Igor o farmacêutico

Olá leitores, venho aqui contar mais uma das minhas aventuras.
Só relembrando que todos os meus contos são verídicos.
Sou moreno, tenho 1,70 cm, olhos castanhos claros corpo forte sem ser malhado e super discreto.
Bom, esse fato aconteceu há alguns meses atrás e foi uma tremenda loucura. Foi exatamente em Outubro. Porém, não lembro a data.
No bairro onde eu moro, precisamente uma rua acima da minha casa abriu uma farmácia. Tinham três atendentes uma mulher e dois homens. Sempre que eu ia nessa farmácia um desses atendentes fazia mais que questão de me atender.
Nossos cumprimentos eram apenas um ''oi'' e/ou um "tchau". Nunca passava disso. Nunca havíamos trocado nomes nem nada. Isso durou uns três ou quatro meses.
Durante uma noite fria que ameaçava chover eu fui numa lanchonete nessa mesma rua, fui comprar um sanduíche e na volta começou à chover.
Eu na pressa e para não me molhar fui ter a brilhante ideia de correr. E com a sandália molhada levei uma baita queda bem em frente a farmácia. O ajudante que me atendia quando me viu atirado no chão saiu correndo na chuva e me ajudou a levantar.
Me levou para dentro da farmácia que já estava fechando, os outros dois funcionários já haviam ido embora e ele ficou para fechar. Assim que entramos ele baixou aqueles portões de rolo e se pôs a limpar os arranhões que eu tinha adquirido com a queda. E durante o procedimento se apresentou.
Igor é o nome dele. Alto, de porte físico normal, um pouco forte, barba sempre bem feita e desenhada, um sorriso lindo e um olhar intenso e penetrante.
Depois de me limpar e fazer alguns curativos em mim (sim a queda foi bem feia, ralei os dois joelhos e os cotovelos e uma mão), ele se ofereceu à me levar em casa. O que lógico não recusei. Saí de lá mancando com ele me apoiando e levando o meu lanche.
Desse episódio se iniciou nossa amizade. Na minha casa trocamos contatos e ele foi embora prometendo voltar e se possível marcarmos algum programa para fazermos. Ele era novo na cidade e conhecia poucos lugares.
Ficamos amigos em poucos dias e ele me falou que estava dormindo nos fundos da farmácia e queria alugar uma casa bem próxima. Por sorte aqui na minha rua tem uma casa na esquina que sempre está com placa de aluguel.
O levei lá no horário de almoço o proprietário nos mostrou a casa e Igor se agradou e fechou o aluguel com o senhor. Em menos de uma semana Igor foi buscar sua mobília e eu o ajudei a deixar tudo em ordem.
Tudo nós estávamos fazendo juntos. Se um ia no supermercado o outro ia. Fazíamos várias coisas juntos. E a intimidade só ia aumentando.
E foi numa tarde de domingo que as coisas mudaram. Eu fingia não perceber que Igor me olhava com um jeito diferente, mais carinhoso, atencioso, cuidadoso. Porém nada se falava.
Naquele domingo nós marcamos uma maratona de filmes na casa dele. Igor faria o almoço e eu faria um lanche. Tudo acertado, comidas prontas, filmes ok, e iniciamos a sessão que ocorreu em seu quarto. Eu percebia nitidamente Igor vez ou outra alisando o cacete no calção, me olhando de canto de olho e se aproximando de mim aos poucos.
Por volta das 17:00 horas entre uma troca de filme Igor se sentou na cama e ficou me olhando enquanto eu estava deitado de bruços mexendo no celular e balançando as pernas. Ele fixou o olhar em mim e eu tive aquela sensação e o fitei no mesmo instante, meu coração deu aquela disparada e o meu nervosismo subiu de imediato.
Igor não contou tempo, me puxou pelo braço, vagarosamente, me abraçou forte, sentiu meus batimentos acelerados, me olhou nos olhos e em seguida me surpreendeu com um beijo. E que beijo foi aquele pqp.
Bastou aquele beijo e eu me derreti. Ainda tentei me afastar mais foi em vão estava muito gostoso sentir o corpo dele colado no meu, o calor dele me aquecendo, as mãos dele deslizando pelo meu corpo e me apertando e aqueles lábios sugando a minha boca e a minha língua.
Estava tudo tão gostoso e Igor tão ardente de tesão, me excitando aos poucos, me fazendo delirar com aquela pegada gostosa e com seus beijos. Ele completamente tomado de tesão e de domínio sobre mim me fazendo sentir aquele cacete completamente rígido ainda preso e que faz qualquer um derreter por completo.
Ele foi me levando de volta para a cama, e enquanto me apoiava ia se pondo sobre o meu corpo até estarmos deitados. Igor com total domínio sobre mim.
Beijava a minha boca, descia pelo meu queixo e pescoço. Me arrancando fortes suspiros e gemidos. Depois ele voltava a me beijar e segurava os meus pulsos contra o colchão como que tentando me prender.
Eu já estava entregue e não havia nada que me impedisse de continuar ali e aproveitar cada segundo com Igor.
O safado dava cada chupada em meu pescoço, eu ficava completamente arrepiado e não me preocupava se ficaria com marcas.
Ele com pressa e com agilidade tirou a camisa que usava e em seguida tirou a minha, voltou a beijar o meu pescoço e calmamente foi descendo com beijos e chupões até alcançar os meus mamilos e alternar as mamadas entre um e outro, dando mordidas nos biquinhos e chupões fortes.
Ele tirou a minha bermuda com cueca e tudo e foi puxando sem sair de cima de mim e foi me virando de costas, levei dois tapinhas no bumbum e uma massagem bem gostosa e excitante.
Em seguida ele abocanhou o meu cuzinho, chupava muito e babava bastante. Ele não cansava de me chupar, eu seria capaz de gozar só com a língua dele de tão gostoso que ele me chupava. Parecia que nunca havia feito antes.
Eu chegava a lacrimejar de tanto tesão que eu sentia. Ele se levantou tirou sua bermuda e cueca e saltou aquela maravilha de exatos 19cm.
Apontando para cima, linda, branquinha, cabecinha rosada, um saco volumoso com duas bolas lindas bem enrugadinho e o melhor sem nenhum pelo. Amo um cacete lisinho.
Igor se sentou na ponta da cama e eu me deslizei até alcançar e abocanhar aquela maravilha de cacete.

