ONDE DORME UM, COMEM DOIS, FODEM MAIS DE TRÊS.

   Eu e Angelo já estávamos uns três dias sem transar. O clima entre nós esfriou. Eu estava disposto a deixar para lá o que Angelo me disse; mas ele ficou tumultuado com a situação, e passamos a só fazer programas juntos.

Até que foi legal, de uma certa forma, pois era como amigos de novo; sem aquela tensão sexual. A turma que saia com a gente, logo notou, mas ficaram na deleS. Helena deu um fora em Idris, e os dois sumiram do grupo.

Eu ficava muito tempo sozinho com Helena. Ela era muito inteligente e séria, quando estávamos só. Ela me disse que quando nos conheceu, quis ficar com Angelo, mas ao passar um tempo comigo; e depois de descobrir que eramos um casal; ela percebeu que gostava de mim, mas que não tentaria nada, por respeito.

Volta e meia o grupo ficava num clima estranho. Angelo, sem o Idris por perto, ficou meio na dele, e as conversas mudaram. Gente parecia malhação! rsrsrsrs!

Eu e Angelo ficávamos jogando WAR no quarto, jogos de celular, cartas com seus tios, e RPG DANGEONS AND DRAGONS com a turma. Noitadas acabaram, e passávamos mais tempo nas dunas ou nas praias.

Foi nessa fase que nós ficamos mais próximos. Dividimos coisas muito pessoais entre conversas, e falamos sobre tudo que tínhamos medo e vergonha. Angelo até me contou das vezes que assistia seus pais fazendo sexo, e eu falei sobre a minha primeira vez.

Mas ai a bomba caiu. Uma garota que eu nem conhecia, chegou na pizzaria, onde jogávamos, e disse que tinha fodido com Angelo, e que eu tinha de deixar o Angelo viver a vida de homem.

É claro que eu não entendi de cara o que ela disse; mas quando entendi, não fiquei chateado. É claro que Angelo só se divertiu com ela. Mas ela estava possessa comigo. As outras meninas , ficaram discutindo com ela. Até saiu uma versão, em que eu já estava em outra, com a Helena.

Olhei para Angelo, e ele olhou para mim, com um sorriso sem graça. Me levantei no meio do barraco, passei pelas meninas, e cheguei de frente a Angelo, e ficamos de cara um para o outro.

Todo mundo na pizzaria ficou em silêncio. Até o pessoal da cozinha veio olhar. Eu olhei nos olhos dele, e ele os meus. Angelo pegou minha mão, na altura da cintura, e demos um selinho, terminando num beijo de língua forte e possessivo.

Teve um UHHH! de alivio e choque. Eu e Angelo ainda ficamos um bom tempo. Deixamos todos e fomos passear na praia meio deserta. Falamos sobre o que aconteceu e por que aconteceu. Angelo confessou que era por isso que estava estranho. Eu expliquei para ele, que não ligava.

Tomamos banho de mar, e decidimos acampar a noite. Mandamos mensagem para a galera, e armamos um Luau. Armada as barracas e a fogueira queimando, caímos na farra e dançamos muito.

Não entramos. Caímos para dentro da barraca, e entre abraços, gritaria, e beliscões, tiramos as roupas, e fechamos a tenda. Ficamos nos beijando o tempo todo, fazendo carinhos um no outro, e brincando de trepar, só para sacanear com o pessoal que ficava por perto ouvindo. Mas terminamos mesmo numa bronha na cueca. Cada um na sua pica, só nos beijando.

Amanheceu meio frio. Angelo roncava ao meu lado, coberto com a manta térmica. Sai e vi o sol nascer entre as nuvens, e sumir. Helena estava perto da fogueira, e se levantou para me abraçar; e brincou com meus mamilos, pois estava só de bermuda, curtindo o tempo na pele.

Ela apontou para o Idris, na hora em que ele saia de uma tenda, ajeitando o sinto, com a camisa no pescoço; e mesmo sem acabar de se vestir, ele veio e me abraçou, me dando um selinho. Helena, nos olhava com carinho, e disse que Idris estava assim feliz, pois tinha fodido a noite toda, com duas garotas. Ai foi a nossa vez de fazer uma farra de consagração pelo feito de Idris.

Ele perguntou se Angelo estava dormindo. Pegamos água do mar. Entramos na barraca, e derramamos devagar, dentro da manta térmica. Angelo não acordou logo de cara, mas foi um tiro quando percebeu, e levantou chutando tudo, e arrastando a tenda com a gente dentro, a quebrando toda.

