- Será que estou ficando louco ? - penso alto - Calma Thales, você está ficando paranóico.
Faço as compras e me dirijo para Casa. Assim que chego vejo que Gabriel estava dormindo, verifico se ele está com febre e não estava, então o deixo descansar e vou preparar uma Sopa com muitas verduras pra ele. Assim que ele acorda, está sem fome, mesmo assim o forço a comer, coisa que ele faz com muito custo. Tínhamos marcado sua consulta para Sexta.
*************
Durante a semana Gabriel tinha piorado muito, pegou atestado e estava afastado do trabalho, sua garganta estava informada, as febres continuavam, pelo menos os vômitos não voltaram a ocorrer, mas o fastio tinha aumentado . Fomos ao médico, que passou vários exames de sangue e passou medição, ele suspeitava de uma Virose forte e recomendou repouso Absoluto. Como não podia deixar de trabalhar eu e minha mãe nos reservamos para cuidar dele, enquanto eu estava no trampo ela ficava com ele. Assim foi até o fim de primeira semana de Outubro.
Gabriel já estava bem melhor, voltou a trabalhar e parecia que realmente tudo não passou de uma Virose.
**************
Dia 16 de Outubro, aniversário de Kyra, tudo parecia ter voltado ao normal, peguei Gabriel no trabalho naquele fim de tarde, fomos ao Shopping para comprar o presente de Kyra e depois fomos para Casa, comemos, nos arrumamos e esperamos De Melo para irmos juntos.
Por volta de 21:00 horas já estávamos prontos, De Melo já havia chegado e seguimos para a chácara onde seria a Festa. Ficava na parte baixa da Cidade, no Trapiche, uma chácara imensa, quando chegamos fomos recebidos por Kyra e Lívia, sentamos na Mesa e assim começamos a noite, bebemos, dançamos, comemos e assim a festa seguiu sem problemas.
De Melo já estava de papo com uma garota em um local afastado.
- De Melo vai se dar bem hoje. - fala Gabriel apontando para o casal no canto do muro.
- Realmente, ele definitivamente voltou as origens.
- Amor, lembra daquele dia que ele assistiu nossa foda ?
- Sim . Por quê ?
- Sei lá, me deu tesão saber que tinha alguém assistindo.
- Também me deu. Se ele pedisse para participar naquele dia , você aceitaria ? - pergunto.
- Não sei Branco, não sei se eu queria ver algum cara tocando em você, te beijando, pior te comendo na minha frente, ter tesão dele assistindo é uma coisa, ele participar é outra totalmente diferente.
- Verdade.
- Mas por que a pergunta ?
- Sei lá, podíamos conversar mais sobre isso, talvez experimentar um sexo a 3 para saber como é .
- Nossa vida sexual não está boa para você ?
- Não é isso Biel, só acho que se ambos sentimos tesão, de alguém olhando a gente fuder, quem sabe existam outras coisas que nos dê tesão também, enfim, só foi uma coisa que me passou pela cabeça.
- Por hora eu não quero fazer isso, não estou pronto para te dividir com outro cara.
- Tudo bem .
Encerro o assunto, mas confesso que imaginar Gabriel e De Melo fudendo me deixou de pau duro. Nessa hora Lívia se aproxima.
- Thales, posso pegar o Biel emprestado um momento ? - pergunta ela.
- Claro , ele é todo seu.
- Já trago ele, quero que ele conheça minha vó que mora em Arapiraca.
Assim os dois se retiram e seguem em direção da casa que ficava um pouco afastada de onde estavam as cadeiras e o pessoal da festa. Olho para onde estava De Melo e não o vejo mais, então me levanto e me afasto um pouco para acender um Cigarro e fumar, foi nessa hora que eu vejo duas pessoas em um local bem escuro da Chácara, em baixou de varias árvores, dava pra notar que tinha um cara encostado na árvore e alguém estava abaixado chupando ele, claro ! Só podia ser ele, como sempre De Melo não perde tempo . Depois de fumar meu Cigarro volto pra Mesa, Gabriel ainda não tinha retornado.
Por volta de 2:00 horas da manhã, já tinha parado de beber, porque estava dirigindo, Gabriel já estava bem alto e De Melo finalmente tinha aparecido, muito suado, assim que senta na Mesa ele vira dois copos de Cerveja.
- Tu não perde tempo cara. - falo .
- Claro Thales, gatinha, deu mole tô metendo.
