Época do exército parte 11

Os Meses seguintes foram perfeitos, já estávamos em Novembro, Gabriel já tinha conhecido minha família, resolvi me afastar um pouco de Felipe, claro que ainda éramos amigos, mas eu não queria que o sentimento por ele aumentasse, estava feliz com Gabriel.
Vésperas do meu aniversário que seria no dia 19, tinha dito a Gabriel que não queria nenhum tipo de surpresa e estaria feliz em passar a data somente ao seu lado. Então combinamos de Jantar fora no dia. Estava no telefone com Souza, ele e Camila estavam planejando passar o ano novo em Maceió, ainda não tinha lhes contado que não estava mais falando com De Melo, ambos estavam ansiosos para conhecer Gabriel, ficamos de acertar os detalhes da vinda dos dois quando estivesse mais próximo.
Estávamos Eu, Lívia e Kyra, na minha Casa bebendo, tinha recebido uma promoção e estava trabalhando no escritório da empresa em horário comercial.

- Então Thales, o que você acha ? - pergunta Lívia.

- Cara, se é o que vocês duas tanto querem, acho que vale a pena, eu sonho em um dia ser pai, adotar uma criança, vocês já estão juntas, firme e fortes, então por que não !? - respondo .

- Digo a ela isso todos os dias, Lívia pensa demais antes de tomar qualquer atitude. - Kyra completa.

Somos interrompidos pela chagada de Gabriel, ele praticamente morava lá em casa, dormia lá quase todos os dias.

- Oi meus amores ! - ele fala assim que entra.

- Oi meu amigo lindo - Lívia já estava abraçando ele quando terminou de falar .

Gabriel logo se senta ao meu lado no Sofá e me dá um beijo, apesar de estarmos a meses juntos esses momentos ainda me faziam arrepiar.
O resto da noite foi de muita conversa e risos. Quase meia noite quando fomos todos nos deitar. Gabriel sai do banho e entra no Quarto, só de tolha branca e com pequeno pacote em sua Mão direita, parou na minha frente e olhando para o relógio começou uma contagem regressiva.

- 10,9,8... Feliz aniversário meu amor.

Ele me puxa para seus braços e me beija, em seguida me dá o pequeno pacote, assim que rasgo o papel vejo uma caixa vermelha aveludada, meu coração dispara e quando abro vejo duas alianças de prata.

- Amor , eu gostaria muito de oficializar nosso relacionamento, então vou fazer como manda a tradição.

Gabriel se ajoelha na minha frente, assim, apenas de toalha, com corpo ainda molhado.

- Você aceita ser meu noivo ? Você quer se casar comigo ?

Era um momento sexy e ao mesmo tempo romântico, meus olhos enchem d'água.

- Claro que eu quero !

Levanto Gabriel e lhe beijo, arranco a toalha o deixando completamente pelado, vou chupando todo seu corpo o fazendo arrepiar, chegando no seu pau, que estava bem pentelhudo, com ele duro como pedra começo a chupar arrancado gemidos de Gabriel, que segura minha cabeça com as duas mãos.

- Caralhoooooo !!! Que chupada gostosa, PQP.

Engulo seu pau, chupo sua cabeça, aumento e diminuo o ritmo, fazendo ele se contorcer por vária vezes. Vou subindo lambendo todo seu corpo, seus mamilos, chegando na sua boca e o beijo, jogo ele na Cama e vê Gabriel com seu pau duro apontando para o teto, ali deitado fez meu pau pingar de tanto pré gozo. Subo em cima dele, cuspo na mão e passo no meu cu e vou sentando lentamente no pau de Gabriel, que vai me invadindo centímetro por centímetro, assim que sinto seu pentelhos encostarem na minha Bunda começo a rebolar em seu Pau.

- Isso meu viadinho gostoso, rebola na minha pica vai. Safado !

Começo a quicar no pau dele com vontade, ali no torno vejo a cara de prazer e desejo de Gabriel, ele começa a me masturbar, acelero o ritmo ainda mais, fazendo seu pau entrar e sair do meu cuzinho com velocidade.

- Caralho Thales! Não para seu filha da Puta, quica vai , senta com vontade no pau do seu Macho.

