- Oi amor, - falo dando um beijo em sua testa - como você está ? Queria tanto ficar ao seu lado na sua alta, mas não podia faltar o trabalho de novo, meu chefe já está no limite comigo.
- Estou bem, desculpa, não queria te prejudicar no trabalho.
- Você não está me prejudicando em nada, para com isso. Já tomou banho ?
- Já sim, foi a primeira coisa que fiz quando cheguei, queria tirar aquele cheiro de hospital de mim.
- Ta bom, eu vou tomar o meu, se precisar de alguma coisa dá um grito. Estou tão feliz de ter você em casa de novo.
Dou um selinho em Gabriel e vou até o banheiro, estava notando ele meio distante, mas achei normal pelo fato de tudo que ele vinha passando.
**********
Os dias seguintes passaram voando, Gabriel reagiu bem a mais uma seção de Quimio, sua mãe, cada vez mais presente e eles passando muito mais tempo juntos, inclusive ele tinha dormido na pousada que ela estava hospedada, por diversas vezes e isso me incomoda muito, mas era mãe dele e não queria confusão, então a evitava o máximo que pudesse.
Estava conversando com Camila e Souza pelo telefone e os colocando a par de tudo.
- Você tem que entender que apesar de tudo ele precisa da mãe, nessas horas devemos esquecer todas as nossas diferenças - Camila fala
- Eu odeio aquela mulher tanto quanto você, mas Camila está certa, logo isso tudo vai acabar Thales, e vocês vão voltar para vida normal de vocês, todos nós vamos. - Souza completa.
- Eu sei de tudo isso, talvez esteja sendo mesquinho, mas sinto que ela está afastamento Gabriel de mim. Teve um dia que ele me perguntou se ele era um fardo pra mim, ele nunca teve esses pensamentos, com certeza, ela está colocando coisas na cabeça dele.
- Pode ser que ela esteja aproveitando a situação, isso é bem a cara dela, mas você precisa relevar tudo isso, lembre-se, ele precisa de você muito mais. - Camila fala.
Depois que me despeço de meus amigos vou para área fumar um cigarro, estava fumando muito ultimamente, claro que longe de Gabriel, ele ia dormir com a mãe naquela noite.
*********
Já era setembro de 2016, Gabriel estava bem mais forte e seus exames ótimos, o tratamento estava surtindo efeito e ele tinha ganho até 3kg. Adriana estava trabalhando em home office, então resolveu ficar em Maceió até o fim do tratamento.
Era uma Quinta a noite, Gabriel mais uma vez na companhia da mãe, então De Melo me fazia companhia em casa. Estávamos assistindo um filme, depois de ter comido uma pizza, do nada ele fala.
- Ei, vamos viajar esse final de semana?
- Não acho que estamos em clima de viagens, De Melo.
- Cara, pensa bem, você pode ter o Biel só pra você durante dois dias, sem a megera por perto, você não vive reclamando que ele está bem ausente nesses últimos tempos ? Então!
- E para onde iríamos ?
- Paripueira, praia tranquila, interior calmo, posso pedir a chave da casa de minha tia esse fim de semana. Vamos Thales ? Posso chamar a galera?
- Deixa eu falar com Biel primeiro, tudo bem ?
- Fechou meu gostoso favorito.
De Melo fala pulando em cima de mim me abraçando, sinto o volume de seu pau, não porque estivesse duro, mas sim porque era grande mesmo.
**********
Gabriel adorou a ideia de viajarmos, mas nenhum dos nossos amigos podiam ir naquele fim de semana, então só iríamos nós três.
Chegamos no sábado de manhã em Paripueira, uma cidade praiana perto de Maceió, já passei muitos carnavais lá, pois era um pointer nessa época, a maioria do moradores alugavam suas casas no Carnaval. A casa da tia de De Melo, era a 5 minutos da praia, casa grande, com 3 Quartos, uma área com garagem e um quintal enorme com uma piscina de plástico coberta, uma típica casa de praia, cujo os donos só iam nos fins de semanas esporadicamente.
Estava arrumando as coisas que trouxemos no armário da cozinha, quando de Melo passa por mim quase que correndo de sunga branca, era incrível como aquele cara continuava gostoso.
- Vou arrumar a piscina, espero vocês lá. - quando ele termina de falar, já estava no quintal.
- Sai desse cozinha amor, você não veio aqui pra cozinhar e trabalhar, viemos nos divertir.
Gabriel fala entrando na cozinha, também já de sunga mostrando suas pernas grossas e peludas, ele não perdeu os pêlos das pernas, seu corpo sempre foi liso e na verdade nunca ficou careca, o cabelo baixo na máquina impedia que seus cabelos caíssem.
- Você precisa se alimentar Gabriel.
- Não! Eu preciso do meu parceiro esse final de semana e não do meu cuidador.
Gabriel fala me abraçando por trás, podia viver mil anos ao seu lado, mas isso sempre me fazia arrepiar, sinto seu catéter nas minhas costas, então ele beija minha nuca e fala.
