- Oi Lívia . - atendo frustrado.
- Thales onde você está ?
- Na orla, o que foi ?
- Gabriel me ligou, ele não falava coisa com coisa, disse que te odiava, ia matar o Felipe , não entendi nada, ele parecia muito bêbado e tinha uma música muito alta no local, era dance, acho que ele está na Boate. O que aconteceu ?
- Depois eu te explico Lívia, obrigado por ter me ligado, vou pra lá agora, bjos .
- Me mantenha informada, estou preocupa.
- Ok , assim que der, te ligo .
Desligo e Celular e vou correndo em direção a minha Moto, em cerca de 25 minutos já estava na frente da Boate, entro, pego minha Comanda e vou procurar Gabriel, rezando para que ele realmente estivesse lá, primeiro procuro na área do palco, depois vou até os bares, boate cheia, nada de Gabriel, será que ele estava mesmo lá ? Vou para Pista de dança, tudo escuro, apenas os jogos de luzes iluminava o local, várias pessoas dançando, se pegando, era difícil de achar alguém ali, mas não desisti, fui andando por toda pista, até que ao longe eu vejo dois caras encostados na parede se pegando, meu coração acelera a medida que vou me aproximando, os jogos de luzes faziam com que o local ficasse escuro de momentos em momentos, finalmente consigo chegar próximo, passando dentre várias pessoas, não tinha mais dúvida, pela roupa social era Gabriel beijando um cara que estava encostado na parede, os dois estavam em um sarro intenso, as mãos de ambos esfregavam os corpos um do outro, o beijo parecia que um iria comer a boca um do outro, dava para ver a cintura de Gabriel em um vai e vem, roçando no pau do cara. Não tive coragem de atrapalhar, então saio e fico uns 10 metros afastado, em um local que desse para ficar observando os dois, estava me sentindo um merda alí, passando por aquilo, finalmente vejo os dois saindo do canto da parede e indo para o bar, sigo em direção a eles, quando me aproximo, Gabriel já está com uma Long Neck na mão.
- GABRIEL !
Tive que gritar por causa do som alto, ele me olha, nunca vou esquecer aquele olhar, era como se ele estivesse com nojo de mim .
- OLHA QUEM ESTA AQUI, É A PUTINHA QUE ME TRAIU COM MEU PRIMO, VEIO FAZER O QUE AQUI ? PEGAR MAIS UM CARA PRA TE COMER ?
Lívia tinha razão, ele estava muito bêbado, não sei como ainda estava em pé.
- VOCÊ TEM TODOS OS MOTIVOS PARA ME ODIAR AGORA, NÃO TIRO SUA RAZÃO, MAS POR FAVOR, DEIXA EU TE LEVAR PRA CASA, OU LIGAR PARA ALGUÉM VIR TE BUSCAR, VOCÊ ESTÁ MUITO BÊBADO.
O menino que estava ficando com Gabriel o abraça por trás, Gabriel vira o rosto e o beija, me ignorando.
- EU SEI QUE EU ERREI CARA, MAS NÃO SOU OBRIGADO A PASSAR POR ISSO.
Quando vou saindo, Gabriel segura meu braço.
- FICA AI QUE EU JÁ VOLTO, SÓ VOU RESOLVER UM PROBLEMA AQUI . - ele fala para o garoto.
Gabriel me leva para longe da pista de dança, chegamos em um local mais isolado, na parte do palco da Boate, ali era possível conversar sem ter que gritar, Gabriel se encosta na parede me colocando a sua frente, então ele solta meu braço.
- O que você está fazendo aqui ? - ele pergunta.
- A Lívia me ligou, ela está preocupada, me da sua Comanda por favor, eu vou pagar e te levar pra Casa, você está muito bêbado.
Ele dá uma gargalhada assim que termino de falar .
- Teu amante está aqui também ? Cadê ele ? FELIPE ? PRIMINHO CADE VOCÊ ?
- Para com isso Gabriel, eu não tenho amante nenhum e não vou conversar sobre isso com você nesse estado.
