Perdi minha virgindade com um pau enorme

By aventura.ctba
    Olá meu nome é Cristina, na época tinha 17 anos. Apesar dos meus 1,57m de altura, tinha um par de olhos verdes, cinturinha fina, bundinha empinada, Coxas grossas, seios durinhos de médio para grande, e virgem de tudo.
Perdi minha mãe ainda criança, e fui criada por meu pai e minha madrasta.
Sou de uma família humilde e muito rígida, as ordens do meu pai eram lei em casa, se o desobedecesse, o couro comia. Quantas vezes senti na pele todo seu ódio quando por um descuido ou esquecimento deixava de realizar um pedido seu. Minha madrasta também era uma coitada que morria de medo do meu pai, e não podia fazer muita coisa para me defender.
Meu pai não era só bravo em casa, na vila onde morávamos a maioria do pessoal tinha medo dele por ter fama de valentão.
Nunca tinha tido um namoro sério, pois sempre que meus pretendentes descobriam de quem era filha, sempre arranjavam desculpas para se afastarem de mim, até que conheci Carlos um garoto de São Paulo que veio morar com seu tio em uma casa ao lado da minha.
Carlos tinha acabado de completar 18 anos, veio morar com o tio doente para ajudar na despesa da casa, pois sua aposentadoria mal dava para comprar os remédios que eram receitados. Carlos era um menino lindo.   1,70m, moreno claro, cabelos e olhos castanhos, sempre com um sorriso maravilhoso estampado no rosto. Apaixonei-me logo que vi aquele jovem meio imaturo, carinhoso, atencioso e meio palhaço, só ele conseguia me fazer sorrir e esquecer a vidinha monótona que levava. O sentimento foi recíproco, pois logo rolou uma química entre nós e em pouco tempo começamos a namorar. Escondido do meu pai é claro!
Lembro-me com detalhes do dia que perdi minha virgindade. Meu pai e minha madrasta foram para uma cidade vizinha visitar uma tia que estava muito doente, e como não quis ir fiquei em casa louca para me encontrar com meu namorado. Por coincidência naquele dia, Carlos tirou o dia de folga para levar seu tio no médico e quando saí pra fora vi ele sentado na varanda da casa dele.
Quando soube que ia ficar sozinha em casa o dia todo, ficou radiante de alegria, então me arrastou pra dentro da sua casa e começamos a beijar e rolar aquele amasso mais picante.
Quando senti sua mão afastando minha calcinha e seus dedos penetrando minha bucetinha até esqueci-me do pai que tenho e também procurei seu pau que estava cutucando minha bundinha e apertei com força sobre a bermuda. Voltamos a si quando o tio do Carlos tossiu no quarto e perguntou quem estava com ele na sala.
Carlos disse que era eu e seu tio falou:         
        - Tomem juízo crianças não vão aprontar, vocês conhecem muito bem o Juvenal!
        - Pode deixar tio, a Cristina já vai pra casa dela, e eu também tenho que ir ao mercado e já volto!
Saímos, Carlos trancou a porta e corremos pra minha casa, pois tanto eu quanto Carlos estávamos loucos para prosseguir com aquele amasso gostoso.
Assim que entramos em casa trancamos a porta e Carlos me jogou sobre a cama dos meus pais, tirou minha camiseta deixando meus peitinhos à mostra, abaixou minha saia e junto com ela tirou minha calcinha e pela primeira vez fiquei nua na frente de um homem.

Carlos ficou certo tempo admirando meu corpo nu sobre a cama e logo caiu de boca nos meus peitinhos sugando como um bebe faminto enquanto seus dedos explorava minha bucetinha totalmente virgem até aquele momento. Eu gozava seguidamente enquanto minha mãozinha mal se fechava em torno do seu pau que estava duro como ferro ainda dentro da bermuda. Quando senti a boca do meu namorado sugando minha bucetinha meu corpo reagia em espasmos que percorria meu corpo da nuca até os dedos dos pés. Minha bucetinha estava toda alagada e Carlos sugava cada gota que escorria de dentro dela como se fosse o líquido mais precioso do mundo.

Ainda com o corpo mole de tanto gozar levantei-me e Carlos se deitou de costa para eu retirar sua bermuda. Puxei junto com a cueca e saltou pra fora um pau enorme e muito grosso com a cabeçona em forma de cogumelo. Fiquei por alguns segundos admirando aquela verga, pois era a primeira vez que via um ao vivo.
Comecei punhetando lentamente e tomei coragem e beijei aquela cabeçorra, tive dificuldade de abocanhar aquele pau, mas devagarzinho fui pegando o jeito e comecei a sugar seu pau como se fosse um picolé. Como era muito grande para a minha boquinha, chupava a cabeça enquanto punhetava o corpo com uma mão.