- Tá gostoso meu Macho ?

- Tá sim, vai putinha, PQP!

Nossos corpos já estavam suados, amava ver o corpo de Gabriel brilhando com suor, coloco minha mãos em seu peito e aumento ainda mais o ritmo, sinto que ele não ia segurar mais tempo e já estava prestes a gozar .

- Bate mais rápido porra, quero gozar junto com você, encher seu peito de leite. - falo .

Gabriel obedece e começa a me masturbar mais rápido, o tesão era demais, sinto ele se contorcer e o leite quente me invadindo isso me faz gozar ao mesmo tempo no peito de Gabriel, estávamos ali gozando juntos.
Permanecemos algum tempo naquela posição, suados, eu sobre ele.

- Eu te amo ! - falo .

- Te Amo também Thales.

                               ***********

Estava saindo do trabalho no dia seguinte, já passavam das 17 horas, distraído olhando para a aliança de prata em meu dedo, ainda não tinha me acostumado com ela, quando escuto .

- Thales !

Quando olho para o lado era De Melo, ele estava encostado em seu novo carro, um Gol vermelho. Estava mais forte, deveria ter voltado a treinar.

- Oi De Melo, confesso que não esperava te ver aqui. - falo cumprimentando ele.

- Pois é, não sabia se você iria querer falar comigo pelo telefone, então perguntei ao Gabriel seu horário de trabalho para vim falar com você pessoalmente.

- Nunca deixaria de te responder De Melo.

- Cara em primeiro lugar eu quero te desejar um feliz aniversário e te pedir desculpas, perdão por tudo que eu tenha dito ou feito pra ti. Eu te amo Thales, você é como se fosse um irmão pra mim e eu não quero que você saia da minha vida.

Não falo nada, só dou um abraço em De Melo, um abraço forte, cheio de saudades.

- Eu também Te amo meu amigo, e desculpa por tudo também, desculpa ter te cobrado amizade e atenção, é que senti muito a sua falta. - falo.

- Tudo bem, eu que fui um babaca.

- Como estão as coisas ?

- Eu estou indo para Bahia, passar um tempo com Souza e Camila. Tentei Thales, não dá mais certo, vou assumir meu filho, nunca vou deixar faltar nada pra ele, mas meu relacionamento com Flávia não dá mais certo. Acabou !

- E você está bem ?

- Muito melhor do que a muito meses.

- Que bom cara, relacionamentos não são fáceis, mas que bom que você está bem.

- Noivo ? - ele fala apontando para a aliança no meu dedo.

- Noivo . - falo .

- Vamos tomar uma cerveja, conversar um pouco ? - pergunta ele.

- Tem um barzinho legal aqui perto, vou pegar minha Moto, me segue.

Passamos um fim de tarde agradável juntos, sem mágoas, como se nada tivesse acontecido, acho que amigos de verdade é isso, claro que existem brigas, em qualquer tipo de relacionamento, mas a facilidade que a gente esquece tudo é impressionante, eu estava muito feliz de ter De Melo de volta, me tirou um peso enorme das Costas.

                              *************

Chego em Casa era por volta de 19 horas, tomo um banho e já estava deitado quando Gabriel me manda uma mensagem.

- Amor, pode vim me buscar hoje ?

- Estou indo.

Achei estranho, Gabriel nunca pede para eu ir buscá-lo, a não ser que seja uma emergência.
Assim que chego na casa de Felipe, ele já estava na Porta, lindo como sempre. Paro a Moto na sua frente .

- Branco, meus Tios querem te dar os parabéns.

Eu já tinha conhecido os Tios de Gabriel, duas pessoas amáveis, depois que eu os conheci, soube porque Felipe era tão encantador. Assim que entro, antes de notar que tinha uma pequena multidão dentro de casa, escuto :

- FELIZ ANIVERSÁRIO !

Estavam todos ali, Felipe e seus pais, minha mãe com minha irmã caçula, Lívia, Kyra, Rodrigo ( que já sabia sobre eu e Gabriel ) e logo em seguida chega De Melo .

- Então você fez parte disso ? - pergunto .

- Fiquei com a missão de te distrair até está tudo pronto.e você não ficar atrapalhando o Gabriel - De Melo fala.

