MEU VIZINHO GOSTOSO METEU QUIETINHO NO MEU CU.

Valeu Gente!
Se passou semanas, Angelo e eu, ficamos brincando de se masturbar juntos. Mas teve um dia em que ele me pediu para chupar o pau dele, ou deixar ele roçar no meu cu; mas eu disse que ia querer que ele chupasse o meu também. Ele não quis; então ficamos um pouco afastados nas brincadeiras.
Mas eu sentia muita falta do seu corpo, mas não ia dar o braço a torcer. Mesmo assim, ainda jogávamos xbox, PS3.
Um dia estávamos jogando, vestidos com jeans, tênis, e uniformes. Só não trocamos de roupa, por que estávamos com muita pressa para jogar DEVIL MAY CRY 3. E minha mãe tinha dito que ia ver novela da tarde, e não dava para jogar na casa de Angelo.
Minha mãe tinha saído. Angelo estava deitado no sofá, e eu no chão, encostado no sofá. Ele pegou na minha orelha, e ficou massageando, me deixando quente, e safado, mas deixei para lá
Eu ouvi o leve barulho de ziper se abrindo e olhei por cima do ombro, e vi Angelo colocar o pau duro para fora, já brilhando de pré-gozo.
Fazia tempo que eu não via o pau dele, e não pude deixar de olhar. Ele vendo minha reação, começou a se masturbar, me olhando em safado.
- Vai! chupa ai! eu sei que você quer!
- Não! só se você chupar o meu!
- Tá! então vamos bater uma juntos?
- Não! minha mãe pode chegara qualquer momento.
- Deixa de onda! se ela chegar da para a gente ouvir, por causa do portão.
Eu fiquei quieto, mas como ele continuava a se masturbar devagar, eu tirei minha pica da abertura do ziper, e comecei a punhetar também.
Angelo segurava minha cabeça, enquanto aumentava o ritmo de sua punheta. Já estávamos quase gozando, quando paramos, para não sujar a roupa ou a sala.
Eu fui a janela para ver se não tinha ninguém no corredor. Angelo veio por trás e me abraçou. Eu senti seu pau força passagem entre minhas pernas. Ele abriu o botão da minha calça e a baixou, junto com minha cueca.
Eu fazia pouco esforço para resistir, e não soltava um pio. Estava gostando demais daquilo. Ele colocou a cabeça na entrada do meu cu, e tentou forçar. Eu me empinei, tentando abrir mais minha bunda.
Angelo ficou mais ousado, e me segurou firme, esfregando sua benga com força na minha bunda; jogando seu corpo para cima, me levando a loucura junto. Ele colocou o pau entre minhas pernas, e eu apertei em minhas coxas, aquela carne quente.
Angelo gozou no meu saco, e gozei junto. A porra espirrou na parede e voltou em mim, me sujando todo. corri para limpar tudo, e tive de trocar de roupa.
Quando sai do quarto Angelo já tinha ido embora. No outro dia, nós tivemos que ir provar smokings, para um casamento muito chic, que a mãe dele foi convidada, e fez questão de levar a minha mãe e eu. Era uma parente dela e de Angelo.
Nós, é claro, chiamos muito, mas tivemos que ir na loja de aluguéis. Onde aprontamos com a vendedora, entrando junto no provador e dando uns amaço no processo.
Na sexta viajamos, já arrumados, para a chácara, onde ia ser o casamento, passaríamos a noite lá.
O casamento foi muito divertido. Tinha uma parentada de Angelo, que ocupou todo o nosso tempo. Bebi muito, ri, e paguei mico. Todo mundo que ficou depois da saída dos noivos, já estavam meio zoados de bebidas.
Angelo me chamou para passear no jardim da chácara. Ele estava muito gato de smoking, que deixava seus olhos mais claros ainda. Parecia o jovem James Bonde.
Ficamos sozinhos perto de um muro baixo, cheio de plantas em volta, passeando e conversando.
- Quer fazer uma sacanagem rapidinho?- ele soltou, me olhando de lado, e sério.
- Só se você me fizer uma mamada.- Falei meio sem convicção.
Angelo olhou em volta e pegou o ziper da minha calça, e abriu, sempre olhando em volta e me olhando nos olhos. Ele se abaixou , e me olhou, pedindo que eu coloca-se para fora.
Coloquei meu pau molhe para fora e ele pegou na mão, e polegando meio sem jeito. Logo meu pau foi ficando duro, mas ele não esperou ficar duro e enfiou todo na boca. Vibrei na hora, e tentei segurar seus cabelos curtos.
Me surpreendeu ele mamar tão bem, babando gostoso, toda a extensão do meu pau. Fui gemendo forte e fodendo a boca dele, ele começou a engasgar, mas colocava tudo na boca; indo e voltando na minha virilha, molhando meus pelos. Comecei a gozar, tremendo minhas pernas, quase caindo no chão. Angelo engoliu tudo.
Depois de gozar, Angelo se levantou e cuspiu minha porra, engolindo o resto, eu fechei o ziper, e fui em direção a ele.
- Deixa! depois a gente continua.- disse sério.
Eu não entendi nada. E voltamos quietos para a festa. Lá pelas 04:30 h, eu estava rindo com um pessoal; Angelo veio rindo muito e me abraçou, não soltou mais.
- Eu quero dormir! me ajuda a chegar lá.- Ele falou, mas não parecia tão bêbado assim.
