Na mesma noite estava na orla de Ponta Verde olhando o Mar e as pessoas em volta, precisava espairecer, estava exausto de tudo. Não queria mais ficar pensando e dando um tempo a mim mesmo. Estava decidido a parar com esse jogo de perdoar, de ficar me martirizando por tudo que aconteceu, chegou a hora de crescer, já não era mais nenhum adolescente e tinha que agir como homem.
Meu telefone toca e vejo o número de Lucas .
Eu - Alô !
- Boa noite ! É Thales quem está falando ?
Não era Lucas, era uma voz que não reconheci de imediato, só segundos depois percebo de quem se trata.
Eu - É ele mesmo.
- Aqui é o pai de Lucas, será que você poderia vir aqui em casa hoje, para que a gente pudesse conversar ?
Eu - Posso ir agora, se o senhor quiser.
- Excelente, estamos te esperando . Até breve.
Estamos te esperando ? Quem mais estaria lá ?
Depois que ele desligou, claro que o que me veio a cabeça é que seus pais já sabiam de tudo. Fiquei imaginando como estava a situação na casa de Lucas.
Tinha que encarar aquela situação de frente, Lucas ia ser pai e eu não iria atrapalhar o fato dessa criança ter um pai. Eu cresci sem um e apesar de nunca ser carente por isso, até porque minha mãe supriu todas as necessidades de um pai na minha vida, apenas não desejava que nenhuma criança passasse pelo que eu e meus irmãos tinham passado.
***********
Em cerca de meia hora já estava na frente da casa de Lucas, bato na porta e seu pai abre em questão de segundos.
- Boa noite Thales ! Que bom que você veio, pode entrar .
Eu - Boa noite !
Entro em sua casa, a mãe de Lucas estava sentada no sofá na sala, não tinha nenhum sinal de Lucas ou Rafaela.
O paí de Lucas logo se senta ao lado de sua Esposa.
- Pode se sentar, por favor.
Eu - obrigado !
Falo me sentando em uma poltrona próximo.
- Acho que você já sabe o motivo que eu te pedir para você vim até aqui, certo ?
Eu - Desconfio .
- Pois bem, vamos direto ao ponto. Já estamos sabendo de tudo. Sabemos que você e nosso filho. Como é que eu posso dizer ?
Que você e ele estavam juntos, sabemos que vocês se afastaram por um deslize seu e sabemos de todas as consequências que isso ocasionou.
Eu - Rafaela grávida.
- Exatamente. Thales, eu sou pai e sei muito bem que Lucas e Rafaela sempre foram muito próximos, sempre soube que eles fizeram sexo na adolescência, não vou ser hipócrita em dizer o quanto isso é errado e todas essas besteiras. Sei muito bem que isso é comum acontecer entre primos. Mas o fato de saber que ele estava tendo algum tipo de relacionamento com você nos pegou de surpresa.
Então pela primeira vez a mãe de Lucas fala .
- Nos sabemos que nosso filho não é gay, sabemos muito bem que isso não passou de uma aventura, mas agora temos que acordar para realidade. Lucas tem 19 anos, uma vida inteira pela frente e engravidou uma mulher . Temos uma tempestade para enfrentar, não vai ser fácil. Quando toda a família souber, vamos sofrer com descriminação, com culpa por ter deixado isso acontecer em baixo do nosso teto . Mas isso é coisa de família, não lhe diz respeito . Estamos aqui para falar sobre sua situação com nosso filho.
Eu - Senhora, o que eu vivi ou vivo com Lucas não foi nenhuma aventura, a gente se ama e por mais que doa vocês ouvirem isso, essa é a realidade. Passamos por muitas coisas nos últimos dias e quando as coisas estavam se acertando vem essa bomba. Sei muito bem de tudo que está por vir, tudo que vocês vão enfrentar . Mas eu quero que vocês saibam que não vou impedir Lucas de exercer seu papel de pai .
O pai de Lucas olha no meus olhos e fala .
- Sempre achei você um garoto inteligente Thales . Você tem que ver que essa criança vai mudar a vida dos dois radicalmente, ter um filho para nossa família é sagrado. O que eu estou querendo dizer é que se você realmente ama nosso filho, vai se afastar dele. Lucas tem que focar em outras coisas agora e você estando perto tudo vai ficar mais difícil.
Agora a mãe fala.
- Já está na hora de acabar com essa história entre vocês. Por favor, veja que você ficando na vida de Lucas nesse momento só vai piorar as coisas, vamos ter que ver qual a melhor coisa para ele no momento. Não vamos deixar Rafaela desamparada, se ele foi homem o suficiente para fazer um filho, vai ter que ser homem para assumir a mãe da criança também.
Eu - Vocês tem ciência que filho não segura relacionamento de ninguém ? Será que vocês obrigando Lucas a ficar com uma pessoa que ele não ama, vocês não estejam piorando as coisas ?
O paí dele se levanta, vai até a Janela, acende um cigarro e fala .
- É assim que vai ser, ele pode não amar Rafaela, mas ele vai assumir ela e essa criança.