Quando conseguimos sair dela. Angelo apareceu só de cueca tipo slip verde-escuro, rindo e jogando areia em mim e Idris. Todo mundo acordou por causa do alvoroço, e a farra iniciou, indo todo mundo para a água.

Quando Angelo soube que Idris tinha feito, ficou pra morrer, e disse que não ia perder por isso. E indo para a casa ele me perguntou se não estava a fim de curtir uma mulherzinha.

Entrei no jogo. Saímos a noite super arrumados e passeamos na balada, até que o Angelo me manda uma mensagem dizendo que já tinha conseguido uma. Eu não tinha arrumado nada ainda. Helena me perguntou por que eu estava caçando na pista, e eu disse porque.

Ela adorou a ideia, e para provar que tudo podia ficar para trás, chamou a garota que Angelo tinha pegado. Eu não sabia muito bem o que ia acontecer. Três mulheres não estava nos planos.

Angelo arrumou uma quarentona, ultra-gostosa, tipo siliconada; que tinha uma casa de veraneio, e no levou para lá, no seu carro de luxo. todo mundo ficou chocado com a situação.

Chegamos na casa dela, e ela logo mandou a gente para a piscina coberta, trazendo drinks para todos. Ela segurou a Leda; a garota que Angelo pegou; e deu um beijo. Leda se assustou mas deixou, toda sorrisos.

Nisso eu e Angelo já estávamos nos beijando,e tirando a roupa, dançando. Elas ficaram olhando, e mandaram continuarmos, pois acharam muito exitante. Nós dois pelados, de pau duro, puxando a benga um do outro, praticamente lambendo a cara um do outro.

a dona da casa tirou a roupa, exibindo os peitões. As meninas olharam chocadas para aquele corpão. Ela se juntou a Angelo e eu, num beijo tripo, mas depois passou a se dedicar mais a Angelo.

Eu deixei os dois e fui em direção a Helena, que ria olhando minha ereção. Eu olhei para baixo, e quando olho para ela, ela me abraça e me beija; meu pau no meio de suas coxas. A Leda foi para cima de Angelo e a quarentona; que eu nunca soube o nome.

Angelo e a ( dona) tiraram a roupa de Leda com violência, e a jogaram na estiradeira, Angelo foi pra cima, já penetrando, num frango assado, enquanto a Dona mamava os peitos de Leda, que tinha aqueles peitinhos pequenos e pontudos.

Helena me arrasta para uma área tipo sala, anexa ao piso da piscina, e tira a roupa, sentando na minha pica, cavalgando e beijando. Eu sinceramente, estava maravilhado com o que estava acontecendo. Ela rebolava e xingava, me dando tapas no rosto.

Eu abro os olhos, quando cinto que ela não esta mais em cima de mim. Angelo a puxou, e jogou num sofá ao lado, caindo em cima dela. A dona pegou meu rosto e colou na sua xota, esfregando nela toda. Eu meti a língua até sentir o salgadinho do pré gozo de Angelo. Leda veio me servir uma mamada deliciosa; muito boa mesmo.

Eu estava ficando louco com aquilo, era muito tesão acumulado, num mesmo local. A Dona me soltou, e vi Angelo metendo em Helena de quatro em cima do sofá. Leda esqueceu da vida, agarrada ao meu pau, dedicando especial atenção aos meus testículos.

Uma luz nos assustou; mas era a Dona tirando fotos instantâneas. Foi tão incomum aquilo, que todo mundo parou e foi ver aquela relíquia. Ela nos disse que a usava pois assim mantinha maior discrição.

A Dona ligou o som, e começamos uma festa daquelas. Elas trouxe um monte de acessórios. Pulamos com colares felpudos coloridos, fitas brilhantes picotadas jogadas no ar, muita bebida, chapéus temáticos, e roupas muito doidas; desde piratas a figurinos de carnavais passados.

Foi a coisa mais doida e divertida, que eu já tinha feito na minha vida. Angelo fodia a Dona em pé, ela com as mãos no chão empinando bastante a bunda pra ele. Leda jogava champanhe nos dois, voando liquido pra todos os lados. Helena e eu dançávamos agarrados, ou fodíamos deitados no sofá.

Angelo saiu nu, com um chapéu ridículo na cabeça, e colares no pescoço, imitando a Lady gaga, nos fazendo cair na gargalhada. E com esse mesmo visual ele jogou a Leda na parede de vidro, e meteu feito ator porno, tirando a garota do chão. enquanto isso a Dona tirava fotos; mas a gente também usava a câmera.

A Dona me jogou na piscina. Obrigou a Leda sentar na borda, e cai de boca na sua xota. Enquanto isso ela e Angelo tiravam fotos de nós e deles mesmos, fazendo uma seção especial para Helena e sua beleza clássica. Eles caíram nela, e três massas nuas de gente, quebraram a espreguiçadeira.

