- Posso te contar uma coisa ? - Felipe pergunta.
- Fique a vontade .
- Depois que você contou sua história e se abriu pra mim, não poderia deixar de contar a minha. Você confiou em mim e fiquei muito feliz com isso.
- Agora fiquei curioso. - falo.
- Quando eu tinha 17 anos eu me envolvi com um cara mais velho, ele tinha 32 na época.
- Caramba Lipe !
- Nunca contei isso a ninguém, é um segredo guardado a 7 chaves , mas foi com ele que eu conheci várias coisas, foi com ele que eu perdi a virgindade, dei meu primeiro beijo dentre outras coisas.
- Como vocês se conheceram ?
- Ele era meu professor de Educação Física, as coisas aconteceram e quando menos esperava estava envolvido com ele, ficamos 2 anos juntos, o primeiro ano foi perfeito, mas depois veio as descobertas, descobri que ele ficava com outros garotos, um amigo meu na época disse que comia ele direto, quando descobri fiquei arrasado e resolvi me afastar, ele chegou a me perseguir por algum tempo, mas depois que eu ameacei falar para direção da Escola, ele ficou com medo e me deixou em paz.
- Você chegou a se apaixonar por ele ?
- Não sei , mas eu gostava muito dele, mas saber das nojeiras que ele aprontava me fez perder o encanto. Depois disso conheci uma garota e aí descobri o quanto comer uma Bucetinha era bom. - ele fala rindo.
- Tinha que estragar tudo falando essa besteira no final. - também falo rindo.
- Foi mau, estou brincando, mas é sério, desde então só me relacionei com mulheres e claro que tiveram outros caras, mas era só um gogo ou um buraco pra meter na seca.
- E eu fui um deles né?
- Não ! Você é meu amigo e não só mais um desconhecido que fiz sexo casual, com você foi diferente, foi mais que uma aventura, eu não sei explicar Thales.
- Fico feliz de você ter se aberto comigo, sinceramente achava que você era o garotão hetero que não podia ver um Rabo de Saia, não conhecia esse seu lado Felipe.
- Eu gosto pra caralho de mulher, não vou mentir , mas também sinto atração por homens, só que esse meu lado ninguém sabe, digamos que seja muito incubado.
- Normal, você não está sozinho nessa situação. Não julgo ou crítico , cada um faz o que quer de sua vida.
Felipe me olha nos olhos, a noite estava fresca e a Lua brilhava no céu, ter ele ao meu lado, sua presença, seu corpo me fez ficar de pau duro, ele se aproxima cada vez mais do meu rosto, haviam pessoas um pouco afastadas, mas não estávamos sozinhos e me assusto na atitude de Felipe em se aproximar cada vez mais, quando estávamos prestes a nos beijar, meu Celular toca, nos tirando do transe e me fazendo voltar para realidade, olho para o visor e vejo que era Gabriel.
- Preciso atender . - falo .
- Tudo bem .
Me levanto e me afasto um pouco de Felipe.
- Alô .
- Oi Branco, nossa como é bom ouvir sua voz.
A voz de Gabriel estava arrastada e dava claramente para ouvir uma música de fundo.
- Gabriel você está bêbado ?
- Não !! Quer dizer, estou em um aniversário de um amigo, você não tem ideia de como as coisas estão aqui, estava precisando me distrair um pouco.
- Não tenho ideia porque você simplesmente sumiu, não ligou e nem mandou mensagens para avisar que chegou, você foi aí para resolver as coisas e agora liga de uma festa e bêbado !?
- Cara não fala assim, não deu para te ligar, só agora consegui pegar um telefone, quando chegar aí eu te conto tudo, não fica bravo.
- Estou vendo como as coisas estão ruins aí e como você ainda permanece no luto pelo seu Tio . - ironizo.
- Não fala o que você não entende Thales, apesar de tudo eu amava meu Tio então cala essa boca.
- Cala essa boca é um caralho, nunca me meti na sua história com seu tio e na sua vida antes de mim, mas agora vou te dizer umas verdades. Pra mim seu Tio foi um merda, colocou o próprio sobrinho no tráfico, quem ama não faz isso, pelo pouco que conheci do seu Tio, ele só amava dinheiro e a vida fácil que as Drogas lhe proporcionaram.
- NÃO FALA ISSO CARALHO ! - Gabriel grita ao outro lado da linha.
- Falo sim, falo porque é a verdade, você fudeu sua vida por um merda que não teve a mínima consideração por você. Amor não é isso Gabriel, amor não são farras, surubas e cachaça.
- Você não sabe nada da minha vida caralho!
- Sei o suficiente, quer saber ? Foda-se você, fica aí na sua festinha fazendo sei lá o quê! Não sei porque me ligou agora, já estava sem dar notícias mesmo, poderia continuar assim.
- Eu já disse que não falei com você porque não podia caralho.