- Vai embora, eu não quero falar com você, me deixa em paz, eu estou bem, vou fuder com aquele carinha hoje.
- Você não está com condições de fuder com ninguém, me da sua Comanda.
Começo a procurar pelos bolsos de Gabriel a Comanda, mas ele segura minhas mãos, nessa hora quase caindo no chão, então o seguro, foi então que ele me abraçou com força e começou a chorar.
- Por que você fez isso comigo Thales ? Eu não merecia isso cara, eu te amava tanto, por quê ?
Abraço Gabriel e também começo a chorar, meu coração dispara, eu não queria ter feito isso com ele, puta que pariu estava me sentindo um lixo de ser humano .
- Desculpa Biel, eu vou te explicar tudo, eu sei que o que eu fiz não tem perdão, mas só me dê uma chance para te explicar, não agora , não com você nesse estado, mas por favor me dê uma chance.
Ele me olha nos olhos, senti sua respiração, o calor de seu corpo estava me deixando maluco.
- Eu te odeio !
Ele me empurra e vai em direção a Pista de dança sem olhar para trás, não tinha jeito, não teria como tirar Gabriel dali, eu precisava dar um tempo a ele, mas não podia deixar ele naquele estado, pago minha Comanda e saio da Boate.
Sento no Meio-fio e pego meu Celular. O telefone para o qual liguei chama 3 vezes até que ele atende.
- Oi Thales .
- Chama a sua Tia, por favor.
- A gente precisa conversar.
- Escuta aqui seu filha de uma Puta, a gente vai conversar sim, mas não agora, chama a porra da sua amiguinha por favor.
Felipe não fala mais nada, noto que ele estava andando e escuto ao longe.
- Tia é para você .
- Quem é ? Alguma notícia dele ?
Ela pega o Celular de Felipe.
- Alô ! Quem é ?
- Quem vê pensa que você se preocupa com seu filho. - falo .
- O que você quer ? - Adriana pergunta.
- Se você se procura mesmo com seu filho,venha buscá-lo, ele está aqui no Jaraguá em uma Boate gay, completamente bêbado e fora de si.
Desligo o telefone assim que dou o recado, não tinha mais nada para falar com aquela mulher, me afasto um pouco da Boate e volto a sentar no Meio-fio, agora era só esperar, não sei exatamente quanto tempo se passou, até que vejo um táxi parar em frente a Boate e dele sai Adriana e o Tio de Gabriel, eles entram na Boate e o Táxi fica esperando, algum tempo depois os dois saem com Gabriel praticamente carregado, entram no Táxi e vão embora.
Olho para o relógio e já passa das 2:00 da manhã, pego minha Moto e vou para casa.
************
Duas semanas se passaram, e minha vida estava de ponta a cabeça, Lívia e Kyra não estavam falando comigo, apesar das inúmeras tentativas de tentar conversar com elas , para explicar tudo, não vi nem tive mais notícias de Gabriel, ele tinha mudado de número. Felipe estava bloqueado no meu whatsapp, mas me mandava mensagem de texto quase todos os dias, mensagens essas que nem me dava o trabalho de ler e já excluía e todas as vezes que ele tentava falar comigo pelo telefone de outro número eu desligava.
Não queria nem estava pronto para conversar com ele, não procurei Gabriel durante todo esse tempo, ele precisava de espaço, então eu estava dando esse espaço para ele.
*************
Minha rotina durante as semanas seguintes é de casa para o trabalho, já estávamos na metade do mês de Dezembro e soube que De Melo, Souza e Camila iriam chegar no dia 21, foi o que me salvou, ia passar o Natal e ano novo com meus amigos, viver os velhos tempos.
Numa Quarta, estava em Casa, tinha acabado de chegar do trabalho e estava fumando um cigarro e tomando uma Cerveja na área, pensando e olhando as estrelas, foi exatamente naquele momento que eu decidi parar de me esconder , pego meu telefone e após digitar o número que chama por algumas vezes até ser atendido.
