- Puta que Pariu ! O que foi que eu fiz !?
Tinha acabado de trair Gabriel com o primo dele, me senti um merda assim que a ficha caiu, confesso que eu tinha sentimentos por Felipe, não sabia ao certo o que sentia, mas gostava dele, ele mexia comigo isso era fato.
O desespero toma conta de mim, no meio de toda essa confusão eu só tinha certeza de uma coisa. Gabriel precisava saber, eu não iria esconder uma coisa dessas dele.
No fim da tarde daquele Sábado já estava melhor, tinha comigo alguma coisa, mas a ressaca ainda persistia, estava deitado, quando pego meu Celular e ligo para Gabriel, que atende rápido.
- Oi amor. Finalmente você ligou, estava tentando falar com você, leu minhas mensagens ? - ele pergunta.
- Oi, li sim , desculpa não ter respondido, estou com uma ressaca desgraçada, passei o dia inteiro na cama.
- Como foi o Maikai com as meninas , se divertiu ?
- Foi muito bom. Gabriel está visitando seus avós ainda ?
- Sim, eu volto amanhã pela tarde e era isso que eu queria falar contigo, minha mãe quer jantar com a gente amanhã a noite, conversamos hoje de manhã, mais uma conversa séria das muitas que tivemos nesses últimos dias e acho que dessa vez está diferente, acho que finalmente ela entendeu e aceitou.
Senti um frio na espinha quando ele me deu aquela notícia, claro que aquela mulher estava tramando alguma coisa, um jantar ? Estava com um pressentimento ruim em relação a isso, mas não falo nada.
- Precisamos conversar, preciso te contar uma coisa, temos que ter uma conversa muito séria, eu preferia que a gente deixasse esse jantar para outro dia.
- Por favor Thales, foram dias para chegar até esse momento, acho que eu consegui fazer com que ela visse que não tem jeito, ela vai ter que aceitar nos dois. Prometo que depois do jantar eu sou todo seu e vamos ter essa conversa.
- Amanhã a noite ? - pergunto.
- Sim, acerto tudo com você depois.
- Tudo bem, me mantenha informado.
- Agora tenho que ir amor, mais tarde a gente se fala, vá descansar dessa ressaca e tome muita água, beijos. Te amo !
- Beijos, te amo .
Meu coração estava devastado naquele momento, Gabriel não merecia o que eu tinha feito, era uma coisa imperdoável, eu sabia que ele não iria me perdoar, fiquei imaginando a felicidade da mãe dele quando souber, isso me fez sentir um lixo, saber que no fundo ela estava certa, mas de uma coisa eu tinha certeza, não foi só sexo, não era só sexo, eu gostava de Felipe e não poderia levar minha relação com Gabriel adiante gostando também de outra pessoa, não era certo. Eu ia fazer Gabriel sofrer de qualquer jeito e isso estava me matando por dentro.
**********
Depois de Jantar vou deitar novamente, queria ter o poder de voltar no tempo e concertar as coisas, ter sido sincero com Gabriel desde o começo, falar do beijo em Felipe na viagem, do que eu estava sentindo. Mas não tinha esse poder e tinha que encarar as coisas, queria conversar com ele antes de jantar, mas ele estava tão empolgado e confesso que queria saber o que a megera tinha para falar para nós dois, saber como ela ia se portar, seria meu último momento com Gabriel, pois tinha certeza que quando eu contasse sobre a traição, ele não iria me perdoar.
Penso em ligar para Felipe, para conversar, para dizer que eu ia contar tudo para Gabriel, mas não queria falar com ele, e parece que ele também não queria falar comigo, nada de mensagens, saiu quando eu ainda estava dormindo, no fundo tinha achado bom, cada coisa de uma vez e encarar Felipe não estava nos meus planos naquele momento.
************
Não consegui dormir a noite, pensando de como meu dia seria difícil, a tarde combinei tudo com Gabriel. O jantar seria em um restaurante na Ponta Verde, um bairro nobre de Maceió, as 19:00 horas, o resto do dia pareceu ser uma eternidade.
