Galera peço desculpas pelo sumiço. Vida corrida e muito trabalho. Me restando pouquíssimo tempo para diversões e ainda mais solteirinho.
Esse vai ser rápida pois foi algo rápido também.
Já li muitos relatos aqui sobre pegações e sacanagens em locais ditos públicos e/ou movimentados. Mas até então eu nunca havia vivenciado algo do tipo ou até mesmo participado.
Essa aconteceu numa segunda-feira, mais precisamente no dia 03/02/2020.
05:50 da manhã eu pego o ônibus que faz o trajeto do local onde eu resido até o local onde estou trabalhando atualmente. Como em todos os lugares o comum é que os ônibus sempre estão lotados, o que não foi diferente nesse dia.
A grande diferença foi que. Em determinado momento eu passei a sentir um certo incômodo. Um homem estava atrás de mim no ônibus e constantemente esbarrava o braço nas minhas costas.
Eram umas esbarradas constantes. Eu já ia reclamar quando senti algo passando pelo meu bumbum. Automaticamente levei o meu olhar para baixo e para trás, contrariando o bumbum e me deparando com o homem se masturbando dentro do coletivo.
Percebendo que eu olhei e fiquei assustado ele piscou o olho para mim e me deu uma encoxada. Que eu senti o cacete dele inteiro pulsando, e por pouco não furou a bermuda que ele usava e entrou no meio das bandas do meu bumbum.
Calado eu estava, caladinho eu permaneci. Uns três ou quatro pontos depois eu percebi que o homem que estava atrás de mim fazia sinais, caras e bocas para um outro homem que estava no mesmo ônibus e que também se masturbava por sobre a calça que ele usava.
Pronto! Dois de uma vez naquela putaria com o ônibus cheio. Minha preocupação era de que alguém visse aquilo e desse merda. Isso continuou por mais um tempo até que um deles desceu. O que permaneceu no ônibus se aproximou de mim e me sarrava as vezes até também descer em outro ponto.
Sim! Não aconteceu nada além dessi neste dia. Por sorte ou não eu sei que eles sempre pegam o mesmo ônibus que eu pego e eu tenho a certeza de que coisas virão a acontecer. E assim que se concretizarem eu venho aqui dividir com vocês.
Vocês já passaram por algo desse tipo?