Depois do Exército parte. 12

Quando abro a porta, vejo o mesmo olhar de nojo e seu jeito arrogante da noite passada.

- Que surpresa Adriana, não esperava uma visita sua, ainda mais a essa hora da Manhã, pode entrar, por favor !

Falo convidando ela para entrar, coisa que faz em seguida, vejo Adriana olhar toda a minha Casa de cima a baixo, nunca fui rico, mas conquistei minha Casa e minhas coisas com muito suor e trabalho duro, moro em um bom Condomínio de classe média, mas que para os olhos daquela mulher parecia um lugar horroroso, nessa hora que eu percebo o quanto Gabriel é diferente dela, ele não tem esse jeito superior, esnobe, que trata as pessoas com inferioridade.

- Pode se sentar.- falo .

- Estou bem em pé, obrigado! Sei que você já está indo trabalhar então vou ser curta e grossa , sem arrodeios.

- Sou todo ouvidos.

- Quanto você quer para deixar meu filho em paz ?

Não acreditei no que eu estava ouvindo, parecia uma cena de novela da Globo, meu sangue ferveu ao ouvir aquelas palavras, eu sempre soube que a família de Gabriel era muito bem de vida e que com a morte do Tio sua mãe ficou com um bom dinheiro, ao contrário de Gabriel que não quis um centavo.

- Sai da minha casa senhora. - falo .

- Não me venha com esse falso moralismo Thales, eu sei muito bem como sua raça age, vocês são obcecados por sexo, só pensam nisso e meu filho é a vítima da vez. Quando lhe vi, eu tive certeza que tudo que eu pensava sobre você era verdade, um sujeito 11 anos mais velho que meu filho, que fez a cabeça dele seja lá de que forma, aproveitando que ele estava em um momento frágil da vida, abalado psicologicamente. Olha eu só estou querendo adiantar as coisas, eu sei que um dia, quando meu filho ficar mais velho você vai trocar ele por outro bem mais novo, então aceita o dinheiro e vai procurar outro garoto, eu sei que por aí tem vários.

- Que tipo de pessoa doente você é ? Minha raça !? Se você está se referindo aos gays, você está com uma visão totalmente errada sobre nós, pensamentos retrógrados de pessoas pequenas. Você realmente conhece seu filho ? Parece que não, agora eu vejo o porque Gabriel se envolveu com drogas e encontrou em um Tio traficante um porto seguro.

- CALA A BOCA ! - ela grita.

- Cala boca é um caralho ! Você chega aqui querendo me comprar e depois vem falando que eu só estou com Gabriel por ele ser mais novo que eu e por sexo, você é doente, e Hipócrita, foi a primeira a querer se livrar de seu filho por causa da vida que ele estava vivendo, mandando ele pra Maceió e quando seu irmão morre você faz questão de meter a mão no dinheiro sujo dele. Eu amo seu filho e vou casar com ele.

Falo mostrando a aliança no meu dedo, foi nessa hora que eu percebi que ela ainda não tinha notado nossas alianças, só pelo fato da cara de ódio assim que a viu, achei estranho ela ainda não ter visto a de Gabriel, pois ela estava na casa dele, ela não aguenta e parte para cima de mim conseguindo dar um topa em meu rosto, dou dois passos para trás, ainda absorvendo o golpe, quando ela vem de novo com tudo, dessa vez eu estava preparado e seguro suas duas mãos, empurrando ela, que cai sentada no Sofá.

- VAI BATER EM MIM SEU VIADINHO SAFADO !? ISSO MOSTRA QUEM VOCÊ É , UM VIADO QUE BATE EM MULHERES.

- Eu nunca bateria em uma mulher, eu quero que você saia da minha Casa sua doente.

- Você nunca vai casar com meu filho, nem sei se viado pode se casar, eu dei a oportunidade para você sair da vida do meu filho por bem, mas estou vendo que você vai preferir por mal.

- Você está me ameaçando ?

