Segunda feira dia dos namorados, um dia que era para ser especial, um dia que eu e Lucas planejavamos com entusiasmo e fizemos milhares de planos para que fosse uma data inesquecível.
Minha vida estava de ponta a cabeça e eu não fazia a menor ideia de como sair daquela situação, estava devastado.
Quando chego ao Batalhão naquela manhã, vejo Lucas isolado, sendo ignorado, sozinho.
Não queria aquilo, não poderia permitir que Souza e De Melo lutassem as minhas batalhas.
Eles estavam sentados na parte de baixo do Beliche, quando chego para falar com eles.
Eu - Preciso conversar com vocês dois, me encontrem na Reserva de materiais depois da formatura.
Souza - Da Silva se você for pedir para gente ficar de fora disso tudo, nem perca seu tempo.
De Melo - já estamos envolvidos, já é tarde demais para isso.
Eu - Espero vocês lá.
Falo me retirando.
Já estava na Reserva de Materiais quando os dois chegam, peço para que entrem e fecho a porta.
Eu - Eu vou falar e quero que vocês me escutem , tudo bem ?
De Melo - Certo .
Souza assentiu com a cabeça.
Eu - Acho normal vocês estarem chateados com Lucas, afinal o que ele fez foi horrível, mas vocês não podem simplesmente acabar com a amizade por minha causa. Sei que ele quebrou a confiança de vocês também, mas ambos são amigos dele muito antes de eu aparecer, eu só peço que vão conversar com ele, escutem o que ele tem a dizer e se possível o perdoe.
Souza - Você fala como se fosse fácil . Por acaso você vai fazer isso também ?
Eu - Não, quer dizer , eu não sei .Gente minha situação é muito diferente, eu era o namorado dele .
De Melo - E nós os amigos, ele simplesmente não só traiu você, como traiu nossa amizade.
Eu - Eu sei disso, mas cometemos erros, alguns são imperdoáveis e outros não, está aí onde eu quero chegar . O erro que ele cometeu com vocês não se classifica como imperdoável, é diferente do erro que ele cometeu comigo, eu era seu namorado e por isso o peso é mil vezes maior .
Souza - Estamos entendendo, mas nós temos o direito de ficar bravo Da Silva.
De Melo - A gente sabe que isso foi consequência daquela maldita punheta, mas isso não dava direito do Lucas comer a Rafaela caralho!
Eu - Não estou dizendo para vocês não ficarem puto, só estou dizendo para que dêem uma chance dele se explicar, vocês se amam, assim como me amam e eu não vou deixar de amar os dois e de ser amigos de vocês, porque continuam amigos dele .
Souza - Mas não vai ser a mesma coisa, nunca mais vai ser a mesma coisa e isso é foda .
De Melo - Você acha que um dia vai poder perdoar ele ?
Aquilo era uma pergunta que eu não sabia responder, se o beijo me devastou, imagine o sexo com ela. Sempre tive uma convicção de que existem dois pilares para se manter um relacionamento.
O respeito e a confiança, se um desses dois pilares for quebrado, já era. E eu e Lucas quebramos ambos.
Eu - Eu não sei, só o tempo vão poder colocar as coisas nos lugares .
De Melo - Tudo bem, vamos falar com ele .
Souza - Foda isso tudo está acontecendo, estamos sofrendo tanto quanto vocês dois com isso tudo .
Eu - Eu sei disso .
Nos abraçamos, aqueles dois foram meu porto seguro naquela época, meu alicerce, e ainda são até hoje.
**************
Tinha acabado de confirmar minha férias na Quarta, precisava desse tempo, precisava ficar longe do Lucas. Olhar para ele e ficar no mesmo ambiente era uma tortura.
No fim do expediente, depois da formatura da Cia, estamos todos indo para os armários, para se preparar para ir para casa. Quando abro o meu vejo um envelope dentro, dobrado ao meio e escrito : Leia por favor !
