Depois do Exército parte.15

Chego em casa arrasado, em tão pouco tempo e ele já estava com outra pessoa, sabia muito bem de tudo que eu tinha feito, mas estava disposto a reconquistar Gabriel, e vê aquela cena me destruí por dentro. Mas será que eu tinha o direito de está assim ? Afinal se eu não o tivesse traído ainda estaríamos juntos.
Minha cabeça era uma loucura de pensamentos, muita pressão, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, estava a ponto de explodir.

                              *********

Véspera da chegada de De Melo, Souza e Camila, era um sábado ensolarado, ainda me encontrava deitado naquela manhã, me odiando por está exausto psicologicamente e não ter forças para me recuperar da cena que tinha visto a um dia atrás. Ter meus amigos de volta era tudo que eu queria no momento, apesar das circunstâncias da minha vida. Ainda deitado, já pegando no sono de novo o interfone toca.

- Bom dia senhor Thales !

- Bom dia !

- De Melo está aqui na portaria.

Quase não acreditei quando escutei, mas como assim ? Eles não iriam chegar no outro dia ?

- De Melo ? - repito ainda sem acreditar .

- Sim, senhor Thales, De Melo.

- Pode liberar por favor.

- Obrigado e tenha um ótimo fim de semana.

- Um ótimo trabalho pra você.

Corro para o banheiro para escovar os Dentes, típico deles me fazerem uma surpresa, em poucos minutos já estão na minha porta. Quando vejo os 3 na minha frente é como se eu tivesse voltado no tempo, então entre sorrisos e gritos de alegrias demos um abraço quadruplo.
Souza estava lindo como sempre com sua cara de índio, moreno e cabelo curto sempre arrepiado, uma leve barriguinha de Chopp, que lhe dava um charme especial, Camila estava com Cabelos até a cintura, linda também e De Melo parecia mais feliz, nem lembrava o cara que acabou de se separar.
Logo entramos.

- Puta que pariu ! Vocês não avisaram que só iriam chagar amanhã ? - pergunto.

- Ideia de Camila, culpe ela, você sabe como ela adora fazer supresas. - Souza fala.

- Espero que tenha gostado, acho que você estava precisando de uma surpresa dessas. - Camila justifica.

- Como você está meu amigo ? - pergunta De Melo .

A essa altura eles já sabiam de tudo que estava acontecendo, então conto as novidades recentes e os deixo a par de tudo até aquele momento .

- Sinto muito que você esteja passando por isso, mas estamos aqui agora, não para julgar, mas para sermos seus amigos, como sempre foi . - diz Camila .

- E é por isso que hoje a noite nós vamos sair, encher a cara , dançar , rir e esquecer da vida por algumas horas. - Souza completa.

- É isso aí, nada de tristeza hoje meu irmãozinho. - De Melo já fala me abraçando - Hoje a note vai ser só nossa .

- Pra onde vamos ? - pergunto.

- Isso você deixa com a gente, só esteja pronto as 21:00 horas, a gente vem te buscar, nada de Moto , hoje é táxi , porque todo mundo vai beber muito. - Souza já fala me abraçando do outro lado .

Tomamos Café juntos naquela manhã, Souza e Camila tinham um almoço em família, por isso não podiam ficar para almoçar e De Melo tinha que resolver alguns assuntos pessoais, mas tudo ficou marcado para noite.

                         ************

Chegamos em um famoso Bar na orla de Maceió por volta da 22:00 horas, logo nos sentamos e começamos a beber, estava tão mais leve naquela noite, era inacreditável como estar na presença de meus verdadeiros amigos recarregam minhas energias, e por um momento esqueci de tudo, dos problemas, de Gabriel ou Felipe, da megera mãe e de tudo que aconteceu em minha vida nas últimas semanas, era como se o tempo parasse, e velhas lembranças e momentos voltassem para o tempo atual, Por um momento desejei que outra pessoa estivesse junto da gente naquele momento, acho que vocês sabem de quem estou falando.

- Vamos virar mais uma rodada ? - pergunta De Melo.

- SIMBORA !!!!

Gritamos ao mesmo tempo, já levantando os copos de Chopp, brindando e virando logo em seguida.
Vê Souza e Camila juntos, os olhos deles brilhando quando se olham, os carinhos, as palavras de amor, me fez pensar de como é lindo quando existe amor de verdade, o tempo que eles estão juntos não esfriou em nada a relação deles, e isso era lindo de ser ver. Até De Melo estava diferente, mais maduro, o De Melo que ficava caçando qualquer rabo de saia toda vez que a gente saia não existia mais, em nenhum momento ele falou sobre, estava alí porque só queria ficar ao lado de amigos e nenhuma mulher iria atrapalhar isso naquela noite .