Ele e Gabriel começam a rir .
- Vamos embora ? Tô cansado já . - pergunto.
- Eu vou ficar se vocês não se importarem, vou pra Casa de Táxi . - De Melo avisa.
- Tudo bem, vamos sim amor, vamos só nos despedir das meninas. - Gabriel fala.
Nos despedimos das meninas, De Melo foi pra Mesa da ficante dele e eu e Gabriel fomos para Casa.
*************
Chegamos em Casa já passava da 3:00 horas, Gabriel desabou assim que chegou, tirei sua roupa e o ajeitei na Cama. Ele estava cansado demais, não tomou nem um banho. Eu tomei o meu e fui preparar alguma coisa para comer. Estava na Sala vendo TV , com o Cuscuz no fogo, quando ouço Gabriel me chamando, assim que entro no Quarto vejo ele no chão, só de cueca em cima do próprio vômito, assim que corro para socorre-lo noto que está queimando de febre.
- Caralho Amor ! Você está queimando de febre .
- Desculpa, não deu tempo de ir ao banheiro.
O levanto e o levo para o banheiro o colocando em baixo do chuveiro.
- Porra ! Que água gelada.
- Tem que ser, para baixar sua febre.
Assim que dou banho nele, troco sua roupa em seguida também coloco minha roupa, apago o fogo do Cuscuz e seguimos para emergência da Unimed, Gabriel tinha um bom plano de saúde do trabalho .
***********
Assim que chegamos, não demorou até ele ser atendido , tinha levado os últimos exames de sangue que ele tinha feito e a médica não tinha notado nada de anormal neles, então ela o examinou, passou uma medicação para ser ministrada ali mesmo, quando estávamos na Enfermaria, onde ele estava no Soro e recebendo a medicação intravenosa pela Enfermeira a Médica me chama em particular na sua Sala.
- Thales, os exames do Gabriel está tudo normal, passei um remédio para baixar sua febre e outro para o vômito e as náuseas. Mas examinando ele, notei alguns nódulos no seu pescoço, são bem pequenos, 3 ao todo, do tamanho de caroços de Feijão.
- O que isso quer dizer Doutora ?
- Não dá para dizer nada agora, mas vou encaminhar ele para nossa oncologista, Dr. Teresa. Ela vai fazer uma bateria de exames nele.
- Oncologista ? Você acha que pode ser câncer ?
- É muito cedo para a gente falar algum tipo de diagnóstico, você é responsável por ele ?
- Ele é meu companheiro.
- Tudo bem, temos que ver do que se trata esses nódulos o mais rápido possível, pode ser na Segunda-feira a tarde ?
- Claro que sim.
Depois de tudo acertado, já com o encaminhamento para a consulta na Segunda, assim que saio da Sala da Médica, me controlo para não desabar, lembro de como fiquei desesperado naquela madrugada, mas eu não podia perder o controle, não tinha nada confirmado e eu não podia me precipitar , deveria ter pensamentos positivos. Depois de recuperado vou ficar com Gabriel, que logo já estava bem melhor. Ainda muito sonolento, resolvi só conversar com ele depois, com mais calma, assim seguimos para Casa.
**************
Na tarde do sábado, dia 17, Gabriel já estava bem melhor, tinha se alimentado bem, então estávamos deitados no Sofá da Sala, assistindo TV.
- Biel, precisamos conversar.
- O que foi amor ?
- Segunda nós temos uma consulta com uma oncologista, a médica verificou alguns nódulos no seu pescoço e achou melhor fazer alguns exames com uma especialista para verificar do que se trata.
- Sou leigo para essas coisas, mas oncologista não são médicos especializados em Câncer ?
- São sim , mas eu não quero que você fique desesperado, tudo bem ? São só alguns exames, se Deus quiser não tem nada de errado com você é normal termos nódulos no corpo, muitas das vezes eles somem e são benignos. Mas se for outra coisa vamos passar por isso juntos, eu te amo e sempre vou estar ao seu lado.
- Eu também te amo.
Ele não fala mais nada, apenas me abraça, eu estava apavorado com a hipótese de que Gabriel realmente pudesse está doente, mas eu tinha que ser forte por nós dois.
***********
Na Segunda de manhã fomos a consulta com a Dr. Teresa e realmente ela identificou não 3 , mas 4 pequenos nódulos no pescoço de Gabriel, foi passado vários exames que iríamos fazer durante a semana.
