Enquanto o Vini falava, Bia já se ajoelhava e iniciava um boquete ali mesmo. O pau do Vini não era muito grande, aparentemente tinha entre 16 à 18 cm, não sei. Era menor que o meu, e consideravelmente mais fino. Sendo que a cara de desapontamento da Bia foi evidente quanto à esse último fator.
Eu me sentei no sofá e fiquei observando durante um curto tempo. Eu estava decidido a não participar dessa vez, portanto deixei ela chupando ele ali na sala e fui na cozinha preparar um copo de whisky. Da cozinha eu podia ouvir o som que ela fazia ao abocanhar o pau dele. Pensei em sair fumar um cigarro pra acalmar meu nervosismo, pois, por mais que já tenhamos feito sexo com pessoas de fora antes, eu ainda acabo ficando um pouco nervoso e tenso quando vejo minha gata nas mãos de outro, ou melhor, com o pau dele na boca.
Vini gemia alto, dando a impressão de que não iria aguentar e gozaria ali mesmo. Bia parou o boquete e disse pra ele relaxar um pouco. Ofereci um pouco de whisky, ele aceitou. Enquanto isso beijei Bia.
Bia continuou o boquete, batendo com o pau do Vini em seu próprio rosto, era evidente que Vini não estava aguentaria mesmo, então ela continuou o boquete até que ele gozou, uma quantidade bem grande de porra que encheu a boca dela, e ela, como de costume, bebeu tudo, ou pelo menos tudo o que conseguiu, um tanto ainda escorreu por sua boca.
Ela se sentou e ficou olhando para mim. Eu tirei minha roupa e fui até ela, deitei-me, ela veio por cima e cavalgou até gozar, eu não gozei, me sentia bêbado demais pra isso naquele momento. Sugeri que dormíssemos um pouco, assim Vini se recuperaria e teria a chance de penetrar uma buceta pela primeira vez na vida. Dormimos os três no colchão, nus, Bia no meio.
Ao acordar, Bia e eu escovamos os dentes, Vini ficou no colchão, aparentemente ainda dormindo. Quando voltamos à sala, Vini estava sentado, olhando assustado pra gente e dizendo que não conseguiria. Bia não aceitaria um não como resposta naquela altura, claro.
Bia foi até ele e voltou a chupá-lo, sem seguida, se posicionou acima do pau dele e foi descendo devagar, colocou na entrada da bucetinha, não entrava, ela lambeu os dedos e tentou lubrificar mais, entrou. Os olhos do Vini brilharam. Naquele momento tive certeza que havia tomado a decisão correta em dar-lhe Bia. Ela começou um sobe e desce frenético, Vini urrava, Bia gemia com a cabeça inclinada para cima e olhos fechados, ela estava adorando. Continuaram nisso por mais um tempo até que Bia gozou.
Ela levantou-se e pediu para o Vini ir por cima. Ele se posicionou de forma a segurar as pernas de Bia num lindo frango-assado. Eu fiquei feliz ao ver a felicidade dos dois. Mas estava louco pra participar. Sempre fizemos grupal, mas nunca fui do tipo corno-manso, humilhado, ou que sequer só fica olhando. Meu pau latejava. Resolvi que assim que o Vini gozasse, tomaríamos um banho e eu participaria. Ao contrário da noite anterior, dessa vez Vini demorou à gozar.
Peguei a câmera e tirei algumas fotos, disse ao Vini que era parte do presente, ele não se importou. Bia se colocou de quatro e ele logo começou a comê-la assim. Não olhei no relógio, mas acredito que tenham ficado uns 20 minutos nessa posição, Bia gozou novamente ao final, dessa vez, junto com o Vini, que "Não conseguiu tirar a tempo", segundo ele, enchendo Bia de esperma.
Ela voltou a chupá-lo, e logo ele estava pronto novamente, para minha infelicidade, que não via a hora de participar...
Vini comeu Bia novamente por cima, gozando novamente, dessa vez, bem mais rápido que antes. Novamente dentro. A desculpa não colava mais, e ele não se deu ao trabalho de usá-la.
