Depois do Exército PARTE. 01

Março de 2014, a Igreja estava lotada, estávamos todos tensos pois a Noiva já estava mais de 40 minutos atrasada. Nunca entendi o propósito de uma Noiva se atrasar no Casamento.

- Por que vocês Mulheres amam se atrasar em Casamentos ? Por acaso se vocês não se atrasarem o casamento não vai dar certo ?

Pergunto a Flávia.

- É um Charme, casamento sem atraso da noiva, não é Casamento. - ela responde.

- Tudo bem se atrasar, mas 40 minutos ! O Padre já está com a cara irritada, olha o Relógio de minuto em minuto.

- Ele já deve ser acostumado com isso Thales. Por falar em atrasos cadê o outro Padrinho que foi ao banheiro e até agora não voltou ?

- Olha ele vindo aí, só foi você falar.

De Melo chega e abraça Flávia por trás e lhe beija na bochecha.
Eles estavam juntos a pouco mais de um ano. Quando ele nos contou que estava namorando, Eu apostei com Souza que não passaria de 3 meses. Perdi a aposta.
Flávia era uma menina muito inteligente e bonita, tinha um sorriso com dentes perfeitos, cabelos curto Chanel bem pretos, magra, mas com curvas, branca como Papel . Ela lembra muito a personagem Alice de Crepúsculo.

- Finalmente !!! - De Melo quase grita, fazendo Flávia lhe dar um beliscão - Aiiiiiiii !

Todos nós olhamos para a Porta da Igreja e Camila já estava lá, pronta para entrar. Estava linda, seus olhos brilhavam, olho para Souza e vejo lágrimas escorrendo de seus olhos. Estava tão feliz de fazer parte daquele momento, quando fui convidado para Padrinho senti orgulho e honrado em fazer parte daquela história, se tinham duas pessoas que mereciam ser felizes era esse Casal.
A cerimônia foi linda. Logo estávamos na festa. Me peguei sentado na Mesa sozinho olhando para os dois casais dançando, era um momento tão feliz e ao mesmo tempo triste pois em poucas Semanas, Souza e Camila iam para Bahia. Souza ia trabalhar junto ao Tio que possuía um Supermercado.
De Melo depois que começou a namorar Flávia ficou muito ausente, ela era uma ótima pessoa, mas nunca fez parte do nosso ciclo de amizade.
Os meninos tinham deixado o Exército um ano antes, desde então De Melo está se dedicando a estudar para passar em um concurso Público e Souza passou esses últimos meses planejando sua mudança.
Já no fim da Festa, estávamos todos exaustos, sentados na mesma mesa. Eles estavam conversando sobre um assunto cujo qual não me recordo. Até que são interrompidos por mim.

- Vou sentir tanta saudades de vocês.

O silêncio toma conta da nossa Mesa, estávamos muito emotivos naquelas últimas semanas, pois sabíamos que tudo ia mudar.

- Nós não vamos deixar de ser amigos. - disse Souza.

- Eu sei, mas não vai ser a mesma coisa.

- É o seguinte pessoal, somos uma Família e nunca vamos deixar de ser uma Família, estaremos em Cidades diferentes mas sempre que possível vamos nos ver. Infelizmente a vida é assim. O importante é não deixar a distância atrapalhar o que construímos durante todos esses anos. Eu amo vocês ! - Souza acrescenta.

Em seguida De Melo fala com lágrimas nos olhos.

- Eu amo vocês Caralho !

- Eu Vou aproveitar para dar uma notícia - Camila fala com Lágrimas nos Olhos - Eu estou Grávida.

- Caralho que notícia maravilhosa. - falo.

- Então, eu e Souza conversamos e decidimos que queremos vocês dois como Padrinhos do nosso filho - Camila se vira para Flávia - Flávia, desculpa, mas temos toda uma história.

- Tudo bem. Eu entendo perfeitamente.

- Mas isso Pode ? Dois Padrinhos e nenhuma Madrinha ? - Pergunta De Melo.

- Se não pode, com a gente vai poder. - Souza fala abraçando nós dois.

                            *************

Vê Camila e Souza indo embora semanas depois de seu Casamento foi mais difícil que eu imaginei. A medida que eles se afastavam de Mim e de De Melo, meu coração doía, momentos antes estavamos chorando os 4 abraçados, com todos os olhares de familiares e amigos sobre a gente.
Agora só era Eu e De Melo, naquele momento eu percebi que a vida é feita de momentos, Pessoas vem e vão de nossa vida como um passe de mágica. Sabia que a amizade não iria acabar ali, mas eu também sabia que era um ciclo que estava se fechando.

