De volta à Fazenda – Final

Sabia que conseguiria comer o tão sonhado cuzinho da Márcia, mas queria tentar algo mais sacana ainda, para fechar com chave de ouro duas semanas que nunca tinha imaginado.

Minha tia estava com o tesão a mil, mas com o problema do Fabinho ela tinha ficado um bom tempo indo e voltando de dentista, mas sempre que me via e não tinha ninguém em volta fazia caras e bocas, dando a entender que queria mais.

Quinta pela manhã a oportunidade apareceu, então tinha que aproveitar. O Fabinho estava desmaiado de tanto remédio que estava tomando, passou os últimos dias na cama e só levantava para as refeições. O Leonardo estava sempre junto, mas na quinta de manhã disse que iria na cachaçaria com meu tio pois teria uma festinha de fim de ano. Perguntou se eu queria ir, mas disse que era errado, pois era só para quem trabalhou.

Minha tia estava na piscina e começou com as indiretas, então coloquei meu plano em ação, sabendo que poderia me dar muito bem ou cair do cavalo.

- Estou morrendo de vontade, vem aqui e deixa a titia feliz.

- Melhor não, o Fabinho pode acordar a qualquer momento.

- Deixa seu primo para lá, ele precisa de repouso, não vai aparecer não.

- Mas a Márcia está lá na cozinha e acho que ela sabe de alguma coisa.

Minha tia ficou mais séria e perguntou por que eu achava isso.

- Outro dia estava tomando café e ela estava na cozinha, ai veio com uma conversinha mole que meu tio não merecia isso, que ele é um homem muito bom, que em parente a gente devia confiar, etc. Disse que não estava entendendo o que ela estava dizendo e ela disse que eu sabia sim.

Na hora minha tia levantou e disse que ia tirar satisfação dela, quem ela pensava que era para ficar com insinuações e falou mais um monte. Então resolvi arriscar e ver se daria certo.

- Acho melhor não fazer nada, depois vai ser estranho explicar para o tio o que aconteceu, mas eu acho que eu posso ajudar a resolver o problema.

- O que você vai fazer ?

- Eu acho que ela tem uma quedinha por mim, pensei em dar em cima dela para ver o que rola.

- Mas ai você come ela e não muda nada, não entendi seu maravilhoso plano.

- Calma, eu ainda não terminei. Vou tentar levar ela para a casa antiga e você fica escondida lá dentro, quando começar o bem-bom aparece, pega no flagra e
ameaça contar tudo para a família dela se ela abrir a boca sobre nós.

- Mas a família dela sabe que ela é safadinha, não será novidade nenhuma.

- Pode ser, mas se ela perder o emprego aqui por causa disso ia dar maior confusão, não acha ?

- Eu acho que você é um safado e quer se aproveitar da menina, só isso.

Dei uma risada e tentei acalmar minha tia, prometendo que depois faria tudo que ela quisesse. Ela topou e combinamos que ela avisaria a Márcia que iria sair e que ela deveria tomar conta do Fabinho, que iria demorar umas duas horas para voltar. A Márcia disse que tudo bem mas acredito que ela pensou que era desculpa da minha tia para ficar comigo, então, quando eu entrei na cozinha ela teve uma surpresa.

- Pensei que sua tia estava saindo para se atracar com você.

- Acho que ela até queria mas me fiz de desentendido e disse que queria ficar por aqui hoje.

- Assim que eu gosto, nada de dividir meu macho com outra mulher.

Ela disse isso e já veio me beijando, ela estava com muito tesão.

- Que acha de irmos até a casa antiga um pouco, aqui é meio arriscado com o Fabinho no quarto.

- Vamos, mas tem que ser rápido, antes que sua tia volte ou seu primo acorde.

Fui até o quarto pegar o creminho e pedi para ela ver se o Fabinho estava dormindo. Nos encontramos na cozinha e fomos para a casa antiga, agora era torcer para minha tia ser tão safada quanto a Márcia e ao invés de brigar entrar na brincadeira junto.

Minha tia tinha uma chave reserva da casa antiga e já estava escondida no quarto quando nós entramos, tinha avisa que ia ficar na sala e que ela não devia aparecer de repente, para esperar ouvir alguns gemidos que confirmariam que eu tinha conseguido seduzir a Márcia.

Sabia que minha tia tentaria ouvir tudo então sabia que não podia deixar a Márcia tomar conta da situação e insistir na única coisa que sabia que ela poderia resistir um pouco, o cuzinho dela. Começamos a nos pegar na sala e eu já coloquei a mão na bunda dela, já procurando o cuzinho por cima do tecido do vestido e da calcinha:

- Para moleque, pode tirar essa mão daí.

- Vai Márcia, deixa um pouco, nós não temos muito tempo.

Ficamos nesse joguinho e fui passando a mão no corpo inteiro dela, chupando os peitos dela, batendo uma siririca e toda hora tentava o cuzinho, só para ela reclamar e falar que não. Acho que já era suficiente para minha tia imaginar que não estava sendo fácil, mas nessas horas já estávamos completamente pelados e a Márcia quase gozando na minha mão.