Leda gozou na minha boca, e feliz saiu pulando e dançando para a sala enchendo a cara de pró-seco. Todo mundo imprensado, corpos colados, suados, pulando ao mesmo tempo, ao som de POKER FACE, foi demais. Nunca meti a língua em tantas bocas ao mesmo tempo.

Leda e Helena me jogaram no chão jogaram bebida em mim, e me lamberam todo. A Dona da casa colocou os pés no meu pau, e fez uma punheta tão boa que gozei, espirrando em tudo. Parecia que tinha feito um gol, devido a gritaria.

A Dona deu um show demonstrativo, de como chupar uma pica. Angelo adorou a atenção dada ao seu garotão. Ele gozou nos peitos dela.

Fomos para a piscina, e entre os banhos e mergulhos, bebemos mais. Leda e Helena começaram a se pegar forte, numa pegação daquelas edificantes! rsrsrsrs!!

Angelo e eu fomos a loucura. Fazíamos uma tremenda algazarra, provocando as dua a se beijarem mais, jogando bebida para cima, e enfiando a cara nos peitões da nossa anfitriã.

A duas se empolgaram mesmo, se esfregando feito gatas no cio. Ficamos de pau duro de novo. Angelo começou a meter na Dona, eu me sentei na borda da piscina, para que ela pudesse dar uma mamada em mim.

Angelo metia nela e olhava para o boquete que ela fazia, entrando no meio de vez em quando, os dois me chupando junto. A Dona me elogiou, dizendo que eu era um magrinho polla gruesa.

Arrastamos as duas para fora da piscina, e comemos elas, mesmo agarradas uma na outra, todos espalhados no chão molhado. Angelo de joelhos, socava a bunda de Leda, enquanto eu metia de ladinho em Helena; as duas não paravam de se beijar. A dona gastando papel na câmera, dançando nua a nossa frente. Só de ver a cara de Angelo admirando o corpo dela, me deixa de sangue quente.

Fomos para dentro, e tiramos varias selfies, de sacanagem, rsrsrs!!. Já estava me acostumando a viver pelado e de pau duro. As mulheres quiseram um show nosso, e Angelo e eu nos agarramos sem nenhum pudor.

Em pé nossas picas coçando a outra, nossos corpos molhados, com gosto de bebida, sexo, já vermelhos de tesão. Joguei angelo no sofá de quatro, ajeitei seus joelhos na borda, e coloquei a cabeça para dentro, enfiando devagar, tirando tudo, e metendo de novo. Angelo empinava a bunda procurando minha vara, com beicinho de desejo.

As garotas estavam fascinadas. Mudas e de olhos atentos, suas respirações se exaltavam com a nossa foda. Eu virei o rosto para elas e dei um sorrisinho bem safado cafajeste; devo confessar que estava adorando aquela sensação de poder e sensualidade.

Angelo levantou o corpo e colou no meu, eu o abracei, e meti de baixo para cima, agarrando seu pau com força, falando obscenidades em seu ouvido.

A Dona estava babando na xana da Leda, que parecia petrifica olhando para nós. Helena se sentou no sofá que estávamos fodendo, e começou uma siriricá nos olhando.

Larguei Angelo, e sentei no seu pau, cavalgando feito um louco alguém jogou algo gelado em mim...


Acordei com uma dor de cabeça de explodir a cabeça. Olho para a cama e vejo Angelo e a Dona nus, dormindo esparramados. O sol caia indiretamente por um jardim de inverno enorme, envidraçado.

Levantei procurando minha roupa. As achei imundas, e as de Angelo também.


Gente! sei que não é propriamente um relato só gay. Mas fiquei preocupado em colocar em outro tema, e as pessoas que seguem a história, se perderem. Peço, gentilmente que votem nos relatos, e comentarem no conto. Mensagens, só para outros assuntos. Valeu gente! beijos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ytalocontos

ytalocontos Comentou em 09/03/2019

Isso sim é uma boa putaria. Gostei pra caralho

foto perfil usuario flaviosouza

flaviosouza Comentou em 14/12/2015

kkkkkkk V6 2 Sao Loucos kkkkkkk E Mto Safados kkkkkkk Desde Quando Issu Acontece Cmg Kkkkk VC E FODA HUGO

foto perfil usuario passivo_1996

passivo_1996 Comentou em 03/09/2015

Nossa cara muito bom, igual o nosso amigo disse fique tranquilo e não se preocupe com o comentários negativos, é impossível agradar a todos! Os seus contos são um dos melhores q já li aqui. Continue, aguardo ansioso pelo próximo cap.