                            *************

Estava no Trabalho na noite daquele Dia, trabalhava numa escala de 12x36 no Porto de Maceió, Eu era Vigilante. Com horário de trabalho de 19:00 as 07:00 hs. Tomava um Café naquela Noite fria, junto com meu parceiro de Plantão Felipe, estávamos na Guarita que ficava bem no fundo do Porto.

- Thales você vai para a festa na casa do Rodrigo nesta Sexta ?

- Cara eu ainda não sei. Estou reformando minha cozinha e a Casa está uma bagunça. Quero vê se termino essa reforma esse fim de semana, tenho que ficar no Pé do Pedreiro.

Eu já morava só a algum tempo e estava reformando minha Casa aos poucos.

- Vamos porra ?! Vai ter Mulher pra Caralho .

Eu nunca fui assumido para Sociedade, não acho necessário, sou do princípio que quem deve saber sobre certas coisas de nossas Vidas, são as Pessoas que amamos e ninguém mais.

- Vou ver se eu vou.

- Eu fui na última Festa do Rodrigo mano, comi uma doidinha na piscina de madrugada.

Felipe falava pegando no pau e deu pra ver um volume considerável.
Felipe tinha 23 anos, era branco definido, com peito cheio de pelos lisinhos, Pernas grossas peludas e cabelo estilo Militar bem curto, tinha 1.76 altura.
Éramos 12 Vigilantes na nossa escala, Felipe era o mais próximo de mim.

                         *************

Chego em casa na Manhã seguinte exausto, o que eu mais queria era dormir, mas tinha que receber José, um senhor com seus 50 anos de idade, que estava fazendo o serviço na minha Cozinha a uns 3 dias. Ficamos combinado que ele só ia trabalhar na parte da manhã, pois eu precisava dormir a tarde, coisa que era impossível com os barulhos.
Já era por volta de 2 horas da Tarde quando finalmente fico só e consigo dormir. Quando eu acordei já era noite. Tomei um banho, comi alguma coisa, peguei minha Moto e fui dar uma volta na Cidade.
Depois de Lucas, nunca tinha me envolvido com mais ninguém, na verdade eu vivia uma vida promíscua, ia para Boate, pegava geral, sempre fodia com um diferente. Fiquei frequentador de locais de pegação na Cidade. Eram locais Públicos onde a Galera ia para ter uma foda rápida sem ao menos perguntar o nome da pessoa.
E era para um desses locais que eu estava indo.

                            **************

A Praia da Avenida é um local de pegação de Maceió a noite, se você caminhar pela orla, vai perceber várias caras " Caçando" . Deixei minha Moto em um Posto de Combustível perto e fui caminhar na areia, passei por alguns caras que não chamaram minha atenção. Sentei um pouco na areia e fiquei olhando o Mar, que brilhava a luz da Lua, pensei como estava me sentindo solitário, senti falta dos meus amigos naquele momento.
Logo percebo alguém vindo em minha direção, estava correndo, sem camisa, a medida que ele vai se aproximando vejo que sua Camisa está enrolada na sua Mão Esquerda, ele usava uma Bermuda estilo Surfista, quando ele chegou bem próximo de mim o vejo nitidamente. Era mais baixo que eu, que tenho 1,72 , Magro definido, deveria ter uns 20 anos no máximo, cabelo baixo Preto e era moreno, mas o que me chamou atenção foi suas Pernas, que eram Grossas pra Caralho.
Assim que ele passa por mim, dá um sorriso que eu retribuo na hora, vou acompanhando ele com olhar quando ele para a uns 30 metros de mim e começa a se alongar. Eu não tirava os olhos dele que me olhava também. Logo ele começa a pegar no Pau e eu vejo que ele curtia uma putaria.
Ele segue até uma área escondida e escura da Praia e eu vou atrás . Assim que eu me aproximo ele já está de Pau pra fora se masturbando.
Não falo nada, só me abaixo e começo a chupar. Era um Pau grosso, mediano com a cabeça Vermelha, Pentelhos aparados.
Assim que eu começo a chupar seu pau ele Solta um gemido gostoso, chupo com vontade as vezes engolindo todo, chupo seu saco fazendo ele gemer, ele segurou minha Cabeça com as duas Mãos e começou a fuder minha boca como se fosse uma buceta. Logo eu aumento o ritmo da chupada, ele coloca suas mãos em sua cabeça, mostrando aquele corpo lindo, brilnando de suor. Sinto ele gemer cada vez mais, sabia que o leite estava próximo, então paro de chupar e ele começa a se masturbar. Em instantes sinto vários jatos de Gala quente no meu rosto, me lambuzando inteiro. O cara gozou muito.
Ele estava ofegante. Levanta a bermuda, se vestindo.