Apesar de odiar surpresas, passar um dia importante ao lado de pessoas queridas foi perfeito. Saber que Gabriel tinha planejado aquilo tudo por mim, só me fazia o amar mais ainda.
Estávamos todos no quintal, De Melo comandava a churrasqueira, todos conversando, bebendo e rindo.

- Vou ver se De Melo precisa de ajuda - Gabriel fala se levantando.

- Quando isso aconteceu ? Não que eu esteja reclamando, acho perfeito vocês se aproximarem.

- Depois eu conto tudo, mas já tem alguns dias, ele me procurou, conversarmos, ele queria se aproximar de você novamente, só não sabia como. Isso tudo aqui teve uma grande participação dele. Deixa eu ir lá.

Assim que Gabriel termina de falar vai até De Melo, vê os dois juntos, rindo, conversando era estranho, eram como se fossem amigos de infância, fiquei tão orgulhoso deles naquele momento. Vê todas aquelas pessoas rindo, interagindo, reunidas me fez ver como eu tinha sorte de ter amigos e uma família maravilhosa. Estava distraído em meus pensamentos quando vejo Felipe se aproximar.

- Feliz aniversário Thales ! A gente mal se falou nesses últimos meses, ainda mais agora que não somos mais amigos de plantão . - Felipe fala, se sentando ao meu lado.

- Pois é Lipe, mas eu quero que você saiba que nada mudou, ainda somos colegas de trabalho e amigos.

- Tá bom ! - ele fala rindo

- O que foi ?

- Eu sei que você se afastou de mim, porque assim como eu, você estava sentindo alguma coisa por mim Thales, mas entendo você.

- Confesso que eu estava sim, você me despertava algo que eu não sei explicar, mas eu amo seu primo Lipe e estou com ele.

- Ele sabe do nosso beijo ?

- Não ! E por favor, que continue sem saber.

- Fica tranquilo Thales, eu fico feliz de tudo está dando certo entre vocês,- ele olha para aliança no meu dedo - Gabriel realmente mudou e você tem uma contribuição enorme nisso.

Somos interrompidos por minha mãe e a mãe de Felipe, que chagam no quintal segurando um bolo enorme de Paçoca, uma em cada lado.

- Tá na hora de cantar os parabéns - minha mãe fala .

Logo estávamos cantando parabéns, todos em volta de uma Mesa de plástico, Gabriel ao meu lado direito e Felipe ao meu lado esquerdo. Não esperava que ter Felipe tão perto de mim, fosse me fazer o meu coração bater mais forte depois de tanto tempo afastados.
Assim que terminamos, faço um pequeno discurso, e entrego o primeiro pedaço de Bolo a mulher da minha vida, que é minha Mãe.
Em meio a conversas, brincadeiras e risadas, escutamos a campainha tocar, era estranho por já passar da 23 horas.
Já estava sentado quando Gabriel se abaixa ao meu lado, dá um gole em sua cerveja, me olha.

- Gostou amor ?

- Eu amei , obrigado por tudo.

Ele me beija, puxa uma cadeira e antes de sentar nela.

- Mãe !

Na porta estava uma mulher alta, com um Macacão amarelo colado ao corpo, cabelos negros grandes, uma mulher muito bonita, agora sabia de quem Gabriel puxou sua beleza, era aquele tipo de mulher que se notava onde quer que chegasse. Seu olhar era de ódio, claro que ela tinha visto o beijo, ela não olhava para o filho e sim para mim. Ao seu lado a mãe de Felipe quebra o clima tenso que pairava naquele momento.

- Venha falar com sua Tia Felipe, e você também Gabriel.

Gabriel sai do meu lado e vai ao encontro da mãe, que não parava de me fuzilar com os olhos, sinto uma mão quente e calorosa segurar a minha mão e quando olho para o lado vejo minha mãe sentada, nem tinha notado sua aproximação, minha mãe não me olhava, ele encarava a mãe de Gabriel com mesmo olhar intimidador que ela me olhava, como uma leoa defendendo sua cria .

- Mãe precisamos conversar. - Gabriel fala assina que chega próximo a ela.

- Depois filho .