Nós fomos para um chalé, que estava perto da casa. Era lá que iriamos dormir. Quando entramos, já tinha dois primos dele deitados numa beliche, conversando muito; um tio que dormia num colchonete no chão, e outro cara deitado perto dele, mexendo no celular.
Angelo começou a tirar a roupa, e eu segui ele. Deu para perceber que os primos dele estavam olhando para nossos corpos, que eram bem cuidados; o de Angelo era mais musculoso e definido.
Angelo e eu riamos como bobos, e nem demos muita ideia para isso. Levou um bom tempo para arrumar o colchão no chão, e tivemos que dividir um de solteiro. Estava quase todo mundo dormindo praticamente só de cueca; e nós também.
Deitamos, e nos cobrimos com os lençóis. Logo apaguei. Um tempo depois eu acordei, e não consegui dormir mais. Com a luz do celular eu olhei em volta e vi que estavam todos dormindo profundamente. Eu fui ao banheiro e dei uma cagada, depois, como estava muito quente, tomei um banho demorado. Vesti minha cueca preta box, e deitei do lado de Angelo. Fiquei mexendo no celular, quando senti ele virar e encostar em mim; já com um volume roçando na minha bunda.
Ele colocou o rosto perto do meu, e ficou olhando o que eu estava fazendo no celular, e começou a falar baixinho no meu ouvido.
- Coloca uma putaria ai!
- Não! vai acabar acordando os outros.
- Mas você já tá com a luz acessa!
Desliguei o celular, e ficamos conversando perto do ouvido um outro, me deixando louco de tesão. Seu pau dentro da cueca box azul-piscina, cutucava deliciosamente minha coxa.
- Quero colocar a cabeça na sua bunda!
- Tá! mas não faz barulho.
Eu me virei de lado, mas angelo se levantou no escuro, e depois voltou. Eu escutei um barulho de plastico. Depois Angelo pegou na minha cintura por baixo do lençol e abaixou minha cueca.
Foi ai que eu senti o dedo dele molhado e geladinho no meu cu. Ele enfiou direto o dedo indicador no meu cu. Eu senti uma pontada de dor e apertei meus lábios. Apertando forte a coxa dele.
- Calma! quieto! só tô brincando com seu cuzinho.
Ele ficou girando o dedo dentro de mim, colocando outro, o massageando. Eu comecei sentindo dor, mas logo estava suando de prazer. Já começando a ficar difícil disfarçar.
Ficamos nessa putaria por uns 15 minutos. Angelo sempre beijando minha nuca, ombro e pescoço. Eu já derretido de tesão, nem percebi quanndo ele encostou a cabeça do pau na entrada do meu cu, todo lambuzado de alguma coisa que ele colocou nos dedos, e enfiou de uma vez a cabeça.
Tomei um susto tão grande, que suspirei forte e tentei sair; mas ele me segurou firme na cintura; deixando a cabeça parada dentro. Eu me sentia estranho. Era doido, mas aquilo estava me deixando com mais tesão.
Não sabendo o que fazer, deixei quieto, e fui sentindo e ir colocando o resto bem devagar, e ai começou a doer muito, parecia que ele ia me rasgar com um ferro em brasa. Eu nem tinha coragem de pedir para ele parar, com medo de acabar gritando.
Enfiei a cabeça no colchão e tentei abafar o som, doido que aquilo acabasse logo. Quando senti as bolas dele encostar na minha bunda, ele parou, e ficou um bom tempo parado. Eu comecei a perder um pouco da dor, e percebi que meu pau estava duraço, e o tesão veio forte.
Angelo me abraçou forte; encostou os lábios no meu cabelo da nuca; seu peito colado na minha costas; uma perna dobrada por sobre a minha. Sua mão procurou meu pau; e eu entrei em transe nessa hora.
Ele começou a se mexer devagar fodendo minha bunda de ladinho. Nós dois suávamos muito, e fazíamos o possível para não fazer barulho. Mas estava demais. Eu nunca tinha sentido tanto prazer na minha vida; sentindo aquele homem dentro de mim, pulsando sua pica com firmeza; os pelos da virilha roçando em mim; seu saco batendo na minha bunda.
Angelo começou a gozar, me apertando tão forte, que quase engasguei sem ar. Senti ele crescendo dentro de mim. Sua respiração forte e intensa, me deixou desnorteado. Ele pareceu perceber isso, e começou a me punhetar tão rápido, que gozei no susto. Arregalando os olhos e contraindo o corpo; que Angelo não saltava.
Sujei os lençóis de porra, mas não estava nem ai. Angelo tirou o pau de dentro de mim, e voltei a sentir a ardência; que já estava começando a achar gostosa. Passei a mão no cu, mas não escorria nada, só um meladinho de um liquido. Angelo tinha usado camisinha. O filho da puta tinha tudo planejado. Esperou, para ver se eu ia ficar muito bêbado, e se aproveitou que eu não ia querer passar vergonha fazendo escândalo na frente dos caras no quarto.
Mesmo assim eu estava muito feliz; rindo atoa, e fui dormir, sem nem ver como ele estava, só peguei no sono, com o cu ardendo.
Depois continuo contando o que mais fizemos. Valeu!
Foto 1 do Conto erotico: MEU VIZINHO GOSTOSO METEU QUIETINHO NO MEU CU.