- Entenda como quiser ! Fiquei quieta todo esse tempo, depois que meu filho me contou, esperando ele cair em si, mas estou vendo que sua influência sobre ele é mais forte do que eu esperava, meu filho não é viado e você não vai transformar ele nisso. Já aguentei muita coisa de Gabriel, muita coisa errada, mas um filho viado eu não vou tolerar, isso não existe na minha família.

- SAI DAQUI CARALHO ! - grito.

- Me aguarde.

Ela fala já passando pela Porta sem olhar para trás. Ainda não acreditava em tudo que tinha acabado de acontecer, que tipo de mulher era aquela ? Totalmente descontrolada. Meu sangue ainda fervia, vou até o espelho do Banheiro e vejo o lado de meu rosto vermelho, não tinha cabeça para ir trabalhar depois daquilo tudo, então ligo para Reinaldo e conto que não acordei bem, ele prontamente me libera, mas diz se eu não melhorar , é para procurar um médico. Passo o dia inteiro tentando digerir tudo que aquela mulher falou, fico imaginando como ela sabia onde eu morava, a hora que eu ia trabalhar, será que ela sabia da festa de meu aniversário ontem ?
Pensei em ligar para Gabriel e lhe contar tudo que tinha acontecido, mas não iria atrapalhar ele no trabalho.

                               ***********

Lembro de como aquele dia demorou a passar, estava inquieto, ainda muito confuso de como aquela mulher sabia a hora que eu trabalhava, onde morava, será que Gabriel tinha lhe dito ?
Já era início da noite, estava fumando um cigarro na praça do meu condomínio, sentado no Banco de madeira, pensando e absorvendo toda aquela situação, quando Gabriel me liga.

- Oi !

- Onde você está ? Estou aqui na sua Casa.

Gabriel já tinha a chaves da minha Casa, e livre acesso ao condomínio, sabia que quando ele chegasse e não me visse em casa, entraria em contato.

- Estou na Praça do Condomínio.

- Estou indo aí.

Logo vejo ele vindo em minha direção, a Praça estava tranquila, crianças brincando, adolescentes jogando bola na Quadra, Mães passeando com seus filhos. Assim que Gabriel chega senta ao meu lado, já estava de banho tomado de bermuda e sem Camisa, é nessa hora que eu percebo que ele não estava de aliança, estava explicado porque sua mãe não tinha visto a aliança no seu dedo.

- Oi amor ! Passeando ?

- Onde está sua aliança ?

Ele olha para mão e vejo que ele tinha esquecido de tê-la colocado, com certeza não era para pegá-lo sem ela.

- Esqueci em casa.

- Por que você tirou ?

- Não vou mentir para você, não queria que minha Mãe visse, estou esperando a melhor hora para contar.

- Ela veio me ver hoje pela manhã .

O rosto de Gabriel fica tenso.

- Sério !?

- Você contou meu horário de trabalho, onde eu moro ?

- Não! Claro que não .

- Pois ela sabe, não duvido nada que também sabia da festa ontem e que sua chegada não foi uma coincidência.

- Não acho Thales , como ela poderia saber ?

- Não sei Gabriel, mas ela sabe muitas coisas sobre mim, enfim, ela veio aqui hoje, com a mesma arrogância de ontem, veio me oferecer dinheiro para te deixar e me disse coisas horríveis, até um tapa na cara eu levei .

- O QUÊ !?

Gabriel grita, confesso que a surpresa dele me deixou desconfortável, será realmente que ele não sabia que sua Mãe não era capaz de fazer essas coisas ? Afinal a gente conhece as pessoas mais próximas da gente e se tratava de sua Mãe, eu poderia está surpreso por suas atitudes, mas ele não, ele deveria saber.

- Pois é, não tive cabeça nem de ir trabalhar hoje, desculpe te dizer, mas sua Mãe me pareceu uma psicopata e pode ter certeza que ela vai fazer de tudo para separar a gente.

