Eu - Parabéns peixe , fiquei observando você durante todo campo , você é um excelente militar , tem tudo para enganar.
Lucas - selva Da Silva, estou me esforçando .
Eu - Quando chegar no batalhão vou te procurar para te dar uns bizus , afinal você é meu peixe e espero que se torne meu amigo .
Lucas - você é um cara muito legal Da Silva , tenho certeza que vamos ser amigos sim , agradeço de coração.
Eu- Agora vá se preparar para marcha , temos uma longa caminhada pela frente , cuide bem dos pés.
Fizemos uma marcha até a volta ao batalhão, chegando me ocupei muito ,os recrutas foram separados dos antigos , e no fim da tarde todos já estavam com suas roupas civis , prontos para ir para casa , depois de semanas como Lucas era da 2 Cia e eu da 1 Cia , não tive como me despedir dele.
Por volta de 7 horas da noite já estava em casa , matei as saudades de minha família e mais tarde fui na casa de Thais , nosso relacionamento não estava muito bem , mas estávamos com saudades um do outro , conversamos , foi muito bom , falei com meus sogros e depois fomos para o quarto de Thais onde a gente fudeu , eu comi muito ela naquela noite lembrando do Lucas , fudia sua buceta com vontade lembrando do corpo dele, da água misturada com espuma no seu corpo definido ( vou pedir uma foto dele da época para postar no próx. Conto ), do pau pesado , da cabeça vermelha, lembro que gozei 2 vezes naquela noite , deixando Thais satisfeita.
Na manhã de sábado fui para casa descansar
A noite sai com meus amigos de farda , fomos tomar uma , nada de especial aconteceu nesse fim de semana, Domingo a noite me despedir de Thais , não poderia dormir com ela porque acordava 5 horas da manhã para ir ao quartel .
Na segunda depois da formatura diária , foi passado que a entrega da boina , uma formatura a noite onde um familiar escolhido pelo recruta lhe entrega a boina , fazendo dele agora um soldado , seria na quarta a noite .
Depois de minhas obrigações pela manhã , quando se encerrou o expediente da manhã , fomos para o rancho , cada um pela sua Cia. Finalmente estávamos na hora do descanso , pude ir lá na 2 Cia , falar com Lucas, chegando lá a maioria dos recrutas já estavam descansando , mas Lucas estava conversando com mais dois recrutas na área de lazer da 2 Cia , me aproximei , quando Lucas me viu abriu o sorriso lindo e safado que ele tinha .
Eu - Oi peixe , como você está ?
Lucas - Da Silva , aí pessoal esse é o Da Silva , o soldado antigo que falei pra vocês. Esses são De Melo e Souza .
De Melo era feio de rosto mas tinha um corpo definido de academia , baixinho cerca de 1,67 penas grossas e bunda grande , já o Souza era estilo índio , cabelo negro arrepiado pó causa do corte militar , corpo e rosto muito bonito .
Eu - prazer em conhecer vocês soldados , como andam as expectativas para entrega da Boina na quarta ?
De Melo - Minha vó vai entregar a minha já que minha mãe faleceu e meu pai abandonou a gente , quando eu era ainda pequeno.
Lucas - Foda isso cara .
Eu - tenho certeza que sua vó está orgulhosa de você cara .
Souza permanecia calado , rosto fechado , descobri que era o jeito dele depois.
Lucas - Minha mãe e meu pai vão entregar a minha . Mas vem cá Da Silva, você bebe ? Vamos sair pra tomar uma depois da formatura, se quiser ir , chega junto .
Eu - Claro , vou sim .
Ficamos conversando por cerca de meia hora ficava encantando com o sorriso fácil de Lucas , sua humildade , a forma que ele falava e se portava diante das coisas , foi nessa conversa que Lucas soube que eu tinha uma namorada.
Cont...
oi, relendo seu conto, mas, tu criou uma dúvida pra mim... se vcs estão separados, N se falam mais, como aqui na segunda parte, vc ia pedir uma foto do Lucas?
Comecei a ler hoje, tá muito bom.
Parabéns cara muito bem escrito, eu estou adorando conta tudo.
Espero logo a continuação!!!
Muito bom continua logo
Na expectativa do desfecho final. Votado.
Libera mais o conto cara! Muito bom mas que demora!