- Vamos dançar ? - Camila já pergunta se levantando.

Quando dou por mim já estávamos os quatro na pista de dança, dançando, rindo, nos abraçando, desejei que aquela noite não acabasse nunca.
Já passava da 3 horas da manhã, estávamos muito bêbados a essa altura, quando meu celular vibra no bolso. Assim que vejo o número meu coração dispara, peço licença aos meu amigos e vou para a porta do Bar para atender meio que correndo, sem ao menos dar tempo de responder aos perguntas de De Melo sobre quem seria aquela hora.

- Oi .

Ninguém fala nada do outro lado, mas dava para perceber que tinha alguém na linha.

- Fala comigo Gabriel, por favor.

Nada ainda, só escuto uma respiração pesada do outro lado.

- Meu amor, aconteceu alguma coisa ? Fala comigo por favor, me perdoa, eu fui um filha da puta de ter feito o que fiz, mas eu não posso voltar no tempo, só me perdoa por favor .

- Conversei com Felipe hoje. - finalmente escuto sua voz.

- O que vocês conversaram ?

- Você estava sentindo alguma coisa por ele? Estava rolando algo entre vocês ?

- Vamos conversar pessoalmente, pra favor .

- Responde !

- Estava sim Gabriel, estava confuso, sentia alguma coisa por ele, não sei se era tara, algum sentimento, sei lá , não sabia explicar, não sei até hoje.

Mais uma vez Silêncio do outro lado da linha, então contínuo.

- Eu fui um imbecil Gabriel, cai em uma armadilha, mas eu tenho ciência que eu fui o responsável, deveria ter sido honesto com você, mas como te falei, não posso voltar no tempo para concertar as coisas. Vamos conversar pessoalmente ?

Assim que faço a pergunta escuto a voz de uma terceira pessoa ao longe.

- Está fazendo o que aí amor ? Deitado no escuro .

Era uma vez feminina, só podia ser dela, a garota da porta do trabalho dele, instantes depois ele desliga.

- Amor !? - penso em voz alta - Quer saber de uma coisa !? Vá se fuder cara, foda-se porra !

- Falando sozinho Thales ? - a voz doce de Camila atrapalha meus pensamentos de revolta.

- Era ele Camila, ele já está com outra, e pelo jeito a coisa está seria.

- Thales, você já passou por isso com o Lucas, só que em papéis diferentes, e você nunca o perdoou, então que tal começar a pensar que o Gabriel nunca vai te perdoar ?

- Era diferente, o Lucas escolheu outra pessoa ao invés de mim .

- Diferente, mas no mesmo contexto, você traiu o Gabriel, o Lucas te traiu escolhendo outra pessoa, mas ambos se arrependeram e pediram perdão, você está na mesma situação dele agora, então comece a pensar que chegou a hora de seguir com a vida e aceitar, assim como ele fez, quando você decidiu não perdoa- lo.

- Eu sei disso. - falo baixo.

- Desculpa tocar nesse assunto de novo, eu sei o quanto isso ainda te machuca, mas eu precisava falar, para que você veja a realidade dos fatos e veja que talvez chegou a hora de seguir com a vida, você é forte Thales , vai passar por isso, mas o que estou querendo dizer é que se você teve o direto de não querer perdoar, o Gabriel também tem esse direito.

Eu abraço Camila naquele momento, eu precisava ouvir aquelas verdades , que até então não estavam claras na minha cabeça, estava sendo um egoísta, imaturo.

- Você tem razão, eu fiz merda, traí a pessoa que eu amava e se ele não é capaz de me perdoar, não posso fazer nada em relação a isso, só conviver com as consequências de meus atos .

- Exatamente, agora podemos voltar lá para dentro e esquecer isso por enquanto ?

- Não vou estragar essa noite. SIMBORA !

Já falo pegando na mão de Camila e a levando para dentro do Bar, e seguimos com a nossa noite perfeita, em nenhum momento deixei o telefonema me abalar, porque não fiquei pensando sobre o acontecido.

