Meu ex cunhado parte II

Olá galera peço desculpas pela demora para postar a continuação desse relato. Porém problemas pessoais e emocionais acabaram fazendo com que eu me afastasse de tudo por um tempo.
Bom aqui seguemais uma parte da minha experiência com meu ex cunhado.

CONTINUAÇÃO

Eu estava completamente asceso no colo dele rebolando feito uma puta. Gemendo baixinho no ouvido dele, enquanto ele beijava e mordia o meu pescoço e eu alisava a sua nuca.
Didi passou os braços entre as minhas pernas e me levantou enquanto nós nos beijavamos, ele foi se virando e me deitando na minha cama, ele segurou os meus punhos me deixando imóvel. Ele continuou me beijando e vagarosamente foi descendo pelo meu peitoral.
Passou um bom tempo alternando lambidas e chupões entre os meus mamilos e continuou descendo. Lambeu o meu umbigo, desceu para a minha cintura e mais vagarosamente do que antes ele foi lambendo e beijando, fazendo um caminho da minha cintura até a base do meu modesto cacete.
Cheirou e beijou as minhas b' ficou passando a língua e mordendo o meu rego bem de vagar até chegar perto do meu cuzinho e afastar as minhas pernas para enfiar à língua o mais fundo que pudesse me levando em fração de segundos ao delírio do mais puro tesão.
Eu desconhecia completamente o Didi safado e puto que estava ali comigo. A língua dele me deixava todo arrepiado e ele segurava as minhas pernas para eu não me afastar (como se eu fosse burro de fazer isso), e até ajudava tentando rebolar na cara dele e piscava o meu cuzinho para ele.
Depois de me deixar muito excitado ele se levantou e tirou a camiseta que usava, e num puxão só tirou o calção e a cueca. Pelado ele voltou à deitar sobre o meu corpo e a me beijar. O cacete dele estava muito duro e muitíssimo babado.
Ele deixou encaixado entre as minhas pernas e eu sentia a cabeça dele fazendo pressão na entrada do meu cuzinho que piscava descontroladamente, e em resposta eu cruzei as minhas pernas no tórax dele e dei aquela encoxada que o cacete dele deslizou e ficou encaixado no meu rego enquanto a gente se beijava.
Eu ficava colocando as mãos dele nos meus punhos até ele entender que me deixar imobilizado com ele emcima de mim me dava mais tesão. E ele praticamente me dominou naquele momento.
Logo eu fui sentindo mais pressão na entrada do meu cuzinho. Más ele não deixava entrar, só encostava a cabeça fazia pressão e soltava, me deixando com muito mais tesão do que antes. Esse macho safado soube me deixar completamente derretido por ele.
Em seguida, me soltando e me beijando, ele fui se levantando e puxando a minha cabeça até meus lábios abocanharem o seu cacete babão. Ele fudia minha boca bem devagar, alisando os cachos dos meus cabelos e me fazendo engasgar.
O cacete dele é muito grosso e bem comprido. Posso dizer que ele é sim bem dotado, assim como o irmão. Eu tive muita dificuldade para conseguir engolir ele sem me engasgar, pois ele passava fundo pela minha garganta me deixando ainda mais excitado e com o cuzinho piscando.
Eu puxei ele para a cama e o beijei, fui deitando ele e em seguida montei nele e abocanhei o cacete dele deixando o meu cuzinho bem na sua cara. E mais que depressa ele separou as minhas nadegas e voltou à chupar o meu cuzinho bem forte, fazendo a língua dele me cutucar por dentro.
Ficamos assim uns quinze minutos e ele disse que não ia aguentar continuar assim sem gozar por mais tempo. Para dar uma aliviada eu me virei para ele e passamos um bom tempo só nos beijando e com as mãos aqui e ali pelos nossos corpos.
Quando a vontade de gozar passou, ele me colocou na mesma posição, deitado virado para cima e me pôs para chupa-lo mais um pouco, e logo após se deitou sobre mim e voltou à deslizar o cacete pelo meu rego.
Eu voltei a cruzar as pernas nele, e ele me perguntou :
Didi - Deixa eu colocar em você?
Eu - Deixo. Mais coloca bem devagarinho.
Didi - Confia em mim.
Ele juntou os meus braços acima da minha cabeça e ficou segurando com uma mão. Com a outra mão ele foi guiando o cacete e pincelando na entrada do meu cuzinho, forçando a entrada bem devagar.
Quando à cabeça passou pelo esfíncter deu aquela dor forte, eu dei um grito bem alto de dor e prazer misturados. Ele parou, olhou nos meus olhos e voltou à me beijar. Pegou um pouco de apoio nos joelhos e me beijando foi forçando a entrada do cacete no meu cuzinho. Bem devagar e delicado.
Mesmo com toda essa calma dele me doia muito pela grossura do cacete dele, e eu tentava me soltar um pouco e recuar, mais eu estava totalmente imobilizado por ele e aquela sensação só aumentava o meu tesão.
Quando eu consegui me soltar me agarrei nele enquanto nos beijavamos e cravei as unhas nas costas dele. Tudo num tesão imenso e ele aproveitou para colocar o cacete por inteiro dentro de mim. De uma só vez.
Foi aquela sensação de dor quase insuportável e deliciosa no fim, ele esperou eu me acostumar e ficou me acalmando com beijos, carícias, cara à cara, olho no olho, e com uma piscadinha de olho ele foi tirando o cacete de dentro de mim, me trazendo uma sensação de alívio e de vazio.

