Que dorzinha boa !!! (Parte II)

Esta é a continuação do conto 146674 - Que dorzinha boa !!! (Parte I).

Apenas resumindo, estava fazendo fisioterapia, rolava um clima de sedução com minha deliciosa fisioterapeuta e descobri que ela era amiga da minha ex-cunhada que tinha me "usado" na despedida de solteira dela.

Fiquei imaginando o quanto minha ex-cunhada tinha contado para ela, mas eu não tinha feito nada de errado e se alguém tinha alguma coisa a esconder era minha ex-cunhada. Ela perguntou se eu tinha ido ao casamento e disse que não tinha sido convidado e, mesmo que tivesse sido, provavelmente não iria, pois não tinha a mínima vontade de encontrar minha ex-namorada. Então ela começou a perguntar sobre minha ex, por que tínhamos terminado, se nunca mais ficamos juntos, mostrando bastante curiosidade. Respondi todas suas perguntas e continuamos conversando, aparentemente a despedida de solteira não foi comentada pela minha ex-cunhada.

Quando ela estava terminando a perna da esquerda e eu ainda estava virado de frente ela disse:

- Descobri que quando sua ex-cunhada te atendia no consultório você ia de sunga também e fiquei com uma pontinha de inveja.

Vi que a conversa entre as duas tinha sido um pouco mais íntima, mas não sabia o quanto e perguntei o motivo da inveja.

- Ela me disse que você ia de sunga para evitar que ela percebesse que você ficava excitado quando ela tocava os peitos em você e comigo, não percebo nenhuma excitação, será que você só gosta de mulher peituda ?

Fiquei pasmo, não esperava aquele comentário, mas percebi que o caminho estava livre para uma investida, que o momento era aquele.

- Você não sabe o sofrimento que passo desde a primeira sessão para manter o "bicho" quieto. Fico pensando nas coisas mais broxantes possíveis e mesmo assim não é fácil. Mas quando viro de costas não tenho essa preocupação e tenho que esperar você sair da sala para me levantar e trocar de roupa rapidinho.

Percebi que ela enrubesceu, deu uma risadinha e falou:

- Não se preocupe, já passei por saias justas com outros pacientes e sei que acontece. Se quiser, pode ficar relaxado mesmo de frente.

- Mas agora a inveja passou ?

Ela tinha acabado a parte da frente e ia me virar para ela continuar, mas fiquei olhando para ela esperando uma resposta.

- Um pouco, mas o bom que ela ficou com um pouquinho de inveja também, quando contei que podia ficar tocando em você uma vez por semana e ela só tinha tocado uma única vez.

Percebi que ela sabia de tudo e não tinha mais nada a perder:

- Você só me toca uma vez por semana por que ainda não aceitou sair comigo e, além disso, a única vez que ela tocou não foram só nas pernas e eu não estava de sunga.

Ela deu risada, me deu um tapa carinho e me chamou de "Safado". Perguntei o motivo e ela disse que minha cunhada estava para casar e eu tinha ficado com ela. Então eu disse:

- Não sei muito bem o que ela te contou, mas quem tirou proveito de mim foi ela. Fui lá no maior respeito, apenas para tratar um dente quebrado. Quem me seduziu foi ela e só depois ela me contou que iria casar na outra semana. Foi meio que uma vingança por ele ter ido fazer a despedida num puteiro.

- Estou brincando. Como você percebeu ela me contou tudo e que deu muita sorte de você ter pedido aquele atendimento, pois ela estava muito brava e iria fazer alguma burrada, mas que tinha sido ótimo ter sido com você e que o único arrependimento dela foi ter demorado tanto.

Ainda estava de frente e a ereção apareceu naturalmente. Ela percebeu, deu uma risadinha e disse: "Agora sim !! Mas pode virar, ainda temos trabalho sério para fazer". Me virei e continuei no assunto.

- Foi uma das situações mais inusitadas que já passei, acho que nunca mais acontecerá outra.

- Mas você se arrepende ?