- Oi Thales, é você mesmo ? Quase não acreditei quando vi seu número.
- Chegou a hora da gente conversar Felipe.
- Claro, você sabe que é isso que eu mais quero desde aquele dia.
- Você pode vim aqui em Casa agora ?
- Chego em 1 hora.
- Ok, estou esperando, já vou deixar liberado na portaria.
Continuo tomando umas cervejas até que finalmente Felipe chega, o vejo ao longe, não sei descrever o que estava sentindo naquele momento, a medida que eu via ele se aproximar, alguma coisa tinha mudado dentro de mim.
- Oi - fala ele assim que se aproxima.
- Vamos entrar ?
Assim que a gente entra peço para Felipe se sentar, era estranho, eu achava que ia sentir a mesma raiva e decepção que tinha sentido na bendita noite do Jantar, mas não, estava com uma certa indiferença.
- Eu estou feliz que você tenha me chamado para conversar Thales, achava que você nunca ia querer falar comigo, me dar uma chance.
- Bem, acho que só precisava de um tempo para ter essa conversa, queria está preparado para esse momento, ter certeza de que eu não ia te encher de porrada quando te visse na minha frente. Mas vamos deixar de conversa mole e me fala o porque você armou tudo aquilo junto com aquela mulher ?
- Eu passei dias ensaiando tudo que iria te dizer quando chegasse esse momento, mas na hora é tudo muito difícil e as palavras somem.
- A verdade Felipe, eu só quero a verdade.
- Tá bom, vamo lá. Assim que minha Tia soube de você e Gabriel ela contratou aquele cara para investigar sua vida, depois de ele levantar toda sua vida viram que não tinha nada de errado, e isso deixou ela frustrada, então ela pediu para ele te seguir.
- Puta que pariu, que mulher doente.
- Ele vinha te seguindo já a algum tempo, para pegar algum deslize, alguma traição, mas o tempo foi passando e eles viram que não ia rolar, você era mesmo fiel. Até o dia que ela me ligou, sabendo que éramos amigos, que Gabriel tinha te conhecido atravéz de mim. - Felipe abaixa a cabeça nessa hora - Pode me pagar um pouco d'água ?
Me levanto e em instantes trago sua água, quando entrego vejo que ele está tremendo, ele a toma de uma vez.
- Bem, ela me contou tudo que estava acontecendo e disse que estava frustrada por não achar nada contra você, eu disse a ela que o que ela estava fazendo não era certo e que você era um cara legal, ela disse que não ia ter um filho viado e faria de tudo para destruir o relacionamento de vocês.
Foi nessa hora que eu vi uma chance com você Thales, eu fui um filha de uma puta e só Deus sabe o quanto estou arrependido, me arrependi exatamente no dia que acordei depois que fizemos sexo, não tive coragem nem de esperar você acordar, não conseguiria olhar seu rosto.
- Você entregou com ele no meu condomínio naquele dia ?
- Eu disse a minha Tia que iria ajudá-la e talvez saberia de uma forma de separar vocês, então contei tudo a ela do que estava rolando entre nós dois, daí começamos nosso plano, foi ideia dela se aproximar da sua irmã, ela disse que se existisse algum sentimento de você por mim , isso iria causar ciúmes, contei a ela da sua festa surpresa e seria o momento exato para ela aparecer.
- Você usou até minha irmã, você e aquela desgraçada, até informações da minha família ela tinha.
Nessa hora meu sangue ferveu e o ódio começou a tomar conta de mim.
- Perdão Thales. - Felipe começa a chorar nesse momento - eu me arrependo de tudo que eu fiz.
- Se arrepende e mesmo assim foi para o jantar, fazer aquele papel ridículo Felipe .
- Eu não tinha outra escolha, estava feito, só fui ali para te explicar tudo depois, mas eu travei, não consegui falar, eu sou um Ser humano caralho e só queria separar vocês dois e ter uma chance com você, mas vê meu primo e você daquele jeito acabou comigo porra!
- Continua Felipe .
