E começou com a Boquinha da Garrafa !!

Tinha terminado um namoro de 7 anos e estava naquela fase pós-fossa, mesmo eu tendo terminado foram 7 anos e tem muita emoção envolvida, mas era aniversário da minha irmã e não tinha como faltar. Ela resolveu chamar um pessoal da faculdade dela para um fim de semana na praia, então viajamos na sexta
a noite mas o pessoal começou a chegar no sábado a tarde.

Não conhecia ainda a turma da minha irmã, mas chegou uma ruiva muito interessante, na hora já comecei a avaliar se ela era namorada de alguém ou mesmo se estava acompanhada, inclusive perguntei para minha irmã e ela me disse que a Viviane também estava saindo de um relacionamento e que o cara tinha sido muito sacana com ela, inclusive tirando dinheiro da conta dela.

Fiquei na minha mas reparei que ela estava meio quieta e interagindo pouco com o pessoal, então fui oferecer uma bebida, ela aceitou e começamos a conversar. Logo depois resolveram colocar música e, na época, estava em alta a música da Boquinha da Garrafa. Alguém colocou uma garrafa de cerveja no
meio da sala e a mulherada (e alguns homens também) começaram a fazer a coreografia. A Viviane continuou sentada conversando comigo mas as outras meninas vieram chamar ela para dançar. Ela fez um cú doce no começo mas depois foi e deu um show. Ela descia na boquinha da garrafa e rebolava com
uma velocidade impressionante, de vez em quando percebia que ela me olhava e dava uma risadinha.

Conversamos mais um pouco aquela noite mas, para minha decepção, ela não iria dormir por lá, iriam voltar a noite mesmo pois tinha um compromisso logo cedo no domingo. Mesmo pintando um clima achei que seria meio insensível da minha parte convidá-la para sair naquela noite, mas quando ela estava
saindo ela me disse que no outro fim de semana ia ter um aniversário numa casa noturna e se eu não gostaria de ir. Minha irmã estava do meu lado e eu olhei para ela para saber se não teria problema para ela eu ir na festa, mas ela disse "Que bom que você vai, ai não preciso dirigir".

No fim de semana seguinte fomos para o aniversário e minha irmã foi bem legal, quando chegamos na casa da Viviane ela foi para o banco de trás, então fui conversando com ela numa boa. O lugar era muito grande, demoramos um pouco para encontrar o resto da turma e nessas andanças acabo encontrando
com minha ex-namorada. Baita saia justa, mas ficou um clima estranho, inclusive quando minha ex perguntou se não iria apresentar "minha amiguinha". Apresentei como uma grande amiga minha, que fazia tempo que não via e estava feliz por tê-la reencontrado. Ouve aquele cumprimento frio entre as duas
e disse que tinha encontrado o meu pessoal e saímos. Coloquei a mão no ombro da Viviane e saímos de perto.

Quando chegamos junto do pessoal ela me olhou com cara de poucos amigos e me disse:

- Nem precisa me dizer que essa era sua ex, pela cara azeda dela deu para perceber.

- Sério, nem notei, é que a cara dela é assim mesmo. Mas é ela mesmo, desculpe te envolver.

- Que nada, ela foi cínica e achei que você, apesar de ter mentido, se saiu bem.

- Mas eu não menti muito.

- Então sou uma grande amiga, não nos víamos faz tempo e está feliz de me ver ?

- Bem, espero que você se torne uma grande amiga, tirando a semana passada, fazia uns 26 anos que não te via (minha idade) e estou feliz de te ver, viu que não menti quase nada ?

Ela deu risada e aparentemente gostou da brincadeira, mas completei:

- Apenas cuidado quando for no banheiro, se a "falecida" te encontrar lá é capaz de te jogar água.

Ela gostou do termo e continuou a brincadeira:

- Tomara que o resto da noite seja mais tranquilo e o "falecido" não apareça por aqui também.

Minha irmã tinha ficado conversando com a "falecida" e chegou falando que ela estava puta da vida, disse que a culpa era dela, que ficava me apresentando para as amigas dela, etc.. Demos risada do comentário e ficamos curtindo a noite. Fomos para a pista de dança e lá pela 1h00 o DJ resolveu colocar uma música mais romântica, aproveitei e chamei a Viviane para dançar. O primeiro beijo surgiu naturalmente e foi muito gostoso. Perguntei se ela queria ir para um lugar mais reservado e fomos para um bar externo bem tranquilo, onde ficamos dando uns amassos dos bons.