De repente senti aquilo engrossar ainda mais e sem que desse tempo de tirar da boca várias golfadas de porra atingiram minha garganta. Engoli pela primeira vez aquela gosma com gosto de água sanitária, senti nojo e ânsia de vômito ao mesmo tempo, quase vomitei. Carlos pediu desculpa por não ter dado tempo de me avisar.
Também estava sendo a primeira vez do meu namorado. Com a cara cheia de porra e ainda escorrendo pelo canto da minha boca nós rimos daquela situação tão constrangedora tanto pra mim quanto pra ele.

Após nos limparmos comecei novamente a alisar o pau do meu namorado e logo estava duro novamente. Tinha adorado a chupar o pau do meu namorado e novamente levei a boca e comecei fazer uma chupetinha novamente, em pouco tempo estava duro como um ferro.
Agora foi minha vez de deitar de costa e abrir as pernas para meu namorado se ajeitar entre elas. Senti quando ele encostou a cabeçorra do seu pau na entrada da minha bucetinha, meu cuzinho chegou a piscar. Estava ansiosa e ao mesmo tempo com medo de não aguentar com aquela verga dentro de mim. Mesmo sendo a nossa primeira vez Carlos demonstrou maturidade e foi penetrando devagar seu pau na minha bucetinha que aos poucos ia conseguindo engolir aquele estranho dentro dela.
Quando passou a cabeça senti um pouco de dor e pedi para que meu namorado parasse um pouco. Após ter relaxado um pouco mais, pedi para que continuasse até sentir aquele cacete encostar e forçar meu cabacinho.
        - Aaaaiii! Está doendo, para um pouco!!!
        - Acho que chegou no cabacinho!!! Disse Carlos.
        - Se prepare que vou forçar um pouco mais!
Sem que tivesse chance de falar alguma coisa, Carlos soltou seu peso sobre mim e seu pau foi adentrando minha bucetinha alargando e fazendo a coitadinha atingir seu grau máximo de elasticidade até sentir seu saco encostar na minha bundinha e aquele mastro forçar meu útero pra dentro.
Eu prendi a respiração trinquei os dentes e mesmo sentindo um ardume na minha bucetinha, me sentia orgulhosa de ter aquilo tudo dentro de mim. Senti-me adulta, e feliz por ter deixado de ser uma garotinha e passado a ser mulher daquele momento em diante.

O sorriso estampado na cara do meu namorado demonstrava a alegria de ter estourado o primeiro cabacinho da sua vida e também deixado de ser cabaço.
Pedi para que metesse devagar até me acostumar, e Carlos foi tirando seu pau aos poucos de dentro da minha bucetinha e colocando novamente.
Estava tão gostoso que pedi para que acelerasse mais, em pouco tempo estávamos metendo que nem gente grande.

Após ter passado a dor inicial comecei a ter prazer e gozei pela primeira vez com um pau enorme dentro da minha bucetinha. Carlos começou a meter forte e rápido eu agarrava seu corpo e cravava minhas unhas em sua costa, até que senti vários jatos de porra inundando minha bucetinha, o tesão do meu namorado era tanto que seu pau nem chegou a amolecer e continuou metendo sem parar, perdi as contas de quantas vezes tinha gozado, e Carlos continuava em cima de mim metendo seu pau sem dó.

Estava com minha bucetinha ardida de tanto levar ferro. Deu certo alívio quando senti Carlos gozando em mim novamente. Era muita porra dentro da minha bucetinha que sentia escorrendo por minhas coxas e também por minha bundinha.
Após ter gozado Carlos continuou em cima de mim com seu pau ainda atolado na minha bucetinha, conforme amolecia ia saindo pra fora. Quando saiu completamente senti um vazio enorme dentro de mim. Passei a mão na minha xaninha para avaliar o estrago e veio muita porra misturada com sangue dos nossos cabaços.
Logo aquele momento mágico se acabou e voltamos à realidade, tinha esquecido do meu pai e da minha madrasta, só ai lembrei que estávamos na cama deles e rimos da situação.