Continua ...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario avante

avante Comentou em 13/02/2019

Ronald43 logo posto a continuação e espero que goste. E sim vou ler seus contos como já venho lendo alguns, comentando e votando. Breve terei mais tempo e poderei ver de mais de vocês que me acompanham e deixar meus votos e comentários também. Obrigado a todos seus gostosos chupada só na cabecinha.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 13/02/2019

Sacana... Na hora melhor vc corta o conto!? Continue logo e se possível nos dê fotos desse gostoso pra compensar... Aí eu volto e voto!!! Leia meus contos tbm, creio que vai curtir...

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 13/02/2019

Votado

foto perfil usuario avante

avante Comentou em 12/02/2019

Oi meus amores Obrigado pelos votos e comentários. Logo posto a outra parte. Acabou que ficou um pouco grande. Mas quero que gozem gostoso lendo meus relatos e imaginando tudo acontecendo na frente de vocês.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 12/02/2019

Q delícia tô de cassete duro Aki, conta o final dessa foda.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/02/2019

Seu sacana, como tem coragem de faxrr isso com a gente? Contar em duas partes, que sacanage. E como faço com o tesao que estou depois de ler sobre essa gostosa historia? Posta logo, nao posso ficar com minha punheta sem gozar

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 12/02/2019

Porra, que delícia! Continua...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


193678 - Segunda vez no motel - Categoria: Gays - Votos: 4
192212 - Primeira vez em um motel - Categoria: Gays - Votos: 9
183243 - O primo hetero da minha amiga - O desfecho - Parte final - Categoria: Gays - Votos: 8
182748 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio dos irmãos - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 7
158667 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio dos irmãos - Categoria: Gays - Votos: 19
158002 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio do pai e do filho - Categoria: Gays - Votos: 24
157209 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio pode aumentar um pouco mais ? - Categoria: Gays - Votos: 21
155825 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio pode aumentar - Categoria: Gays - Votos: 30
155302 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio - part II - Categoria: Gays - Votos: 37
154972 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio - Categoria: Gays - Votos: 35
154344 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - Categoria: Gays - Votos: 40
153715 - O primo hetero da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 55
152174 - Loucuras no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 8
150414 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval V - Categoria: Gays - Votos: 16
147373 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval IV - Categoria: Gays - Votos: 14
143932 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval III - Categoria: Gays - Votos: 22
142606 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval II - Categoria: Gays - Votos: 22
141698 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 24
135635 - Igor o farmacêutico - CONTINUAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 10
131760 - O pernambucano do grindr - Categoria: Gays - Votos: 3
119391 - Cortando o cabelo do amigo - O retorno inesperado - Categoria: Gays - Votos: 15
115682 - Cortando o cabelo do amigo - Categoria: Gays - Votos: 29
113562 - Meu ex cunhado parte IIl - Categoria: Gays - Votos: 7
112894 - Meu ex cunhado parte II - Categoria: Gays - Votos: 7
110944 - Meu ex cunhado - Categoria: Gays - Votos: 14
109946 - Que porra era aquilo? - Categoria: Gays - Votos: 4
109676 - Brincadeira no cinema - Categoria: Gays - Votos: 6
109239 - Eternos namorados parte II final - Categoria: Gays - Votos: 4
109225 - Eternos namorados - Categoria: Gays - Votos: 2
108749 - O amigo safado do meu pai parte V - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil avante
avante

Nome do conto:
Igor o farmacêutico

Codigo do conto:
132700

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/02/2019

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
0