- Vou nessa !

E continua sua corrida pela Praia, foi a única coisa que ele falou. Fui na água lavei meu rosto, não gozei mas estava satisfeito.

                            ************

Sexta a noite, Eu e Felipe já estávamos na casa de Rodrigo. Era uma casa Grande no Bairro do Farol, piscina, vários Quartos. Os pais dele eram muito bem de vida e só viviam Viajando, por isso essas Festas constantes.
Rodrigo era um dos vigilantes da nossa escala. Era um gordinho gostoso, tinha 26 anos, muito sorridente e brincalhão.
Por volta de 1 hora da manhã, a maioria da galera já estava bêbada, os caras estavam caindo em cima da Mulherada, alguns já tinham sumido, provavelmente estavam fudendo por aí.
Eu estava na piscina com Felipe.

- Thales você viu aquela Morena prima do Rodrigo ?

- Tem como não ver um Rabo daquele ?

- Eu vou comer aquela filha da Mãe hoje mano . Você vai ver.

- Bote pra fuder cara .

- E você, vai meter em ninguém não ?

- Tô de boa.

Fomos interrompidos pelo Celular de Felipe tocando na Cadeira que estava próxima a Piscina. Ele sai para atender, ver o Pau dele marcando na Sunga Branca fez meu Pau ficar duro, aqueles pêlos lisinhos todos molhados, naquele corpo definido era de deixar qualquer um babando.

- PQP ! Se esse cara ficar bêbado hoje vou pegar ele - pensei .

Logo ele atende.

- Caralho Gabriel isso é hora de você chegar ? - ele escuta as desculpas do outro lado da linha e continua- Tá bom, eu tô indo ai.

- Quem era ?

- Meu Primo cara, pensei que esse esse Filha da Puta nem vinha mais. Vou lá na porta pegar ele, bora comigo ?

- Vamos .

Felipe vai pegar a Chave da Casa com Rodrigo e seguimos para a entrada da casa, para abrir a porta para Gabriel.

- Não sabia que tu tinha chamado seu Primo.

- Ele tá morando a um pouco mais de um mês lá em casa. Veio de São Paulo, tava fazendo coisa errada lá.

- Que tipo de coisa errada ? - pergunto.

- Não procurei saber direito, más amizades, Drogas, sei lá. Mas ele é legal, você vai gostar dele.

Assim que Felipe abre a porta, eu levo um tremendo susto, impossível esquecer aquele rosto lindo, aquelas pernas, Gabriel era o mesmo cara que tinha Chupado na Praia, noites atrás.
Gabriel não pareceu me reconhecer, pois não esboçou nenhuma reação.

- Isso são Horas seu Fresco ? Entra aí . - Felipe fala - Esse é o Thales, meu amigo do Trampo.

Gabriel estende a mão para me cumprimentar.

- E ae Thales , tudo bem ?

- Tudo bem Gabriel.

Ele me olha e dá um sorriso lindo.

- Vamos nessa que Hoje eu quero comer uma Buceta.

Felipe fala voltando para Festa, eu e Gabriel o seguimos.

Rapidamente Gabriel se entrosou com todo mundo, ele era bastante comunicativo, tinha uma boa conversa, sem falar que era um Gatinho. Em nenhum momento ele demonstrou que sabia que eu era o cara da Praia, também não estava nem aí, estava curtindo, dançando e bebendo.
Gabriel logo estava aos beijos com a Morena que Felipe estava afim, deixando ele muito puto.

- Eu trago esse Desgraçado, pra ele pegar a mina que eu estava afim.

- Ele sabia que você estava afim dela ?

- Não !

- Então ele não tem culpa nenhuma Felipe.

Não sei exatamente que horas era quando a maioria do pessoal tinham ido embora.
Felipe já estava muito bêbado, eu estava alto, estava me controlando, pois sabia, que quando fico bêbado, fico Vadio.
Felipe começa a Vomitar e a dá PT, não acho Gabriel em lugar nenhum pra me ajudar a cuidar do Primo. Eu pergunto ao Rodrigo se tinha algum Quarto livre para eu colocar ele pra dormir. Nós dois levamos ele para um Quarto dentro da casa, um muito arrumado.
Jogo Felipe na Cama, ele já estava completamente apagado.