E assim se seguiu nossa semana, pedi uma licença do trabalho e pude comparecer em todos os exames, estava ali, ao seu lado, percebia o quanto Gabriel estava com medo, mas ele não deixava transparecer, sempre brincando e sorridente, mas o conhecia o suficiente para saber que ele também estava apavorado, exames feitos era só aguardar os resultados, então só nos restava esperar a próxima consulta que seria na primeira semana de Novembro.
Gabriel voltou a trabalhar novamente, tinha altos e baixos, uma hora estava enjoado, com febre e outra hora estava tudo bem. Pedi para ele pegar mais uns dias de atestado, mas ele fez questão de voltar a rotina, acho que queria ocupar sua mente, assim como eu também queria. Não tínhamos contado nada a ninguém ainda, estávamos passando aquela fase sozinhos, juntos.
**************
Na última semana de Outubro, em específico uma Quarta, já estava em Casa, era noite, Gabriel estava na casa de Lívia e Kyra, eu recebo uma ligação de um número desconhecido.
- Alô !
- Você está olhando bem para os lados antes de atravessar a rua ? - era uma voz que nunca tinha ouvido na vida.
- Quem é ?
- Digamos que eu seja a pessoa que está com sua vida nas mãos.
- Escuta aqui seu filha de uma Puta, eu não tenho medo de ameaças, por que você não é homem suficiente para vim me perguntar isso pessoalmente ?
- logo, logo, vamos nos ver pessoalmente de novo, afinal você nem me cumprimentou quando me viu estacionar do seu lado no estacionamento do Hiper .
Na mesma hora veio a imagem daquele cara da D20 Branca na minha cabeça, era ele, estava tão perto de mim, o cara que me atropelou, meu sangue ferveu na hora.
- SEU DESGRAÇADO ! SABIA QUE AQUELE ATROPELAMENTO NÃO TINHA SIDO ACIDENTE.
- Cuidado Thales, o que é seu está guardado, não esquecemos de você.
Logo depois ele desliga, agora tinha certeza que alguém mandou me atropelar, e eu tinha certeza de quem estava por trás disso, mas não podia fazer nada a respeito, não agora, não poderia procurar a Polícia, não poderia tomar nenhuma providencia no momento, estava passando por uma situação séria com Gabriel e até a gente ter certeza do que tinha pela frente não poderia colocar outra preocupação na cabeça dele, então naquele momento eu resolvi esperar para depois tomar alguma atitude, confesso que em nenhum momento fiquei com medo, minha cabeça estava focada no problema que estava passando com Gabriel e resolvi focar nisso.
************
No primeiro dia útil de Novembro eu e Gabriel seguimos para nossa consulta com a Dr. Teresa, chegamos em seu consultório por volta de 8:00 da manhã. Quando estávamos ali esperando ser atendido l vimos vários de seus pacientes, a grande maioria já tinham começado o tratamento, então vê aquelas pessoas carecas, com perucas, sem sobrancelhas e abatidas foi um choque de realidade para nós dois, mas ao mesmo tempo vimos como aquelas pessoas são fortes, era lindo vê a luta daquelas pessoas para vencer uma doença desastrosa e continuar vivendo. Eram pessoas que apesar de tudo estavam cheias de esperanças.
Então finalmente fomos chamados e assim entramos na sala da Dr. Teresa.
- Bom dia meninos ! - ela fala com sua voz doce.
- Bom dia Doutora ! Respondo.
- Bom dia ! - Gabriel responde quase que sussurrando.
- Sente-se por favor, bem ! Eu recebi o resultados de todos os exames, então o que vou falar pra vocês dois não vai ser uma boa notícia, mas antes de começar eu quero que saiba que vamos passar por tudo isso juntos, nós 3, certo ?
- Estávamos preparados para tudo e claro que vamos enfrentar o que tiver que ser enfrentado doutora. - falo .
Gabriel aperta minha mão nessa hora, estava com a mão suada e ao mesmo tempo fria, fiquei imaginando o quanto ele estava assustado naquele dia.
- Gabriel, você está com linfoma não hodgkin, esse tipo de câncer não é tão comum, ele ataca seu sistema linfático. Essa é a má notícia, a boa notícia é que é um tipo de câncer com grandes chances de cura e no seu caso, comt está bem no início as chances são ainda maiores.
- Qual será o tratamento Doutora ?