A mulher fala, sem ao menos olhar para ele, ela passa por Gabriel e vem em minha direção, nessa hora minha mãe aperta forte minha mão, sinto que todos ficaram calados e o único som que se escutava era o do Aparelho de Som, logo ela para em minha frente, Gabriel vem logo atrás.

- Você deve ser o Thales. - ela fala.

- Sou eu mesmo.

- Ouvi muito falar da sua pessoa, meu nome é Adriana .

- Eu também ouvi falar da senhora.

- Não precisa me chamar de senhora meu querido, já que eu vejo que hoje você está fazendo 31 anos, afinal nossa diferença de idade não é tão grande. - ela fala olhando para as velas em cima do Bolo.

Nessa hora minha mãe se levanta se colocando entre nós dois, apesar de minha mãe ser bem menor que Adriana, não se intimidou .

- Olá Adriana, sou a mãe de Thales, ele te chamou de senhora não pela sua idade, mas sim para demonstrar respeito, meu filho foi muito bem criado.

A mulher olha para minha mãe como se ela fosse uma Barata, prestes a ser esmagada.

- Olá querida, pena que não são todos os filhos que seguem a criação que seu país lhe dão.

Antes que minha mãe respondesse, Gabriel interrompe.

- Mãe será que a gente pode conversar lá dentro ?

- Vamos meu filho .

Antes de sair ela olha para minha mãe dos pés a cabeça e em seguida olha para mim .

- Nos falamos depois meu querido, quero conhecer melhor o amigo que meu filho fala tanto.

Os dois se retiram indo em para dentro de casa.

- Caralho ! Rodrigo corta o silêncio que pairava.

- Foi tenso pessoal, a gente não esperava a chegada de Adriana, ela não avisou nada , mas continuem a festa, amor vamos lá falar com eles. - o pai de Felipe fala praticamente puxando sua esposa para dentro.
Nesse momento olho para minha mãe e dou um abraço.

- Eu te amo ! - falo .

Cerca de uma hora já tinha se passado e nada de nenhum deles voltarem, não se ouvia nada lá de dentro, todos tentavam deixar o ambiente o mais normal possível, mas era impossível disfarçar, aquela mulher, mesmo sem ter feito nenhum tipo de barraco , conseguiu estragar tudo.

Eu , De Melo, Lívia, Kyra, minha mãe e Rodrigo estávamos conversando, quando noto que mais distante com uma conversa entre ouvidos e risinhos estão minha irmã e Felipe, parecia está rolando um clima entre eles.

- Acho que a família de vocês vão ficar ainda mais unidas - Rodrigo fala.

- Será ? - Lívia pergunta.

- Seria uma casal muito bonito. - Kyra completa.

- Felipe é um menino de ouro, mas os dois estão se conhecendo agora, vamos ver no que dá, se bem que com vocês tudo hoje em dia é muito rápido. - fala minha mãe.

Os dois percebem que todos estão olhando para eles, e ficam com vergonha os fazendo se abraçarem, confesso que não gostei.
Finalmente Gabriel aparece, fazendo a gente mudar de assunto .

- E ae Biel, está tudo bem ? - pergunta Lívia.

- Ela não avisou a ninguém que vinha, desculpa pessoal, pelo clima.

- Acho que já está na hora da gente ir pessoal, foi tudo muito ótimo, mas por hoje já chega. - Minha mãe fala para todos.

Todos concordam, sabíamos que não existia mais clima para a gente continuar. Nos despedimos em meio a abraços e beijos, não vimos Adriana, nem os pais de Felipe.
De Melo ia levar minha mãe e minha irmã, antes dela entrar no Carro vejo ela e Felipe trocando contato.
Eu e Gabriel estávamos na porta nos despendido.

- Avisa assim que chegar em casa. - ele fala.

- Aviso sim, qualquer novidade você me fala.

- Tudo bem, Te amo !

Nos beijamos e sigo para Casa.

                        ****************

Acordo às 6 horas da manhã para me preparar para trabalhar , já tinha tomado banho, café e já estava prestes a sair quando o interfone toca.

- Bom dia ! Senhor Thales a senhora Adriana está aqui na portaria.