                            ***********

Quando chego em casa naquele Domingo , já estava tudo claro, bêbado pra caralho, o pessoal me deixou na frente do condomínio e seguiram para seus respectivos destinos, dividimos o táxi, assim como na ida. Quase não consigo acertar a chave na fechadura da Porta , quando finalmente a consigo abrir, quase grito ao ver Gabriel sentado no meu sofá, isso me fez lembrar que ele ainda tinha a chave da minha casa.

- Biel !?

- Desculpas ter entrado assim, mas eu chamei muito e como você não atendeu, fui entrando para te esperar.

- Eu não esperava você aqui.

- Eu sei, dá para perceber pelo seu estado.

- De Melo voltou e trouxe Souza e Camila, estava com eles, matando as saudades.

- Certo, olha Thales eu só vim aqui para te entregar isso.

Ele fala já se levantando e colocando a chave sobre a Mesa, eu estava muito bêbado e não queria conversar com ele naquele estado, então tudo começa a rodar, meu estômago embrulha e corro para o banheiro e começo a Vomitar. Escuto a porta se fechar , penso que ele tinha ido embora e tomo um susto quando Gabriel aparece na porta do Banheiro .

- Você está bem ?

- Não estou me sentindo bem.

Vomito mais uma vez, tudo rodava, estava jogado ao chão abraçado no Vaso sanitário, uma cena deprimente diga-se de passagem.

- Vem cá, - Gabriel fala me levantando - ainda vai vomitar ?

- Acho que não tenho mais nada no estômago para colocar para fora .

- Então você está precisando de um banho gelado .

Ele fala já tirando minha roupa, ver Gabriel cuidando de mim estava me surpreendendo, logo ele tira minha roupa, me deixando só de cueca, ele tira a camisa dele, ficando só de Bermuda, liga o chaveiro e me coloca em baixo dele.

- Caralho ! Qua água fria.

- Que bom que está fria, vai ajudar a tirar essa cachaça.

Gabriel me segurava firme para que eu não caísse, sentir seu corpo quente junto ao meu, seu cheiro, seus toques me fez vê o quanto eu estava com saudades, foi naquela hora que eu percebi o quanto ele me fazia falta. Gabriel desliga e chuveiro, pega a toalha que estava pendurada e começa a me enxugar, assim que termina me enrola na toalha da cintura para baixo e tira minha cueca molhada, me levando ao Quarto logo em seguida.
Estou sentado na beira da Cama, tudo está rodando, mas ainda consigo me concentrar em Gabriel, ele ali na minha frente, cuidando de mim, sem camisa, sexy como sempre, logo ele se aproxima mais uma vez, dessa vez com uma cueca limpa na mão, se abaixa e a coloca em mim, feito isso, ele retira a toalha e a leva para o banheiro, não tinha mais forças para ficar sentado então me deito, logo ele retorna para o Quarto.

- Pronto Thales, acho que você já está um pouco melhor, tenta dormir um porco, eu já vou indo .

- Por quê ? - pergunto.

- Porque eu já te entreguei a chave e não tenho mais nada para fazer aqui.

- Não foi isso que eu perguntei, eu quero saber por que você está com ela ?

- Sério que você está me perguntando isso depois de tudo que você fez ?

- Eu errei Gabriel, sei muito bem disso, só quero entender o porque você colocou outra pessoa na sua vida tão rápido.

- Isso não lhe interessa, você deixou de fazer parte da minha vida, a partir do momento que fez sexo com meu primo.

- Diz que você ainda não me ama, fala Gabriel, se você falar eu juro que te deixo em paz.

Gabriel não fala nada, apenas fica me observando em um silêncio de doer a alma .

- Me abraça - peço .

- Eu já vou Thales, você está bêbado, vai dormir !

- Um último abraço.

Gabriel pensa por alguns segundos, até que se aproxima da cama se sentando ao meu lado, me levanto e o abraço com todas as forças que eu tinha naquele momento, então não aguento e começo a chorar.

- Me perdoa meu amor, eu só peço seu perdão, só mais uma chance.

- Por que você fez isso Thales ? - Gabriel também chorava, percebi pela sua voz - Você não estava feliz ao meu lado ?

- Eu não sei porque eu fiz, fui um idiota, desculpa ter te machucado, por não ter sido honesto e claro com você.

Agora o sinto me abraçar mais forte, não queria mais souta-lo, por mim o tempo poderia parar ali mesmo.
Passamos alguns minutos em silêncio, só o que se escutava era o som de nossos choros, até que Gabriel me solta, e se levanta enxugando as lágrimas.

