Dupla penetração com os meus sobrinhos em Barcelona

Olá amigos.
Depois daquela foda fantástica com aqueles dois jovens espanhóis em Ibiza, o cruzeiro continuou a sua viagem e no dia seguinte atracou em Barcelona. Sentia-me um pouco cansada e durante o dia não saí do navio e só saí do meu quarto para ir à piscina nadar um pouco e fazer um jacuzzi.
À noite saí com os meus sobrinhos e fomos até uma zona de diversão noturna beber uns copos e dançar um pouco. Já tínhamos percorrido alguns bares quando comecei a sentir os sintomas já familiares dos efeitos de um afrodisíaco. Senti um calor enorme a percorrer-me todo o corpo, principalmente na cona e no grelo, que latejava de tesão. Disse-lhes que me queria ir embora e quando chegámos à rua perguntei qual deles tinha posto o afrodisíaco na minha bebida e eles riram à gargalhada acusando-se um ao outro e fiquei sem saber quem foi, mas também não interessa. Puxei-os pelos braços e caminhámos em direção ao porto de cruzeiros e fui-lhes dizendo: “- Ó meus safados, preparem-se porque vão ter que me foder toda a noite.
Mal entrámos no meu quarto, eles foram-me despindo, abraçando-me e apalpando-me toda, cheios de ansiedade, como se fosse a primeira vez que estavam com uma mulher. Tom puxou-me a cabeça e literalmente devorou a minha boca e a minha língua. Enquanto isso, Mike abaixou-se atrás de mim, levantou-me o vestido e, vendo que eu não trazia cuequinhas, enfiou a cara no meu rabo, fazendo deslizar a língua e a boca pelas minhas nádegas e pelo rego do meu cu e acabou enfiando a língua no olho do meu cu, fazendo-me estremecer toda e gritar de prazer com o meu primeiro orgasmo dessa noite: “- Aaaaaahhhh… venhoooooo… uuuuuuhhhh…”.
Estávamos os três doidos de tesão e não perdemos tempo com preliminares. Ainda toda eu estremecia com as ondas de prazer do meu orgasmo e já Tom se tinha deitado de costas e eu cavalgava-o freneticamente com o caralho dele saindo e entrando na minha cona a um ritmo louco, chupando gulosamente a vara de Mike, que se colocara na minha frente de pau em riste.
Mike deitou-se e eu cavalguei-o de costas, chupando agora o caralho de Tom, que começou a xingar-me: “- Chupa sua puta… issooooo…” O afrodisíaco deixou-me perdida de tesão e eu fodia que nem uma doida e não tardou para estremecer toda com outro orgasmo, mas os meus gritos ficaram abafados na minha garganta, pois eu não deixava de mamar sofregamente no caralho e nas bolas de Tom: “- Huuuuuummmm… huuuuuummmm… huuuuuummmm…”
Tom voltou a foder-me de 4 enquanto eu mamava no caralho do irmão. Eles colocaram-se ambos na minha frente de pau em riste e eu não me fiz rogada e chupei os caralhos de ambos com tanta gana que eles reviraram os olhos de prazer. Mike colocou-se atrás de mim e penetrou-me de lado por trás e eu continuei a mamar no caralho de Tom. Mike insultava-me enquanto me fodia selvaticamente: “- Toma nessa cona minha cabra. Gostas de pau? Então toma puta do caralho.”
Mike fez-me deitar de costas e Tom colocou o caralho no rego das minhas mamas e fodeu-me à espanhola e eu aproveitei a posição para lhe chupar as bolas e enfiei a minha língua no olho do cuzinho dele. Tom ficou doido e gemeu de prazer como louco: “- Aaaaaaaahhhh… isso é tão boooooommmm… sua putaaaaaa… oooooohhhh…”
Estávamos possuídos de tesão e mudávamos constantemente de posição. Colocaram-me novamente de lado, com Tom a foder-me por detrás enquanto eu mamava gulosamente no caralho de Mike.
Colocaram-me de 4 e Mike pegou-me no rabo e enterrou-me o caralho todo na cona com uma só estocada. Tom incitou o irmão a foder-me como uma cadela: “- Mano, a tia é mesmo tarada por piroca. Fode-a como uma cadela”. Incitado pelo irmão, Mike começou a foder-me selvaticamente gritando: “- Toma cabra… toma nessa cona… sua puta…” Os colhões dele embatiam fortemente nos lábios da minha cona e eu gritei como uma cadela com outro orgasmo: “- Aaaaaahhhh… venhoooooo… oooooohhhh…”
Faltava a cereja no topo do bolo, que era uma boa e deliciosa dupla penetração. Tom deitou-se de costas e eu sentei-me no seu colo, com o caralho dele bem entalado no meu cu e Mike começou a foder-me na cona. Finalmente eu tinha a boca livre e comecei a gemer e a gritar todo o meu prazer com toda a energia que tinha nos pulmões: “- Oooooooohhhh… fodam a tia meus safados… issoooo… aaaaaaaahhhh…”
Mike reclamou que também queria foder-me no cu e eu, que amo os dois com a mesma intensidade, imediatamente me virei, enfiei a minha cona no caralho de Tom e gritei a Mike que me enrabasse: “- Anda safado… fode o cu da tia… olha ele aí a piscar… enterra aí o teu caralho todo… jááááá…”
Ele ficou doido e enterrou-me o caralho todo no cu com uma estocada só e eu afastei uma das minhas nádegas com uma mão para ele me foder melhor o cu. Tom era mesmo safado e divertia-se a xingar-me: “- Tia és mesmo uma puta do caralho.” Eu respondi: “- Eu sei… mas agora… sou a tua puta… e do Tom… fode a tia e cala-te…”
Poucas bombadas depois tive outro orgasmo explosivo e gritei como uma selvagem: “- aaaaaaaahhhh… venhoooooo… oooooohhhh…” Mike tirou o caralho do meu cu e ejaculou uma série de jatos de esperma no meu rabo e eu deliciei-me toda a senti-lo, quente e cremoso, escorrendo suavemente pelo rego do meu cu.
Tom ainda estava um pouco demorado e eu tirei o caralho dele da minha cona, enfiei-o no meu cu e gritei-lhe: “- Vou-te esfolar… esse caralho todo… com o meu cu… meu safado…” Ele ficou doido de tesão e poucas bombadas depois também ele ejaculava todo o seu esperma no rego do meu cu, enquanto eu movimentava o meu rabo com o caralho dele ainda bem entalado no rego do meu cu e lhe gritava alto e bom som: “- Issooooo… vem-te safadooooo… esporra-te todo… no cu da tia… cachorroooo...”
Quando acalmámos escutámos batidas na porta do quarto. Mike vestiu um roupão e foi à porta. Era um vigilante dizendo que alguém ouviu uma mulher a gritar no nosso quarto. Mike respondeu que estava tudo bem e o vigilante foi embora mas nós continuámos a foder e ele voltou meia hora depois. Dessa vez foi Tom que foi à porta e repetiu que estava tudo bem, mas o vigilante ficou meio desconfiado. Demos a nossa terceira foda e o vigilante voltou. Dessa vez fui eu e ele disse que já sabia o que se estava a passar, mas pediu-me para gritar menos porque estava a incomodar os outros passageiros. Então, peguei na gravata dele e puxei-o para dentro do quarto. Se querem saber o que se passou a seguir leiam o meu próximo conto. Aguardem-me.
Espero que tenham gostado e, caso positivo, votem e comentem por favor. Obrigada por lerem os meus contos.
Graça Garcia
Foto 1 do Conto erotico: Dupla penetração com os meus sobrinhos em Barcelona