- Então acertamos tudo, ela veio no seu aniversário, eu comecei a flertar com sua irmã, ela ficou de afastar Gabriel de você por um tempo para me dar espaço e quando o João viu você indo para o Maikai foi o momento perfeito, chamei sua irmã as preças e seguimos para lá, então eu comecei a flertar e te provocar de longe, quando você foi embora, sai logo em seguida, deixei sua irmã em casa, João me pegou de carro e seguimos para sua casa, entramos juntos ele ficou no carro, eu disse que iria deixar a porta aberta, que era para ele esperar umas duas hora, coisa que ele fez, depois ele foi até sua casa e tirou as fotos com a gente lá dormindo, o resto você já sabe.
- Esse cara ainda me segue ?
- Não, minha Tia conseguiu o que queria, não tem mais necessidade dos serviços dele.
- Você ainda está saindo com minha irmã ?
- Me afastei dela, disse que estava com problemas pessoais.
As lágrimas nos olhos de Felipe ainda escorriam.
- Gostar de mim não te dá o direito de fazer o que fez Felipe, ainda mais usar minha irmã para isso, sinceramente não sei que tipo de pessoa você é , uma pessoa de caráter nunca faria isso. Mas a culpa é minha, fui eu quem trai Gabriel, fui eu quem caiu na armadilha de vocês dois, você usou o sentimento que eu sentia por você e armou tudo isso.
- Eu Gosto de você Thales, se eu fiz tudo isso foi pelo fato de ter você livre, solteiro e longe de Gabriel.
- E VOCÊ ACHA REALMENTE QUE EU IRIA FICAR COM VOCÊ DEPOIS DE DESCOBRIR TODA ESSA ARMAÇÃO SEU IDIOTA !? - grito.
- Eu sei que não, fui um idiota mesmo, mas eu só quero que você me perdoe um dia Thales, você não tem ideia do inferno que está sendo meus dias depois disso tudo.
- Não tenho ideia ? - Dou uma gargalhada - Meu namoro acabou, meus amigos nem olham na minha cara e você acha realmente que eu não tenho ideia ?
- Perdão ! - ele abaixa a cabeça .
- Como eu te disse Felipe, eu sou o verdadeiro culpado disso tudo ter acontecido, só cai em uma armadilha sórdida. Você e ele conversaram ?
- Ele não quer me ver, Gabriel não está morando mais lá em casa, se mudou dois dias depois do jantar, aceitou que sua mãe pagasse um aluguel para ele, não sei onde ele está morando, ele não contou nem aos meus pais.
- Adriana ainda está em Maceió ?
- Está sim, vai embora na primeira semana de Janeiro.
- Você pode ir embora Felipe, obrigado por ter vindo, mas acho que não temos mais nada para conversar.
- Eu só quero que você saiba que estou muito arrependido da merda que eu fiz Thales, tanto com você quanto com meu primo, e espero que um dia você me perdoe.
- Está muito cedo para isso Felipe, nem sei se um dia vou ser capaz disso, eu nunca perdoei um grande amor por ter feito uma escolha errada no passado, imagine perdoar o que você fez, mas vamos dar tempo ao tempo. Pode ir .
Felipe não fala mais nada, se levanta, enxuga os olhos, me olha pela última vez e vai embora. Agora já sabia de tudo, não sentia raiva dele, mas sim mágoa, decepção, Felipe foi um fraco, assim como eu fui, e se eu fui um fraco e estou arrependido, ele também teria o direito de estar. A vida me ensinou que as pessoas são falhas, todos nós somos.
**********
No outro dia no trabalho, passei o dia inteiro pensando sobre minha conversa com Felipe, pensei em procurar Adriana e falar umas verdades, mas vi que não era o certo a se fazer, sabia da merda que eu fiz e eu era o único culpado por essa merda, cair na armadilha da Bruxa foi uma fraqueza minha, então eu só queria uma coisa naquele momento, falar com a única vítima dessa história.