- Mano vou ver se cuido dele aqui, acho que ele não acorda mais. - Falo para Rodrigo.

- Beleza ! Assim que você ver que ele tá de boa, volta pra lá, tem muita Cachaça pra gente derrubar ainda.

Assim que Rodrigo sai Tiro a Roupa de Felipe o deixando só de Cueca, confesso que a vontade de me aproveitar da situação era enorme, mas não podia fazer aquilo. Cubro ele, ligo o ventilador e coloco um lençol no Chão ao lado da Cama.

Já estava quase pegando no sono, quando escuto alguém entrar no Quarto, era Gabriel.

- Ele capotou ? - Gabriel pergunta .

- Sim, acredito que só acorde mais tarde.

- Valeu aí por cuidar dele cara, estava meio ocupado, se é que você me entende.

Gabriel começa a rir, estava muito bêbado também, logo se joga na cama ao lado de seu Primo.

- Bem que essa cama poderia ser de Casal - reclama.

- É Solteirão, acredito que dê vocês dois aí tranquilamente.

Depois de algum tempo de silêncio, até pensava que Gabriel já estivesse dormindo, ele fala.

- Quando me disseram que Maceió era um    "Ovo", não poderia imaginar o quanto.

- Não entendi .

- Você entendeu sim Thales, te reconheci assim que te vi, e pela cara que você me fez, com certeza você me reconheceu.

- Tem razão, reconheci você também.

- Só espero que ninguém fique sabendo daquele lance, foi só uma aventura. Certo Thales ?

- Olha cara, a gente não se conhece, mas nem precisava você falar isso. Não se preocupe, seu Primo e ninguém vai saber o que aconteceu.

- Valeu ! - ele fica em silêncio mais uma vez e depois pergunta - Qual sua idade ?

- Tenho 30 e você ?

- Tenho 21. Quer dizer que você curte pegar novinhos ?

- Gabriel novinho pra mim é menor de 18 anos, você não é mais nenhum menino.

Aquele cara estava me irritando.

- Calma pow, precisa se irritar não.

- Certo cara, eu quero dormir um pouco agora. Pode ser ?

- Fica a vontade meu Peixe.


Cont...


Começo aqui a contar minha história com Gabriel.
Sei que vocês se apaixonaram por minha História com Lucas, mas peço que abram a Cabeça e se deixem levar por outra fase da minha vida. O que vivi com Lucas foi lindo, ele foi meu primeiro amor, mas peço que vocês entendam que acabou.
Se deixem levar, por mais essa história verídica da minha vida, tenho certeza que vocês não vão se arrepender .
Comentem, curtam.
Um abraço a todos e uma boa noite !

Próximo conto vou postar Fotos Minha e de Gabriel.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario douglasn

douglasn Comentou em 31/05/2021

Muito bom. Continua, por favor!

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 27/05/2021

É dificil, me desprender dessa história com o Lucas. Ainda tenho esperanças de vocês reatarem de alguma forma.

foto perfil usuario fabiodot

fabiodot Comentou em 26/05/2021

Boa tarde, ansioso pela 2 parte, que legal que você resolveu compartilhar mais essa história conosco.

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 25/05/2021

Aiii Thales Sentindo desde já que é um role errado esse boy.. outro hétero enrustido. Que horrrorrrr hahahaha Mas te amamos!!! O melhor escritor de todo o site

foto perfil usuario junior-bxd-rj

junior-bxd-rj Comentou em 25/05/2021

Que bom q voltou, para nos agraciar com sua vida, ou bastante dela. bjs

foto perfil usuario vixman

vixman Comentou em 24/05/2021

Já gostei! Vou manter a mente aberta para aceitar o Gabriel!!

foto perfil usuario blau1984

blau1984 Comentou em 24/05/2021

vc é sensacional mesmo contando as aventuras parabéns

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 24/05/2021

Eu aqui pensando que o próximo seria o Felipe...rs

foto perfil usuario osortudotesao

osortudotesao Comentou em 24/05/2021

Adoro suas historias da mol tesão...