- Eu ainda não acredito que ela teve coragem de fazer isso, puta que pariu, você está bem ?

- Estou sim, mas a gente tem que resolver isso Gabriel.

- Pode deixar comigo Branco, eu vou resolver isso, vou falar com ela e ainda hoje.

- Vocês não conversaram ontem ?

- Não, ontem foi tudo muito tranquilo, apesar do clima chato da Festa, mas em nenhum momento ela foi ríspida depois, pelo contrário, foi amável, trouxe presentes, conversamos como a muito tempo não tinhamos conversado.

- Pelo visto ela só foi ríspida durante a festa, olha cara, você deveria ter conversado com ela ontem sobre a gente, mas pelo que você está me contando, você nem tocou no assunto e ainda tirou a aliança para evitar conflitos.

- Não é isso Thales, não era o momento, só achei que não era a hora.

- Pois acho que já passou da hora Gabriel, aquela mulher pensa que eu lhe seduzi, fiz Macumba, ou sei lá o que diabos ela pensa, mas a coisas que ela me disse só leva a crer que você é uma vítima e eu sou o cara que te desvirtuou, ainda mais pela nossa diferença de idade.

- Que besteira.

- Não quero mais falar sobre isso.

Falo me levantando e indo para Casa, ele me segue. Ver as atitudes omissas de Gabriel me deixou decepcionado, ele não pareceu muito acreditar que sua Mãe fosse capaz de fazer o que fez, até achei que ele duvidou de mim, mas estava cansado e não queria me aprofundar mais sobre tudo aquilo. Tomamos Café, não falamos mais sobre o assunto e ele foi para Casa, falar com sua Mãe.

                               ***********

Nos dias seguintes quase não vi Gabriel, brigamos algumas vezes por causa disso, mas percebi que ele estava se afastando um pouco por causa da Mãe, ele só tinha me dito que estava convencendo ela aos poucos, já estava puto com aquela situação, então resolvi ignorar.
Me despedi de De Melo, na última semana de Novembro, ele estava indo para Bahia passar um tempo com Souza e Camila e quando voltasse já seria com os dois juntos, minha vontade era de ir com ele, mas não podia por causa do trabalho.
Não queria ficar em Casa entediado naquele último fim de Semana do mês, Gabriel já tinha me dito que ia passar o fim de semana com a Mãe, eles iam visitar familiares, fiquei puto mas não disse nada, liguei o foda-se, as atitudes infantis dele já estava me cansando.

- Vocês estão afim de sair para beber hoje ?

- Simbora ! Onde ? - Lívia logo responde meu Whatsapp.

- Maikai às 22 horas.

- Fechado ! Estaremos lá.

Chego cerca de 15 minutos antes da hora combinada e na frente do Maikai, lembro que a última vez que fui ali, foi o dia do começo do fim com Lucas, a noite do beijo, parecia que foi em outra vida, lembro que naquele momento eu pensei se eu amava Gabriel como amei o Lucas, antes de chegar a uma conclusão sou pego por um abraço caloroso por trás, seu perfume era inconfundível.

- Oi Gata ! - falo me virando e abraçando Lívia.

- Oi amor. - ela responde.

Logo atrás dela estava Kyra linda como nunca, a abraço logo em seguida.

- Gabriel ainda não chegou ? - pergunta ela.

- Hoje seremos só nós 3.

Entramos, pegamos uma Mesa e começamos a beber, eu só queria esquecer do mundo naquela noite, queria me divertir e foi isso que eu fiz, pelo menos até a chegada de um casal inesperado, foi um soco no estômago vê Felipe e minha irmã entrando de mãos dadas. Aquele momento era como se tudo ao meu redor congelasse e cada passo deles entrando e se encaminhando até a Mesa fosse em câmera lenta. Eles não tinham me visto, como Felipe estava lindo, uma camisa Polo preta com detalhes amarelos, de bermuda branca mostrando suas pernas peludas. Acordo do transe quando o garçom chega com a segunda rodada de Tequila para eu e as meninas virarem .

