Igor se sentou na ponta da cama e eu me deslizei até alcançar e abocanhar aquela maravilha de cacete.
Comecei humedecendo os lábios e lambendo da base a ponta, bem na abertura da cabeça que já estava babando. Enquanto Igor urrava um longo gemido. Continuei lambendo mais um pouco antes de abocanhar uma das bolas e revezar entre ambas.
Brinquei assim por uns cinco minutos. Igor me segurou a cabeça e me beijou, assim que ele me soltou eu engoli a cabeça de seu cacete, chupei por uns segundos e já fui engolindo o que conseguia. E ele só gemendo e se contorcendo. Tentou me falar algo que não deu para entender tudo, o que entendi era que ele estava gostando da minha boca aquecendo o seu cacete.
Eu continuei chupando somente a cabecinha e fui descendo aos poucos e engolindo o que conseguia daquele cacete lindo. Sentia os pelos do corpo dele ficando arrepiados cada vez que eu engolia ao meu máximo.
Depois ele me pegou puxando pelo braço e me levantou de joelhos me fazendo ficar assim sobre seu cacete. Quase sentado enquanto ele simulava um vai e vem e eu sentia o deslizando de baixo para cima me deixando com muito tesão.
Nós nos beijavamos enquanto Igor me mantinha abraçado e ia descendo com sua boca e a língua pelo meu pescoço me deixando com muito mais tesão, e fazendo com que eu pressionasse seu cacete a cada espasmo que o meu bumbum dava em resposta as provocações que eu recebia.
Igor continuava alterando as mamadas em meus mamilos, beijava o meu abdômen nas laterais me deixando completamente arrepiado, e depois retornava aos beijos.
Ainda me mantendo apoiado no seu colo e sentindo a humidade da baba que saía de seu cacete lambuzando o meu bumbum e meu reguinho.
Após isso ele se deitou na cama e me puxou para perto dele me deixando de lado e foi pincelando a cabeça babona na entrada do meu cuzinho. Ele me abraçou beijando o meu pescoço e forçava a cabeça na entrada, quando entrava uns poucos milímetros logo ele tirava e ia me torturando aos poucos até ir entrando mais a cada investida.
Meu cuzinho doía um pouco aquela dorzinha inicial. Mas ia se acostumando bem rápido (garanto que esse método que Igor utilizou é o mais indicado pois não machuca o esfíncter anal, não causa dor nem desconforto e ainda deixa qualquer passivo com ainda mais tesão e fogo).
Logo ele meio que torce o meu corpo fazendo com que ficássemos quase de frente com o corpo torcido e já foi me beijando e socando bem fundo e cadenciado.
Ele sabia exatamente o que estava fazendo. Apertava os meus mamilos, beijava o meu pescoço, a minha boca.
Continuava socando num ritmo bem gostoso. Ergueu minha perna e voltou a socar, agora com mais força e agilidade.
Estava uma maravilha.
Quando ele sentiu que ia gozar ele parou e tirou o cacete de dentro. Ele me pôs de frango assado e voltou a chupar e linguar o meu cuzinho. Que tesão esse cara sabe proporcionar pqp. Ele aos poucos foi se invertendo e ficando na posição para fazermos um 69, ele continuou no meu cuzinho e eu fui naquele cacetão.
Depois de um tempo ele me pediu para sentar e cavalgar nele. Mas para o provocar eu me pus de quatro e só disse : "vem". Ele veio seco de vontade e colocou tudo de uma só vez e eu travei o cuzinho de dor e mordi o cacete dele.
Igor: Se você piscar o cu assim apertando a minha pica eu vou gozar logo.
E eu apertei de novo e ele voltou a socar rápido e forte, me fazendo gemer sem parar e suando por todos os poros.
Até quando ele não aguentou mais e tirando o pau de dentro de mim, começou a gozar em cima do meu bumbum me dando um banho e depois de despejar o último jato sobre o meu corpo enfiou aos poucos o cacete dentro do meu cuzinho recém deflorado por ele e iniciou uma punheta em mim. Me fazendo gozar em questão de segundos.
Caímos exaustos na cama todos lambuzados e suados. Ficamos de frente um para o outro e nos beijamos e assim adormecemos naquela tarde, naquele quarto e naquela cama.
Espero que tenham gostado.
Por favor votem e Comentem isso é muito importante pra quem escreve!!! Que em breve contarei outras aventuras que venho vivenciando. Quem quiser trocar mensagens por email, Skype ou whatsapp é só me passar. Respondo à todos.
Beijos e Boa punheta.