Na hora de irmos embora tinha que levar minha irmã, mas deixei minha irmã em casa e depois fui levar a Viviane, pois achava que a noite ainda não tinha acabado. Ela morava em uma rua sem saída e com guarita na entrada, então ficamos de boa no carro continuando os amassos, agora com mais liberdade.
E vai mão prá lá, mão prá cá, abre camisa, vamos para o banco de trás e só não transamos ali mesmo pois um vizinho chegou e nos lembrou que estávamos na rua. Nos arrumamos e acompanhei ela até a porta da casa, perguntando quando poderíamos nos ver novamente.

- Amanhã de manhã tenho um evento beneficente e depois estou livre, quer ir comigo ?

Mesmo sendo quase 5 da manhã aceitei o convite, ela tinha me falado deste trabalho dela e eu achei muito legal, mesmo que eu dormisse sentado depois. Ela ficou surpresa que eu aceitei o convite e combinamos que iria buscá-la às 9h00. Realmente foi difícil ficar acordado, ainda mais que eu fiquei meio de canto, sem muita coisa para fazer. Por volta das 12h00 ela me chamou para irmos embora e perguntei onde ela queria ir.

- Estou com um pouco de fome e sei que no Motel XXX tem um filé sensacional, vamos ?

Fiquei perplexo com a sugestão dela mas topei na hora. Fomos para o Motel e na entrada mesmo já fizemos o pedido do prato, ela disse que estava com muita fome. Chegamos na suíte e enquanto esperávamos o almoço chegar voltamos aos amassos, ela de calcinha e sutiã e eu de cueca e novamente fomos interrompidos, desta vez pela campainha informando que nosso almoço estava lá.

Almoçamos, tomamos uma garrafa de vinho e sentamos numas espreguiçadeiras para relaxar, mas juntou o cansaço com o vinho e nós dois dormimos. Acordei e vi que ainda estava dormindo e fui tomar um banho para recarregar as energias, estava de costas me ensaboando quando percebo uma sombra no chão. Olho para trás e ela está parada na porta do box apenas olhando.

- Pensei que tinha me abandonado aqui.

- Nem brincando, só vim tomar uma ducha para acordar, quer entrar ?

Ela estava com um roupão e quando tirou o roupão vi que já tinha se livrado da calcinha e sutiã. Ela entrou meio de lado, tentando "esconder" alguma coisa, mas quando a água fria bateu no corpo dela ela tomou um susto, não sabia que eu estava tomando banho frio. Ela ficou arrepiada na hora e os bicos do peito dela ficaram durinhos. Nisso meu pinto já estava duro e provoquei:

- Espero que tenha ficado arrepiada de tesão.

- Engraçadinho, foi de frio mesmo, esquenta isso por favor.

Abri a água quente e já abracei ela por trás, comecei a beijar o pescoço dela e disse:

- Está esquentando agora ?

- Um pouco, mas ainda preciso de água quente.

Ficamos abraçados embaixo do chuveiro nos beijando, tive que me abaixar um pouco para encaixar na bucetinha dela, mas não tinha como penetrar, só ficou passando por fora mesmo. Ela pediu para irmos para a cama pois queria fazer as coisas com calma e com proteção. Entendi o recado, terminamos de nos lavar e fomos para a cama. Ficamos nos beijando um tempo, mas estava louco de vontade de chupar os peitos dela, então beijei o pescoço e comecei a descer até os peitos. Enquanto beija um passava a mão no outro e percebi que ela ficou meio tensa, achei estranho e perguntei:

- Está te machucando, quer que eu pare ?

- Não, está delicioso, mas se você continuar eu vou gozar.

Não tive dúvidas, voltei aos peitos dela e realmente, depois de alguns segundos ela gozou, acho que foi a primeira vez que uma mulher gozou comigo só com os peitos. Esperei ela se recuperar um pouco e continuei descendo, beijei a barriga mas desviei do umbigo (culpa da falecida que tinha aflição) e quando estava chegando perto da bucetinha dela ela disse:

- Por que passou direto pelo umbigo ?

- Algumas mulheres não gostam, só por isso.

- Nossa, sua falecida era uma fresca mesmo. Eu adoro, se quiser, fique a vontade.

Entendi a dica, comecei a passar a língua em volta do umbigo dela e percebi que o corpo dela se arrepiava inteiro. Eu ainda estava com o corpo ao lado do dela, então resolvi arriscar, me posicionei como se fosse chupar a bucetinha dela mas voltei ao umbigo e com uma das mãos fazia carinho nos peitos dela. Como eu imaginava a combinação foi fatal e ela gozou novamente.