- Vamos lá, que hoje a noite é uma criança. - diz Lívia .

Pegamos o Sal, colocamos entre o dedão e o indicador, pegamos nosso Shot.

- Arriba, Abajo, Al centro e Adentro. - falo.

Lambemos o Sal, viramos o Shot e chupamos o limão, esse ritual se seguiu mais algumas vezes durante a noite.
Resolvi evitar olhar para Felipe e minha irmã, pqp ! O que estava rolando entre eles ? Será que estavam namorando ?
Procurei não pensar sobre.

- Aceita o prazer dessa dança ? - Kyra fala se levantando.

- Só se for agora. - respondo.

Fui dançar, não lembro quantas músicas dancei naquela noite, me reservando entre Lívia e Kyra, só lembro que dancei tanto que minha camisa ficou molhada de suor. Já estava no final de uma música de forró que dançava com Lívia agora, quando alguém bate em meu ombro.

- Maninho ! - minha irmã me dá um abraço apertado.

- Já está bêbada né ? - pergunto.

- Quase ! - ela fala rindo.

- Você está com quem ? Não te vi. - menti.

Logo Felipe chega com dois copos de bebida na mão, dando um para ela e em seguida abraçando sua cintura por trás.

- Oi Felipe. - falo .

- Oi Thales.

- AHHHHHHHHH NÃO ACREDITO ! - Lívia já grita abraçando os dois - VOCÊS ESTÃO NAMORANDO ?

- Estamos nos conhecendo. - minha irmã responde rindo.

- Que legal, são um casal lindo. - Lívia completa.

A essa altura Kyra já tinha se aproximado e estavam conversando com minha irmã, entre abraços e risadinhas, eu e Felipe não paravanos de nos olhar, caralho !!! Não sei se era o efeito do álcool, mas ele estava lindo, ele se próxima de meu ouvido e sinto meu corpo tremer e se arrepiar.

- Cadê seu namorado ? - ele pergunta com sorrisinho de canto de boca.

Claro que ele sabia que Gabriel tinha ido viajar com a Mãe, ou sei lá onde diabos ele estava, Felipe perguntou aquilo, com aquela sorrisinho sarcástico para me provocar.

- Está dando uma de babá da Mamãe dele.

- Vamos nos sentar juntos ? - Kyra pergunta.

Antes que eles respondam eu falo.

- Vocês ouviram meninas, eles estão se conhecendo, é um encontro, não vamos atrapalhar. Foi bom vê-los. - dou mais um abraço na minha irmã - Se precisar de alguma coisa estou logo ali maninha.

Sigo em direção a minha Mesa, assim que chego viro um copo de Cerveja e olho para o grupo, as meninas ainda conversavam, Felipe ainda me encarava e vê ele ali , parado, abraçado com minha irmã, me fez sentir um puta ciúmes.
Porra ! O que estava acontecendo comigo ?
Eu tenho namorado e ele está com minha irmã ( pensei ), mas naquele momento pareciam ser coisas irrelevantes, acho que pelo efeito do álcool, foi nesse momento, ali encarando ele, com milhares de pensamentos conflitantes na cabeça, eu senti uma imensa vontade de estar no lugar da minha irmã, sendo abraçado por ele.
Logo as meninas voltam para Mesa, não tinha a menor noção da hora naquele momento e seguimos bebendo, rindo, dançando. Claro que agora era inevitável, por diversas vezes me pego olhando para Felipe do outro lado do Bar , em um desses momentos, ele me pega olhando e me encara, se aproxima da minha irmã e ainda olhando para mim fala alguma coisa em seu ouvido, os dois riem e ela segura seu rosto com as duas mãos lhe dando um beijo. Nessa hora não sei descrever o misto de sentimentos que eu senti, ele ainda a beijando abre o olhos e me olha. Assim que os dois terminam a cena que parecia uma eternidade, ele volta a dar aquele sorriso safado.
Resolvi ir aí Banheiro com a desculpa de quando voltar, sentar em uma cadeira de Costas para eles, coisa que faço assim que volto. Olho para o Relógio e já eram quase 4:00 da manhã, estava muito chapado e as meninas também, apesar da inesperada surpresa do novo Casal, eu tinha me divertindo muito.