Chego no Local 20 minutos antes, a reserva já estava feita, fui o primeiro a chegar, o Garçom me leva até a mesa de 4 lugares, peço uma água, meu coração estava acelerado, queria que aquela tortura acabasse logo para ter minha conversa com Gabriel, aquele jantar não tinha importância nenhuma para mim, afinal meu relacionamento com ele ia terminar mesmo naquela noite.
Eles chegam juntos as 19:00 em ponto, Gabriel estava lindo, com uma roupa social que deixava sua calça bastante coladinha nas suas pernas grossas, ambos se aproximaram sendo guiados pelo garçom, me levanto assim que eles chegam a Mesa.
- Boa noite ! - cumprimento os dois.
- Boa noite Thales, vejo que você não tem problemas com horários, chegou adiantado. - Adriana fala se sentando.
- Boa noite Thales - Gabriel fala - está esperando a muito tempo ?
- Cheguei faz pouco tempo e sim Adriana, não gosto de esperar e nem fazer os outros esperarem, por isso procuro chegar na hora.
Olho para mão de Gabriel e vejo a Aliança no seu dedo, minha vontade era de arrancar ele dali e levar para um local a sós e implorar pelo seu perdão, mas infelizmente tinha esse maldito jantar antes.
- Vamos pedir ? Estou morrendo de fome. - Adriana fala pegando o cardápio, das mãos do Garçom.
Depois de alguns minutos que mais pareciam uma eternidade fizemos nossos pedidos, Adriana a essa altura já estava saboreando uma Taça de vinho Branco e Gabriel um refrigerante.
- Você deve está se perguntando o porque eu resolvi marcar esse jantar essa noite. - finalmente Adriana fala.
- Confesso que estou bastante curioso, afinal, depois do show que você deu la em Casa, difícil acreditar que você tenha mudado de ideia em relação a tudo que me falou. - respondo.
- Thales, por favor. - Diz Gabriel.
- Bem Thales, digamos que hoje será uma noite se supresas, mas vamos comer primeiro.
Assim que aquela mulher fala essas palavras sinto um calafrio por todo meu corpo. Enquanto o jantar não era servido, Gabriel contou sobre sua viagem, disse que seus avós perguntaram por mim, apesar do clima tenso na Mesa, acho que ele realmente acreditava que sua Mãe iria nos aceitar, como se isso tivesse importância pra mim, ela aceitando ou não, era do de menos, não estava nem aí.
O jantar chega e começamos a comer, Adriana conversava sobre como Maceió apesar de linda, ainda era muito atrasada, começou a falar de assuntos aleatórios, confesso que não lembro muito bem do que ela falou naquela noite, só pensava e estava focado no depois do jantar, na conversa com Gabriel.
Estavamos esperando a sobremesa, quando resolvo saber o verdadeiro motivo daquela jantar.
- Acho que já está na hora de sabermos o motivo desse inesperado convite. - falo diretamente para Adriana.
- Pois é mãe, você me pediu para chamar Thales essa noite, depois da nossa última conversa, disse que era para acertar tudo, estamos ansiosos e queremos saber qual vai ser sua posição daqui por diante. - Gabriel completa.
- Tudo bem filho, mas antes de começar deixa eu fazer uma pequena ligação.
Adriana pega o celular e faz um ligação.
- Pode vim, por favor.
É a única coisa que ela fala, desliga o Celular, coloca sobre a mesa e com um sorriso sarcástico olha para mim.
- Posso saber o que ele está fazendo aqui ? O que está acontecendo Mãe ?
Não tinha entendido o motivo da pergunta de Gabriel até olhar para porta do restaurando, meu coração dispara quando vejo Felipe se aproximando, ao seu lado estava um homem que parecia ter uns 50 anos, usava uma calça surrada e camisa polo amarela, com bigode grosso acinzentado, estava com um envelope de cor parda na mão.
- Calma filho, logo você vai saber de tudo.
Felipe chega com o homem estranho.
- Pode se sentar Felipe, João você trouxe ? - Adriana pergunta já recebendo o envelope das mãos do tal João.
Em nenhum momento Felipe olhou para mim, estava de Cabeça baixa, ele se senta mas o estranho homem permanecia em pé.