Peço para sair mais cedo do trabalho e vou direto para o trabalho de Gabriel, são quase 17:00 horas, então estava perto dele largar, fico alí um pouco distante da entrada, esperando ele sair. Não lembro ao certo quanto tempo esperarei, mas para mim parecia uma eternidade, meu coração estava acelerado, eis que finalmente vejo Gabriel saindo e ele estava lindo como sempre. Quando desço da moto para ir em sua direção, escuto uma pessoa gritar seu nome logo atrás dele.
- Biel, Biel, você esqueceu isso.
Assim que a menina entrega um pacote nas mãos dele, ele a pega pela cintura e a beija, os dois se abraçam num beijo longo. Meus olhos se enchem de lágrimas , minhas pernas ficam bambas, tive ânsia de vômito, tinha visto ele beijar aquele cara na Boate, mas era diferente, naquela noite eu entendi, ele estava com ódio e só estava querendo descontar a traição, sabia que era uma coisa irrelevante, mas ele beijando aquela menina era com sentimento, era algo bem relevante. Finalmente eles se soltam e ela se afasta.
- Tenho que voltar para o trabalho, nos vemos mais tarde ? - ela pergunta.
- Claro que sim, vai direto lá pra casa quando largar ?
- Vou sim, beijos !
- Beijos !
Ela finalmente entra, Gabriel tira sua Mochila das costas abre e guarda o pacote dentro, assim que ele coloca novamente sua Mochila nas costas ele me vê, nossos olhares se cruzam e eu queria que os meus não estivessem cheios de lágrimas, que a essa altura já escorriam pelo rosto, ficamos imóveis por um longo tempo, ali , apensas nos olhando, Gabriel nem se mexia, até que eu noto a besteira que fui fazer ali, era notório que ele já estava em outra que tinha seguido com sua vida, coloco meu Capacete subo de novo na Moto, dou partida e saio dali, passando por ele, que permanecia imóvel me encarando, o olho por uma última vez e vou embora.
Cont...
Muito foda os comentários de vocês, não parem por favor, votem e lembre-se esses relatos são por vocês e para vocês .
vocês não tem ideia de como é gratificante atualizar a página e ver que existe uma mensagem em vermelho avisando que tenho novos comentários, a opinião de vocês é muito importante, seja elogios ou críticas.
Eternamente melhor novela gay ahahahha. Amando esse conto
Thales, de verdade.. Como eu queria poder ser seu amigo, você é muito forte cara. Pqp.
Choquei...
Não tem como eu falar sobre seus contos , são todos maravilhosos ,e nos mostram um lado lindo da vida apesar dos percalços .
Ai meu Rá! É tudo verdade, lemos seus relatos e nos sentimos dentro da história com os detalhes que você passa. Chego a rir, chorar, fico aflito, nervoso, com raiva...enfim, tô viciado na sua história rs. Por favor não demora para postar elas e não nos abandone assim sem prévia dos próximos episódios xD
a vida é feita de escolhas, e para toda ação existe uma reação, to lembrando que vc agiu precitadamente com lucas nao dando chance de se perdoar para aceitar as desculpas de lucas
Muito bom, mas eu tinha dado uma surra no Felipe, cara fdp... CONTA MAIS...
Não há como não dizer que seus contos são maravilhosos, lê-los me faz pensar e refletir em situações que passei. Venho aqui todos os dias ver se saiu algum capítulo novo, por favor, continue.
Thales, vc foi muito forte e sábio na sua decisão, amei o seu conto, fico muito impressionado com sua habilidade de me fazer sentir que estou dentro do seu conto, que presenciei tudo... Em fim seu conto é ótimo, me peguei diversas vezes me sentindo mal,feliz, angustiado, puto da vida. Só queria te dizer que te admiro muito S2.
Caramba véi, a vida é isso , traições desilusões, sexo no final vai ver que experiências incríveis terá para contar
Cara está top seus contos
Estou em lágrimas!!! :(
Ansioso demais pela parte 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25... e por aí vai!!! Enquanto tiver contos seus, eu vou estar aqui lendo!