Fomos ao banheiro tomamos banho juntos e antes do Carlos ir embora queria me comer novamente mais minha bucetinha estava toda assada de tanto levar pau, então me ajoelhei a sua frente e chupei seu pau novamente até gozar na minha boca só que agora estava prevenida e a quantidade de porra foi bem menos. Criei coragem e engoli tudinho, diferente da primeira vez até que gostei de engolir sua porra e deste dia em diante fiquei viciada em chupar seu pau e engolir tudo.
Assustei-me com o tamanho da mancha de porra misturada com sangue que tinha ficado no lençol da cama dos meus pais.
Troquei o lençol e botei na máquina para lavar o sujo. Quando meu pai e minha madrasta chegaram nem desconfiaram do que tinha acontecido na ausência deles.

Depois que perdi meu cabacinho, sempre que tínhamos uma chance dava minha bucetinha pro Carlo e ele me comia bem gostoso, até que um dia notei que minha menstruação estava atrasada e quando fizemos o teste não deu outra estava grávida.
Carlos não me abandonou, pelo contrário mais uma vez demonstrou maturidade me dando a maior força, disse que assumiria eu e nosso filho.
O que temia era a reação do meu pai quando soubesse do meu estado.
Se gostar comente, vote, pois isso serve como incentivo para continuar escrevendo minhas aventuras. Se este conto for bem votado terá continuação.
Casal aventura.ctba.

                                

Foto 1 do Conto erotico: Perdi minha virgindade com um pau enorme

Foto 2 do Conto erotico: Perdi minha virgindade com um pau enorme

Foto 3 do Conto erotico: Perdi minha virgindade com um pau enorme

Foto 4 do Conto erotico: Perdi minha virgindade com um pau enorme

Foto 5 do Conto erotico: Perdi minha virgindade com um pau enorme


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cahcontos

cahcontos Comentou em 18/12/2024

Nossa ... eu também perdi a virgindade com um roludo .... sofri muito mas acabo com eles hj

foto perfil usuario safadapontocom

safadapontocom Comentou em 16/12/2020

Menina valente rsrs

foto perfil usuario pretinho29

pretinho29 Comentou em 28/04/2020

Votado.... Amei sei conto, em julho estarei aí em Curitiba...bjs

foto perfil usuario

Comentou em 21/12/2018

"- Tomem juízo crianças não vão aprontar, vocês conhecem muito bem o Juvenal!"... Parece o mesmo que a mãe dizendo à Chapeuzinho Vermelho tomar cuidado com o lobo mau! Kkk... Muito legal... Votado, sim, comentado e indicado a amigos...

foto perfil usuario

Comentou em 21/12/2018

Lemos, votamos e... "Estava com minha bucetinha ardida de tanto levar ferro. Deu certo alívio quando senti Carlos gozando em mim novamente." Comentamos. Gostamos de seus contos.

foto perfil usuario

Comentou em 17/08/2018

Delicia de conto. Gostei muito.

foto perfil usuario societa

societa Comentou em 24/03/2017

Gostamos deste também.

foto perfil usuario nhocasoba

nhocasoba Comentou em 03/01/2017

Perfeito conto!Parabéns!!!!

foto perfil usuario gersal607

gersal607 Comentou em 23/08/2016

De mais seu conto excitante . votado

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 27/01/2016

colossal o conto e principalmente as fotos...

foto perfil usuario carolzinhagata

carolzinhagata Comentou em 19/10/2015

Adorei muito o seu conto. Votei. Sou nova aqui no site e gostaria que lesse os meus (mandei mas ainda não estão liberados), votasse e comentasse de forma bem sacana se gostar. Vou adorar se acontecer, pois me excito muito lendo os comentários. Se me quiser entre suas amizades me mande convite que aceitarei. Beijos

foto perfil usuario kakaminhashistorias

kakaminhashistorias Comentou em 01/10/2015

MUITO BOM, PERDEU O CABACINHO COM TEZÃO

foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 02/09/2015

Como sempre despertando desejos e fantasias... VOTADO!

foto perfil usuario xmorenomenage

xmorenomenage Comentou em 04/06/2015

odorei

foto perfil usuario semajos

semajos Comentou em 18/05/2015

Vc Acaba comigo te adore demais Bjs Carlos

foto perfil usuario laprostituee

laprostituee Comentou em 09/05/2015

Obrigada pela visita! E quanto ao seu conto, é muito bem escrito e excitante! Te visitarei sempre! Tem meu voto querida! ^^

foto perfil usuario inspetor

inspetor Comentou em 18/04/2015

belo conto , bem detalhado sem ser cansativo e com muito tesão. parabens.

foto perfil usuario sethdark

sethdark Comentou em 08/04/2015

vc [é maravilhosa meu amor... queria muito sentir esse corpo todo

foto perfil usuario coxagrossa

coxagrossa Comentou em 02/04/2015

Adorei o seu conto ele me fez lembrar da minha adolescência quando namorava os meus vizinhos que tempinho bom foi aquele você fez exatamente o que eu fiz um dia parabéns

foto perfil usuario zeusepandora

zeusepandora Comentou em 02/04/2015

Muito bom, lindas fotos, delicia......

