomar uma cerveja após a aula de Sábado e topei. Eu, branco e magro, 1.69 de altura, olhos castanhos e cabelos pretos curtos, topei.

Cara divorciado, bebemos e ele falou se eu não queria dar um pulo na casa dele, era uns 10 minutos dali, aceitei numa boa, o cara é colega meu de sala, já pensei que nada rolaria.

Já na casa dele, eu comecei a maliciar as coisas e fiquei com vontade de sexo, o Henrique não dava brecha, eu fiquei de boa e caso pintasse alguma chance, não perderia a oportunidade.

O meu corpo começou a esquentar, arrepiar do nada, o cu deu sinais que desejava rola já piscando! Nossa! O Henrique estava mais solto, falando bastante, coçou o saco! Humm! Será? Olhei e ele entendeu o sinal.

- Tá olhando. Gosta?

- Gosto sim. Não comenta nada.

Henrique chegou perto e mostrou! Humm, que pau! Curvado e cabeçudo, mediano, já fiquei interessado mesmo com vergonha! Dei aquela corada natural, rosto quente, olhei e ele disse:

- Brinca com ele.

Alisei e punhetei, dei um sorriso e falei:

- Pau bonito!

Segurando, caí de boca dando uma chupada gostosa! Cuspi na cabeça, punhetei e sorri olhando nele! Botei as mãos na coxa e caí de boca até o talo! Aquilo foi enrijecendo na minha boquinha e ele iniciou um vai e vem fodendo minha boca!

- Ahhh, nossa! Delícia de caralho!

- Já deu a bunda?

- Já, claro.

Fiquei em pé e tirei a roupa. Ele só ficou de regata. Curvei na mesa e abri a bunda. Ganhei carinho nela e falou:

- Linda.

Pernas bambas, abri a bunda, melou com saliva e começou a pressionar! Fiz uma careta e o cu aceitou a penetrada! Vendo estrelas, ele abriu deixando o pau escorregar e abri minha boca soltando um ohhh! A sensação de rasgo e expansão deu tesão!

- Não comenta com ninguém, ouviu?

- Não sou doido.

Em segundos, aquela pica já tinha enterrado fazendo vai e vem, tocando a cabeça no fundo do cu, dando tesão! Meu corpo quente por dentro e rosto corado quente, eu estava tranquilo e só abria boca de olhos fechados, fazia umas caretas e soltava uns ais vez ou outra! Respirando rápido, eu começava a ser devorado pela pica preta! Impôs mais rápido com as pontas do dedo na minha bunda!

- Ai, hummm, ai, ai, devagar, ainn!

A pica estava excitando, eu sentia o vai e vem de olhos fechados, meu cu deve ter alargado bastante! Tirou e meu cu piscou bem, latejando! O Henrique bateu com a cabeça na portinha e enterrou! Humm! Segurando na altura das minhas costelas, o meu corpo ia ao encontro do dele fácil e minha adrenalina com tesão manifestou aceitando a relação quente e gostosa! Meu rabinho esquentava na portinha! Delícia!

- Faz gostoso, isso, humm, delícia!

Enterrado, mordi o lábio e rebolei bem na rola preta tesuda! Acostumado, ele cruzou os braços na minha barriga dando espetadas e curti com ais e olhos fechados! Eu já transpirava quase suando, ele fez uma sequência forte nesta posição e gaguejei! Humm!

Bunda empinada e seguro pela cintura, fechei os olhos e fiquei com a boca aberta após fortes pintadas rápidas! Deu tapas na minha bunda, eu estava sentindo algo no corpo, comecei a ter calafrios e meu pau babou do nada! Nossa! Eu soltava ais direto e até o barulhinho de sexo já dominava a cozinha! Muito tesão, excitante demais! Falei:

- Ohhh, nossa!

Passei a língua nos lábios, ele recomeçou após tirar. Nova sequência de pintadas intensas, a cabeça dando direto no cu, eu fiquei só com a boca aberta gaguejando, a coisa ficou muito tensa! A portinha pegava fogo e o Henrique aumentou a força das metidas, fiz caretas respirando rápido e ele parou!