- Estou te esperando na piscina.
Gabriel vai para o Quintal, onde De Melo já se encontrava. quando chego no Quintal, de bermuda, pois nunca gostei de usar sunga, os dois já estavam na piscina, De Melo com um latinha de cerveja na mão e Gabriel tomando um copo de iogurte. Logo me junto a eles, vou até Biel e o abraço por trás.
- Tá ciente que esse fim de semana você vai ficar de vela ? - Falo rindo para De Melo.
- Esse é meu mundo desde que me separei, deixei de ficar com minha filha nesse final de semana, para ficar de vela.
- ele fala jogando água em nós dois.
- Você está solteiro porque quer De Melo, monte de mulheres caem matando em cima e você só quer comer e deixar pra lá. - Biel completa.
- Não só mulheres meu caro Gabriel. - De Melo fala com uma cara de safado que faz meu pau ficar duro - Vou aqui pegar outra cerveja.
De Melo se levanta e sua sunga branca molhada deixa o volume do seu pau marcando e desenhado, era impossível não olhar. Assim que ele se fasta Gabriel pergunta.
- Amor, lembra daquele lance da gente experimentar uma aventura a três ?
- Biel ! O que está passando nesse sua cabecinha ?
- Ele seria o cara perfeito pra isso, você não acha ?
- Sim, eu acho, mas você estaria pronto pra isso ?
- Sim, quero fazer, será que ele toparia ?
- Pode ter certeza que sim - respondo.
O dia foi bem tranquilo, fiz uma macarronada no fim da tarde e já era noite quando estávamos todos na área conversando e bebendo, Gabriel sempre no suco, claro. Eu e Biel estávamos em um sofá grande abraçados e De Melo deitado no chão apenas de bermuda.
- De Melo, quando você falou logo cedo que não só mulheres caem matando em cima de você, estava querendo dizer que tu está pegando homens também? - pergunto.
- Se eu me sentir atraído por ele, sim, muito me estranha essa pergunta Thales, você mais do que ninguém me conhece bem.
- Tu já fez sexo a 3 ? Não me lembro se já. - faço outra pergunta.
- Já sim. - ele responde.
- Faria sexo a 3 com dois caras ?
- Se esses dois caras forem vocês, faria sim.
Ele fala pegando no pau e olhando com aquela cara de safado para gente, Biel que até então estava calado, olha pra mim como se estivesse pedindo permissão e logo eu o encorajo com o olhar o fazendo sair de meus braços e ir em direção a De Melo, lhe dando um beijo que fez meu pau subir na hora. Os dois começam a se pegar com vontade e tara, com desejo, De Melo arranca a camisa de Biel e cai de boca em um de seus peitos o fazendo gemer.
- Puta que pariu !
Nesse momento, Biel abre a bermuda de De Melo a tirando, deixando seu pau duro a mostra, sua cueca estava melada bem onde estava a cabeça do seu pau. Biel cai de boca no pau de De Melo ainda dentro da cueca, então De Melo tira a bermuda dele com cueca e tudo fazendo o pau de Gabriel saltar, então ele começa a chupar o pau do meu amor na minha frente, os dois começam um 69 gostoso, agora o pauzão de De Melo estava todo dentro da boca de Biel o fazendo engasgar. A essa altura eu já estava completamente nú batendo uma punheta vendo aquela cena. Meu namorado e meu melhor amigo, cujo qual já tive ótimas fodas, se pegando na minha frente, não sentia ciúmes nem nada do tipo, só tesão, acho que porque era o De Melo e de certa maneira eu amava aquele cara muito mais que um simples amigo.
- Você vai ficar só olhando ?
Sou tirado do transe de meus pensamentos com a pergunta de De Melo, então me levanto, e vou até os dois, logo começamos um beijo triplo, então fico no meio dos dois e Biel começa a chupar meu pescoço enquanto continuo beijando De Melo, estávamos tão juntos que era difícil distinguir quem era quem, começo a chupar o pau de De Melo, que fode minha boca sem pena.
- Isso safado, chupa esse caralho.
Então Biel fica de joelhos na minha frente me oferecendo seu pau também, chupo o pau dele agora e fico revesando entre os dois, Biel e de Melo se beijam, ambos estavam de joelhos na minha frente e eu me acabando no pau deles, logo sinto os dedos de Gabriel procurando meu cuzinho, então ele se levanta e me coloca de quatro e começa a chegar meu cu, me fazendo gemer com pau de De Melo fudendo minha boca.
- Isso, chupa o cu desse puto enquanto ele engole meu pau.
Ficamos assim durante muito tempo até que De Melo vai até Biel e os dois começam a chupar meu cu juntos dentre beijos, queria ver aquela cena, então fico de frango assado e me masturbando vejo aqueles dois gatos se acabando com as línguas no meu cu. Logo De Melo deixa Biel fazendo o trabalho sozinho e vai beijando toda a suas costas chegando até a bunda dele começando a chupar o cuzinho de Biel, o fazendo tremer.
