Estou casada há doze anos. Temos uma vida bem confortável, mas muito agitada e para nos livrarmos do estresse causado por nosso dia a dia, resolvemos tirar umas férias e decidimos fazer isto no inverno. Passaríamos uma semana na serra de Santa Catarina mais precisamente em Urubici.
Meu marido, então me perguntou se não gostaria de fazer algo diferente, por exemplo, acampar como fazíamos na época da faculdade no início do nosso namoro. Achei bem interessante reviver aqueles tempos onde levávamos uma vida regada, economizando o máximo para pagar a faculdade, mas foi um tempo bem legal. Adorei a ideia, então após cumprirmos nossas agendas, partimos.
Ao chegar ao camping, avistamos outro casal que também havia acabado de chegar, nos apresentamos e pude sentir uma energia muito intensa no ar. Troquei olhares com o homem o João Paulo um tremendo gato. Moreno, alto, tórax definido mais ou menos 40 anos. Resumindo, um tudo de bom. Pude notar que meu marido também se encantou pela mulher, a Ana Claudia. Loira mais ou menos 30 anos, seios grandes, cintura fina bunda durinha com pernas bem torneadas, olhos azuis da cor do céu a danada era realmente linda.
Barraca montada, fomos até o restaurante. Lá estavam nossos novos amigos que nos chamaram pra sua mesa para tomarmos vinhos com eles. No friozinho da serra não teve como recusar aquele convite. Por mais que tentasse não conseguia tirar os olhos daquele homem com olhar sedutor e cada vez ficava mais nervosa. Sorria de forma descontrolada, embora amando meu marido, desejava ardentemente aquele homem dentro de mim.
Após algumas garrafas esvaziadas, desinibidos e mais soltos, começamos a falar de casamento, fantasias sexuais, e troca de casais entrou em pauta.
Disseram que nunca haviam feito, mas se achasse as pessoas certas tinham vontade de experimentar, pois isto fazia parte de suas fantasias. Um silêncio mortal tomou conta do ambiente como se estivéssemos imaginando como seria. Meu marido, então quebrando o gelo, perguntou por que não realizamos nossas fantasias esta noite, já que todos estavam esperando por esta oportunidade.
Eles se olharam como que pedindo o consentimento um ao outro e ela fez um sinal de positivo com um leve sorriso.
Meu coração disparou e senti que minha maior fantasia estava prestes a se realizar. Um medo de não corresponder tomou conta de mim e por pouco não desisti, mesmo querendo muito.
A noite chegou e ficamos conversando entre as barracas. Eu, ao lado do João Paulo e meu marido, junto da Ana Claudia. Papo vai, papo vem, João Paulo me olhou nos olhos, disse que eu era muito bonita e me beijou. Fiquei meio sem graça, mas no mesmo momento, meu marido também beijou a Ana e a noite de fato, tinha apenas começado.
João Paulo me estendeu as mãos e me levou para a sua barraca. Nem prestei atenção, mas, a Ana e meu marido, devem ter feito o mesmo e ido para a nossa barraca em seguida.
João Paulo fechou o zíper e veio em minha direção. Eu tremia descontroladamente, chegava a sentir meu rosto em brasa aquele homem me deixava descontrolada e nervosa.
Calmamente ele me deitou e foi abrindo minha blusa bem devagar. Deixei que retirasse toda a minha roupa e fiquei completamente nua diante daquele até a pouco, um desconhecido e me entreguei por completa. Ele se deitou ao meu lado, já nu e pude sentir seu pênis duro e latejante pedindo os carinhos das minhas mãos. Era um pênis grosso, grande e muito duro. Beijávamos e esfregávamos nossos corpos aumentando o estado de excitação.
João Paulo, lentamente foi se abaixando, chupando meus seios e aos poucos foi se dirigindo a minha bucetinha, completamente molhada de tesão. Fui sugada, mordiscada no clitóris, seus dedos me invadiam sem que sua boca desencostasse de mim e atingi o primeiro de muitos orgasmos que teria naquela noite.
Sem saber como meu marido estava se virando com a Ana Claudia, continuei a gozar plenamente na boca daquele macho que com certeza sabia como dar prazer a uma mulher. Os líquidos que jorravam da minha bucetinha era saboreado pelo meu amante como se fosse a ultima coca cola do deserto. Para retribuir deitei João Paulo de costa e abocanhei seu falo rijo e pulsante. Mamei com gosto aquele pau enorme com veias quase da grossura dos meus dedinhos uma delícia. Suguei com vontade aquela cabeçorra e me deliciava com o liquido salgadinho que saia do orifício daquele falo.
Suguei com vontade arrancando gemidos do meu novo macho já implorando para meter na minha bucetinha. Não aguentando mais te tanto tesão, subi em cima daquele garanhão e fui descendo até minha bucetinha encostar-se à cabeçorra daquele falo. Direcionei pro meio da minha bucetinha e olhando nos olhos do João Paulo fui agachando aos poucos sentindo seu pau enorme entrando e ocupando todos os espaços internos da minha xotinha. Eu trincava os dentes e me apoiava em seu peito até sentir aquele falo encostar-se ao meu útero. Fiquei um pouco parada para me acostumar e cavalguei aquele quase desconhecido por quase meia hora. Perdi a conta dos orgasmos que tive, não sei a técnica que ele usou para retardar seu gozo, pois ele resistiu bravamente.