Foto 2 do Conto erotico: MEU VIZINHO GOSTOSO METEU QUIETINHO NO MEU CU.

Foto 3 do Conto erotico: MEU VIZINHO GOSTOSO METEU QUIETINHO NO MEU CU.

Foto 4 do Conto erotico: MEU VIZINHO GOSTOSO METEU QUIETINHO NO MEU CU.

Foto 5 do Conto erotico: MEU VIZINHO GOSTOSO METEU QUIETINHO NO MEU CU.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ytalocontos

ytalocontos Comentou em 09/03/2019

Gozei

foto perfil usuario nios

nios Comentou em 25/02/2018

Pense numa gozada violenta!

foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 08/02/2016

Tesão do caralho, brother, como sempre. Você sabe descrever muito bem uma foda entre machos...muito tesudos seus contos. Abração, amigo.

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 02/09/2015

Que tesão de relato porra. Você me deixa louco com seus contos. Gozei gostoso imaginando a cena e vocês de smoking. Deviam estar lindos!!!!

foto perfil usuario sidharisse

sidharisse Comentou em 24/07/2015

gostei muito de suas histórias puro amor o que torna o sexo mais gostoso amei e claro votei

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/07/2015

Cara lendo as suas historias, não tem como não te desejar e ficar de pau duro. Deliciosamente gostosas elas, como também deve ser voce. Me adcione.