- Ahhhh, ahhhhh, toma leite, caralho! Ahhhhh!

Foi tirando bem devagar e meu cu expeliu o leite de pica preta que alimenta minha tara! Enquanto passava amão no cu melado e vazando porra, piscando, latejando e quente, sorri e falei:

- Pau gostoso da porra!

Pegou papel e limpei aquela safadeza líquida viscosa! O cara gozou bastante tendo o suficiente até para escorrer pelas minhas pernas! Porra grudada na bunda, cu grudando, ele permitiu tomar um banho rápido.

Bebemos mais, eu não tinha hora para chegar em casa, estava tranquilo, lá pelas 19 horas, paguei mais boquete no pau duro dele no sofá e já fomos para mais sexo. Parti para a cavalgada!

- Mete, come gostoso!

Amo estes caras que entram no clima! Escorreguei minha bunda até meu cu entalar no pau preto! Amo! Fiquei quicando de olhos fechados, sorri e curti bem gostoso aquela pica preta tarada! Falei, sorrindo:

- Nossa, que delícia! Humm!

Rebolei e ele partiu para a surra de pica que eu merecia após cruzar os braços nas minhas costas! Olhos fechados e gaguejando com caretas, o Henrique deu uma bela surra no meu cu branquinho e perfeitinho, arrombando e ficou conduzindo meu minha bunda! Delícia!

Repetiu mais duas vezes a surra de pica, aquilo mexia até com a minha cabeça pela tensão! Garotão jovem, ele deveria estar se deliciando e impunha forte no meu rabo para não esquecer mais aquele momento! Por fim...

- Ahhhh, hummm, cu do caralho! Ahhh!

Continuou fodendo, o pau já escorregava mais fácil, mordi o lábio, passei a língua nele,fechei os olhos, rebolando! Ganhei um tapa na bunda e levantei! Falei:

- Delícia demais!

- Se limpa para eu te levar.

Deixou no Metrô, eu cheirava cu comido, optei por sentar longe das pessoas, cheguei em casa e tomei um belo banho curtindo meu cu comido. O Henrique nunca abriu a boca. Agora, ele teria um cara para foder a vontade. É isto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226944 - Um pouco do passado e o presente - Categoria: Gays - Votos: 3
226668 - Virei putinha do perueiro - Categoria: Gays - Votos: 7
223096 - Dando para um casado - Categoria: Gays - Votos: 20
222583 - Passeio na cidade - Categoria: Gays - Votos: 4
222438 - Suruba na praia - Categoria: Gays - Votos: 10
222428 - Ana - Parte 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
222406 - Ana - Parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
222305 - Rapidinha numa chácara - Categoria: Gays - Votos: 5
219420 - Conhecido da padoca - Categoria: Gays - Votos: 7
219377 - O sapateiro - Categoria: Gays - Votos: 5
219296 - Suruba rápida em sítio - Categoria: Gays - Votos: 7
219242 - Primo da minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 12
219114 - Crise e recomeço! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
219055 - Sexo com desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 5
219020 - Eu e o pedreiro que meteu na minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 9
219011 - Festinha em casa - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218994 - O pedreiro e minha mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
218950 - Formei uma nova puta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218908 - Ex do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218896 - Festinha em casa - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
218864 - Festinha em casa - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
218859 - A noiva do amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218853 - Suruba em casa gay - Categoria: Gays - Votos: 8
218842 - Nas mãos do marceneiro! - Categoria: Gays - Votos: 9
218836 - O dia que virei produto! - Categoria: Gays - Votos: 5
218830 - Safadeza de Carnaval - Final - Categoria: Gays - Votos: 2
218815 - Safadeza de Carnaval - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
218812 - Safadeza de Carnaval - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
218802 - Suruba no trabalho depois do serviço - Categoria: Gays - Votos: 6
218784 - Bônus do trabalho! - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico viadinho75

Nome do conto:
Após a aula da faculdade

Codigo do conto:
226602

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/01/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0