Chego na casa da minha mãe naquela manhã de Segunda com a cabeça a mil, precisava dela, do colo de mãe, assim que a vejo na cozinha a abraço e começo a chorar.
- O que aconteceu meu filho ?- pergunta ela .
Mas eu não tinha resposta pra aquela pergunta, nem eu sabia o que estava acontecendo comigo, era tudo novo pra mim, aquele sentimento de medo, aquele aperto no coração, o pavor de ter sentimentos por outra pessoa novamente. Eu estava assustado comigo mesmo.
- Eu vou ficar bem mãe, só preciso ficar um pouco aqui, tudo bem ?
- Você sabe que pode ficar aqui sempre que quiser meu filho, mas tem certeza que não quer me contar o que está acontecendo ?
- Não ! - é tudo que consigo dizer.
- Tudo bem, quando você estiver pronto para falar, sua mãe está aqui para ouvir.
Ela me abraça novamente. Depois de tomar café vou para meu antigo Quarto tentar dormir um pouco, tinha trampo a noite e estava exausto. Fazia uma força enorme para não pensar em Gabriel, não queria pensar na situação, estava com medo, quando pego meu Celular vejo que tem várias mensagens dele no whatsapp e chamadas também. Mas eu nem olho, vou direto para o único contato que me interessava naquele momento.
- Bom dia ! Podemos conversar ?
Demora cerca de 10 minutos para resposta.
- Bom dia ! Aqui é a Flávia, De Melo ainda está dormindo, passou a noite acordado estudando, assim que ele acordar eu aviso que você precisa falar com ele.
Então é isso ? Até o celular dele ela se apossou agora?
- Não precisa Flávia, deixa pra lá, bjos .
Não houve resposta, é inacreditável como De Melo tinha mudado, o cara que nunca se apegava a ninguém, estava totalmente dominado. Pensei em falar com Souza e Camila, mas pelo pouco que a gente conversou nos últimos dias, soube que a vida deles está uma loucura, ainda na fase de adaptação, não queria lhe trazer problemas. Desligo o celular e desabo em um sono pesado.
***************
Já passavam das 22 horas, Eu e Felipe estávamos no nosso posto. Até então não tinhamos falado a respeito do que aconteceu na minha casa.
- Estou notando você bem calado hoje Thales. Está acontecendo alguma coisa ? - pergunta ele.
- Só alguns problemas pessoais Lipe, mas está tudo bem.
- Eu queria falar com você, não sei se esse é o momento, mas não posso mais esperar.
- Pode falar cara .
- Posse te fazer uma pergunta pessoal
mano?
- Já sei até qual vai ser sua pergunta, mas faça.
- Então se você já sabe, responde aí !
- Faça a pergunta Felipe !
- Tá bom ! Você é gay ?
- Sou cara, eu sou gay.
- Mano, depois do que aconteceu na sua casa, eu fiquei com isso na cabeça, já curti com primos na adolescência, punheta e tal, até já comi uns dois. Mas isso faz muito tempo, nunca pensei em ficar com outro cara, até aquele dia.
- Foi só um Boquete rápido Felipe, nem foi um ficar e estavamos bêbados.
- Estava sim bêbado, mas sabia muito bem o que eu estava fazendo e depois daquele dia já bati umas 5 punhetas pensando em você, - ele fala pegando no pau - pior que eu não sei o que está acontecendo, mas tô com uma tara do caralho em tu mano.
Confesso que ouvir aquilo de Felipe me deixou surpreso, pra mim ele era totalmente hetero .
- Caralho cara ! Não existe mais héteros hoje em dia ?
- Eu sei que sou hetero caralho ! Gosto de Buceta e Mulher, mas não vejo nada demais em gozar com uma pessoa do mesmo sexo, acho que a sociedade limita demais as coisas, não vou me limitar em dar e sentir prazer quando eu quiser, independente de ser homem ou mulher.
- Entendo seu ponto de vista, acho que muita gente pensa assim hoje em dia.
- Olha como essa conversa me deixou - ele fala mostrando o volume na sua calça.
- Tá animado em parceiro ?
- Cara topa uma aventura rápida agora ?
- Mano a gente tá no trampo, é perigoso.
- Aí que é mais gostoso, adrenalina .