- Caramba, você vai descobrir todos meus pontos fracos hoje, vai acabar comigo.

Aquilo era uma indicação que ainda tinha outras partes do corpo dela a explorar e como adoro oral isso para mim era sensacional. Ela estava ensopada e caí de língua na bucetinha dela, ela gemeu muito e depois me concentrei no clitóris com a língua e com uma das mãos revezava entre os peitos e o umbigo. Ela gozou muito então disse que iria procurar os outros pontos fracos dela numa próxima vez.

Me deitei, ela chupou um pouco meu pinto, colocou a camisinha e montou em mim. Ficou parada um pouco mas logo depois começou a cavalgar com muito capricho, na hora lembrei da boquinha da garrafa e dei uma risadinha bem discreta, que ela nem percebeu. Puxei um pouco o corpo dela e pedi para ela diminuir o ritmo, então eu comecei a me mexer e chupar os peitos dela até ela gozar novamente. Ela se deitou em cima de mim e pediu para descansar um pouco. Pedi para ela ficar de lado e me encaixei nela de conchinha, fiquei beijando o pescoço e as costas dela até ela começar a rebolar, então ela levantou uma dar pernas e encaixou meu pinto com a mão na bucetinha dela, voltei a bombar mas não aguentei muito e gozei. Ela deixou meu pinto encaixado e começou a tocar uma siririca, gozando mais uma vez. Ficamos encaixados, suados, exaustos, mas satisfeitos, dormimos mais uma vez.

Acordamos com o telefone da suíte informando que o período tinha terminado se iríamos querer pernoite. Ela disse que se ficasse ia querer transar mais mas estava exausta e precisava descansar de verdade. Concordei com ela e disse que não precisávamos fazer tudo na primeira vez.

Conversamos e ela disse que não queria um relacionamento sério, que queria aproveitar um pouco a vida, sair com os amigos, não estar presa a um homem só. Eu disse que também queria um pouco de liberdade sem nada sério. Ficamos nessa por quase 1 ano, nossas transas sempre foram intensas e consegui explorar todos os pontos fracos dela. Nesse meu tempo de liberdade acabei conhecendo uma mulher que veio a se transformar em minha esposa, quando comecei a namorar minha futura esposa ela foi a primeira a saber, mas como era de se esperar, nossa amizade acabou por ali mesmo. Foi um ano sensacional e me diverti muito com ela e tenho certeza que ela se divertiu muito comigo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pandadomal

pandadomal Comentou em 15/02/2020

Essa ruivinha é tudo de bom

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 14/02/2020

Muito bom ! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


216860 - 2a vez encarando um cabeçudo !!! - Categoria: Travesti - Votos: 8
211902 - 1a vez encarando um cabeçudo !!! - Categoria: Gays - Votos: 3
194314 - De volta à Fazenda – Final - Categoria: Incesto - Votos: 2
187254 - De volta à Fazenda - Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 7
185842 - De volta à fazenda - Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 4
183765 - De volta à fazenda - Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 6
182077 - De volta à fazenda - Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 9
182031 - De volta à fazenda - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181193 - De volta à fazenda - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
180780 - De volta à fazenda - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 13
177593 - Meu primo bem dotado e insaciável !!! - Categoria: Gays - Votos: 27
177185 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Final - Categoria: Gays - Votos: 9
176971 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 7
176183 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 9
176089 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Final - Categoria: Travesti - Votos: 12
176031 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte V - Categoria: Travesti - Votos: 12
175898 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte IV - Categoria: Travesti - Votos: 13
175848 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte III - Categoria: Travesti - Votos: 15
175839 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte II - Categoria: Travesti - Votos: 12
175801 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte I - Categoria: Travesti - Votos: 17
160709 - Sacanagem com ajuda da calcinha da priminha !! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
152609 - Revertendo a chantagem do namorado da priminha !! - Categoria: Fetiches - Votos: 9
151841 - Saudades da Oktoberfest !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
151738 - Tesão de cunhada !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
151549 - Acalmando a carioca marrenta !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
150315 - Festinha na casa da vizinha !! - Categoria: Travesti - Votos: 22
149456 - A amiga da vizinha !! - Categoria: Travesti - Votos: 25
146780 - Que dorzinha boa !!! (Parte II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
146674 - Que dorzinha boa !!! (Parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
145027 - Oportunidade Perdida - II - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil submissa1969
submissa1969

Nome do conto:
E começou com a Boquinha da Garrafa !!

Codigo do conto:
151811

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/02/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0