Pego a carta e coloco dentro da mochila, pego toalha , sandália e sabonete vou para o banheiro tomar banho .
**************
Já era noite e estava jantando quando contei a minha família que Lucas e Eu não estávamos mais juntos, não expliquei o motivo, só disse que não deu certo. Me lembro que elas ficaram muito tristes com a notícia.
Naquela hora eu pensei como deve ter sido foda pra minha mãe ser abandonada por um cara que ela amava, ainda mais com 3 filhos pequenos e um na barriga. Foi naquele momento que eu vi que o que eu estava passando não era nada comparado ao que ela passou . E ela estava alí, firme e forte, um exemplo de mãe e de mulher . Um exemplo para mim .
Estava em meu quarto deitado, olhando para minha mochila em cima da minha mesa de estudos, criando coragem para ler aquela bendita carta. Finalmente a coragem vem e a pego .
- A mais de um ano eu me considerava Hetero, estava feliz por ter conquistado o sonho de entrar para o Exército Brasileiro, tinha uma namorada que gostava muito. Eu achava que era impossível ser mais feliz, achava que aquela era uma vida perfeita .
Mas tudo mudou no dia em que te conheci, desde aquele primeiro dia que te vi, senti que você era diferente, ainda não tinha ideia de que tinha acabado de conhecer o amor da minha vida, com o tempo lutei contra sentimentos que foram surgindo, não queria sentir aquilo, eu pensava : Caralho não sou " viado" , por que esse cara tá mechendo tanto comigo ?.
Você me fez ver que o amor está muito a cima de gênero, de raça ou crença. Você me fez ver que dois homens podem sim se amar e construir um relacionamento juntos . Você me abriu tantos horizontes, me ensinou tanta coisa, me fez viver em um mundo mágico. Eu tinha orgulho de ter ao meu lado, de ser seu namorado.
É triste falar isso no passado, mas tenho que encarar os fatos, hoje não somos mais namorados, foi triste uma história de amor como a nossa acabar dese jeito .
Mas eu não vou dizer que acabou Thales, eu ainda não quero acreditar que acabou, ambos erramos, eu sei que meu erro não se compara ao seu, fui um idiota imaturo e infantil.
Eu não vou desistir de nós dois, eu vou lutar por você com todas as minhas forças. Vou te provar que a gente ainda pode continuar nossa história, isso só vai depender de você.
Espero que um dia você me perdoe, que você realmente acredite que eu me arrependo de ter transado com Rafaela . Não significou nada pra mim.
Não escrevi essa carta para justificar meu erro, ou inventar desculpas, escrevi para te dizer que aconteceu mas não significou nada . Eu Te amo e sempre vou te amar .
Acho que o tempo cura tudo, estou disposto, por mais que me doa, te dar um tempo, para que as feridas se cicatrizem .
Mas eu quero que você saiba, que eu vou te esperar, vou lutar por você e não vou desistir da gente .
TE AMO !
Nunca duvide disso.
Lucas.
Quando acabei de ler aquela carta, estava em prantos, perdi as contas de quantas vezes eu li e cada vez que o fazia chorava mais ainda .
Mas eu não podia simplesmente correr para os braços de Lucas, a traição de Lucas me machucou de uma forma profunda, uma parte de mim queria pegar a moto e ir ao seu encontro e me jogar em seus braços, mas outra parte sabia, que quando estivessimos juntos, o fantasma de Rafaela também estaria.
Dormi agarrado com aquela carta naquela noite.
*************
No outro dia foi mais uma tortura, fazia de tudo para ficar longe de Lucas, os meninos ficaram de conversar com ele no fim de semana.
Era meu último dia depois de entrar de férias .
Estava sentado sozinho na arquibancada do Campo de Futebol, já era meio de tarde, quando Caio chegou para conversar comigo.
Caio - E ae Da Silva, posso falar com você?
Eu - Claro cara, senta aí.
Caio - Lucas veio falar comigo .