- Sinceramente não. Não foi nada forçado, ninguém é criança, ela queria e depois que começou não tinha como parar, só depois que ela me contou do casamento que fiquei um pouco grilado pois o marido dela é muito gente boa, mas acontece. Mas ainda não entendi como você descobriu quem eu era, pois não fui no casamento, então não deve ter nenhuma foto minha.

- As fotos ainda não ficaram prontas, tinha apenas umas que o pessoal tirou e mandou revelar, então vi uma foto da irmã dela, lembrei que ela tinha um namorado e perguntei. Essa hora foi muito engraçado, pois ela ficou visivelmente perturbada com minha pergunta, ainda bem que só nós duas estávamos na sala, se o marido dela tivesse lá com certeza ele perceberia. Perguntei se tinha acontecido alguma coisa, ela disse que não, que apenas tinha lembrado de uma coisa, mas que não queria pensar mais naquilo. Sabia que tinha algum segredo ali e disse que ela podia confiar em mim, que mesmo ficando um bom tempo longe continuamos sendo amigas e que ela podia desabafar. Então fomos para o quarto dela e ela fuçou no armário e me mostrou uma foto sua na praia, de uns anos atrás, e me contou o que tinha acontecido. Quando vi sua foto não acreditei e fiquei boquiaberta quando ela contou a história, no fim ela perguntou se eu lembrava de você, foi ai que respondi que sim e contei das nossas sessões.

Nunca imaginei que minha ex-cunhada guardava escondida uma foto minha, mas naquele momento esse não era o comentário a fazer, queria saber o que mais ela sabia.

- Mas ela te contou em detalhes o que aconteceu ?

- Sim e aí vai o pouquinho de inveja que ainda sinto dela, pois até hoje nunca gozei com alguém fazendo oral comigo.

Pronto, não tinha mais volta, já estava me virando para partir para o ataque, mas ela me segurou:

- Calma aí, não posso parar agora, temos muito tempo para nos divertirmos depois.

Cada sessão dura pouco mais de 1 hora, mas o tempo não passava e o tesão de ambos era nítido. Não queria mais falar da minha ex-cunhada para evitar qualquer deslize, então perguntei como eram os homens na Inglaterra. Ela disse que eram educados, mas não tinham muita imaginação na cama, era muito mecânico, mas contou que conheceu um francês e aí a pegada era diferente. Notei que a lembrança deixou ela "alegrinha" e cutuquei:

- E nem ele te fez gozar com a língua ?

- Com a língua não, ele disse que não gostava muito, mas de outras formas, acabou comigo. Pronto, agora vira de frente e vamos ver se essa maca é boa mesmo.

Quando me virei ela já estava subindo na maca, deitou em cima de mim e começamos a nos beijar com muito tesão. A maca rangia bastante, sinceramente não sei se aguentaria por muito tempo, então disse que não era justo eu estar só de sunga e ela vestida e pedi para ela ficar mais à vontade. Ela concordou, saiu da maca para tirar a roupa, eu aproveitei e levantei também, e enquanto ela tirava a roupa peguei ela por trás e comecei a beijar seu pescoço, orelha e passar as mãos em todo seu corpo. Ela gostou e ficou se contorcendo muito, mas pediu para eu parar que ela estava perdendo o controle. Ajudei ela tirar o resto da roupa e como ela estava de costas para mim, fui descendo e beijando as costas, dei uma mordidinha na bunda e nas coxas e quando imaginei que ela voltaria para a maca ela me disse:

- Vamos tomar um banho, estou muito suada e você está muito melecado com os cremes, não vai ser legal.

Peguei a toalha que sempre levava e fomos para o banheiro, mas eu ainda estava de sunga. Ainda não tinha visto ela de frente e quando ela se virou pude comprovar o que imaginava: o corpo dela era perfeito. Peito durinhos, no tamanho certo e uma bucetinha com os pelos bem aparados. Entramos no chuveiro e ela disse:

- Não está esquecendo nada ?