Minha vontade era não liberar a entrada para aquela mulher, o que ela queria ? De certeza alguma coisa ela veio fazer em Maceió, e eu estava prestes a descobri.

- Pode liberar, obrigado !

Cont...

Foto Gabriel

Foto 1 do Conto erotico: Época do exército parte 11


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 19/08/2021

Finalmente tive tempo pra continuar lendo seus contos. Espero que essa Adriana não seja nenhuma vendaval na vida de vocês

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 10/08/2021

Que loucura!!!! Ate frio na barriga de ler!!!!

foto perfil usuario rnnn

rnnn Comentou em 02/08/2021

Ahhahahaha amo seus contos. Meu Deus, eles são uma avalanche de emoções, enfim adorei você ter feito as pazes com esse gostoso do seu amigo. E calro odeio essa Adriana e também prefiro o Lipe ahahhaha

foto perfil usuario taique1989

taique1989 Comentou em 01/08/2021

Muito frustrante vc vir na página... Atualizar a mesma várias vezes ao dia na esperança de vc ter postado o próximo capítulo..... Se não consegue manter a sua palavra.. não nos iluda ... Jogue a real conosco!!!!

foto perfil usuario taique1989

taique1989 Comentou em 01/08/2021

Ehhh Thales esqueceu se de nós novamente... Ainda me pergunto.. será que vale a pena? Acompanhar esses relatos... O crédito está todo pra vc.. porém será que em algum momento pensou em nós? Seus fiéis seguidores...? Pessoas como eu contamos os dias para chegar o fim de semana .. para ler o próximo desfeito .. muitos se identificam com vc... Mas vejo que vc não importa conosco.. apenas quer seguidores... E likes para seus conto... Acho q estou na hora de sair desse mundo de Alice... Lamentável

foto perfil usuario taique1989

taique1989 Comentou em 01/08/2021

Ehhh Thales esqueceu se de nós novamente... Ainda me pergunto.. será que vale a pena? Acompanhar esses relatos... O crédito está todo pra vc.. porém será que em algum momento pensou em nós? Seus fiéis seguidores...? Pessoas como eu contamos os dias para chegar o fim de semana .. para ler o próximo desfeito .. muitos se identificam com vc... Mas vejo que vc não importa conosco.. apenas quer seguidores... E likes para seus conto... Acho q estou na hora de sair desse mundo de Alice... Lamentável

foto perfil usuario jhonydevil

jhonydevil Comentou em 29/07/2021

Cara eu tenho lido desde ontem todos os capítulos desde o começo e caralho , tu é foda dms, fiquei empolgado dms e me identifiquei muito principalmente que entrei pras forças armadas meio que a pouco tempo com medo e tudo mais ( incubado ) me identifiquei muito e espero que continue um beijão, antes de ir me fala, afinal como o de melo virou amiguinho do Gabriel ? Não esquece dos detalhes heim ksksks S2

foto perfil usuario jhonydevil

jhonydevil Comentou em 29/07/2021

Cara eu tenho lido desde ontem todos os capítulos desde o começo e caralho , tu é foda dms, fiquei empolgado dms e me identifiquei muito principalmente que entrei pras forças armadas meio que a pouco tempo com medo e tudo mais ( incubado ) me identifiquei muito e espero que continue um beijão, antes de ir me fala, afinal como o de melo virou amiguinho do Gabriel ? Não esquece dos detalhes heim ksksks S2

foto perfil usuario gostoso24anos

gostoso24anos Comentou em 27/07/2021

Adoro seus contos!! Já me peguei relendo alguns várias vezes. Espero ansioso a semana inteira! Pfv não para de escrever. Suas histórias são ótimas!!!!

foto perfil usuario gostoso24anos

gostoso24anos Comentou em 27/07/2021

Adoro seus contos!! Já me peguei relendo alguns várias vezes. Espero ansioso a semana inteira! Pfv não para de escrever. Suas histórias são ótimas!!!!

foto perfil usuario hetsigilo21

hetsigilo21 Comentou em 27/07/2021

Fiquei doido para comer Felipe, kkkkk.

foto perfil usuario lubastos

lubastos Comentou em 26/07/2021

Quero outra partte logo. adorando conto.

foto perfil usuario gostoso24anos

gostoso24anos Comentou em 26/07/2021

Adoro seus contos!! Já me peguei relendo alguns várias vezes. Espero ansioso a semana inteira! Pfv não para de escrever. Suas histórias são ótimas!!!!