- Thales está tudo bem ? - Felipe fala já ao meu lado.
- Quem está aí ? É o Felipe ? - Gabriel pergunta.
- É ele sim.- respondo .
- E o que vocês estão fazendo juntos a essa hora em um domingo a noite Thales ?
- Se você não tivesse sumido saberia onde estou e o que estou fazendo, pelo visto nem as mensagens no WhatsApp que deixei você leu, enfim Gabriel não vou ficar discutindo com você pelo telefone, continua enchendo o cara na sua festa, quando você estiver sóbrio conversamos.
- Não desliga Thales, eu quero saber o que está acontecendo.
- Depois conversamos, me ligue quando estiver sóbrio.
Desligo a ligação e em seguida o telefone, sabia que se continuasse aquela conversa íamos brigar mais e eu estava muito puto com a atitude de Gabriel.
- Ele está em uma festa ? - Felipe pergunta.
- Está, cara achei que ele tinha ido resolver as coisas, o cara some e não dá notícias e quando liga é bêbado em uma festa, caralho que raiva.
- Não sei nem o que falar Thales.
- Não fala nada Lipe, por favor, vamos voltar para Pousada ?
- Claro !
**********
Comemos alguma coisa antes de ir para Pousada, quando chegamos já era bem tarde. Tomei um banho em seguida Felipe foi tomar o dele, já estava deitado assistindo TV, quando Felipe sai do banheiro. Ele senta na beira da minha Cama ainda molhado, apenas com um short estilo jogador de futebol azul , era claro que estava sem cueca e apesar de está com a cabeça cheia pelo acontecido com Gabriel não pude notar como ele era gostoso.
- Falei com Reinaldo quando você estava no Banho, vamos pegar o maquinário, amanhã de 13 horas. - Felipe me informa.
- Tudo bem .
- Sinto muito pelo que aconteceu... - Não deixo Lipe continuar.
- Felipe não precisa falar sobre isso, não quero falar sobre isso.
Ele olha para mim e alisa meus Cabelos .
- Certo .
Me aproximo de Felipe e o beijo, sentir seu corpo ainda molhado, com um cheiro gostoso de sabonete me fez ficar de pau duro na hora, percebo que seu pau também estava duro quando ele se deita sobre mim mim, nossos corpos colados, meu Pau roçando no dele, nosso beijo com urgência e pegada, um sarro gostoso, Felipe começa a tirar minha roupa, mas eu não podia continuar com aquilo e não sei de onde tirei forças para sair da cama e me afastar dele.
- Eu não posso fazer isso Felipe, desculpa!
Ele está ofegante sobre a cama, seu Pau pulsando dentro do short levemente molhado com seu pré gozo.
- Eu entendo, me desculpa também, você tem namorado e pior, ele é meu primo. Mas Puta que pariu é muito foda essa situação.
- Eu sei Felipe, eu quero beijar você, fazer sexo com você,mas não podemos, eu estou confuso, tudo isso me deixou confuso.
Felipe se levanta, vem até mim, segura meu rosto e com seu dedão alisando minha bochecha fala.
- Eu sei esperar.
Assistimos TV até pegar no sono naquela noite.
*************
Na segunda pela manhã, acordamos, tomamos café e Felipe me chamou para ir comprar uns presentes para a gente levar para nossas famílias, não estava com cabeça para aquilo no momento e pedi para ele ir e dei o dinheiro para ele comprar umas lembranças para eu levar para minha Mãe e irmãs.
Estava sozinho no Quarto quando resolvo ligar o celular, assim que o faço vejo várias ligações de Gabriel, mas nada no Whatsapp. Então ligo para ele.
- Oi . - ele atende no segundo toque.
- Bom dia Gabriel ! Podemos conversar ?
- Desculpa por ontem Thales, desculpa por ter te ligado bêbado e em uma festa, mas eu preciso que você saiba que eu não pude falar contigo antes, porque estava sem Celular, assim que cheguei minha Mãe estava no Aeroporto, eu não estava esperando por ela, não foi esse o combinado, seguimos direto para Casa e não deu tempo nem de desfazer as Malas.
- Vocês conversaram assim que chegaram ?
- Sim, foi uma conversa difícil, contei tudo, sobre a gente, enfim, falei tudo para ela, ela teve uma crise histérica, partiu pra cima de mim, disse que não ia ter um filho viado, que preferia eu morto. Me disse coisas horríveis que não vale a pena te falar, assim que ela teve oportunidade, pegou meu celular e arremessou na parede , você não imagina como foi . Só ontem consegui colocar meu chip no Celular do meu amigo e te ligar.
- E você ainda está na casa deste teu amigo ?