- Eu não posso, nem sei se um dia vou conseguir, toda vez que estou perto de você eu lembro daquela foto, fico imaginando vocês juntos, eu não tenho forças para te perdoar Thales, eu não quero te perdoar. Tenho que ir agora, tenta dormir .

Deito mais uma vez, derrotado, ele tinha razão, sei muito bem do que ele estava falando, já tinha passado por isso, só que em lado oposto, então apenas me rendo e aceito .

- Adeus Gabriel !

- Adeus Thales !

Cont...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nyth

nyth Comentou em 29/08/2021

Que triste. Estou ansioso pelo próximo capítulo

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 25/08/2021

Aí meu coração!!!! Atento

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 23/08/2021

Tô horrizado vendo alguns comentários aqui, dizendo que é normal Gay trair. Gente pelo amor de Deus, eu conheço amigos que estão juntos até hoje e se um dia rolou algo fora do relacionamento, foi com consentimento de ambos, logo não é traição. Parem de normalizar traição no relacionamento gay. Thales traiu, foi fraco? Sim, mas ele foi honesto no final.

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 22/08/2021

Aí meu coração!!!! Atento

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 22/08/2021

Aí meu coração!!!! Atento

foto perfil usuario atvalvorada

atvalvorada Comentou em 21/08/2021

Muito bom. Nao demore muito a postar a continuação.

foto perfil usuario helberthpasdivo

helberthpasdivo Comentou em 20/08/2021

Cada conto lido me inspira mais e mais e lindo sua história de amor Thales sou fã de ler seus contos

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 19/08/2021

alguem conhece um Gay que nao traia ou que nao seja traido? nao tenho a menor preocupação com isso

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 19/08/2021

eu to gostando que vc ultimamente ta virando viado de verdade mesmo qua ainda tenha algumas recaidas, Lucas è passado, Gabriel, passou tambem, ta na hora de vc correr atras De Melo ta sozinho, vc ja tranzou com ele por que nao tentar?

foto perfil usuario danlopes2017

danlopes2017 Comentou em 19/08/2021

Continua, por favor.

foto perfil usuario monteiro779834

monteiro779834 Comentou em 19/08/2021

Poxa Bem que poderia postar todo dia Tô ansioso pra saber o destino final desse romance , será que Gabriel perdoa o Thales e descobre que a mãe dele é uma víbora ?

foto perfil usuario ativomax

ativomax Comentou em 19/08/2021

Cara quantas coisa muitas coisas Os acontecimentos estão cada vez mais envolvente você tem um dom para expor parabéns

foto perfil usuario morenoiraja

morenoiraja Comentou em 19/08/2021

mas chegamos num momento da nossa vida que precisamos encontrar alguem que nos faça companhia e nos faça felizes e acho que sua hora com o Lucas é esta. Gabriel entrou na sua vida para vc entender que almas gemeas existem e vc encontrou a sua quando serviu o exercito, não deixe esta oportunidade passar outra vez e se tornar um coroa solteirão que precisa arrastar os novinhos para o abate e ter que terminar os dias na Solidão. corra atrás do seu verdadeiro amor!

foto perfil usuario morenoiraja

morenoiraja Comentou em 19/08/2021

você tb demosntra que gosta mais de novinhos e o Lucas hoje já não é nenhum novinho... será que isto te impede de voltar para ele? A espiritualidade as vezes nos coloca em situações para amadurecermos e consertar nossos erros e vc viveu na carne o erro que o Lucas cometeu e pediu perdão quando não soube perdoar ( sendo que o Lucas cometeu o erro num ato de raiva e vc num ato de prazer). uma putaria de vez em quando é muito gostoso... quem não gosta? cont...

foto perfil usuario morenoiraja

morenoiraja Comentou em 19/08/2021

Oi Thalles! acompanhei toda sua Historia com o Lucas e tenho acompanhado aqui sua saga com Gabriel, chegamos a nos falar por zap algumas vezes e a cada capitulo aqui com o Gabriel penso apenas no Lucas, tinha chegado a conclusao que não iria comentar este conto até porque eu nunca consegui te ver com outro carinha que não fosse o Lucas.Mas vamos lá... Como você mesmo me disse várias vezes, amor a gente só tem um na vida e tenho certeza que é o Lucas, cont...

foto perfil usuario novatog

novatog Comentou em 19/08/2021

Camila resumiu tudo, com perfeição! a vida tb não perdoa faz a gente pagar na mesmo moeda, quando não conseguimos perdoar alguém, pra mostra que o perdão faz a diferença

foto perfil usuario fernandes15

fernandes15 Comentou em 19/08/2021

Thales é a primeira vez que comento seus contos mas caralho mano, Camila está totalmente certa, o direito de não o perdoar pelo oq fez é dele, você errou e infelizmente temos que conviver com a consequência de nossos erros. Eu sigo ansioso para o desenvolver dessa história ainda!