Notei que ainda estava de sunga e disse:

- Já que te ajudei a tirar sua roupa você poderia me ajudar também.

Ela se aproximou e voltamos a nos beijar, então ela parou e começou a descer, beijando meu queijo e meu peito, passou direto pela barriga pois ainda tinha os cremes e ficou beijando meu pinto por cima da sunga. Com a boca ela pegou o cordão da sunga e puxou, olhando de cima para baixo a cena era sensacional, e com as duas mãos puxou a sunga para baixo. Pensei que ia rolar uma chupetinha, mas ela apenas deu um beijinho na cabeça e se levantou. Pegou um sabonete e começou a passar em mim, foi delicioso. Quando ela terminou foi minha vez de retribuir o favor, ensaboei ela todinha, mas tentando encoxar ela. Como ela era baixinha tinha que me abaixar um pouco e minhas pernas estavam muito doloridas, ela percebeu e brincou:

- Se só com as mãos deixo você acabado, quero ver como vai sair daqui hoje.

Deu uma risada e saímos do chuveiro, nos enxugamos rapidamente e voltamos para a sala. Voltamos a nos beijar ainda no chão, mas não queria subir na maca junto, então levantei ela e coloquei ela sentada na maca e eu fiquei de pé. Continuamos nos beijando, aos poucos fui fazendo ela se deitar e ela deixou que eu tomasse conta da situação. Com ela deitada comecei um banho de língua completo nela, me deliciei nos peitos, braços, dedos, barriga, pernas, pé, mas ainda sem tocar na bucetinha dela. Percebi que ela ficava com os olhos fechados e estava curtindo o momento e estava na hora de tentar tirar a virgindade dela com a boca.

Me posicionei no pé da maca e puxei o corpo dela em minha direção. Com delicadeza abri as pernas dela e comecei a beijar e lamber a parte interna dos joelhos, coxa e fui subindo em direção à bucetinha dela. Quando mais me aproximava mais altos eram os gemidos dela. Beijei as virilhas e voltei pelas coxas, cada vez mais próximo da bucetinha dela. Levantei a cabeça e vi que ela estava mordendo os lábios e com os olhos fechados. Primeiro dei um beijinho de leve, depois comecei com minha língua por baixo e fui subindo em direção ao clitóris. Enfiei um pouco minha língua na bucetinha dela e percebi o quanto molhada ela estava, uma delícia. Quando encostei no clitóris dela ouvi um gemido forte dela e senti uma pressão das coxas dela na minha cabeça, estava no caminho certo.

Me deliciei com o corpo dela, enquanto chupava passava a mão nos peitos e na cintura, percebi que ela estava curtindo, aproveitando cada toque e que sua respiração começava a acelerar. Me concentrei no clitóris e alguns segundos depois tomei uma chave de coxas incrível, anunciando o gozo. Ela estava toda arrepiada e gemia muito, mas continuei chupando, descendo um pouco e enfiando a língua na bucetinha e voltando ao clitóris ao pouco. Quando percebi que ela já tinha relaxado um pouco voltei a focar no clitóris e usar as mãos nos bicos dos peitos dela, em poucos minutos o segundo gozo veio tão forte como o primeiro, fiquei inclusive com o ouvido zunindo tão forte foi a coxada que levei.

- Por favor para, eu não aguento mais !!

Deixei ela recuperando as forças, fui até minha calça e peguei uma camisinha. Não tinha confiança para subir na maca com ela, então achei um banquinho que ela usava de vez em quando, me ajoelhei, puxei ela mais um pouco e comecei a brincar com o meu pinto na bucetinha dela. Ela olhou para mim meio assustada e falou:

- Você está louco ? Quer me matar ?

Não dei muita bola para ela e continuei a pincelar ela, percebi que ela começou a relaxar e como ela estava bem lubrificada comecei a colocar devagarinho. Que bucetinha apertada ela tinha, mesmo toda molhada ainda entrava apertado. Comecei o vai-e-vem e ela gemia bastante, minha única preocupação era o banquinho cair então não podia acelerar muito, mas o ritmo estava bom e ela gozou mais duas vezes. Me levantei, pois, meus joelhos já não aguentavam mais ficar no banquinho e estava procurando algo para continuar, mas ela abriu os olhos, virou para mim e disse:

- Não aguento mais, é sério, se gozar mais uma vez vou desmaiar.

