Após 3 dias lá, a família da Bia saiu para viajar, e ficamos apenas nós na casa. Na realidade, ficamos poucas noites em casa, passamos algumas boas noites em um motel que costumávamos ir no início do namoro, e fomos à algumas boates e num clube de swing que havia sido inaugurado enquanto estivemos fora (mas fomos apenas para assistir, e não participamos de nada).
Estávamos monogâmicos à um certo tempo, e há alguns meses não tocávamos nos assuntos relatados em contos passados aqui.
Fomos convidados para uma festa de aniversário de um velho amigo meu, que tratarei como Vini, que estava fazendo 21 anos, que aconteceria enquanto ainda estávamos na cidade. Na realidade, era uma festa muito grande, pois comemorava o aniversário de um pequeno grupo de amigos, 5 amigos ao todo, sendo Vini, óbvio, um deles.
Chegado o tal dia, fomos para a festa. Chegamos atrasados devido uma série de fatores não importantes. A festa estava marcada para 21 h, e chegamos 23:30. Quando cheguei lá, Vini já estava bêbado, mas ainda estava muito animado. Como ele era a pessoa que eu mais conhecia na festa, ficamos Bia e eu conversando com ele durante bastante tempo, e assistindo ele beber e tentar chegar em várias das convidadas, sem sucesso.
Bia até tentou arranjar um esquema para ele, mas tudo o que ele conseguiu foi trocar uns beijos com uma loira, bastante atraente por sinal, que acabou indo embora bem cedo, deixando-o na mão.
Vale então descrever o Vini: Loiro, mede mais de 1.80, deve pesar cerca de 80 ou 90 kg. Sempre foi popular com as mulheres, mas talvez, por ter saído de um relacionamento de 8 meses recentemente, havia perdido sua coragem de chegar nas mesmas.
Lá pelas tantas de festa, Vini, já bastante embriagado chegou pra mim e fez uma revelação surpreendente: ele era virgem! No começo eu achei que era algum tipo de zoeira, até achei que ele se referia ao signo de virgem (apesar do mês de aniversário não coincidir), mas não, era verdade, ele me jurou que era virgem, e me explicou que, quando mais novo ele ficava com garotas nas festas, mas por não ter carro, não conseguia leva-las para motel ou algum lugar agradável para fazerem algo de verdade, e que a sua ex-namorada (do namoro de 8 meses) era bastante recatada e nunca topou fazer mais que um boquete ou outro, sendo esse o motivo do fim do namoro. Essa vontade de perder a virgindade foi um dos motivos que o fez tanto investir nessa festa, e tentar chamar tantas garotas.
Eu e Bia fizemos um esforço maior, tentamos apresentar inúmeras garotas para o Vini, mas foi em vão. Ele já estava bastante frustrado e não conseguia começar uma conversa, mesmo conosco incentivando alguns assuntos. Enfim, ele até conseguiu agarrar uma morena, que foi buscar bebida e desapareceu.
Lá pelas 4 h da manhã boa parte do pessoal havia ido embora, e tentamos arrumar uma garota que estivesse meio alegre, pra tentar algo onde ele pudesse ter menos papo e mais possibilidade de ação. Arrumamos uma morena meio baixinha pra ele, ela era muito bonita, mas algo que envolveu um beijo e um pouco de vômito por parte dela aconteceu, e só piorou a situação. Vini estava frustrado, e já nem estava mais sequer bebendo, ficou sentado olhando pro nada até umas 5 h.
Então Bia me diz:
- Nossa, que chato né. Gostaria de poder ajudar seu amigo de alguma forma.
Olhei pra ela e respondi:
- Na verdade, você pode.
Ela deu um sorriso, e o Vini ficou olhando pra gente sem entender. Falei que logo arrumaria uma garota pra ele, que sem dúvidas ele não seria mais virgem pela manhã. Ele me respondeu que não gostaria que fosse com uma garota de programa, e eu respondi que não seria. Ele não entendeu mas aceitou quando lhe ofereci energético.
Saímos da festa em torno de 4:30 da manhã e fomos direto pra casa da Bia.
Chegando lá, nós três fomos para a sala, onde havíamos deixado o colchão dela, e passado boa parte deitados, transando e vendo filmes durante a tarde.
Vini olhou para o colchão, e olhou novamente para nós, e disse:
- Cara, é o que eu estou pensando mesmo? - Assenti com a cabeça - Caralho cara, muito obrigado, muito obrigado mesmo.
(Continua)
O melhor presente!
Nossa. As fotos são sensacionais. Coroam esse conto excitante.
Quem dera um amigo generoso assim...
Muito excitante delicia de putinha . vc tem voto
Tesão de conto!!!!!! Nossa, fiquei toda molhada, vou ler a continuação!! Bjos!
Huuummm...belas fotos. Que delícia. A Bia será uma boa samaritana. Vai tirar o cabaço do seu amigo. Que delícia de conto. Depois passa lá nos nossos contos e deixa uma mensagem. Bjos
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI MUITO DAS FOTOS! BIA É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA COMER A BUCETA E O CÚ DA BIA, FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA BUCETA DELA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA.
Que delicia, muito gostosa...
Delícia!!! Muito bom conto!
Delicias, conto e fotos. BETTO
quase me mato de tanta p.....que delícia ! Sua mulher ´[e um espetáculo
Gostaria de ver pessoalmente não pelas fotos que são lindas
Bem excitante e já nos deixa com vontade de ler a continuação e ver no que vai dar, votado e já indo ler os próximos, parabéns ao casal pela cumplicidade e as belas fotos.
História muito interessante, votado e ansiosa para ver no que vai dar. Beijinhos.
Delicia de conto
HUMMMMMESTAS FOTOS ME ENCHEU A BOCA NA VONTADE DE SABOREA UUUUUFA MARAVILHA DE CREME
muito bom vcs sao d+
bucetinha gozadinha muito boa
xota gozada e mto gostoso
AMO VER XOTAS GOZADAS
muito bom, votado
Adorei gostaria muito de um dia estar em ceus contos e tirar uma foto assim também
mais um conto incrivel!!!
muito bom seu conto ..
tem meu voto bom conto
seus contos são maravilhosos e que fotos exitantes escorrendo o famoso leite de pica tenho a fantasia de transar com uma esposa de um corninho e deixa-la assim maravilhoso e exitante seus contos
TUDO BOM
TEM MEU VOTO, ÓTIMO CONTO E BELISSIMAS FOTOS
quem me dera ter uma namorada como a sua!parabens
é amigo, parabens, voto nele
conto fraco, as fotos compensar, quem e onde depenou essa mostra de buceta, Deus abençoe
Cara você é um cara muito gente boa...
Puxa vida! Que presente! Isso é que é amigo. bjs a voces, casal Ctba.
Excelente esta 1ª parte do conto.
adorei .votado
Parabéns pelo belo presente!