- Acho que por hoje já chega, Vamos pedir a "saideira" ? - falo .

- Também acho. - Kyra fala.

- Vou lá para fora ligar para o Táxi, vocês vão dormir lá em Casa ?

Nessa hora as duas se olham e riem juntas.

- Vamos fazer algo diferente hoje, vamos direto para um Motel. - Lívia fala rindo.

- Safadinhas ! - falo rindo.

Depois de bebermos a "saideira e expulsadeira ", fomos nos despedir do Casal, entre abraços e beijos, eu e Felipe ficamos só no aperto de Mão.
Logo as meninas entram no táxi delas e seguiram para o Motel e eu entro no meu e vou para Casa.

                            **********

Chego em Casa bêbado, tiro a camisa e tênis e desabado na Cama de calça mesmo. Não faço a mínima ideia de quanto tempo se passou, quando o interfone chama, ainda zonzo atendo.

- Senhor Thales, bom dia !
   O senhor Felipe está na portaria, posso liberar ?

- Pode liberar.

Felipe ? O que ele estaria fazendo alí ? Ele estava com minha irmã minutos ou horas atrás. Será que aconteceu alguma coisa ?
Espero ele na porta de casa e vejo que o dia já estava amanhecendo, quando vejo ele ao longe, com sua Camisa em seu ombro, minha cabeça rodava, mas a imagem de Felipe naquele dia está na minha Cabeça até hoje, logo ele chega.

- O que foi Felipe ? Aconteceu alguma coisa com minha irmã ?

- Ela está bem, acabei de deixar ela em Casa.

- Então o que você está fazendo aqui ?

Felipe não me responde, só me beija, caralho e que beijo ! Ele me arrasta para dentro de casa e fecha a porta, nessa hora nada mais passava na minha cabeça, só que eu queria ele, desejei ele a noite inteira, o álcool deixou que toda a diferença de certo e errado naquele momento não tivesse importância, caímos no Chão da Sala sobre o Tapete.

- Eu vou te comer hoje e que se foda o mundo, hoje só vai ser eu e você - ele fala.

- Me beija caralho !

Ele atende meu pedido, e me beija com fúria, com vontade, logo sinto ele tirando sua calça junto com a Cueca ficando pelado de Pau duro como pedra, ele abre minha calça e a tira em segundos, me deixando pelado também, se deita sobre mim novamente e sinto seu Pau encostar no meu, seu corpo peludo sobre o meu me deixava louco, ele estava agressivo e cuidadoso ao mesmo tempo, me beijava, lambia meu corpo , peito, estava completamente entregue e dominado por Lipe.

- Vira ! - ele manda.

Me viro e logo ele começa a beijar meu pescoço, descendo e lambendo, beijando e chupando cada parte do meu corpo, quando chega na Bunda ele dá uma mordida em uma das nádegas.

- Caralhoooooo ! - falo.

Então ele começa a chupar meu cuzinho com maestria, me levando a nuvens, estava quase gozando sem ao menos tocar no pau, depois de um bom tempo ele chupando meu cuzinho, sindo sua respiração quente no meu ouvido.

- Pede Rola, pede, eu só vou te comer se você pedir.

- Me come Lipe, mete esse pau em mim .

- Pede mais, diz que eu sou seu macho, vai caralho fala !

- Me come meu macho, arromba meu cuzinho.

- Isso minha putinha, agora você vai levar rola de um jeito que nunca ninguém te comeu.

Felipe me coloca de Quatro, dá dois tapas na minha bunda, uma cuspida no pau e começa a meter, meu tesão era tanto, estava tão bêbado que quase não sinto dor, só prazer, logo seu pau já estava todo dentro então ele começa a fuder como um Cavalo, Felipe falava muita putaria o que me deixava louco, estava totalmente dominado por aquele cara.