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 24/05/2021

Cara eu adoro ler seus contos, muito detalhista e as histórias me deixam excitado, fala Mais do seu livro quero comprar qdo vc publicar.

foto perfil usuario eduardofogoso26

eduardofogoso26 Comentou em 24/05/2021

Totalmente mete aberta... 🤭🤭🤭😍🥰

foto perfil usuario morenoiraja

morenoiraja Comentou em 24/05/2021

Claro que nos apaixonamos pela sua Historia com o Lucas, e ler sobre sua vida e nao lembrar dele é impossivel, mas pode ter certeza que iremos embarcar nesta nova historia e se nos apaixonamos por sua historia com Lucas é porque mais do que tudo, nos apaixonamos por vc e torcemos por sua felicidade.

foto perfil usuario helberthpasdivo

helberthpasdivo Comentou em 24/05/2021

Thales você e maravilhoso amoニouvir seus contos

foto perfil usuario khaleb

khaleb Comentou em 24/05/2021

Aguardando ansiosamente seus contos. Fale mais sobre o livro

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 24/05/2021

Que venha a nova saga! Votado, querido!

foto perfil usuario jeffbran

jeffbran Comentou em 24/05/2021

Já vou me preparar para se emocionar mais uma vez já prevejo isso

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 24/05/2021

Chega meu coração palpitou quando vi que tinha um novo conto seu. Votado.

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 24/05/2021

É isso aí, vida que segue. Só um outro amor para curar outro. Tá ficando bom, só não esquecer de das fotos

foto perfil usuario ales

ales Comentou em 23/05/2021

Ótimo! Escrita perfeita como sempre, so não demora para continuar tenho certeza que será linda e ao mesmo tempo emocionante!

foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 23/05/2021

Ja gostei e estou ancioso pelo resto da historia

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 23/05/2021

Nao sou fã de historia seriadas.Mas gostei da forma como você escreve,introduzindo o personagem Gabriel no meio da narrativa.Diálogos bom e situações cliche de quem perdeu alguem e quer se achar Escrito com arte.coisa rara por aqui.Votadissimo.

foto perfil usuario joaopaulovj

joaopaulovj Comentou em 23/05/2021

gostei bastante e já tô sedento pela continuação!! você é top.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205142 - Depois do exército part 25 - Categoria: Gays - Votos: 38
204966 - Depois do exército part 24 - Categoria: Gays - Votos: 32
203963 - Depois do exército parte 23 - Categoria: Gays - Votos: 43
203869 - Depois do Exército parte 22 - Categoria: Gays - Votos: 37
186286 - Depois do Exército parte 21 - Categoria: Gays - Votos: 68
185600 - Depois do Exército parte 20 - Categoria: Gays - Votos: 57
185461 - Depois do Exército parte. 19 - Categoria: Gays - Votos: 64
185330 - Depois do Exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 68
184990 - Depois do Exército parte 17 - Categoria: Gays - Votos: 69
184905 - Depois do Exército parte 16 - Categoria: Gays - Votos: 77
184633 - Depois do Exército parte.15 - Categoria: Gays - Votos: 48
184123 - Depois do Exército parte. 14 - Categoria: Gays - Votos: 73
183733 - Depois do Exército parte. 13 - Categoria: Gays - Votos: 54
183563 - Depois do Exército parte. 12 - Categoria: Gays - Votos: 74
183086 - Época do exército parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 50
182614 - Depois do Exército parte. 10 - Categoria: Gays - Votos: 44
182146 - Depois do Exército parte. 09 - Categoria: Gays - Votos: 62
181767 - Depois do Exército parte.08 - Categoria: Gays - Votos: 51
181306 - Depois do Exército parte.07 - Categoria: Gays - Votos: 61
181056 - Depois do Exército parte. 06 - Categoria: Gays - Votos: 76
180985 - Depois do Exército parte.05 - Categoria: Gays - Votos: 54
180899 - Depois do Exército parte. 04 - Categoria: Gays - Votos: 57
180849 - Depois do Exército parte 03 - Categoria: Gays - Votos: 54
180827 - Depois do Exército parte 02. - Categoria: Gays - Votos: 51
178940 - Eu e De Melo - Categoria: Gays - Votos: 88
178470 - Época do Exército FINAL - Categoria: Gays - Votos: 135
178270 - Época do exército penúltima parte. - Categoria: Gays - Votos: 97
178192 - Época do exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 87
178071 - Época do exército parte.17 - Categoria: Gays - Votos: 79
178019 - Época do exército parte.16 - Categoria: Gays - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil viciadosx
viciadosx

Nome do conto:
Depois do Exército PARTE. 01

Codigo do conto:
179107

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/05/2021

Quant.de Votos:
85

Quant.de Fotos:
0