Peguei um copo d'água para ela, ajudei ela a se sentar e tomar. Ela terminou, olhou para mim e disse:

- Senta no banquinho que agora é minha vez.

Me sentei, ela saiu da maca, arrancou minha camisinha, se ajoelhou na minha frente e começou uma chupetinha maravilhosa. Só pediu para não gozar na boca dela, pediu para gozar nos peitos. Quando percebi que iria gozar avisei, ela se deitou e gozei muito, muito, mas muito mesmo em cima do corpo dela. Tentei ao lado dela e ficamos os dois recuperando as forças. Depois de alguns minutos ela disse:

- Com certeza preciso de outro banho, vamos ?

Voltamos ao banheiro, nos lavamos e começamos a nos beijar de novo. Ela disse que não aguentava, que seu clitóris estava muito sensível, que até a água incomodava. Virei ela de costas e comecei a pincelar meu pinto na bunda dela para ver o quanto ela aceitava a ideia. Ela não mostrou resistência no começo, mas quando encaixei no cuzinho dela ela se virou:

- Nunca tinha gozado com oral e gozei hoje. Nunca dei meu cuzinho para ninguém pois não tive coragem. Pode ser que tenha coragem com você, mas não vai ser hoje, tudo bem ?

Claro que concordei, não iria forçar qualquer situação, então ela se ajoelhou e começou outra chupeta e novamente gozei nos peitos dela.

Ficamos juntos algum tempo, nos divertimos muito, mas o consultório não dava dinheiro e ela recebeu um convite para voltar a Inglaterra. Claro que apoiei a decisão dela mas não foi fácil, além de uma mulher muito bonita, gostosa, boa de cama é muito inteligente e uma companheira para toda hora. Quando der conto outras aventuras que tivemos juntos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


216860 - 2a vez encarando um cabeçudo !!! - Categoria: Travesti - Votos: 9
211902 - 1a vez encarando um cabeçudo !!! - Categoria: Gays - Votos: 4
194314 - De volta à Fazenda – Final - Categoria: Incesto - Votos: 3
187254 - De volta à Fazenda - Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 7
185842 - De volta à fazenda - Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 4
183765 - De volta à fazenda - Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 6
182077 - De volta à fazenda - Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 9
182031 - De volta à fazenda - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181193 - De volta à fazenda - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
180780 - De volta à fazenda - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 13
177593 - Meu primo bem dotado e insaciável !!! - Categoria: Gays - Votos: 28
177185 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Final - Categoria: Gays - Votos: 10
176971 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 8
176183 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 10
176089 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Final - Categoria: Travesti - Votos: 13
176031 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte V - Categoria: Travesti - Votos: 13
175898 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte IV - Categoria: Travesti - Votos: 14
175848 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte III - Categoria: Travesti - Votos: 16
175839 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte II - Categoria: Travesti - Votos: 12
175801 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte I - Categoria: Travesti - Votos: 18
160709 - Sacanagem com ajuda da calcinha da priminha !! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
152609 - Revertendo a chantagem do namorado da priminha !! - Categoria: Fetiches - Votos: 9
151841 - Saudades da Oktoberfest !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
151811 - E começou com a Boquinha da Garrafa !! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
151738 - Tesão de cunhada !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
151549 - Acalmando a carioca marrenta !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
150315 - Festinha na casa da vizinha !! - Categoria: Travesti - Votos: 22
149456 - A amiga da vizinha !! - Categoria: Travesti - Votos: 26
146674 - Que dorzinha boa !!! (Parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
145027 - Oportunidade Perdida - II - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil submissa1969
submissa1969

Nome do conto:
Que dorzinha boa !!! (Parte II)

Codigo do conto:
146780

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/11/2019

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0