Peguei o pote de creme e comecei a passar no meu pinto, a Márcia olhava e falava que não, que iria doer e eu tentava acalmar dizendo que só doía um pouquinho, que seria bem carinhoso com ela e aquele papinho besta. Abracei ela por trás e falei bem baixinho no ouvido dela para não ter perigo da minha tia ouvir:

- Lembra da imagem do meu primo aqui de quatro nesse mesmo lugar e eu comendo ele, ele não reclamou de dor nenhuma vez e você adorou o que viu, então relaxa e aproveita.

Ela olhou para trás com uma cara muito safada e ficou de quatro na minha frente. Passei um pouco de creme no cuzinho dela e comecei brincando com um dedo para ela relaxar. No começo ela travava o cuzinho, mas aos poucos foi se soltando, quando estava relaxada coloquei o segundo dedo e o processo foi o mesmo. Quando percebi que ela já estava pronta comecei a pincelar meu pinto no cuzinho dela e percebi que ela já rebolava para trás tentando encaixar, então coloquei a cabecinha e fiquei esperando ela pedir mais, o que não demorou muito. Ela rebolou um pouco e jogou o corpo para trás, entrou mais um pouco e ela parou, mas logo voltou a rebolar e jogar o corpo para trás até entrar absolutamente tudo. Assim que sua bunda tocou minha pélvis ela falou:

- Não acredito que entrou tudo !! Safado, pensei que ia colocar só um pouquinho !!

- Eu não coloquei nada, você que deixou ir entrando, agora aproveita.

Segurei na cintura dela e comecei a bombar devagarinho e fui aumentando o ritmo aos poucos, conforme percebia que ela não oferecia mais resistência alguma. Ela estava curtindo e começou a gemer, essa era a senha para minha tia sair do quarto.

Ela entendeu e fiquei esperando ela aparecer no corredor, queria que ela curtisse um pouco e entrasse na brincadeira e, para minha surpresa, ela já apareceu completamente pelada e já entrou na sala falando:

- Então putinha, cansou de mulher e voltou a trepar com homem ?

A Márcia olhou para o lado e com a maior naturalidade respondeu:

- Continuo gostando de uma bela buceta, mas de vez em quando mato a vontade de um pinto, quer vir brincar aqui ?

Eu pensando que era o malandrão, o espertão e as duas já se pegavam faz tempo. Minha tia deitou no chão e mandou eu continuar comendo o cuzinho da Márcia, que de virgem não tinha nada.

- Vem Márcia, chupa minha buceta, vamos ver quem é melhor, você ou o moleque ai.

A Márcia não se fez de rogada, já caiu na buceta da minha tia e rebolava cada vez mais forte com meu pinto enfiado no cú dela. Vendo aquela cena e com as reboladas não tive como segurar, gozei muito no cuzinho da Márcia, que não parou um segundo de rebolar e chupar minha tia.

- Eu te falei que essa molecada não é de nada Márcia, olha ai, já gozou.

- Ele é molecão mas vai bem, já me fez gozar muito e você também que eu vi tudo.

- Para de falar e continua me chupando Márcia, eu não vim aqui para conversar. E você, pode ir lavar esse pinto que a titia está com fome de piroca hoje, quero ele limpinho para mim.

Obedeci minha tia e fui me lavar, estava tão embasbacado com o que estava acontecendo que nem deu para curtir direito o delicioso cuzinho da Márcia que tinha acabado de comer, ingenuamente acreditando que era o primeiro.

Quando voltei para a sala as duas estavam fazendo um 69 que foi suficiente para meu pau dar sinal de vida novamente. Fiquei um pouco observando as duas e quando a Márcia gozou elas se soltaram.

- Que buceta deliciosa a Márcia tem, não é mesmo ? Me viciei nessa buceta, a única que toquei até hoje. Vem aqui, deixa a titia mamar essa piroca gostosa.

Minha toa mandou eu deitar no chão e caiu de boca no meu pinto, babando e gemendo muito, parecia que queria arrancar ele fora. A Márcia se ajoelhou do lado dela e disse que queria um pouco também e minha tia foi boazinha e compartilhou meu pinto com ela. Ai elas começaram a brincar comigo de um modo que nunca imaginei que poderia acontecer: uma chupava o pinto a outra as bolas, dai chupavam juntas, uma de cada lado, ai as duas passavam a língua na cabecinha e tentaram se beijar com meu pinto na boca delas, algo que não deu muito certo.

Minha tia avisou que iria sentar e trepou em mim numa velocidade absurda, enquanto ela trepava a Márcia tentava chupar os peitos dela, mas não deu certo, então ela foi para trás e tentou passar a língua no pinto e na buceta, mas também não deu certo. Ela queria participar mas não estava encontrando a melhor forma, então chamei ela e pedi para ela sentar na minha cara, de frente para minha tia. Ela se sentou e minha tia até diminuiu o ritmo, não conseguia ver nada, além do cuzinho arrombado da Márcia, mas percebi que elas estava se beijando.