- Gabriel esse é João, ele é um detetive particular. - Adriana explica.
- O QUE ? Como assim ? Você contratou um detetive para me vigiar ? - Gabriel pergunta nervoso.
- Calma e deixa eu terminar de falar filho, a um mês atrás eu contratei João para descobrir quem realmente era o Thales.
- Descobri quem eu sou ? Você é menso doente minha senhora. - falo.
Nessa hora meu coração já estava a mil, eu já imaginava o que estava por vir, mas não queria acreditar que o que eu estava imaginando poderia ser verdade, Felipe não teria coragem, ele não faria aquilo comigo. Olho para ele de novo e ele permanece de cabeça baixa.
- Vamos embora daqui Thales.- Gabriel fala se levantando - Eu achei que o motivo desse jantar era a sua aceitação Mãe, mas pelo que eu estou vendo não é nada disso, cansei de querer ficar de boa com você, cansei de querer que você aceite minha relação com Thales, mas ele tem razão, você nunca vai aceitar, então pra mim não faz mais diferença.
Adriana segura a mão de Gabriel, impedindo ele de sair, essa hora eu já estava de pé também.
- Pode ir João, - ela fala para o homem de meia idade - Gabriel você pode fazer o que quiser depois de eu falar o que tenho para falar, por favor, senta e me escuta e veja o que eu tenho para te mostrar.
O homem já tinha se retirado quando Gabriel se senta novamente, eu permaneço em pé.
- Sério que você vai ficar pra ouvir seja lá o que ela tem para falar Gabriel ? Eu acho que isso tudo já foi longe demais e quem vai embora sou eu. - falo.
- Você pode ir Thales, mas eu te aconselho a ficar, afinal até eu quero ouvir sua versão da história.
Depois que Adriana fala isso, eu tinha certeza do que estava por vir, meu sangue ferve e meu coração estava saindo pela boca, como aquela mulher teria coragem de fazer aquilo ?
Minha vontade era de ir embora naquele exato momento, mas não podia, ainda há esperanças que Felipe não fosse capaz de fazer o que eu estava pensando.
Depois que me sento, ela continua.
- Como tinha dito, contratei os serviços de João...
- Tá explicado o porque você sabe de tanta coisa sobre minha vida. - falo.
- Sim Thales, queria saber com quem meu filho estava envolvido, pois bem, vamos aos fatos. Eu quero que você veja isso Gabriel, mas antes que você veja eu quero te lembrar que estamos em um local público, então por favor de controle.
- Gabriel, vamos embora daqui por favor. - falo.
Estava desesperado, eu não tinha ideia do que estava dentro daquele envelope mas sabia que não era coisa boa. Gabriel apenas me olha, não fala nada , pega o envelope das mãos de sua mãe, abre e de lá tira uma foto. Nunca vou esquecer o olhar de Gabriel naquela noite, o modo de como ele olhava para aquela fotografia, seu rosto mudou na hora, seus olhos encheram de lágrimas, vejo que suas mãos começam a tremer, então finalmente ele me olha, as lágrimas caem de seus olhos, seu olhar de ódio me fez arrepiar, então ele joga a foto em mim.
- Como você pôde seu filho de uma puta !?
Olho para foto e não estava acreditando no que estava vendo, todas as minhas desconfianças se confirmaram, era uma foto de mim e Felipe no chão de minha sala, agarrados, dormindo pelados depois do sexo. Mas como ? Com certeza não foi Felipe que tirou aquela foto, claro , foi João, como ele entrou no meu condomínio ? PQP ! Ele entrou junto com Felipe, antes que pudesse falar alguma coisa, vejo Gabriel voar para cima de Felipe, foi tudo muito rápido, ele afastou a mesa em um único movimento, me fazendo ficar em pé, Adriana grita e tenta segurar seu filho, mas já era tarde demais, Felipe já tinha sido atingido por um soco de Gabriel, soco esse que o fez cair da cadeira, assim que Felipe vai ao chão, Gabriel pula em cima dele, então os dois começam a brigar, Adriana só gritava mandando o filho parar , em questão de segundos os seguranças tiram Gabriel de cima dele e separam a briga.