- Vamos tratar com quimioterapia, mas antes vamos ter que fazer uma biópsia para sabermos quantas seções você terá e quais medicações e quantidades de medição serão ministradas. Eu não vou mentir para vocês dois, não será fácil, temos uma luta pela frente, mas vamos vencer essa guerra.
Gabriel não falava nada, só eu enchia a Dr Tereza de perguntas, ele estava com olhar vazio, indecifrável. Ter toda aquelas informações sobre tudo que iríamos enfrentar me blindou, eu só pensava " Você tem que ser forte, por ele ".
Depois de tudo explicado e com todas as informações de qual seria nosso próximo passo, finalmente saímos da Sala, Gabriel recusou consultas com um psicólogo para conversar, ele disse que não achava necessário. Então assim que a gente sai da Sala, ele para na minha frente, olha nos meus olhos me abraça forte e começa a chorar, foi impossível segurar o choro naquele momento, então também começo a chorar, e então estávamos ali, em pé , abraçados, chorando na frente de meia dúzia de pessoas desconhecidas, nesse momento todos se levantam e se aproximam, vejo uma senhora que aparentava passar de seus 60 anos que estava acompanhada da Filha, ela tinha um lenço na Cabeça, assim que chegou próximo de nós dois, ela nos abraça também e foi aí que conhecemos dona Nena.
Cont....
Pessoal mil desculpas por ter sumido, eu perdi minha vó, infelizmente ela faleceu e estava de luto esses dias, mas agora já está tudo mais calmo e superado, peço mil desculpas mas não estava com ânimo de entrar no site, desmotivado mesmo, mas já passou, bola pra frente, assim é a vida, engraçado que só temos uma certeza na vida, é de que vamos todos morrer, mas ninguém está preparado quando a morte chega para um ente querido, não vai ser fácil narrar tudo que tenho para contar para vocês de agora em diante, tudo que eu e Gabriel vivemos, ainda mais agora, mas não posso parar, não posso deixar vocês na mão, enfim, vou responder todas as mensagens com calma e ler todos os comentários também. Vamo que vamo , estou de volta. Obrigado pelo carinho de todos vocês, agradeço do fundo do meu coração ??
Meus sentimentos cara e difícil mais ela descasou né força cara ❣️❣️❣️
Thales... Meus sentimentos pela sua perda. Já te mandei até mensagem em privado, você sumiu. Não abandona a gente.
Eu reli todos os seus contos e a sensação é surreal. É muito gostoso e satisfatório lelos faço questão de ler cada frase, sejam as brigas, os momentos de emoção ou sexo toda a narrativa me prende muito ! Mas , sinto muito pela sua perda Thales, você é uma pessoa muito forte com um coração incrível. Quero muito ler seus próximos contos, são incríveis!
Oi, Thales. Espero que esteja tudo bem com você. Eu não tinha a intenção de criar perfil aqui mas confesso que toda essa jornada de história me fez mudar de ideia. Você é um ótimo escritor e sabe mt bem narrar tudo com bastante maestria. Ansioso pela continuação, abraços.
Oiii. Sua história é completamente maravilhosa, a narrativa é envolvente me fazendo ler cada vez mais. Vejo que faz meses que não publica, mas espero que um dia volte, eu estarei esperando para saber tudo que aconteceu. Parabéns pelos capítulos maravilhosos
Oiii. Sua história é completamente maravilhosa, a narrativa é envolvente me fazendo ler cada vez mais. Vejo que faz meses que não publica, mas espero que um dia volte, eu estarei esperando para saber tudo que aconteceu. Parabéns pelos capítulos maravilhosos
Oiii. Sua história é completamente maravilhosa, a narrativa é envolvente me fazendo ler cada vez mais. Vejo que faz meses que não publica, mas espero que um dia volte, eu estarei esperando para saber tudo que aconteceu. Parabéns pelos capítulos maravilhosos
Cara, o que houve com você pq tanto tempo sem escrever?Ando um tanto curioso pra saber como estão todos inclusive o cara do seu primeiro conto. Felicidades pra você
Estou ansioso por novos contos.
Alguém tem alguma notícia?!
Continuo na espera desse caralho ter continuação 👌👏
Olha sinceramente QQ houve contigo mlk, tô com saudade dos teus contos doidão some não, ansioso pra saber do desfecho dessa porra e tu some vsf KKKKKKKKK continua irmão tô na espera Ass : Jhonny
Thales você vai me matar garoto. Ahahhaha. Meus sentimentos pela perda. Aiaiai como eu amo você e o De Melo, esse homem é tudo, brincalhão, safado, amigo... Enfim, essa Adriana é do Caralho em.. e não para por favor.