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 12/07/2015

Ai cara q maravilha.. o show é que a amizade foi evoluindo.. to passando por algo assim.. q tesao... continue postando

foto perfil usuario

Comentou em 12/07/2015

bom de mais.

foto perfil usuario yuta

yuta Comentou em 12/07/2015

Cara seu conto me deixou com a rola babando e co cu piscando... queria ter sido esse teu amigo.. seu texto de um tesão gostoso

foto perfil usuario gaucholiberal

gaucholiberal Comentou em 11/07/2015

teus contos são perfeitos, sem exageros,rico em detalhes dá um tesão enorme ,posta mais... parabéns.

foto perfil usuario guimaraesguima

guimaraesguima Comentou em 11/07/2015

que viados gostosos. que viadagem gostosa. que fudelança....

foto perfil usuario doocuepagoboquete

doocuepagoboquete Comentou em 11/07/2015

delicia... pena que os primos dele nao acordaram dai vc ia ver ia ser uma suruba bem gostosa e vc ia virar uma putinha... adorei

foto perfil usuario iondaimerasengan

iondaimerasengan Comentou em 11/07/2015

Heuhe "foda" .. hehe Continua, ta muito bom

foto perfil usuario betoclaudio

betoclaudio Comentou em 11/07/2015

Muito bom! espero que estejam juntos ainda!

foto perfil usuario betoclaudio

betoclaudio Comentou em 11/07/2015

Legal! adorando!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76902 - PRIMEIRAS EXPERIÊNCIAS COM OS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 24
71979 - O VIZINHO GOSTOSO. FIM! - Categoria: Gays - Votos: 29
71359 - FOMOS VIZINHOS. - Categoria: Gays - Votos: 23
71167 - FODENDO GOSTOSO COM O VIZINHO. - Categoria: Gays - Votos: 20
71119 - MORANDO COM O VIZINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 30
71064 - DE VOLTA PARA MEU VIZINHO GOSTOSO. - Categoria: Gays - Votos: 24
70979 - A VOLTA DO VIZINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 25
70937 - VIVENDO SEM O VIZINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 27
70635 - VIAJANDO COM O VIZINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 31
70474 - VISITANDO O VIZINHO GOSTOSO. - Categoria: Gays - Votos: 27
70283 - A VISITA DO VIZINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 25
69988 - ONDE DORME UM, COMEM DOIS, FODEM MAIS DE TRÊS. - Categoria: Gays - Votos: 26
69949 - DE BRIGA COM O VIZINHO - Categoria: Gays - Votos: 24
69737 - CURTINDO UMA PEGAÇÃO NA SALA COM O VIZINHO - Categoria: Gays - Votos: 25
69689 - DE FÉRIAS COM O VIZINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 27
68941 - COMO EU AMAVA MEU VIZINHO GOSTOSO!!! - Categoria: Gays - Votos: 30
68935 - MAMEI O VIZINHO GOSTOSO. ARREGAÇADO PELO IRMÃO. - Categoria: Gays - Votos: 31
68791 - MEU VIZINHO MEU AMOR - Categoria: Gays - Votos: 34
68715 - ONDE FODE, O VIZINHO, DORME DOIS, FODEM TRÊS #2 - Categoria: Gays - Votos: 34
68579 - GOZANDO NA CUECA DO IRMÃO GOSTOSO. - Categoria: Gays - Votos: 36
68545 - ONDE COME, O VIZINHO, DORME DOIS, FODEM TRÊS #1 - Categoria: Gays - Votos: 34
68468 - MEU VIZINHO, MEU IRMÃO E EU - Categoria: Gays - Votos: 38
68334 - O VIZINHO ME LEVOU NO MOTEL - Categoria: Gays - Votos: 36
68226 - MEU VIZINHO LOIRINHO ME VISITOU. - Categoria: Gays - Votos: 40
68009 - O VIZINHO METEU EM MIM NA CERCA. - Categoria: Gays - Votos: 56
67929 - O VIZINHO DESCOBRIU QUE BEIJAR E FODER É BOM - Categoria: Gays - Votos: 40
67582 - TESÃO DO MEU VIZINHO, BRINCA COM MINHA BUNDA. - Categoria: Gays - Votos: 50
67410 - MEU PRIMEIRO TESÃO, O VIZINHO GOSTOSO. - Categoria: Gays - Votos: 89

Ficha do conto

Foto Perfil hugowendel
hugowendel

Nome do conto:
MEU VIZINHO GOSTOSO METEU QUIETINHO NO MEU CU.

Codigo do conto:
67592

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/07/2015

Quant.de Votos:
62

Quant.de Fotos:
5