- COMO VOCÊ PÔDE !? VOCÊ É MEU PRIMO CARALHO !!!
Meu coração estava devastado, ver Gabriel naquele estado estava me matando, então aos prantos chorando, sendo segurado pelo segurança ele olha pra mim, um olhar irreconhecível.
- Minha mãe tinha razão, ela sempre teve razão.
- Gabriel, eu ia te contar, era isso que eu ia querer falar com você hoje. - falo .
- Contar que meu primo te comeu ? - ele dá uma gargalhada nervosa. - Vocês se merecem.
O segurança solta Gabriel, ele chorava muito, foi em direção a seu lugar na mesa, pegou o Celular que estava em cima dela, olhou para mim, em seguida para Felipe que já estava em pé ao meu lado.
- Estou com nojo de vocês.
- Por favor Gabriel, vamos conversar. - falo suplicando.
- Eu nunca mais quero olhar na sua cara.
Ele fala indo embora, eu não vou atrás, não tinha forças, não acreditava no que estava acontecendo, olho para Adriana e vejo seu olhar de vitória.
- Será que valeu a pena ? Expor seu filho dessa maneira , em um local público, mas eu sei qual foi seu objetivo, você só pensou em me humilhar, em provar que sempre estava certa, em nenhum momento pensou em seu filho, que tipo de ser humano é você ?
- Eu só protegi ele, mostrei realmente que tipo de pessoa é você.
Olho para Felipe e finalmente posso colocar minhas ideias em ordem.
- Você se juntou a ela para separar nós dois ? Ela está te pagando para isso Felipe ?
Ele estava com a Boca sangrando, não fala uma só palavra, olha nos mesmo olhos e abaixa a cabeça. Não falo mais nada, não tinha mais forças, apenas vou embora,a medida que vou saindo do restaurante, escuto Adriana falar.
- Deu tudo certo .
Não olho para trás, ainda não acreditava que Felipe fosse capaz de fazer aquilo, armar para mim, como eu fui um otário, e pensar que eu estava gostando daquele cara.
Pego o telefone e ligo para Gabriel, a ligação caiu na Caixa postal, para onde ele teria ido ? O que eu vou fazer agora ? Estava totalmente perdido.
Cont...
Obrigado pelo carinho, mensagens e comentários de todos, inacreditável como vocês puderam enxergar o que eu não enxerguei na época, nunca poderia imaginar de que Felipe fosse capaz de fazer o que fez. Continuem comentando e votando, lembre-se que são por vocês que escrevo.
Não é possível que o Felipe seria capaz de algo assim. Eu tô sem acreditar real que ele tenha sido capaz de algo assim.
Cara vou fazer com o Gabriel muito pior que o Lucas fez com vc... estou decepcionado de mais. Ainda sim gostaria que o Gabriel te perdoasse.
Mds! Cara... É difícil acreditar que existe esse tipo de pessoa... E porque que ninguém te chamou pra fazer um seriado da tua vida! Mds! Você é forte! Isso ninguém aqui tem dúvidas. Ansioso pelos próximos contos!
Apesar do desfecho óbvio até aqui, a história continua envolvente e emocionante!!! E está claro que Felipe não fez isso por pura maldade, embora revele seu caráter fraco por se submeter à mãe de seu noivo.
Que mulher desgraçada ... De duas uma ou Felipe quis separar os dois pra ficar com Thales, ou está ganhando um bom dinheiro pra isso
Só tendo muito amor no coração pra não matar pelo menos uma pessoa nessa história. Esse Felipe parece que está sendo chantageado, mas mesmo assim não poderia ter ajudado a cobra. E espero que ele não tenha ficado com sua irmã, pois uma pessoa dessa eu não deixaria um parente que eu amo se envolver.
Mano isso dá uma novela da Globo!!! Cadê episódio um novo acontecimento..amo
bom... agora que a merda toda já aconteceu, então fica com o Felipe logo kkk até pq vc não transou forçado, tu fez pq quis, pq tem interesse nele. Gabriel que lute.