- Toma meu viadinho, geme na rola do teu macho vai, gema PORRA !

- Mete seu filha da Puta, mete sem pena, quero seu leite dentro de mim.

Começa a chover forte lá fora, e o barulho da Chuva se mistura com as estocadas de Felipe, ele segurava minha cintura com as duas mãos, em alguns momentos dava tapas na minha Bunda e metia forte, sem parar.
Plaf plaf plaf plaf plaf plaf
Não aguento e começo a gozar sem ao menos tocar no pau, meu corpo treme e a medida que meu cu se contrai e aperta o pau de Felipe faz ele urrar de prazer.

- Caralhoooooo ! Goza meu viadinho, goza com meu pau te fudendo, pisca esse cu pra mim. Ahhhhhhhhhh ! Vou gozar caralhoooooo, toma leite dentro desse rabo porra !

Sinto a Gala de Felipe me invadir, era tanta porra que sinto escorrer pelas minhas pernas, caímos exaustos, ele me abraça e pegamos no sono, ali mesmo, no Chão da Sala, ao som da Chuva e com o pau dele dentro de mim .


Cont ...


Pessoal vou ter mais tempo para postar meus contos mais rápido agora, finalmente meu curso acabou, só peçam que rezem por mim para que tudo dê certo e eu seja promovido. Muito obrigado pelo carinho de todos. Só acho que não vou me alongar muito nessas história pois acho que não está tendo tantos votos e comentários como a história com Lucas, um abraço a todas e valeu pelo carinho.




Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 23/08/2021

Esse capítulo foi tudo.. Eu sei que você já postou, mas podia pegar outra foto do Felipe né? Me segurei pra nao gozar lendo essa foda, mas foi inevitável.

foto perfil usuario nyth

nyth Comentou em 14/08/2021

Não para não Thales, continua com seus contos que estamos achando o máximo!

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 08/08/2021

Estou chocado!!!!!! Que sonho!!!!!!!!!!! Não estou acreditando Espero que você lide melhor com toda essa situação. Torcendo ao máximo!!! E não sei o que esse pessoal não entendeu que os posts eram de final de semana… hhahahah e se extende simmmm, o importante não é a quantidade de likes e sim a qualidade. Demais!!! Excelente semana

foto perfil usuario passivo3020

passivo3020 Comentou em 03/08/2021

Tem armação de Felipe e das grandes ansioso pela continuação

foto perfil usuario ativomax

ativomax Comentou em 03/08/2021

Você e doido Agora com novo cunhado kkk Adorei seu conto

foto perfil usuario nick66

nick66 Comentou em 03/08/2021

Com certeza é armação do Felipe com a tia. Ele deve estar gravando tudo e quem contou onde você morava foi Felipe.

foto perfil usuario joaopaulovj

joaopaulovj Comentou em 02/08/2021

espero estar enganado mas tô sentindo cheiro de armação vindo do felipe hein

foto perfil usuario elyjunior

elyjunior Comentou em 02/08/2021

ótimo conto. As curtidas em médias estão boas iguais dos outros contos.

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 02/08/2021

As pessoas parecem que gostam de sofre, se Felipe te atrai nao vejo porque nao da para ele, nesse conto vc foi viado como todos aqui, nao me inventem palavras para desiguinar a mesma coisa, nunca vi um viado recusar uma vara, vc pode ter acabado de tranzar com seu namorado mais quando aparece a chance vc faz, entao amigo deixa Gabriel Problema e vai da a outros, sempre resolvi meu problemas efetivos com muito sexo

foto perfil usuario heitorlamenha13

heitorlamenha13 Comentou em 02/08/2021

Ai gente será? Se bem que faz sentido já que até agora a gente não sabe quem falou a mãe dele sobre a festa e também teve essa ameaça específica demais da mãe do Gabriel. Meu Deus, quando o cristal do Thales vai ter um dia de paz? Pq msm se funcionar com o Gabriel não é nenhum presente, pq ele é infantil e abusivo as fuck.... Ai Thales, tô torcendo pra esse rolê com o Felipe ser genuíno, pq eu juro que se não for eu choro aqui por vc amigo! Mas torço principalmente pra vc ser feliz!