Felipe fala indo para o banheiro da Guarita, assim que ele entra, desabotoa sua calça, mostrando seu pau duro, dentro da sua cueca vermelha já manchada de pré gozo, ele levanta a camisa até o peito, deixando sua barriga gostosa com pêlos a mostra. Meu pau fica duro na hora.
- Vem caralho ! - ele chama.
Olho em volta e vejo tudo tranquilo, então vou até onde Felipe está, começo a alizar seu corpo o fazendo gemer, levanto mais sua camisa ainda mais e começo a chupar seu mamilo peludo.
- Caralhoooooo !
Vou descendo lambendo todo o corpo de Felipe, como era bom seu cheiro, quando chego no seu pau duro como pedra, começo a chupa-lo por cima da cueca, Felipe segura minha cabeça com sua duas mãos.
- Chupa FDP, isso , mama seu macho vai .
Assim que abaixo a cueca dele, seu pau pentelhudo e grosso , torto para o lado salta, seu pau babava muito , então começo a chupa-lo com vontade arrancado suspiros dele, ele se contorcia de prazer, então começa a fuder minha boca como se fosse uma Buceta.
- Isso gostoso, engole tudo vai, como é bom fuder essa boquinha quente.
Felipe começa um ritmo forte, me fazendo engasgar alguma vezes, então eu tomo conta da situação, empurro Felipe contra parede, tiro suas mãos da minha cabeça e começo a chupar aquele pau grosso com maestria, Felipe fica na ponta dos pés e se apoia na parede, eu sabia que ele não ia segurar o gozo por muito tempo, também não tinhamos muito tempo.
- Caralho Thales ! Continua, não para, pqp que chupada do caralho !
Vou engolindo seu pau, chupo seu saco peludo, volto para o pau e assim começo um boquete acelerado, ele começa a gemer e se contorcer, seu pau babava muito.
- Porra ! Não para caralho, vou gozar, quer leitinho quer ?
Ahhhhhhhhhh , tomaaaaaaaaa !
Quando Felipe começa a gozar tiro seu pau da boca o fazendo derramar tudo seu leite grosso e branco no meu rosto, foram uns 4 jatos de muito leite quente. Depois de alguns segundos Felipe me levanta pega no meu pau por cima da calça e vem me dar um beijo . Viro meu rosto e me afasto .
- O que foi ? Não tá afim de gozar ? - pergunta.
- Hoje não Lipe, já nos arriscamos muito, deixa pra outro dia .
- Você é do tipo que não beija ?
- Felipe deixa eu lavar meu rosto, e me recompor, depois você vem se ajeitar, pode ser ?
Felipe sai do Banheiro já com seu pau dentro da cueca, e sua calça fechada. Lavo meu rosto na Pia, ajeito meu uniforme e vou para fora da Guarita. Felipe entra no banheiro e fecha a porta.
Então começo a pensar porque eu não senti pelo Felipe o mesmo pavor e medo que senti com Gabriel logo cedo. O que estava acontecendo comigo ?
Logo Felipe senta ao meu lado.
- Caralho Thales, você chupa demais.
- Valeu ! Eu acho .
Rimos .
- Cara, queria te fazer gozar também, você foi foda me proporcionando prazer, queria retribuir.
- Relaxa Felipe, estou bem.
- Tem certeza ? Não quero parecer um cafageste para você, que só colocou o pau pra fora e gozou na sua cara, não sou assim , por mim estávamos numa cama em um local tranquilo, mas estava com muito tesão em você desde aquele dia e não podia esperar mais.
- Estou bem Felipe, não se preocupa , foi muita bom.
A noite se seguiu normal, Felipe estava bastante atencioso comigo, diferente, acho que eu finalmente estava conhecendo ele de verdade, gostei de ter chupado ele, mas não foi tão empolgante, não sabia explicar.
*************
Quando chego em casa na manhã seguinte, finalmente resolvo ligar meu Celular, nenhuma mensagem de De Melo, também já estava de saco cheio de cobrar atenção dele, liguei o foda-se, sei que um dia ele vai me procurar e quando este dia chegar, vou falar tudo que está engasgado. Vou até o contato de Gabriel e finalmente abro as conversas.
Eram algumas chamadas logo no início, vindo depois de algumas mensagens, a última ontem a noite.
- Bem, entendo que você não queira mais falar comigo, acho que fui um otário por ter te beijado, te assustei. Eu tenho que te falar tudo que aconteceu desde do dia que te conheci. Queria te dizer isso pessoalmente, mas acho que a gente não vai mais se ver, então.