Pt 2 Eu nem consigo me masturbar lendo essa porra ( ou melhor essa obra de arte ) porque isso não é só sexo isso tem paixão, amor, decepção, tristeza, okay eu desejo tudo de bom pra você e quero que você continue até você chegar no estado atual da sua vida (quero ficar por dentro bb 🙃) e sinceramente eu te fodia com amor, sim eu me apaixonei por você mas eu supero kkkk tudo de bom irmão abração de um leitor fiel que entra nessa merda de site todo dia só pra vê se tem atualização kkkk ❤️abraços
Iai Thalles você já me conhece dos outros comentários e eu não vou ficar repetindo oq essas pessoas sempre falam aqui nos comentários, suas histórias são umas das poucas aqui que realmente tem emoções, a riqueza de detalhes torna tudo tão mais real que eu me sinto dentro da história, olha tô curtindo muito a sua história afinal ninguém é perfeito e as vezes até me vejo em você passei por inúmeras situações extremamentes semelhantes as suas e me vejo em você pt1
Me cadastrei só para votar em seu conto. Admiro sua integridade. Quem não erra ?
Thales!!!! Assim como já falei nas mensagens para você outro dia. Eu sou um leitor dos seus contos des da primeira história. Dês da época do Lucas(ainda de coração partido por não ter dado certo). Não me canso de repetir... é incrível como você envolve os leitores em suas histórias. Você faz com que nós mergulhamos no conto. É muito mais do que apenas sexo. Tem amor, tem paixão, tem romance, tem briga, tem perdas e o que acho mais essencial, suas histórias elas possuem detalhes o que a diferenç
Sério Thales, eu te desejo toda a felicidade desse mundo. Ninguém é 100% perfeito, mas tu é um cara foda. Espero que você encontre alguém que vc ame, que seja recíproco e que não haja traição onde se é pensado apenas pela cabeça do pau. É isso! Adoro os seus contos e continue com eles pq são smp os melhores.
desculpa pelo surto é que eu tô chorando e quando choro de tristeza eu sinto uma certa raiva tbm... enfim.. que história foda vei, eu nunca cheguei a chorar com contos nesse site, mas esse cap aí me fez desabar. Que barra a sua viu :/
que ódio vc parou logo quando o conto tava ficando bom
Não tem como chorar com esse conto.
Eeeeebaaa! Parte 14 saindo e votada! Achei muito digno o modo como vc encarou essa situação tão escrota... Continue rs
Complemento viciado nos seus contos Continua o naja breve possível por favor
Já tava inquieto com a demora da continuação. ...rs! Só posso dizer, pqp...que drama, digno de uma trama de novela. A gente erra e estamos aqui pra aprender com os erros. É foda ser traído e ser enganado então, pior ainda. O perdão é uma virtude difícil, mas acredito que quando o amor é verdadeiro, tudo se supera. Dae me pergunto, será que vc amava o Lucas de fato? Foi falta de maturidade não perdoa-lo? Seria interessante se vingar da Adriana, pq ela merece sim. Enfim,... aguardando ansioso.
Caralho Thalles que barra você passou primeiro com Lucas e agora com Gabriel essa mãe dele é uma doente e esse Filipe que ódio do que ele te fez, não deve está sendo fácil você relatar isso tudo
Buenas tus historias. Por una noche de calentura la cagastes con Gabriel... si ya esta con otra persona es momento de dejarlo tranquilo. Felipe tiene mejor cuerpo que Gabriel, deberías intentar algo con él. kkkkk Saludos.
Eu queria q o final da história fosse você voltando com o Lucas… é pedir muito? Kkk
Seus contos são maravilhosos, estou adorando ler...
PERFEITO.
Adoro suas historias... já quero continuação.
Como sempre seus contos são maravilhosos, por vezes término de lê com lágrimas nos olhos todos os dias entro aqui no site torcendo para ter um novo capítulo.
Muito bom como sempre e espero ansioso pelo próximo capítulo, espero que você seja feliz Thales atualmente, digo mais feliz pq a precisamos de ninguém para ter a felicidade