Não esperava aquela notícia.
Eu - Falar o quê?
Caio - Ele me contou tudo, contou sobre vocês dois, contou o que fez depois que soube do que rolou lá no Campo.
Eu - Caralho cara, não sei o que dizer .
Caio - Eu disse a ele que aquela noite não foi nada demais pow, eu disse que você só teve tara vendo dois homens fudendo e bateu uma pra aliviar. Contei também que dei em cima de você no banheiro e na própria noite do ocorrido e que em nenhum momento você teve intenção de ficar comigo. Pelo contrário, sempre me disse que tinha alguém.
Eu - Valeu Caio, mas acho que isso não tem mais importância.
Caio - Claro que tem cara, ele te ama, deu para sentir no olhar dele, na forma dele falar. Cara sei que é difícil, mas perdoa ele, você errou também, ele errou e pelo que vi, vocês se amam de verdade.
Eu - É complicado, está tudo muito recente.
Caio - Só vim aqui para te falar isso, estou torcendo para que vocês dois se entendam.
Eu - Valeu irmão, você sempre foi um grande amigo.
Caio - Vou nessa agora e a propósito, boas férias.
Eu - Valeu !
Caio segue em direção a Cia. Aquela atitude de Lucas mexeu comigo, sinal de que ele estava amadurecendo. Se ele tivesse feito isso quando soube de tudo, as coisas seriam bem diferentes.
************
Já era noite de sexta,último final de semana antes do São João. Estava entendiado em casa, os meninos tinham ido se encontrar com Lucas para conversar .
Resolvi ir para balada sozinho mesmo, dançar e me distrair um pouco.
Existia uma boate Gay na minha cidade chamada Havana, nunca tive coragem de frequentar esse tipo de lugar antes, estava disposto a mudar isso .
Cheguei por volta de 23:00 hs, confesso que tudo aquilo pra mim era novidade, pessoas do mesmo sexo dançando, beijando, vivendo momentos em público, sem medo nenhum de sofrer qualquer tipo de discriminação.
Dancei muito naquela noite e bebi muito também, já era por volta das 2 horas da manhã estava na pista de dança, com um copo de Vodka com Energético, já não sabia quantos tinha tomado, quando vejo um cara gato me encarando. Ele era alto de olhos verdes, safadinho, branco e com lábio vermelhos carnudos .
Ele se aproxima de mim e começamos a dançar, com o tempo estávamos nos tocando, sarrando um no outro, ele me abraçava forte, por diversas vezes sinto seu pau duro me encoxando, em pouco tempo ele me beija, era um beijo bom, mas nessa hora tudo começa a rodar e eu percebo que eu queria estar com outra pessoa naquele momento, beijando outra boca, então eu o empurro e saio correndo. Pago a comanda e Em questão de minutos estava fora da boate montando em minha moto, e pilotando pela cidade, sem destino, perdido, bêbado, vazio por dentro, sem controle.
Quando dou por mim estou na frente da casa de Lucas, pego meu celular e ligo, não demorou muito para ele atender.
Lucas - Thales !
Eu - Estou aqui fora .
Lucas - Aqui fora ? Você está bêbado? Onde você está exatamente ?
Eu - Na porta da sua casa.
Lucas - Estou indo .
Lucas sai sem camisa de chinelos e com uma calça de moletom cinza, pqp como ele era gostoso. Quando menos espero ele está na minha frente.
Lucas - Caralho ! Onde você estava ? Está andando de moto neste estado porra ?
Eu - Cala a boca e me beija .
Eu o beijo, ali no meio da rua deserta, foi um beijo com urgência, beijo de saudades, estava sentindo seu corpo junto ao meu, sua língua invadindo minha boca. Não ligamos para nada naquele momento, ele não ligou, acho que ele não ia perder aquela chance de me ter de novo em seus braços .
Ele olha nos meus olhos .
Lucas - vem comigo e não faz barulho.