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 19/08/2021

Aí meu coração!!!! Atento

foto perfil usuario coroapas

coroapas Comentou em 19/08/2021

Thales, sei que é muito sofrimento, porém em relacionamentos o sexo , o tesão fala mais alto que o amor puro e verdadeiro. Por isso não acredito em fidelidade (posso queimar minha língua !); Mas o importante é estar bem contigo mesmo e ser muito feliz. A vida é uma só, e na estrada que ela segue não há retorno. SEJA FELIZ!!!!!

foto perfil usuario nyth

nyth Comentou em 18/08/2021

Que triste. Estou ansioso pelo próximo capítulo

foto perfil usuario passivo3020

passivo3020 Comentou em 18/08/2021

Cada linhas cada palavras desse conto me emociona, Thalles você ter coragem de escrever isso é pra poucos imagino o quanto dói escrever e se lembrar de tudo

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 18/08/2021

Pqp, realmente a Camila foi em cima... Vc sofreu tanto pelo Lucas e agora se viu no mesmo lugar, fazendo o mesmo com o Gabriel. Parabéns pela coragem de ser honesto consigo mesmo e com a gente, de se expor aqui. Abração e no aguardo pelos próximos capítulos.

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 18/08/2021

Caramba...as voltas que o mundo dá. Haja coração. Mas sinto um fio de esperança nessa história. Não sei se é porque queremos sempre finais felizes, se acreditamos nas pessoas e é possível perdoar. Afinal somos humanos, e se há amor de verdade que ele prevaleça, senão é apenas uma ilusão ególatra. Ansioso pela continuação...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205142 - Depois do exército part 25 - Categoria: Gays - Votos: 38
204966 - Depois do exército part 24 - Categoria: Gays - Votos: 32
203963 - Depois do exército parte 23 - Categoria: Gays - Votos: 43
203869 - Depois do Exército parte 22 - Categoria: Gays - Votos: 37
186286 - Depois do Exército parte 21 - Categoria: Gays - Votos: 68
185600 - Depois do Exército parte 20 - Categoria: Gays - Votos: 57
185461 - Depois do Exército parte. 19 - Categoria: Gays - Votos: 64
185330 - Depois do Exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 68
184990 - Depois do Exército parte 17 - Categoria: Gays - Votos: 69
184905 - Depois do Exército parte 16 - Categoria: Gays - Votos: 77
184123 - Depois do Exército parte. 14 - Categoria: Gays - Votos: 73
183733 - Depois do Exército parte. 13 - Categoria: Gays - Votos: 54
183563 - Depois do Exército parte. 12 - Categoria: Gays - Votos: 74
183086 - Época do exército parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 50
182614 - Depois do Exército parte. 10 - Categoria: Gays - Votos: 44
182146 - Depois do Exército parte. 09 - Categoria: Gays - Votos: 62
181767 - Depois do Exército parte.08 - Categoria: Gays - Votos: 51
181306 - Depois do Exército parte.07 - Categoria: Gays - Votos: 61
181056 - Depois do Exército parte. 06 - Categoria: Gays - Votos: 76
180985 - Depois do Exército parte.05 - Categoria: Gays - Votos: 54
180899 - Depois do Exército parte. 04 - Categoria: Gays - Votos: 57
180849 - Depois do Exército parte 03 - Categoria: Gays - Votos: 54
180827 - Depois do Exército parte 02. - Categoria: Gays - Votos: 51
179107 - Depois do Exército PARTE. 01 - Categoria: Gays - Votos: 85
178940 - Eu e De Melo - Categoria: Gays - Votos: 88
178470 - Época do Exército FINAL - Categoria: Gays - Votos: 135
178270 - Época do exército penúltima parte. - Categoria: Gays - Votos: 97
178192 - Época do exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 87
178071 - Época do exército parte.17 - Categoria: Gays - Votos: 79
178019 - Época do exército parte.16 - Categoria: Gays - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil viciadosx
viciadosx

Nome do conto:
Depois do Exército parte.15

Codigo do conto:
184633

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/08/2021

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
0