O pernambucano do grindr

Olá leitores, eu andei um tempo sumido por diversos fatores, mas agora voltei e venho aqui contar mais uma das minhas aventuras.
Só relembrando que todos os meus contos são verídicos.
Sou moreno, tenho 1,70 cm, olhos castanhos claros corpo forte sem ser malhado e super discreto.
Isso aconteceu já tem um bom tempo. Só não escrevi nem publiquei antes devido ao pouco tempo e por diversos problemas que vem ocorrendo ultimamente.
Bom, eu tirei uns dias de descanso e fiz uma viagem para Recife. Estava precisando mudar de ambiente e descansar um pouco. Fui para o apartamento de uns parentes.
Como sempre nesses apartamentos nunca há um contato muito próximo e íntimo entre os moradores, pelo fato de seguir inúmeras regras e normas para não incomodar algum vizinho.
Eu continuo solteiro e de uns tempos pra cá eu não venho ficado com ninguém. Me dei um descanso de relacionamentos desde o fim do meu namoro que foi muito difícil e conturbado.
Eu estava aproveitando os dias em Recife pegando muito sol e praia, muita água de coco, muitos passeios. Tudo bem tranquilo. Mas as vezes por dentro me sentia sozinho. Uma vaga vontade de ter alguém do meu lado, coisa que logo passava.
Numa tarde que acabei ficando sozinho resolvi baixar o grindr. Só por curiosidade de saber como era que funcionavam as coisas por aqui. Tudo normal, aquela mesma frescura de pedir foto, ignorar perguntas ou cumprimentos, aqueles que prometem e depois somem kkkkkkkkk.
E no fim da tarde por volta de umas 17:05 um nick me chama já mandando nudes, falando que a mamadeira está cheia e que queria que eu fosse o ajudar, pois havia gostado da minha descrição.
Não trocamos fotos, ele me enviou sua localização. E vi que morava há poucos quarteirões de onde eu estava. Na dúvida fui falando com ele para saber exatamente como chegar lá e numa loucura que me deu eu não pensei e decidi ir.
Na portaria deixei as chaves e avisei que se alguém chegasse o porteiro dissesse que eu havia ido a praia. E lá me fui em direção ao prédio em que o cara morava.
Chegando na portaria me identifiquei e fui liberado para entrar. Subi ao andar e antes de tocar a campainha um frio na barriga. O nervosismo subiu e como que sem vontade eu apertei o botão.
A porta foi aberta automaticamente e eu me deparo com ele. Aproximadamente 1.70cm de altura, branco, por volta de 45 anos mas bem conservado. Apenas de cueca e que estava bem estufada e recheada. Na TV um site pornô gay passando vários vídeos amadores.
Ele pediu para eu entrar e logo que fechou a porta o celular dele tocou. Era seu irmão, ficamos frente a frente parados em pé enquanto ele conversava com o irmão.
Ele tranquilamente passou a mão na minha cabeça e foi me guiando a se abaixar, eu confesso que estava um pouco travado no começo. Logo que percebeu ele desligou o celular e me puxou me beijando.
Depois ele pegou de mão cheia no cacete e me fez abaixar de novo e dessa vez sacou o pau e deu várias batidas na minha cara e em seguida enfiou na minha boca. Daí por diante eu fui me soltando e ele só segurava o meu cabelo enquanto eu ia caprichando e mamando aquele cacete deliciosamente.
O celular dele voltou a tocar, ele atendeu na maior normalidade e antes que eu pudesse parar ele forçou minha cabeça e socou o cacete na minha boca e ficou bombando. E mesmo ao celular ele gemia.
Quando encerrou a chamada ele foi falando que teria que ser rápido pois seu irmão estava vindo visita-lo e chegaria em poucos minutos. Ele me puxou para o sofá e tirou a cueca, eu continuei o chupando e ele me alisando e gemendo. Olhando as vezes a hora. E num determinado momento chega uma mensagem de seu irmão avisando que já estava perto.
Tivemos que parar por ali com a promessa de continuar depois. Porém não trocamos contato e eu acabei desinstalando o App. E assim perdemos o contato. Eu não o procurei mais depois disso. E uma vez num supermercado do bairro o vi fazendo compras com uma moça que eu deduzi ser sua filha, pois havia fotos dele com várias pessoas pelo seu apartamento. Inclusive com ela.

Espero que tenham gostado.
Por favor votem e Comentem isso é muito importante pra quem escreve!!! Que em breve contarei outras aventuras que venho vivenciando. Quem quiser trocar mensagens por email, Skype ou whatsapp é só me passar. Respondo à todos.
Beijos e Boa punheta.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario avante

avante Comentou em 22/01/2019

Mas é como dizem : Melhor uma brincadeira rápida do que ficar apenas na vontade e não fazer nada.

foto perfil usuario avante

avante Comentou em 22/01/2019

Olavandre53 foi só essa brincadeira rápida. Eu não tive coragem de voltar lá. Além dele ser casado eu não sei como era a rotina dele e da família.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/01/2019

Conte mais pra eu terminar de gozar.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


193678 - Segunda vez no motel - Categoria: Gays - Votos: 4
192212 - Primeira vez em um motel - Categoria: Gays - Votos: 9
183243 - O primo hetero da minha amiga - O desfecho - Parte final - Categoria: Gays - Votos: 8
182748 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio dos irmãos - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 7
158667 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio dos irmãos - Categoria: Gays - Votos: 19
158002 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio do pai e do filho - Categoria: Gays - Votos: 24
157209 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio pode aumentar um pouco mais ? - Categoria: Gays - Votos: 21
155825 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio pode aumentar - Categoria: Gays - Votos: 30
155302 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio - part II - Categoria: Gays - Votos: 37
154972 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - O preço do silêncio - Categoria: Gays - Votos: 35
154344 - O primo hetero da minha amiga - Fomos flagrados - Categoria: Gays - Votos: 40
153715 - O primo hetero da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 55
152174 - Loucuras no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 8
150414 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval V - Categoria: Gays - Votos: 16
147373 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval IV - Categoria: Gays - Votos: 14
143932 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval III - Categoria: Gays - Votos: 22
142606 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval II - Categoria: Gays - Votos: 22
141698 - O pai do meu amigo - This is my Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 24
135635 - Igor o farmacêutico - CONTINUAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 10
132700 - Igor o farmacêutico - Categoria: Gays - Votos: 43
119391 - Cortando o cabelo do amigo - O retorno inesperado - Categoria: Gays - Votos: 15
115682 - Cortando o cabelo do amigo - Categoria: Gays - Votos: 29
113562 - Meu ex cunhado parte IIl - Categoria: Gays - Votos: 7
112894 - Meu ex cunhado parte II - Categoria: Gays - Votos: 7
110944 - Meu ex cunhado - Categoria: Gays - Votos: 14
109946 - Que porra era aquilo? - Categoria: Gays - Votos: 4
109676 - Brincadeira no cinema - Categoria: Gays - Votos: 6
109239 - Eternos namorados parte II final - Categoria: Gays - Votos: 4
109225 - Eternos namorados - Categoria: Gays - Votos: 2
108749 - O amigo safado do meu pai parte V - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil avante
avante

Nome do conto:
O pernambucano do grindr

Codigo do conto:
131760

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/01/2019

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0