Tomamos um banho rápido, em que aproveitei para chupar Bia (após lavá-la) meu pau pulsava, mesmo na água fria. Voltamos para a sala e começamos novamente, dessa vez à três.
Eu comia Bia enquanto ela chupava o Vini, ficamos nisso por algum tempo. Até que juntei-me à ele. Bia passou a chupar-nos alternadamente, e em determinados momentos colocou os dois paus na boca. Vini me cumprimentou sorrindo e disse que estava no paraíso.
Em seguida Vini passou a comê-la de quatro enquanto eu era chupado. Bia gemia e engasgava ao mesmo tempo, Vini estava fazendo movimentos tão rápidos que achei que ele ia gozar pela terceira vez. Ao invés disso, Bia gozou, urrando, gemendo, gritando e em seguida dizendo que me amava cada dia mais, que eu era um sonho e coisas do tipo. Eu retribui o carinho e continuei fudendo sua boca como se fosse uma buceta, com movimentos rápidos e fortes, Bia babava e virava os olhos e logo estava gozando novamente, dessa vez lambuzando consideravelmente o pau do Vini, que chegou a se assustar com aquilo.
Dei a ideia de fazermos uma DP em Bia, que adorou a ideia, pediu um tempo pra tomar água, voltou e logo se posicionou. Vini não achava possível, eu disse para que ficasse frio, pois ela já tinha aguentado dois paus lá dentro, sendo um o meu e o outro muito mais grosso que o dele. Falar isso pode ter pegado mal, e o Vini não conseguiu uma ereção no momento. O que me deu um tempo pra comer a Bia sozinho um pouco.
Logo o Vini estava de volta e conseguimos nos acertar na posição, não antes de eu ter ligado a câmera para filmar aquilo. Como meu pau era maior, eu fui por cima enquanto Vini ficou por baixo. Começamos a nos movimentar, eu beijava Bia na nuca, que beijava Vini no pescoço. Comecei a aumentar gradativamente os movimentos, meu pau pulsava e eu sentia tanto a pulsação da buceta da Bia quanto à do pau do Vini, que começava a gozar novamente. Senti quando ele despejou o que ainda restava de seu sêmen dentro da minha namorada, e isso fez com que eu aumentasse o ritmo e gozasse também. Ficamos um tempo parados nessa posição, até que saí. Quando Bia se levantou, parte do esperma escorreu caindo sobre o Vini. Que não pareceu se importar.
Tomamos outro banho. Dessa vez os 3 juntos, e acariciamos bastante Bia durante esse banho. Vini dizia estar em estado de êxtase, Bia dizia estar "amortecida", já eu, estava precisando de um trago.
Dissemos ao Vini que era melhor ele ir embora, que os pais dela chegariam logo (o que era uma mentira, apenas queríamos mais um tempo para nós antes do dia seguinte, quando aí sim eles chegariam, e nós partiríamos). Ofereci-me para levar ele para casa, o que ele aceitou relutantemente, dizendo que eu já havia feito muito por ele. Fomos, eu dirigindo, ele e Bia no banco de trás, ela foi chupando o pau dele por todo o caminho. Ao chegarmos, ele desceu do carro e agradeceu àquela que, segundo ele, foi a melhor noite de toda sua vida.
Delícia de relato
Que delicia de presente...
Não tem como não se excitar com o conto e com as fotos. Que loucura
Sensacional! Deixei pra comentar ao final. Belo presente dado ao amigo. Vejo um pouco de mim em vc. Não consigo ficar de fora, apenas assistindo. Até pq, sempre foi a nossa tara. Juntos. As fts definem muito da realidade e como é gostosa essa relação de cumplicidade e tesao. Parabéns! A "Bia" é um tesao de mulher. Bati duas seguidas ao ler, e gozei muito. Vou ler todos. O estilo me agrada.
Sem dúvida um dos melhores contos que já li nesse site!!!! Bati uma siririca gostosa aqui em homenagem a vocês!!! Que casal!!!! Bjos!