foto perfil usuario tony20

tony20 Comentou em 02/09/2015

Wow, bem interessante, mas n acho q conseguiria ser tão liberal, me importaria sim se estivesse com alguem, e ele ficasse com outro(a) #Ciumento kkk

foto perfil usuario davidbb

davidbb Comentou em 01/09/2015

Cara, foi um bom relato, toh esperando pelo próximo. abrç

foto perfil usuario rodrigopaiva

rodrigopaiva Comentou em 29/08/2015

Foi bacana, apesar de q não me excitou em nada rsrs... Mas pra quem é bissex é uma experiência e tanto hein...

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 29/08/2015

Nao, nao fique preocupado e nem se abale se ver comentarios negativos...saiba que essa sua experiencia eh unica e , vc .. compartilhanfo isso, so mosyra a pessoa sensacinal, vadia e descarada q eh hahahahaa.. adorei porra..

foto perfil usuario drikosantos

drikosantos Comentou em 29/08/2015

Deixei de ler teus contos pq você alonga muito colocando muitos detalhes sem fundamentos... torna-se cansativos e não exitam mais.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 29/08/2015

Conto muito bom e agradável de ler. Votado. Leia também o meu conto publicado hoje com o nº 70007 "Como GP dando dicas aos meus clientes". Para entender melhor o meu percurso leia o meu 1º conto. Se gostar dos meus contos comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76902 - PRIMEIRAS EXPERIÊNCIAS COM OS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 24
71979 - O VIZINHO GOSTOSO. FIM! - Categoria: Gays - Votos: 29
71359 - FOMOS VIZINHOS. - Categoria: Gays - Votos: 23
71167 - FODENDO GOSTOSO COM O VIZINHO. - Categoria: Gays - Votos: 20
71119 - MORANDO COM O VIZINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 30
71064 - DE VOLTA PARA MEU VIZINHO GOSTOSO. - Categoria: Gays - Votos: 24
70979 - A VOLTA DO VIZINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 25
70937 - VIVENDO SEM O VIZINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 27
70635 - VIAJANDO COM O VIZINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 31
70474 - VISITANDO O VIZINHO GOSTOSO. - Categoria: Gays - Votos: 27
70283 - A VISITA DO VIZINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 25
69949 - DE BRIGA COM O VIZINHO - Categoria: Gays - Votos: 24
69737 - CURTINDO UMA PEGAÇÃO NA SALA COM O VIZINHO - Categoria: Gays - Votos: 25
69689 - DE FÉRIAS COM O VIZINHO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 27
68941 - COMO EU AMAVA MEU VIZINHO GOSTOSO!!! - Categoria: Gays - Votos: 30
68935 - MAMEI O VIZINHO GOSTOSO. ARREGAÇADO PELO IRMÃO. - Categoria: Gays - Votos: 31
68791 - MEU VIZINHO MEU AMOR - Categoria: Gays - Votos: 34
68715 - ONDE FODE, O VIZINHO, DORME DOIS, FODEM TRÊS #2 - Categoria: Gays - Votos: 34
68579 - GOZANDO NA CUECA DO IRMÃO GOSTOSO. - Categoria: Gays - Votos: 36
68545 - ONDE COME, O VIZINHO, DORME DOIS, FODEM TRÊS #1 - Categoria: Gays - Votos: 34
68468 - MEU VIZINHO, MEU IRMÃO E EU - Categoria: Gays - Votos: 38
68334 - O VIZINHO ME LEVOU NO MOTEL - Categoria: Gays - Votos: 36
68226 - MEU VIZINHO LOIRINHO ME VISITOU. - Categoria: Gays - Votos: 40
68009 - O VIZINHO METEU EM MIM NA CERCA. - Categoria: Gays - Votos: 56
67929 - O VIZINHO DESCOBRIU QUE BEIJAR E FODER É BOM - Categoria: Gays - Votos: 40
67592 - MEU VIZINHO GOSTOSO METEU QUIETINHO NO MEU CU. - Categoria: Gays - Votos: 62
67582 - TESÃO DO MEU VIZINHO, BRINCA COM MINHA BUNDA. - Categoria: Gays - Votos: 50
67410 - MEU PRIMEIRO TESÃO, O VIZINHO GOSTOSO. - Categoria: Gays - Votos: 89

Ficha do conto

Foto Perfil hugowendel
hugowendel

Nome do conto:
ONDE DORME UM, COMEM DOIS, FODEM MAIS DE TRÊS.

Codigo do conto:
69988

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/08/2015

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0