Apesar de ter gozado faz pouco tempo não estava aguentando segurar, então avisei minha tia que iria gozar. Ela desmontou de mim e enfiou meu pinto na boca e ficou me masturbando até eu encher a boca dela de porra. A Márcia gozou praticamente junto com minha língua na buceta dela.

A Márcia e eu ficamos deitados no chão nos recuperando, mas minha tia logo falou:

- Quero gozar mais, nada de ficarem deitadinhos no chão.

Minha tia deitou no chão e abriu as pernas, entendi o que ela queria e já cai de boca na buceta enxarcada dela.

- Márcia não é por nada não, mas o moleque chupa melhor que você, imagina isso quando virar homem de verdade.

Eu ia me manifestar mas minha tia segurou minha cabeça e mandou eu continuar, que se quisesse depois podia reclamar. Logo depois ela soltou minha cabeça e quando abri os olhos vi que a Márcia estava chupando os peitos dela e a cara de tesão da minha tia era sensacional. Não demorou muito e minha tia gozou, me dando uma enorme chave de perna, quando soltei minha cabeça via ela e a Márcia se beijando muito.

Novamente aquela cena me excitou novamente (como era bom ser moleque) e fiquei de pé olhando as duas se pegando. Minha tia percebeu que eu estava querendo participar, parou de beijar a Márcia e falou para ela:

- Vamos ver quem faz ele gozar primeiro ?

- Eu só gozei com língua, não gozei com o pinto, então deixa eu gozar com o pinto primeiro e depois você faz o que quer.

Elas falavam como se eu fosse o brinquedinho delas e, pensando bem, não era muito diferente disso naquele momento. A Márcia ficou de quatro e mandou eu comer ela com vontade, que queria gozar muito. Claro que obedeci e comecei a comer ela e ela cada vez pedia mais forte e mandava eu dar uns tapas na bunda dela, eu obedecendo e ela gemendo mais forte. Minha tia se levantou, foi até o quarto e voltou com um vibrador, deu uma lambida nele e me entregou. E fiquei meio sem saber o que fazer, então minha tia mandou eu enfiar no cuzinho da Márcia. O vibrador não era muito grande e como o cuzinho dela já tinha sido devidamente comido entrou bem fácil. Quando ela sentiu que estava sendo comida por dois pintos ela quase enlouqueceu. Gritava, rebolava, pulava, estava até com medo do Fabinho ouvir alguma coisa, de tanto barulho que ela fazia. Minha tia também se preocupou e enfiou uma roupa na boca dela, ajudou a abafar um pouco, mas quando ela gozou nem a roupa na boca foi suficiente para abafar o som.

Pensei que tinha acabado, mas minha tia pegou o pote de creme, passou no cuzinho e ficou de quatro para mim. Entendi o recado e novamente comi o cuzinho da minha tia até gozar muito dentro dele. Ela estava usando o vibrador no clitóris e gozou rapidinho também.

Meu plano deu certo ? Deu, mas não por méritos meus, deu certo pois elas deixaram. Valeu a pena ? Cada minuto dentro daquela sala é inesquecível. Me senti usado ? Muito, mas isso não foi problema algum, foi uma das melhores fodas da minha vida e me lembro dela até hoje.

Eu queria fechar minhas férias com chave de ouro, mas o que aconteceu superou qualquer expectativa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 17/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto se merecer...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/01/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


216860 - 2a vez encarando um cabeçudo !!! - Categoria: Travesti - Votos: 8
211902 - 1a vez encarando um cabeçudo !!! - Categoria: Gays - Votos: 3
187254 - De volta à Fazenda - Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 7
185842 - De volta à fazenda - Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 4
183765 - De volta à fazenda - Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 6
182077 - De volta à fazenda - Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 9
182031 - De volta à fazenda - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181193 - De volta à fazenda - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
180780 - De volta à fazenda - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 13
177593 - Meu primo bem dotado e insaciável !!! - Categoria: Gays - Votos: 27
177185 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Final - Categoria: Gays - Votos: 9
176971 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 7
176183 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 9
176089 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Final - Categoria: Travesti - Votos: 12
176031 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte V - Categoria: Travesti - Votos: 12
175898 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte IV - Categoria: Travesti - Votos: 13
175848 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte III - Categoria: Travesti - Votos: 15
175839 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte II - Categoria: Travesti - Votos: 12
175801 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte I - Categoria: Travesti - Votos: 17
160709 - Sacanagem com ajuda da calcinha da priminha !! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
152609 - Revertendo a chantagem do namorado da priminha !! - Categoria: Fetiches - Votos: 9
151841 - Saudades da Oktoberfest !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
151811 - E começou com a Boquinha da Garrafa !! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
151738 - Tesão de cunhada !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
151549 - Acalmando a carioca marrenta !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
150315 - Festinha na casa da vizinha !! - Categoria: Travesti - Votos: 22
149456 - A amiga da vizinha !! - Categoria: Travesti - Votos: 25
146780 - Que dorzinha boa !!! (Parte II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
146674 - Que dorzinha boa !!! (Parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
145027 - Oportunidade Perdida - II - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil submissa1969
submissa1969

Nome do conto:
De volta à Fazenda – Final

Codigo do conto:
194314

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/01/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0