- Não, assim que brigamos ontem eu ainda tentei te ligar algumas vezes, vi que não ia mais ter sucesso em falar com você e fui pra casa, quando cheguei minha Mãe tinha me comprado outro Celular. Ela está mais calma, mas eu sei que ela não aceitou nada disso, alguma coisa ela está aprontando.
- Você volta na Terça mesmo ?
- Sim eu tenho uma nova vida e essa vida é ao seu lado em Maceió .
- Sinto muito que as coisas tenham acontecido dessa forma.
- A culpa não é sua e sim dela com essa mente retrógrada.
- Leu minhas mensagens no WhatsApp ?
Tinha explicado tudo pelo whatsapp para Gabriel antes de viajar.
- Sim, ainda está em Recife ?
- Estou, estamos pegando o equipamento hoje a tarde e logo depois voltando a Maceió.
- Tudo bem, mais uma vez desculpa, eu não queria beber ontem, mas estava precisando e não queria ter brigado com você.
- Tudo bem, eu também não queria ter brigado.
- Te amo Thales.- meu coração acelera ao ouvir sua palavras.
- Eu também te amo.
Tenho que ir, hoje vai ser um dia tenso, meu Tio deixou vários bens e imóveis, reunião de família, todo mundo de olho na herança, problemas com a viúva, as coisas estão tensas. Mais tarde a gente se fala, se cuida. Bjos .
- Beijos .
Assim que desligo o telefone me sinto um lixo. Não poderia ter beijado Felipe, pior ! Não poderia está sentindo sentimentos por ele, mesmo sem ao menos saber que tipos de sentimentos eram esses.
Assim que Felipe chega, não conto nada sobre a conversa com Gabriel, não queria tocar nesse assunto naquele momento, ele me entrega as lembranças que comprou para mim, tomamos banho, comemos fechamos nossa conta na pousada, pegamos o Maquinário, era uma peça grande mas coube na Mala do carro e seguimos viagem para Maceió .
***********
Já era Terça a tarde, só ia trabalhar na Sexta, eu e Felipe ganhamos folga pelo serviço prestado. Estava na casa da minha Mãe, que adorou ganhar Sua escultura de madeira de um cangaceiro, Felipe tinha muito bom gosto para comprar presentes, as minhas irmãs dei Blusas bordadas do artesanato local, muito bonitas. Fiquei de marcar um almoço com elas para que conhecessem Gabriel e fui pra casa me arrumar para esperar ele no Aeroporto.
**************
As 19 horas Gabriel chega, parecia bem abatido, mas lindo como sempre, assim que me ver corre e nos abraçamos, minha vontade era de encher ele de beijos, mas estávamos em público e nunca consegui fazer essas coisas em público. Assim que chegamos em casa, não trocamos muitas palavras, já começamos a nos beijar e arrancar as roupas um do outro, Gabriel nem esperou a gente ir para o Quarto e já foi me colocando de Quatro no sofá e caindo de boca no meu cuzinho.
- Caralho que saudades eu estava desse rabinho branco.
Ele lambia com desespero, dando mordidas na minha bunda, assim que deixou meu cu bem molhado, sinto seu pau me invadindo centímetro por centímetro, logo Gabriel estava metendo feito um animal, rápido e com vontade, começo a me masturbar.
- Toma safado, toma Rola nesse cuzinho gostoso.
- Mete meu macho, mete forte caralho!
Já estávamos pingando de suor, mas ele não parava, metia cada vez mais forte e com vontade.
Plaf plaf plaf plaf plaf plaf
- Caralho vou gozar ! Puta que pariu ! Toma leite dentro desse rabo caralhoooooo!
Sinto o leite quente de Gabriel me invadir, gozando junto com ele. Caímos suados sobre o Sofá, com seu pau ainda pulsando dentro de mim, ambos ofegantes. Como era bom ter Gabriel de volta.
Cont...
Calma Taique1989, mano minha vida está uma loucura e só tenho uma folga no fds, mas prometo a você e a todos os leitores que vou tentar postar os contos com mais frequência. A noite posto a outra parte .
Relendo essa merda até o caralho do escritor me responder e fazer a continuar dessa porra 🥲😩
Thales vc prometeu aos finais de semana... Rapaz vc não sabe o quão é ruim ficar ansioso pelo próximo capítulo....
Delícia de contos cara, criei um login só pra te mandar msg! Sei que está na correria, mas hoje já é domingo! Rs ansioso pela parte 11!
Vey seus contos são perfeitos, continue postando, sei que não é fácil pra você, mas tem gente aqui doido para ler a continuação rsrs
Um capítulo melhor que o outro... Continua
Vc escreve...Mas existem excesso de diálogos
Amo seus contos, você escreve muito bem. E essa história de gostar de dois ao mesmo tempo nunca é bom, ainda mais quando são duas pessoas próximas.
Caramba, que sinuca de bico. Dois caras legais e tesudos afim de vc e vc idem... curioso pra saber onde vai dar isso....rs