Amando os comentários e claro amando a história. O universo não perdoa, infelizmente você fez mesmo que seu ex, traiu bêbado. Enfim, faz parte ninguém é santo ahahha. Então assume o Felipe e manda Gabriel pastar, essa mãe dele é um pé no saco. Amo seus contos irmão. Tmj
PQP! Eu tinha certeza que o Felipe estava aprontando com vcs. E não é pq ele gosta de vc não, essa tia deve tá pagando bem pra ele ou prometeu alguma coisa. Cara que foda isso.
Meeee! Tá top! Melhor que novela mesmo. Cadela essa mulher!
Tá melhor que as novelas da Globo Hahaha
Meu Deus, chega li com a mão gelada. Eu sabia que esse interesse de Felipe tava esquisito. Acompanhei desde o primeiro conto e fiz uma conta aqui só pra poder comentar e te incentivar a contar a história.
Na melhor parte vc para de escrever puta merda em
vc tem mania de complicar sua vida, parece ate um gay mal resolvido, acho que Felipe pode te fazer feliz, procure entender que ele so fez isso para ficar com vc é bem mais simples do que tentar recuperar Gabriel
Eu sou muito critico com seus sentimentos, nao soube perdoar Carlos agora vai implorar o perdao de Gabriel, veja 2 pesos e 2 medidas. Parte para outro esquece Gabriel
Eu já não gostei do Felipe por ele ficar com sua irmã pra te provocar... Achei imaturo e meio sacana, se ele edtava tão apaixonado, ficar justo com sua irmã? Tb suspeitei, mas não queria acreditar q tinha dedo da Adriana nisso. Achei q seria baixo demais da parte do Felipe pra ser verdade. Mas quando estamos na situação, a visão do quadro todo se limita...
Acho q ainda tem mais algo sobre felipe que será em outro conto. Ele gosta de tu, ela deve ter obrigado ele, algo do tipo.
Acho q ainda tem mais algo sobre felipe que será em outro conto. Ele gosta de tu, ela deve ter obrigado ele, algo do tipo.
Poxa Thales!! Que cara fdp esse Felipe!! Cara nojento.
Ai que odio desse Felipe sabia que ele não era boa coisa desde o início confesso que li chorando esse conto esperando ansioso o próximo capítulo
Caracaaaaaa, meu Deus. Tõ no chão agora, por favor, posta logo a continuação, nem dormindo direito eu tô pensando nos seus contos. Poxa vida, eu aqui todo feliz que você e o Biel iriam viver juntos pra sempre....
Que grande filho da puta esse Felipe , mais acredito que você busca o perdão do Gabriel , mais deveria também perdoar o Lucas , acho que aquele foi o seu grande amor , agora ele mais maduro poderia dar certo .
Thales kkk eu tô perplexo ainda kkkk, calma calma deixa eu me recompor, que porra foi essa véi, em ambos relacionamentos você se envolveu com a pessoa e teve problemas com a família da pessoa ( que maldição heim ) to doido pra saber mais sobre o assunto e se vai ter mais foda entre você e o Gabriel shippo muito vocês mas sei que essa história não termina com e ele e você juntos. (Felipe é um arrombado e precisa morrer pra ontem kkk) continua postando quando puder 👌 Ass : um leitor fiel ❤️✌️
Que loucura. Esse Felipe merecia que vc desse uma surra nele, mas de deixar moído, pra não dizer castrado. Pqp...no fundo, acho que mais do que a grana, ele tem inveja de vc e do Gabriel. Ansioso pela continuação.
Tinha certeza que isto iria acontecer. Quero ver o desenrolar desta história.
Brazil, I’m Devastated
Nossa Não estou acreditando que cara fdp Tô de boca aberta
Caralho que grande filho da puta esse Felipe foi, você não merecia passar por isso não desse jeito.
E sempre alguém tenta separar vc da pessoa que vc gosta né, primeiro a prima do Lucas fez tudo aquilo e agora a mãe do Gabriel, em uma vc foi traido e na outra vc acabou traindo por influência, espero que tenha se resolvido e se vc queria o perdão do Gabriel, deveria pensar no perdão do Lucas tbm, já que pelo jeito Gabriel é seu ex, der outra chance pro amor, vc merece ter um final feliz Thales.