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 26/07/2021

Que loucura!!!! Ate frio na barriga de ler!!!!

foto perfil usuario gostoso24anos

gostoso24anos Comentou em 25/07/2021

Adoro seus contos!! Já me peguei relendo alguns várias vezes. Espero ansioso a semana inteira! Pfv não para de escrever. Suas histórias são ótimas!!!!

foto perfil usuario ativomax

ativomax Comentou em 25/07/2021

Thales. Faz tempo que não comento sobre seu contos mais posso afirmar que está top uma novela estou adorando Um abraço

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 25/07/2021

Eita, cada hora uma surpresa. Mas o amor parece forte. Ansioso pelo próximo round com a sogra....rs. Foda o tesão no futuro cunhado....rs. Lindo o Gabriel.

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 25/07/2021

Nossa, fiquei curioso pra saber como De Melo e Gabriel fizeram as pazes Não deixa de contar, ok? Votado!

foto perfil usuario heitorlamenha13

heitorlamenha13 Comentou em 25/07/2021

A história é real mas a gente shippa igual nos livros sim! Eu sou Team Felipe até o fim!!! Mas não sei o que esperar kkkk fico ansioso a semana inteira pra acompanhar essa história!

foto perfil usuario cadusalvador

cadusalvador Comentou em 25/07/2021

Tenho certeza que não veio coisa boa da Adriana.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205142 - Depois do exército part 25 - Categoria: Gays - Votos: 38
204966 - Depois do exército part 24 - Categoria: Gays - Votos: 32
203963 - Depois do exército parte 23 - Categoria: Gays - Votos: 43
203869 - Depois do Exército parte 22 - Categoria: Gays - Votos: 37
186286 - Depois do Exército parte 21 - Categoria: Gays - Votos: 68
185600 - Depois do Exército parte 20 - Categoria: Gays - Votos: 57
185461 - Depois do Exército parte. 19 - Categoria: Gays - Votos: 64
185330 - Depois do Exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 68
184990 - Depois do Exército parte 17 - Categoria: Gays - Votos: 69
184905 - Depois do Exército parte 16 - Categoria: Gays - Votos: 77
184633 - Depois do Exército parte.15 - Categoria: Gays - Votos: 48
184123 - Depois do Exército parte. 14 - Categoria: Gays - Votos: 73
183733 - Depois do Exército parte. 13 - Categoria: Gays - Votos: 54
183563 - Depois do Exército parte. 12 - Categoria: Gays - Votos: 74
182614 - Depois do Exército parte. 10 - Categoria: Gays - Votos: 44
182146 - Depois do Exército parte. 09 - Categoria: Gays - Votos: 62
181767 - Depois do Exército parte.08 - Categoria: Gays - Votos: 51
181306 - Depois do Exército parte.07 - Categoria: Gays - Votos: 61
181056 - Depois do Exército parte. 06 - Categoria: Gays - Votos: 76
180985 - Depois do Exército parte.05 - Categoria: Gays - Votos: 54
180899 - Depois do Exército parte. 04 - Categoria: Gays - Votos: 57
180849 - Depois do Exército parte 03 - Categoria: Gays - Votos: 54
180827 - Depois do Exército parte 02. - Categoria: Gays - Votos: 51
179107 - Depois do Exército PARTE. 01 - Categoria: Gays - Votos: 85
178940 - Eu e De Melo - Categoria: Gays - Votos: 88
178470 - Época do Exército FINAL - Categoria: Gays - Votos: 135
178270 - Época do exército penúltima parte. - Categoria: Gays - Votos: 97
178192 - Época do exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 87
178071 - Época do exército parte.17 - Categoria: Gays - Votos: 79
178019 - Época do exército parte.16 - Categoria: Gays - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil viciadosx
viciadosx

Nome do conto:
Época do exército parte 11

Codigo do conto:
183086

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/07/2021

Quant.de Votos:
50

Quant.de Fotos:
1