Lucas me leva para sua casa, em pouco tempo estava em seu quarto. Ele tranca a porta. Não poderíamos perder mais tempo.
Voltamos a nos beijar, já sentia seu pau duro dentro de sua calça, caímos na cama, ele começa a tirar minha roupa com urgência e desespero, começa a beijar e chupar todo meu corpo, quando dou por mim já estava com meu pau em sua boca, eu gemia baixo, ele me vira de costas e começa a morder e chupar minha bunda, eu me arrepio, estava totalmente entregue, então ele começa a chupar meu cu, do jeito que só ele sabia, com maestria. Sinto ele cuspindo nele e logo depois seu pau me invadindo. Sinto cada centímetro entrando, ele beijava meu pescoço.
Lucas - Eu te amo tanto .
Eu - Cala a boca e me fode .
Lucas começa devagar, depois vai aumentando o ritmo, aquele momento era único, especial, e não estávamos nem aí se alguém acordasse em sua casa, para nós não existia mais ninguém no mundo.
Lucas - Empina essa bundinha pra mim amor .
Eu - Vai Lucas, mete caralho .
Lucas começa a meter forte, com desespero, com vontade, eu começo a me masturbar, não aguentamos muito tempo, era muito tesão acumulado.
Lucas - Vou gozar amor, vou gozar dentro de você. Pqp como eu te amo ... Ahhhhhh
Sinto Lucas gozando dentro de mim, isso me faz gozar junto.
Eu - Goza Caralhoooooo.
Caímos suados e exaustos, neste momento percebo que chovia forte lá fora, o barulho da chuva no telhado ajudou a camuflar nossos gemidos. Assim dormimos agarrados naquela noite .
Cont...
Meu próximo conto será o penúltimo capítulo da minha história com Lucas .
Mais uma vez venho a agradecer todo o carinho das mensagens e comentários que venho tendo.
Fico muito feliz que leitores estão falando sobre meu conto para amigos e esses vem ler e se encantam pela história e se tornam leitores do site . Recebi mensagens de caras que nunca entraram neta página . Recebo mensagens de garotos de 18 anos que estão começando a vida agora e isso é bastante gratificante. Passar minha história para que de alguma forma sirva de exemplo e aprendizado para esse tipo de público não tem preço.
Muito obrigado mesmo, do fundo do coração . Beijos a todos !!!
Tierna historia de amor, lamentablemente creo.que exageraron en sus reacciones, masturbarte no lo veo grave, tal vez debiste contarle a Lucas y no habría mayores problemas, el beso tampoco lo veo tan grave, llevar las cosas a las manos no lo veo correcto. Rafaela tampoco es culpable de algo que ustedes provocaron. Fue una linda historia de amor.
sensacional Brasil melhor conto e história... tb sou militar e nunca vivi um amor assim
Essa história, toca na alma da gente
Cara, seu relato é de longe o melhor que já li aqui. Minha história é muito diferente da sua mas fiquei com uma vontade enorme de conversar com você e contar...
Eu tenho um misto de emoções quando leio seus relatos. Não pensei encontrar isso aqui!
Ai como eu queria poder ler no próximo capítulo que você e Lucas reataram e foram felizes, mas pela intensidade do sentimento e pelo rumo da história, presumo que não. Já vivi uma história parecida, uma paixão avassaladora e que me fez sentir cada emoção descrita por você. Talvez eu crie coragem de contar aqui também, mas quero agora ler a sua.
Que capítulo especial. Muito obrigado por nos envolver e emocionar. Você é um ser humano cativante. Parabéns, que força!
Entro no site para ler seus contos e sempre fico ansioso pra continuação Obg por compartilhar e não vejo a hora do restante da história, parabéns
Caraca eu tou lendo esse conde dês do começo .. Não tenho Nei palavras para fala com você . Só não de mora muito a escrever .. Seus contos tá pra vendo séries a gente começa ver um e não que para..