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 01/04/2015

Muito bom, mantendo a qualidade de seus contos. Linda fotos tambem.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 01/04/2015

delícia de conto e fotos!!!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 01/04/2015

mais um conto delicioso e fotos lindas...adorei e votei...bjs

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 01/04/2015

Belo conto e belas fotos. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208145 - A primeira Vez Que Vi Minha Esposa Gemendo No Pau Do Seu Pai (Segredos de família) - Categoria: Incesto - Votos: 151
196601 - Um estranho gozou dentro da minha buceta na mesma cama que fiz amor com meu marido horas antes - Categoria: Traição/Corno - Votos: 109
185347 - Profanando O Solo Sagrado (Perdendo A Virgindade do Cuzinho No Estacionamento da Igreja) - Categoria: Heterosexual - Votos: 312
184517 - Trocas de Esposas e Orgasmos Alucinantes Em Uma Aventura de Moto de Curitiba à Montevidéu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 282
173899 - Gozando dentro da Sandrinha, minha Inquilina rescém casade, novinha e gostosa (Verídico ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 296
172206 - O que era apenas uma fantasia acabou em uma deliciosa troca de casais com direito a DP e bi feminino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 162
168679 - A Pedido do Meu Marido Dei Para Seu Patrão e o Amigo Dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 172
168099 - Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 151
166818 - Como é maravilhoso o ato de dividir quem a gente ama (troca de casais) veridico! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 119
165255 - Como Descobri que Minha Esposinha Evangélica me Corneava Com Seu Pai e Seu Irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 132
163478 - A Noite Em Que Eu e Meu Marido Realizamos Nossas Fantasias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 140
157963 - Traí pela primeira vez meu marido com um senhor de idade e o coitando nem desconfia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 160
156692 - Casadinha flagra marido com o primo na sua cama e me usou para se vingar. Quer saber, adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 83
154279 - Anne, Um Conto Verídico de Chantagens, Traições e Incesto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
144760 - Chorei de dor quando meu irmão tirou o cabaço do meu cuzinho - Categoria: Incesto - Votos: 97
128495 - Já Chorei de Dor Dando Meu Cuzinho Para Meu irmão, mas Consegui Casar Virgem.( Verídico ) - Categoria: Incesto - Votos: 144
126933 - O Marido jogando truco, e sua esposa gemendo no meu pau do outro lado do muro (A vingança de Luci) 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 95
126922 - O Marido jogando truco, e sua esposa gemendo no meu pau do outro lado do muro (A vingança de Luci)2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
126462 - Sou baixinha, nasci com uma buceta enorme e só gosto de dar para quem tem pau grande. - Categoria: Incesto - Votos: 85
124870 - O Sublime Prazer de Ser Deflorada Por Papai - Categoria: Incesto - Votos: 71
123926 - Meu marido nem imagina que cheguei a chorar com o pau do seu Carlos dentro do meu cuzinho (Verídico) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 216
112350 - Papai gozou dentro da minha bucetinha enquanto meu marido bêbado dormia no mesmo quarto (Verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 176
110065 - Nunca consegui dar meu cuzinho para seu Antonio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 90
103147 - ENQUANTO NOSSOS PAIS VIAJAVAM (Verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 122
95218 - O safado do meu sogro gozou dentro do meu cuzinho enquanto meu marido cortava a grama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 167
90327 - UMA VIRGEM. 4 IRMÃOS E UM TIO TARADO (verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 114
85584 - A bucetinha da Carol, minha sobrinha recém-casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
83110 - APAIXONEI-ME PELO PAU DO MEU SOGRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76
82961 - MINHA PRIMEIRA NAMORADA DAVA O CU PARA SEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 59
81876 - O safado me comeu com meu marido dormindo ao lado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 170

Ficha do conto

Foto Perfil aventura.ctba
aventuractba

Nome do conto:
Perdi minha virgindade com um pau enorme

Codigo do conto:
63006

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/03/2015

Quant.de Votos:
67

Quant.de Fotos:
5