Por favor continua, você nos deixou já faz tempo, precisamos saber o que aconteceu...
vai ter a continuação do conto nao...
Bom dia, Quando vai ter continuação? Ansioso aqui.
Oq será q aconteceu com o Thales q nunca mais entrou no site pra postar os contos dele?! Alguém sabe dizer?
Oi Thales, tudo bem? Você parou de postar, espero que esteja bem por aí. Seus contos como sempre são muito bons e sentimos falta deles.
Oi Thales, não vai ter a continuação?????
viciadosex. Meus sentimentos pela sua perda. Você vai continuar a terminar esse conto?
Como todos, aguardo ansioso seu retorno... Não deixe de escrever...
Thalles você é uma pessoa incrível, e eu fico admirado a cada conto seu, pra mim você é um exemplo de superação diante de tantos altos e baixos da sua vida, ainda mais nesse momento. Meus sentimentos…
Sinto pela sua perda... Que Deus conforte vc e sua família....
Meus sinceros sentimentos Thales e sou fã dos teus contos
Oi, Thales, tudo bem? Tava pensando aqui comigo... seus contos são muito bons, e sua narrativa é incrível, então, porque não coloca seus contos num site mais sério? Tipo, não é criticando esse site, mas é que a galera aqui não é muito focado em história, e seus contos são maravilhosos e merecem uma certa atenção maior e serem mais reconhecidos e acho que o Wattpad é um lugar mais focado em história. Se vc quiser ir pra lá, eu te dou meu total apoio e vou ser um dos primeiros a te seguir.
Meus sentimentos meu querido. Que Deus conforte o coração de todos vocês.
meus sentimentos, amigo!
Criei uma página nesse site só por causa dos seus contos. Muito bons.
Meus mais profundos sentimentos Thales . Que Deus possa dar conforto necessário para você e sua família nesse momento tão doloroso .. e que você e Gabriel consiga vencer essa batalha e ser finalmente felizes .
Meus sentimentos, só que a morte não existe é somente um até breve, uma viagem, que um dia iremos todos se encontra. Força Thales
Meus sentimentos Thales, que Deus conforte o seu coração e de todos da família, mas espero que tudo fique bem. Fico feliz de você ter voltado a escrever, já estava quase te mandando mensagem privada.
Meus sentimentos
Meus sentimentos….
Meus sentimentos
O meu querido meus sentimentos leve o tempo que for necessário viva o seu luto e tenha certeza que os que são fãs de verdade irão respeitar o seu momento. Abcs
Meus sentimentos. Imaginei que houvesse acontecido algo, só não pensei que fosse tão doloroso. Como vc disse a única certeza dessa vida é que um dia todos nós partiremos. Por isso a importância de viver o presente em plenitude. Felizmente um diagnóstico de câncer, embora grave, não é uma sentença de morte. E aprendemos muito com a doença. O amor de vcs é maior que tudo e isso é fundamental para a cura. Curiosa a aparição desse bandido. Que ele e sua mandante tenham o devido castigo... Força!
Sinto muito pela sua perda. É muito bom ler seus contos, mas cuide de vc primeiro. Fique bem e depois se preocupe em escrever pra gente Abraço e melhoras!
Meus sentimentos, e força para continuar
Meus sentimentos, e força para continuar
Meus sentimentos, Thales! Tava ficando preocupado, obrigado por ter voltado, seus contos são muito bons.
Meus sentimentos. Palavras nos faltam nesse momento de tanta dor. Se vai lhe causar dor, angústia, encerra a sessão de contos mano. Não precisa se expor nesse momento tão difícil pra vc. Começamos a ler e acabamos sentindo carinho pelos personagens inclusive por vc.
Meu Deus! Imagino o que vc passou com o menino! Meus sentimentos quanto a sua avó, que Deus a receba! Vc é forte e vencedor vai superar mais essa!
Meus pêsames Thales, que você seja forte nesse momento e também pra contar o seu conto, pois acredito que também não será fácil
Meus sentimentos,
Força aí meu querido! Leve o tempo que for necessário abraço
Meus sentimentos... boraa que conta ta bom demais... Isso da roteiro de filme heheh
Meus sentimentos.
Meus sentimentos. Mas que bom que vc voltou a escrever. Aguardando a proxima partemuito ansioso.