CONTINUA...

Espero que tenham gostado dessa continuação.
Por favor votem e Comentem isso é muito importante pra quem escreve!!! Que em breve publicarei outra parte das aventuras que venho vivenciando. Quem quiser trocar mensagens por email, Skype ou whatsapp é só me passar. Respondo à todos.
Beijos e Boa punheta.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bruno40

bruno40 Comentou em 01/08/2019

Muito bom seu conto esse Didi sabe foder um cuzinho né, votado, tb tenho contos verídicos no meu perfil, dê uma olhada lá , bjos

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/03/2018

Cara li seu conto, e por incrível que pareça eu vi um filme, foi como estivesse assistindo um filme. Maravilhosa narrativa, parabéns.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


193678 - Segunda vez no motel - Categoria: Gays - Votos: 4
192212 - Primeira vez em um motel - Categoria: Gays - Votos: 9
183243 - O primo hetero da minha amiga - O desfecho - Parte final - Categoria: Gays - Votos: 8
182748 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio dos irmãos - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 7
158667 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio dos irmãos - Categoria: Gays - Votos: 19
158002 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio do pai e do filho - Categoria: Gays - Votos: 24
157209 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio pode aumentar um pouco mais ? - Categoria: Gays - Votos: 21
155825 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio pode aumentar - Categoria: Gays - Votos: 30
155302 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio - part II - Categoria: Gays - Votos: 37
154972 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio - Categoria: Gays - Votos: 35
154344 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - Categoria: Gays - Votos: 40
153715 - O primo hetero da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 55
152174 - Loucuras no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 8
150414 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval V - Categoria: Gays - Votos: 16
147373 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval IV - Categoria: Gays - Votos: 14
143932 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval III - Categoria: Gays - Votos: 22
142606 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval II - Categoria: Gays - Votos: 22
141698 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 24
135635 - Igor o farmacêutico - CONTINUAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 10
132700 - Igor o farmacêutico - Categoria: Gays - Votos: 43
131760 - O pernambucano do grindr - Categoria: Gays - Votos: 3
119391 - Cortando o cabelo do amigo - O retorno inesperado - Categoria: Gays - Votos: 15
115682 - Cortando o cabelo do amigo - Categoria: Gays - Votos: 29
113562 - Meu ex cunhado parte IIl - Categoria: Gays - Votos: 7
110944 - Meu ex cunhado - Categoria: Gays - Votos: 14
109946 - Que porra era aquilo? - Categoria: Gays - Votos: 4
109676 - Brincadeira no cinema - Categoria: Gays - Votos: 6
109239 - Eternos namorados parte II final - Categoria: Gays - Votos: 4
109225 - Eternos namorados - Categoria: Gays - Votos: 2
108749 - O amigo safado do meu pai parte V - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil avante
avante

Nome do conto:
Meu ex cunhado parte II

Codigo do conto:
112894

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/02/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0