Sua história é linda.
se um dia an sua vida vc brigar com Carlos por ciumes eu juro que vou procurar vc e te da uns tapas, que voces dois sejam muito feliz nao sei se sua historia foi verdadeira ou nao mas amor nao se separa, fiquem juntos
Cara cada dia mais emocionante sua história com o Lucas. Pena que está no final.
~Cara!!! Mais uma parte maravilhosa! Você escreve muito bem e isso deixa o conto melhor ainda. Eu senti uma pontinha de esperança que você e o Lucas voltassem, mas sei que não voltaram...
Boa tarde. A ruptura na amizade é problema sério e tem que saber lhe dar com isso. A carta com esclarecimento dos fatos e reafirmar o sentimento de amor pelo Thales é um ponto positivo, uma atitude acertada do Thales foi a madrugada de entrega total ao amado. Estou com medo! De minha expectativa não seja o que o destino reserva para ambos. Obrigado.
Cara estava olhando o cite direto pra se vc já tinha colocado a continuação mano estou roncando pela sua história vou ler e dele ela novamente agora estou confuso vc volto com Lucas ou vcs se deicharam de uma vez depois desta noite de amor ?
Thales, Você tem mexido com o nosso emocional, despertado sentimentos adormecidos, entro no site de 30 em 30 minutos para ver se tem continuação, não consigo segurar as lagrimas, esta história merecia um filme, não consigo me conformar de não estar mais junto do Lucas.
Thales, de novo, parabéns! Você me encanta desde o primeiro conto. Já estou triste pq não terá mais “ Thales e Lucas” em breve.
Eita Thales Quase vc caiu no erro ainda bem que vc acordou e saiu correndo da boate porque este erro iria ficar para sempre em sua memória. Estou curtindo muito seus contos parece que eu estava até pilotando a moto chegando em frente a casa do Lucas Agora vc deixou eu curioso com a troca da foto do seu perfil Será que isso tem haver com os contos futuros estou ancioso kkkkkk Abraços
Cara que conto maravilhoso, prende nossa atenção muito top mesmo.
Nossa adorei ler que vc foi atrás do Lucas e deu no que deu. Mas também fiquei triste em sabem, que teremos apenas mais 2 contos. Como vamos fixar, sem vc e o Lucas e sem o De Melo e o Souza? Você cativou muita gente com seu conto. Acho que foram poucos que conseguiram essa repercussão toda, aqui no grupo. Parabéns Tales! Estou ansioso pelo próximo.
Vcs não tem noção de como foi meu dia ontem, cheio de trabalho mas sempre que eu podia eu tirava um tempo pra entrar no site pra ver se já tinha saído continuação, fazia tempo que um conto me tocava como esse me tocou, até hj não superei os do Gabriel e acho que vai ser difícil superar esse tbm, espero ansiosamente que tenha outras histórias para nos contar e nos sentirmos tão envolvidos como nessa história
Gostei do conto acho que ainda não havia lido nada nessa temática gay. Muito bom estarei lendo os contos anteriores
Emocionante, quanto sentimento chorei com essa história de amor!
Gente, mano. Te adoro e nem te conheço ahahhaha. São poucos contos que vão para além do sexo e eu amo isso. Meu amigo Caio, viveu algo semelhante. Eu não fui tão feliz ao contar como vc, mas, me encanta histórias tão lindas.
Olá Thales você nem imagina a felicidade que tenho quando abro a página vejo sua continuação pena que irá acabar com mais 2 contos você e um exemplo de vida .
P. S. Ontem entrei no site várias vezes para ver se você tinha postado a continuação. Parabéns pelo bom trabalho!
Pqp ler esse seu conto dói e me toca de uma forma muito profunda... Parabéns e gratidão pela experiência.
Criei esta conta para comentar sobre. Você deixa a gente ansioso para o próximo conto. Nunca tive tanto interesse em ler algo nos últimos 5 anos e vc retomou isso! Obrigado! E parabéns pelos contos, aguardo o próximo