foto perfil usuario divorcibi

divorcibi Comentou em 02/08/2021

Deu vontade de dar na cara dessa desqualificada dessa ADRIANA!!!

foto perfil usuario divorcibi

divorcibi Comentou em 02/08/2021

Continua, estou adorando seus contos/história da sua vida. Fico ansioso para ler o próximo, confesso que fico curioso para te conhecer pessoalmente, rsrs!! Bjs gatinho.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 02/08/2021

Não comento sempre, mas essa é a única saga que acompanho aqui, ansioso sempre por uma continuação! Não pare, cara!!! E não diminua a história por causa de votos ou comentários. Mantenha o nível que é excelente!!!

foto perfil usuario kekogato

kekogato Comentou em 02/08/2021

Será que o Felipe não foi pago pela mãe do teu namorado para fazer uma treta e vocês acabarem?

foto perfil usuario eduardofogoso26

eduardofogoso26 Comentou em 02/08/2021

Esse capítulo foi muito excitante, orgasmos mental rsrs

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 02/08/2021

Tava pensando se o fato de vc estar ocupado e postando com menos frequência tb pode ter contribuído pra o menor número de votos. Acho q dá uma quebrada na leitura e no acompanhamento da história. Eu meio q acabo esquecendo onde parou e preciso parar um pouco pra relembrar. Vc fez um intensivão escrevendo sobre o Lucas, e isso deixava a gente mais envolvido, com a história fresquinha na cabeça, as emoções à flor da pele e na expectativa, sabe? É a Minha hipótese sobre o menor número de votos...

foto perfil usuario jhonydevil

jhonydevil Comentou em 02/08/2021

Seguinte amadoh não para de postar por causa de votos não véi, a história tá muita boa, tô doido pra saber da mãe do Biel, pra saber se ele vai descobrir dessa traição, porra tua vida é uma novela mexicana Caraí e agora você com tempo livre eu vou conseguir continuar minha novela mais rápido e ainda gozar mais ainda✌️. ( no aguardo do próximo cap ❤️👌)

foto perfil usuario rnnn

rnnn Comentou em 02/08/2021

Mano, você quer nos matar de suspense ahaahha amando cada conto

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 02/08/2021

Estou chocado!!!!!! Que sonho!!!!!!!!!!! Não estou acreditando Espero que você lide melhor com toda essa situação. Torcendo ao máximo!!! E não sei o que esse pessoal não entendeu que os posts eram de final de semana… hhahahah e se extende simmmm, o importante não é a quantidade de likes e sim a qualidade. Demais!!! Excelente semana

foto perfil usuario jeffbran

jeffbran Comentou em 02/08/2021

Amando os seus contos são maravilhosos, que venha o próximo só que esse Felipe é meio suspeito já não gostei dele

foto perfil usuario takeshi

takeshi Comentou em 02/08/2021

Cara, não desanima na escrita não, eu te acompanho desde primeiro capítulo da história com Lucas. Criei essa conta só pra poder te encorajar, não para não! Haa, os contos estão muito bom!

foto perfil usuario danlopes2017

danlopes2017 Comentou em 01/08/2021

Esse Felipe me pareceu suspeito. Acho que ele é o informante da tia e fez isso só pra ser pego pelo primo. Espero estar errado.

foto perfil usuario heitorlamenha13

heitorlamenha13 Comentou em 01/08/2021

Thalipe é oficialmente Cânon e eu vou defender meu ship até o fim!!!! Pode mandar mais kkkk, tava desde ontem atualizando pra ver se saía, não desanima com os lances dos votos não, a história bem contada vale mais a pena quando a gente lê o conjunto da obra! Parabéns