João Paulo então me pôs de quatro e passou a lamber meu cuzinho e minha bucetinha, lubrificando ainda mais meus dois buraquinhos. Depois pincelou o pau na entrada do meu cuzinho e foi forçando sem pedir licença. Como estava acostumada a fazer anal com meu marido, não ofereci nenhuma resistência e ele foi entrando bem devagar, até alojar todo seu cacete no meu cuzinho. Estocadas fortes foram se repetindo e quando estava para gozar novamente senti seu gozo farto em jatos fortes inundando meu intestino. Fui possuída por um êxtase indescritível até então nunca sentido, minhas pernas começaram a tremer e cai desfalecida sobre a cama e ele ainda engatado no meu cuzinho senti seu corpo tremendo sobre mim gozando junto comigo.
Após gozarmos ele continuou sobre mim com seu pau ainda atolado no meu cuzinho saindo aos poucos conforme ia amolecendo, quando saiu por completo senti um vazio enorme dentro de mim, então continuamos deitados e descansando até pegarmos no sono.
De madrugada, acordei e constatei que tudo era realidade e não um sonho. Abri a barraca e não vi nem meu marido, nem a Ana Claudia. Deduzi o óbvio, que estavam fazendo o mesmo que eu e João Paulo. Espero que esteja sendo tão bom pra eles como estava sendo pra mim.
Entrei novamente na barraca, olhei novamente para João Paulo, para seu corpo, não resisti vendo aquele falo a meia bomba, então palmeei seu pênis que logo se inchou. Chupei-o, não queria mais largá-lo. Queria aproveitar o máximo aquele momento, João Paulo ainda meio sonolento, gozou na minha boca e bebi tudo não desperdiçando nem uma gotinha.
Naquela semana, agíamos como se João Paulo fosse meu marido e Ana Claudia a esposa do Carlos. Era diferente, mas isto nos aproximou ainda mais. Porém, o dia da separação chegou, trocamos endereços e telefones, nos despedimos. A vida precisava voltar ao seu curso normal.
Durante alguns meses, passamos a nos encontrar em casa, motéis, sabíamos de tudo, nada era escondido, até João Paulo e Ana Claudia se mudaram para a Espanha e hoje só falamos por telefone.
Foi uma das melhores férias até agora. Eu e meu marido já estamos programando a próxima.
Se gostar não esqueça de votar, deixar um comentário irei adorar.
Espero que gostem das fotos que João Paulo tirou enquanto comia meu cuzinho bem gostoso. Ângela: Casal aventura.ctba
votado
uma relação de amor e carinho não precisa ser monogâmica. Essas trocas fazem o casal se aproximar mais
Que corpo gotoso parabéns gotosa !
Espetacular... uma delicia!!! Temos esta fantasia também, de transar com outro casal!!! Huuuum que tesão!!!!
Parabéns pelo conto, espero um dia fazer isso com minha esposa. Aliás, acampar na praia e minha esposa com pouca roupa me dá muito tesão.
Parabéns!! Delícia de conto!! Votado com louvor!!!
Adoramos o conto. Claro, bem escrito, sem enrolação e excitante! Ah, a fotos também são de mais! Bjs.
Show de conto você e uma delícia.
Isso q é uma aventura deliciosa parabéns .votado
Muito excitante Angela .votado
Angela, seu conto foi demais! Adoro mulheres que dão o cuzinho sem muita frescura. Está nos meus TOP 10! Espero estar nos próximos. Bjs.
Esse ficou ótimo, merece até o número 2: contando o que o Carlos fez com a Ana. VOTADO!!!
seus contos sao todos gostosos e excitantes ,bjos
um tesão enorme....
Sou casado vamos acampar e fazermos essa festa nas férias
Adorei seus contos bati varias punhetos lendo eles
E tudo sem camisinha, uma delícia hem
Excelente conto,muito gostoso de ler e imaginar as cenas,complementadas pelas belas fotos. Melhor perfil do site. Adoraria comer este rabo.
Excelente conto,muito gostoso de ler e imaginar as cenas,complementadas pelas belas fotos. Melhor perfil do site. Adoraria comer este rabo.
Maravilha de conto, belas fotos, um dos melhores escritores deste site, parabéns casal!!!!
delicia de contos ,adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus lindos amigos vou ler todos e comentar ok bj bj bj Laureen
Um admirável casal em uma cumplicidade invejável quem me dera ter uma vida assim parabéns pelas merecidas férias e por nos dar este conto delicioso de se ler e essas fotos de fazer queixos caírem.
Delícia de enrrabada. Fiquei louco de tesão.
Ola em breve estarei visitando Curitiba e gostaria se possivel encontrar com vcx
Adorei o conto. Dra. venha passar as próximas férias aqui em Salvador. Lindas fotos, e que gata vc é. Vc cuida do meu coração e eu cuido do seu Cúração. Bjs. venhaaa.
Show de conto, parabéns.
Adorei o seu conto, adorei mais ainda ver você peladinha com essa bucetona pre cima. fiquei de pau duro. Você é uma delícia.
Parabéns...Belo Conto! me deixou muito excitado, sou de Curitiba Também, quem sabe poderíamos marcar algo?
oi muito excitante,como eu gostaria de comer esse seu cuzinho!!! parabens pelo conto, e vc dra., é muito gostosa!!
gozar na sua boca deve ser muito gostoso
Linda, deliciosa....
Vc é dliciosa!!!
Adorei isso tudo que vocês fizeram. Como gostaria que meu marido soubesse das minhas putarias. Gostei que vocês ficaram 1 semana trocados.
ah mas se fosse comigo, tbm iria comer o teu cu, vc é muito gostosa não tm comentarios de como foi a noite com seu marido a ana? beijos
Muito bom seu conto! Me deixou com muito tesão! Votado!
Vocês são uma delícia. Fiquei molhadinha só de imaginar!
Você é muito gostosa e teu marido um felizardo...
lindo corpo otimo conto acho que vou ate precisar de um cardiologista pode me indicar uma par fezer um checap