Quando rolou o lance da praia, eu nunca poderia imaginar que ia encontrar um cara para um sexo casual, até porque nunca me passou pela cabeça ficar com alguém do mesmo sexo, não que isso fosse um problema, só nunca tive vontade, até aquela noite que te encontrei e surgiu a oportunidade, eu só queria ser chupado e gozar numa boca, você estava ali disponível e ambos estávamos afim, ia ser só uma aventura, a primeira e única, nunca na minha vida imaginaria que iria te encontrar novamente. Não sei se você notou mas reparei muito em você na festa do Rodrigo. Eu vi um cara com um olhar perdido, inteligente, decidido e ao mesmo tempo triste, nesses últimos dias que a gente se conheceu melhor, eu tive certeza que eu estava certo a seu respeito e percebi que a gente podia se ajudar, eu também estou perdido, faço de tudo para os outros não perceberem, mas me identifiquei muito com você, e decidi te conhecer melhor. Como você sabe passei por muita merda, mas diferente de você Thales, eu não me fechei para o mundo, claro que são situações totalmente diferentes, você foi magoado e traído por uma pessoa que amava e eu magoei e trai pessoas que me amavam.
Eu entendo que você esteja com medo de conhecer outra pessoa, de se machucar e viver tudo de novo, é normal, nossa mente nos protege. Mas eu acho que o ser humano não veio para este Mundo só para sentir alegrias Thales. Que graça teria se fosse assim ? Viemos para sofrer também, chorar, rir, ter momentos alegres e de tristeza, decepções e Surpresas, faz parte da vida.
O que estou querendo te dizer é que você é uma cara especial demais para se fechar para o mundo por causa de um Filha da Puta que te jogou fora, essa vida que você está levando é perigosa e não vale a pena, você é muito melhor que isso Thales.
Te desejo toda sorte do mundo !
Li a mesma mensagem várias vezes para entender o que realmente Gabriel queria, não consegui chegar a uma conclusão exata, mas de uma coisa eu tinha certeza, ele queria me ajudar e queria que eu o ajudasse também. Mas isso significava que a gente ia se envolver ? Só tinha um jeito de tirar todas as minhas dúvidas, então ligo, o telefone chama por alguns segundos até que Gabriel atende.
- Oi !
Cont...
Segue a foto dos primos Gabriel e Felipe .
O Felipe parece ser um tesão
Obrigado Thales, chorei emocionado com essa parte da história. Compreendo e me idêntico com suas atitudes e de alguns de seus companheiros. Conta mais, pfv.
Lembro, que vc disse, que teve um relacionamento depois do Lucas, que foi conturbado .... É com o Gabriel?
deixa as coisas acontecerem viva um momento de cda vez, foi otimo vc chupar Felipe tomara que isso aconteça outras vezes, quanto a Gabriel viva uma coisa de cada vez
seus contos são ótimos.
Pessoas muito românticas, são contraditórias.Viveria o momento com o rapaz lá e o resto seria o resto
Perfeito amei sem palavras Victor_77sousaa
Estou adorando a historia... show
Seus textos podem sair como livro
Muito bom... E o Gabriel tem total razão. Thales, seria bom se você buscasse terapia, o trauma que o Lucas te deixou, não pode te impedir de ser feliz e de se abrir ao novo.
Gabriel tem razão. Estamos aqui para viver, evoluir e para isso é preciso passar pelas experiências, nem sempre boas, mas necessárias. Dói, mas é gostoso! A vida é boa com vc, dois gostosos....rs!
Adorei sua história e torcendo pra que vc volte a ser feliz com alguém Vai viver a vida ela e curta demais pra ficar com medo de seguir em frente de uma chance pro seu coração vc nunca vai sabe se será feliz se não tentar bjs e felicidades
Amei sua nova história Victor_77sousaa
Eu tô é puto com vc, toda vez que chego no ápice da leitura tu divide o conto em mais uma parte! Curto demais seus relatos, parabéns.
Ansioso, tudo que consigo dizer ahahah
P. S. Fiquei curioso de saber se sua mãe soube de como as coisas entre vc e o Lucas terminaram. Fico surpreso com esses "héteros" q vc encontra na sua vida, rs...Todos querendo te pegar heheheheh
Q massa encerrar meu domingo com um Conto seu. Votado!