Muito bom. A Bia deve ser um furacão na cama. Essas fotos são do casal. Que delícia. Esse amigo seu voltou a comer ela? Amigo deu vontade de ter a Bia. Depois passa no nosso perfil e dêem uma lida nos nossos contos e comentem
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI MUITO DAS FOTOS! GOSTO MUITO DER UMA GATA GOSTOSA SENDO DUPLAMENTE PENETRADA POR DUAS PICAS AO MESMO TEMPO. BIA É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA COMER A BUCETA E O CÚ DA BIA, FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA BUCETA DELA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA.
Muito sortudo este amigo...
Que delícia de conto..... em breve leio todos os outros Fiquei toda molhadinha so de ler!
muito bom o conto gostariamos de conhecer vcs pra gente ter uma noite a 4 com muito sexo
Uau convida me para o teu aniversário
Porra, que delicia, tesão demais. Votado. Tarada, tesão de mulher, parabéns.
Vocês tem facebook? Adoraria conhecer melhor a Bia...
Magnifico. BETTO
Delicia que tesao
perfeito e excitante....gostaria de manter contato...me identifiquei com o conto...nota 10
colossal
que conto delicioso
Que delicia de DP adoraria estar ai.gozei lendo
Quero goza com vcs tbm sou de curitiba vamos conversa
bia e muito gostosa, gostaria de realizar algumas fantasias minhas com ela. ela e uma maravilha
Muito bom o relato. Que mulher gostosa
Conto muito excitante do inicio ao fim
Conto muito excitante do inicio ao fim
Muito boa a continuação, parabéns, votado, um belo gran-finale, ótimas fotos da sua bela gata em ação e uma maravilhosa cumplicidade do casal.
Nossa, um dos melhores contos que já li! Excitante, gostoso,e, da maneira que escreve, prende o leitor do início ao fim. Parabéns, aos poucos vou lendo os outros e votando, prometo. Beijos Ângela: Casal aventura.ctba
Que delícia, que vontade de sentir essa boca engolindo meu pau inteiro !
Votado delicia de fotos........
otimo conto e delicia de esposa..
cara mito show.vocês estão de parabéns...
Vc deve ser uma cachorra metendo kero te comer tbm..
queria um presente desse no meu aniver,
Muito bons os contos de vcs.... Parabens muito exitante mesmo... Bjo M.G.
muito bom parabens
Sensacional o conto. Vc é um amigo muito gente boa, parabéns. Merece todos os chifres que ela tiver prazer em te dar. Votado
Muito bom, quero vc!
Muito bom o conto.... Fotos d mais!!!!
lindas fotos e belo conto votado
amo ver potra escorendo da xota
MUITO BOM
votado
muito bom adorei já votei
Que conto exitante, caprichou nas fotos hem? votei! gozei também...
gostaria de esporrar no cu dela, por favor. pika nice
Delicinha
Adorei vc me deixa super exitado beijos
uauuuu... Bia eu quero vc... adorei a foto da porra escorrendo... deixa eu brincar com vcs tb!!
muito gostoso o seu conto
Belo conto... Muito excitante... Parabens! Nota 1000...
seus contos são maravilhosos e que fotos principalmente as duas que estar escorrendo o famoso leite de pica tenho a fantasia de transar com uma esposa de um corninho e deixa-la assim maravilhoso e exitante seus contos
muito bom
meu deus, que delicia e a foto do esperma escorrendo da buceta, gozei . Amei
quero foder bia
Vc´s ainda moram em Curitiba? Morei ai 12 anos, agora estou na Bahia, não querem vir conhecer a Bahia?
excelente conto, adorei e votei
que buceta linda vc tem queria lamber ela assim saindo porra
Muito bom o conto! PArabéns ao casal! Votei!!!
muito bom, parabens
delicia de contos e fotos muito sugestivas. parabéns
HUMMMMMMMM DELICIA DE CONTO FOTOS LINDAS TEM CORNO POR AI DOIDO PARA UMA XOTA ASSIM COM MUITO LEITE QUENNNNTE