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 01/08/2021

Haja coração pra tanta emoção! Sua vida amorosa é uma montanha russa. Mas estamos aqui pra isso né. Evoluir pelas experiências. Continue a nos contar essa jornada. Coloca foto do Felipe, esse gostoso que mexe com vc. Ah! Boa sorte, tomara que seja promovido.

foto perfil usuario cadusalvador

cadusalvador Comentou em 01/08/2021

Sabia que ia rolar uma recaída com Felipe. Estou aqui sempre, na espera do próximo capitulo.

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 01/08/2021

Poxa, adianta não, continua no seu ritmo. Eu tô gostando! Tb fico atualizando aqui pra ver se vc postou. Votado!

foto perfil usuario vamps23

vamps23 Comentou em 01/08/2021

Ótimo conto, muito bem escrito como sempre, ansioso pelo próximo capítulo dessa outra fase da sua vida e desculpa perguntar mais como tá o convite do Lucas, vc rejeitou ou aceitou?

foto perfil usuario heitorlamenha13

heitorlamenha13 Comentou em 01/08/2021

Thalipe é oficialmente Cânon e eu vou defender meu ship até o fim!!!! Pode mandar mais kkkk, tava desde ontem atualizando pra ver se saía, não desanima com os lances dos votos não, a história bem contada vale mais a pena quando a gente lê o conjunto da obra! Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205142 - Depois do exército part 25 - Categoria: Gays - Votos: 38
204966 - Depois do exército part 24 - Categoria: Gays - Votos: 32
203963 - Depois do exército parte 23 - Categoria: Gays - Votos: 43
203869 - Depois do Exército parte 22 - Categoria: Gays - Votos: 37
186286 - Depois do Exército parte 21 - Categoria: Gays - Votos: 68
185600 - Depois do Exército parte 20 - Categoria: Gays - Votos: 57
185461 - Depois do Exército parte. 19 - Categoria: Gays - Votos: 64
185330 - Depois do Exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 68
184990 - Depois do Exército parte 17 - Categoria: Gays - Votos: 69
184905 - Depois do Exército parte 16 - Categoria: Gays - Votos: 77
184633 - Depois do Exército parte.15 - Categoria: Gays - Votos: 48
184123 - Depois do Exército parte. 14 - Categoria: Gays - Votos: 73
183733 - Depois do Exército parte. 13 - Categoria: Gays - Votos: 54
183086 - Época do exército parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 50
182614 - Depois do Exército parte. 10 - Categoria: Gays - Votos: 44
182146 - Depois do Exército parte. 09 - Categoria: Gays - Votos: 62
181767 - Depois do Exército parte.08 - Categoria: Gays - Votos: 51
181306 - Depois do Exército parte.07 - Categoria: Gays - Votos: 61
181056 - Depois do Exército parte. 06 - Categoria: Gays - Votos: 76
180985 - Depois do Exército parte.05 - Categoria: Gays - Votos: 54
180899 - Depois do Exército parte. 04 - Categoria: Gays - Votos: 57
180849 - Depois do Exército parte 03 - Categoria: Gays - Votos: 54
180827 - Depois do Exército parte 02. - Categoria: Gays - Votos: 51
179107 - Depois do Exército PARTE. 01 - Categoria: Gays - Votos: 85
178940 - Eu e De Melo - Categoria: Gays - Votos: 88
178470 - Época do Exército FINAL - Categoria: Gays - Votos: 135
178270 - Época do exército penúltima parte. - Categoria: Gays - Votos: 97
178192 - Época do exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 87
178071 - Época do exército parte.17 - Categoria: Gays - Votos: 79
178019 - Época do exército parte.16 - Categoria: Gays - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil viciadosx
viciadosx

Nome do conto:
Depois do Exército parte. 12

Codigo do conto:
183563

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/08/2021

Quant.de Votos:
74

Quant.de Fotos:
0