Os protagonistas deste conto são:
Fernanda, 30 anos, preta, magra, 1.74 de altura, rosto redondo com cabelos lisos e franjão.
Rob, eu, 25 anos, branco, magro, 1.69 de altura, olhos castanhos e cabelos pretos lisos e curtos com rosto comprido.
Estacionei o carro, apertei a campainha, veio atender e entramos. Na sala, a Fernanda disse:
- O Márcio tá devendo pensão. Será preso deste jeito.
- Tá assim é?
- Conversa com ele, faz este favor! Vocês são amigos, resolve isto, por favor!
Liguei dali mesmo ao meu advogado e pedi para depositar imediatamente em juízo que cobria os valores ao final do dia. Desliguei e falei:
- Pronto. Só aguardar.
- Nossa, não sei como te agradecer!
- Você sabe o que eu gosto.
- Humm! A Verônica e ele não podem saber, hein!
- Fica tranquila!
Eu sou outro filho da puta! Hahaha! Tirei a roupa já provocando aquilo que desejava, ela sorriu de forma maliciosa, sentei no sofá e fiquei balançando o meu pau de 17 cm para ela com sorriso convidativo. Grosso, compridinho, cabeçudo, a Fernanda sorriu, seus olhos brilharam e falou:
- Homem não presta, viu?
- Vem.
Deitou de barriga para baixo no sofá, sorriu, segurou e caiu de boca engolindo tudo em duas bocadas nervosas! Humm! Dei um tapa gostoso em sua bunda e o meu cacete foi ganhando vida por completo, ela soltou saliva com sua boquinha tesuda, tirou da boca e punhetou gostoso! Delícia! Disse:
- Humm, tesudo. Posso te falar uma coisa?
- Pode.
- Eu amo você!
Ganhei uma chupada completa! Nossa! Fernanda já havia mamado meu pau numa carona que dei. Agora, ela agia com muita vontade no meu cacete, era sinal duplo: tara por mim e vingança contra o Márcio, meu amigo e ex dela! Ouvi:
- Deixa eu tirar a roupa! Se é para fazer, vamos fazer direito!
Excitada, tarada, ela ficou em pé, tirou a roupa e jogou a calcinha e sutiã na minha cara! Ri. Falou:
- Leva de lembrança.
Ri demais! A Fernanda nua é um convite para sexo forte! Seu bucetão era uma racha que meu pau pulsou crescendo ainda mais! Alisei meu pau e ela falou:
- Aguenta aí!
Vindo de ré, sua xota carnuda beijou e foi engolindo centímetro por centímetro do meu caralho! Nossa! Só o bundão dela valia pelas pensões! Mulher de buceta muito quente, carnuda, rosada, eu controlei o vai e vem dela! Gemeu um pouco de olhos fechados e falou:
- Tua mulher não dá conta não, né? Hummm, delícia de pau, ohhhh!
- Só você resolve, gostosa, ahhhh, nossa, bucetão gostoso da porra!
Levantou e deitou de pernas abertas no sofá, chamou com o indicador e falou:
- Vem chupar a xota da tua nova mulher, vem, vem gostoso, isso, ohhhhh, delícia, ahhhh!
Segurei suas penas levantadas e caí de boca no bucetão! Chupando, ela passava a mão de olhos fechados, passava a língua nos lábios, fazia caretas e ia soltando gemidinhos tesudos e eróticos que excitou muito! Passei a língua no clitóris, a mão na xana, abri, meti a língua!
- Ohhhh, isso, chupa gostoso! Quero ser tua mulher, ouviu! Ahhhhh, gostoso, tesudo!
Passei a mão de forma circular e beijei sua boceta! Meu rosto quente, já fervia! Ela apertou minha cabeça contra seu sexo e tive que passar a língua e para deixá-la ainda mais excitada e louca de prazer! Excitada após passar a mão na xota fazendo careta, falou:
- Vem meter, vai! Puta que pariu, viu! Safado, gostoso do caralho!
Ficou de quatro no sofá, passou a mão na xota, melou! Só botei as pontas dos dedos sobre sua bunda e mandei! Humm, delícia! Mulher quente demais! Eu já sabia que ia passar apuros pois a Fernanda daria trabalho! Tesuda, gostosa! Fiquei sentando rola no vai e vem, ela fechou os olhos e abriu a boca!
- Puta que pariu! Você é gostosa demais, caralho! Ohhhh!
- Come, mete gostoso, vai! Isso, ahhhh, ohhhhh! Delícia de pau! Ohhhh!
A coisa esquentou demais, só dei uma agachada e iniciei uma sapecada forte! Humm! Gemeu gostoso, Barulho de sexo no ar! Repeti duas vezes, ela fechou os olhos, fez careta e...
- Ohhhhh, ohhhhhh, nossa, ohhhhhhhhhh, caralho, ahhhhhh, ohhhhhhh!
A buceta babou líquido de tesão! Humm! Ouvi:
- Nossa, gozada gostosa! Sabia que você mete melhor que o Márcio? Ele é carulhudo e não gosto não! (riu)
Ganhei o dia! Botei as mãos no bundão dela até apoiando e fiz um vai e ver forte, ela fechou os olhos, passou a língua nos lábios, estava suada, seios dela balançando, Lasquei pintadas pontuais e tirei! Falei:
- Vem de ladinho!
Mirei e dei passara rola que sumiu na xota carnuda e quente! Segurei sua perna e mandei ver! Gemia, olhava para mim, fazia caretas, falou que eu era um safado e gostoso, passou a mão na xana e abriu, fodi bem rápido, ela gemeu e tirei!
- Gostosa! Quer ser minha amante?
- Amante? Mulher! Esquece a Verônica que ela perdeu o posto! Come mais!
Castiguei forte aquela buceta, eu estava muito excitado, ela não sabia mas tenho uma tara louca por mulher preta e aquilo mexia comigo por dentro, dava uma excitação que eu não consegui controlar, dei uma pintada forte, ela fez careta e...
- Ohhhh, quieta! Não escapa não!
Dei uma travada nela e deixei meu esperma tomar conta do útero! Eu não perderia a oportunidade e estava invicto no quesito gozo em buceta preta! Não recordo ter gozado fora até aquele instante! Trocamos olhares enquanto essa lubrificava os lábios! Tirei e falei:
- Gostosa do caralho! Foda-se! Eu assumo o risco. Tesuda, puta que pariu!
Ela riu, a xota escorria muita porra, passou a mão e experimentou com o dedo indicador me olhando! Espalhou melando mais a buceta e meteu dedo lá dentro escorrendo um pouco mais! Veio, mamou meu pau gozado, trocamos olhares e ela disse:
- Humm! Você é doido! Te amo! Delícia!
Limpou o pau, apertei deixando uma gotícula na língua dela. Sorriu, piscou, ficou em pé, veio um beijo de língua quente! Pegou minha mão, cruzou os dedos e falou:
- Banho!
Eu assumi os riscos, né, não? Vestimos e bebi uma água, eu estava realizado! Ganhei um selinho, carinho no cabelo, rosto, falou que eu era um gato e que a Verônica era ex!
Despedi e caí fora. Já em casa, tomei um banho bom e fiquei pensando no futuro! Eu nem podia separar da Verônica pois estava com filha pequena e bem nova. Deixei o tempo dar a resposta. Era o melhor. Mantivemos segredo e aquela foda só aumentou meu tesão por mulher preta! Sou um devoto! Comente.