Foto 2 do Conto erotico: Dupla penetração com os meus sobrinhos em Barcelona

Foto 3 do Conto erotico: Dupla penetração com os meus sobrinhos em Barcelona

Foto 4 do Conto erotico: Dupla penetração com os meus sobrinhos em Barcelona

Foto 5 do Conto erotico: Dupla penetração com os meus sobrinhos em Barcelona


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 02/06/2020

Muito tesão esse conto. Também somos adeptos de DP, então, podemos dizer que é um conto de nossa preferencia. Parabéns. Votado

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 02/11/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.

foto perfil usuario assa

assa Comentou em 19/10/2019

Graça, deixas-me louca de tesão. A cada conto teu vou-me feito louca e passo a noite todinha molhadinha. beijos. Te amo

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 13/10/2019

Aiiiiiii Amiga! Que tesão me deu, lendo seu conto! Que foda gostosa...que tesão!!! É sempre bom sentir dois garotos tesudos dentro de nós. Adorei e votei! Mil beijos pra vc minha Querida!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


173256 - Festa de Carnaval com colegas e professores da faculdade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
171590 - A minha primeira foda em tempos de pandemia e confinamento - Categoria: Interrraciais - Votos: 24
170816 - Sonho erótico com 4 canibais - Categoria: Fantasias - Votos: 8
166940 - Noite de Halloween - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
164710 - Noite de sexo (Parte 4) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
164519 - Noite de sexo (Parte 3) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
163609 - Noite de sexo (Parte 2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
160782 - Noite de sexo (Parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
160002 - Seduzi o filho dos meus vizinhos na minha arrecadação - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
159417 - Ménage à trois e dupla penetração com 2 alunos meus - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
158132 - Praxe na faculdade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
157204 - Grande foda num passeio de charrete em Palermo - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
155292 - Os meus sobrinhos levaram-me a um bar de swing em Nápoles - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
152689 - Fui fodida pelo comandante do cruzeiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
146686 - Fui fodida pelos meus sobrinhos e por um vigilante do cruzeiro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
142874 - Dupla penetração na falésia em Ibiza - Categoria: Incesto - Votos: 23
141977 - Fui fodida pelos meus sobrinhos num cruzeiro - Categoria: Incesto - Votos: 48
141276 - O meu sobrinho fodeu-me na cozinha - Categoria: Incesto - Votos: 41
140991 - Dupla penetração na oficina com um branco e um negro - Categoria: Interrraciais - Votos: 33
140296 - Um surdo-mudo cheio de tesão - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
136085 - Acordei com o meu tio a foder-me - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
135915 - Ensinei um amigo meu a foder - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
134150 - Enrabadela prometida, enrabadela devida - Categoria: Coroas - Votos: 36
133978 - Fiz o professor Pedro foder-me a mim e à irmã dele - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
130131 - Fui flagrada a foder com o irmão da minha amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
126935 - Agora sim, fui fodida pelo meu professor de matemática - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
124469 - Não sei quem me fodeu naquela noite - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
124351 - Páscoa no Algarve - Recriando um filme porno - Categoria: Coroas - Votos: 31
123832 - Páscoa no Algarve - DP com pai e filho numa praia deserta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
119854 - Páscoa no Algarve - Fodida de novo pelo filho do meu ex - Categoria: Coroas - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil graca
graca

Nome do conto:
Dupla penetração com os meus sobrinhos em Barcelona

Codigo do conto:
145738

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
12/10/2019

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
5