- Ahhhhhh caralho!
Nessa hora Biel começa a chupar meu pau com força e vontade, ele apertava minhas pernas e se contorcia com a chupadas de De Melo.
- E ae Biel, pronto pra receber rola nesse cuzinho ?
- Mete caralho, mete esse pau logo.
- Safado,chega está com cuzinho piscando, querendo rola.
Ouvir Biel pedindo rola no Cu, me deixou surpreso, só tinha comido ele umas 3 vezes, pois ele nunca gostou de ser passivo e ver que ele iria encarar o pau de de Melo me deixou maluco.
- Vai caralho, mete nesse cu dele, arromba esse puto. - falo.
De Melo olha pra minha cara com aquele jeito de cafajeste que só ele tem, dá uma cuspida no cu de Biel e depois na sua mão passando em seguida no seu pau o deixando bem molhado e começa a meter.
- Calma caralho! Ahhhhhhhh.
- Calma uma porra, hoje vou te foder como nunca você foi fudido antes.
Me levanto tirando meu pau da boca de Biel e vou até de Melo, vê aquela cena me deixava doido, Biel totalmente entregue de 4 e submisso, enquanto De Melo, ali ajoelhado invadia seu cu, com aquele pauzão branco, centímetro por centímetro, logo o pau estava todo dentro.
- já entrou tudo minha putinha, agora se acostuma, que já já vai começar a pressão, amanhã você nem vai sentar direito.
Vou até De Melo e o beijo, começo a alisar seu corpo e em seguida começo a lamber e dar pequenas mordidas no peitoral dele.
- Isso filha da puta, me chupa inteiro enquanto meto no seu macho.
- Mete logo caralho, arromba esse cu. - Biel pede.
Então de Melo começa o vai e vem depois do pedido de Biel, logo ele estava metendo forte e dando tapas no bundão peludo dele.
- Isso caralho, me fode seu filha da puta.
- Pede rola minha putinha, pede rola na frente do seu namorado pro seu macho, vai porra !
- Me da rola caralho, arromba meu cu.
Estava quase gozando vendo aquela cena, vou até Biel e começo a beija-lo, seu pau pingava de tanto tesão.
- Amor deixa eu te comer enquanto levo rola no cu ?
Imediatamente fico de 4 na frente de Biel, nessa hora De Melo para de meter mas não tira o pau do cu dele, então molho meu cuzinho com muita saliva e Biel começa a meter seu pau grosso em mim. Logo, está tudo dentro então ele começa o vai e vem, Biel metia em mim enquanto De Melo metia nele.
- Isso caralho, que tesão ! - de melo falava.
Estávamos todos pingando de suor, só se escutava gemidos, palavrões e o som das metidas, naquela noite quente.
- Tô quase gozando porra! Quer leite no cuzinho quer ? Pede leite no cu vai viadinho safado!? - pergunta De Melo.
- Quero sim, enche meu cu de porra, enche meu macho.
- Vou gozar caralhoooooo, toma porra, leite quente nesse rabo!
- ahhhhh, isso! Enche meu cu de leite.
Nesse momento sinto o leite quente de Biel me invadir e começo a gozar também, estávamos ali os 3 gozando ao mesmo tempo. Então logo caímos exaustos, ainda agarrados em trenzinho.
- Caralho! Que loucura, foi muito foda. - De Melo fala.
- Superou minhas expectativas. - Biel completa.
Eu estava completamente entregue a aquela situação, tinha sido muito bom e isso me espantou. Logo nos recuperamos e fomos tomar banho os 3, no banho ainda dei para De Melo enquanto chupava Biel e gozamos juntos de novo. E assim seguiu o resto do final de semana, ainda fodemos na piscina, Biel queria comer De Melo, mas foram pedidos em vão e assim foi nosso fim de semana, com muito sexo e várias gozadas. Estava realizado, na verdade era um sonho ter o amor da minha vida e o meu melhor amigo cujo qual nunca deixei de ter tara juntos.
Cont...
1 - Foto de De Melo
2 - Foto de Biel
Nossa que saudades que eu estava desses contos maravilhosos
Cadê vc? Adoro !!!
Li todos os contos, ou melhor, toda sua história, super ansioso pela continuação!
Qua saudade dos seus contos. Pqp que pau lindo o de melo tem, e que corpo o Gabriel tem. Queria a sorte de ter esses dois machos só pra mim.
Caraca ..que tesão... Mano deve ser muito bom fazer a três... E esse pau do De Melo que delícia... E impossível resistir
Pqp.. Thales, como você é um cara de sorte viu. Que tesão de conto.
Que maximo, foi top, tesão a mil
Ainda bem que tu voltou! Melhores contos do site
Conto nota mil Thales como sempre você é um dos melhores autores desse site
Que delícia de foda mano, já fiquei duas vzs no meio do trenzinho é a melhor parte de uma foda a 3 comer e ser comido.