Eu - Tudo bem senhor, pode ficar tranquilo que não vou me meter em questões familiares, desculpe falar , mas seus pensamentos são retrógrados e isso só vai acabar com Lucas. Mas enfim. Eu vou ser bem sincero com vocês dois, tudo vai depender do Lucas, do que ele vai decidir. Eu amo o filho de vocês, ele já é maior de idade e independente apesar de ainda morar com vocês, então se ele quiser ficar ao meu lado, damos um jeito. Nunca vou atrapalhar o Lucas de ser um pai para essa criança. Mas se ele quiser ficar comigo eu não vou abandona-lo.
- Uma pena você pensar dessa forma, tentamos te convencer e mostrar o melhor caminho, então agora só nos resta agir.
Pode ir embora não temos mais nada a tratar.
Eu - Só queria dizer mais uma coisa antes. Não existem vítimas nessa história toda, tudo começou com um erro meu, que foram se seguindo por vários erros de Lucas. Mas estou farto de está me vitimizando, resolvi perdoar e dar uma chance a ele e não vou mudar meus pensamentos pelo fato dele ser pai . Então , se vocês acham que Rafaela é alguma vítima, pode ter certeza que ela é a maior culpada nessa história toda, ela sabia da minha história com Lucas, se aproveitou de um momento de fragilidade, onde ele estava bêbado e fez sexo com ele sem proteção. Então pensem bem antes de querer acabar com a vida de seu filho, por causa de uma pessoa que sabia muito bem o que estava fazendo.
Não tenho mais nada a falar .
Passar bem !
Assim que monto em minha Moto, fico me perguntando onde estaria Lucas e o que ele quis dizer quando disse que iria "Agir ". Será que ele ia contar tudo no nosso trabalho ?
Não ! Eles não fariam isso com o filho, seria muita humilhação, seríamos expulsos no mínimo.
***************
Na manhã seguinte quando chego ao Batalhão vou direto ao armário de Lucas, mas ele não havia chegado. Conto tudo que estava acontecendo aos meninos.
De Melo - Que cadela cara, aposto que ela fez de propósito. Ei será que o filho é do Lucas mesmo ?
Souza - Cara por mais que Rafaela seja uma pessoa ruim, não acredito que ela vá querer acabar com a própria vida, para prender o Lucas.
Eu - Também não acredito, ela não esperava ficar grávida, percebi isso quando ela foi lá em casa. Nunca tinha visto ela tão vulnerável.
De Melo - Estão os pais do Lucas querem que os dois se casem ?
Eu - Em nenhum momento eles falaram em casamento, só em assumir. Mas acho que é esse o objetivo, com certeza eles querem que os dois fiquem juntos.
Souza - Mano, filho não segura relacionamento nenhum, quem pensamento arcaico.
Finalmente vejo Lucas chegando, ele estava com um semblante de quem passou a noite em claro.
Logo ele se aproxima da gente.
Souza - Vamos De Melo, vamos deixar os dois sozinhos.
De Melo - Juízo vocês dois.
Lucas se senta ao meu lado no beliche.
Eu - Seus pais confiscaram seu Celular?
Lucas - Sim !
Eu - Fui na sua casa ontem.
Lucas - Eu sei, eu estava trancado no Quarto, ouvi toda a conversa.
Eu - Caramba Lucas, você não é mais nenhuma criança para ser tratado assim, te trancarem no Quarto, tomar posse do seu Celular, você não pode permitir isso.
Lucas - Eles são meus pais Thales !
Eu - Mas isso não lhes dão o direito de fazer essas coisas. Você já é um homem.
Lucas - Eu sei, só que a pressão tá sendo demais e agora eu vou ser pai, pqp ! A ficha ainda não caiu.
Eu - Independente de tudo Lucas, vou ficar do seu lado e vamos enfrentar isso juntos. Eu te amo !
Lucas - Será que a gente pode conversar quando o expediente acabar ?
Eu - Você já sabe o que vai fazer ?
Ele estava diferente, naquela exato momento eu soube o que estava por vir.
Lucas - No fim do dia a gente conversa. Tenho que me arrumar a Formatura já vai começar.
Eu - Tudo bem Lucas, falo com você mais tarde.
Aquele dia foi o dia mais demorado da minha vida, os minutos pareciam horas.
Finalmente quando o expediente acaba, Lucas chega até mim.
Lucas - Podemos conversar em outro local ?
Eu - Claro! Vamos só tomar banho e nos arrumar.
Logo Lucas estava na Garupa de minha Moto, estávamos indo para o Mirante, que fica próximo a uma Faculdade de Maceió, a vista do local é linda. pode se vê quase toda parte baixa da Cidade, também é um ambiente tranquilo.
Finalmente chegamos e logo sentamos em um banco de cimento, quase sozinhos, apenas alguns casais por perto. A noite estava linda, as luzes da Cidade logo a baixo deixava a passagem perfeita.
Lucas - Essa vai ser conversa mais difícil da minha vida.
Não consegui falar nada, presentia o que estava por vir, só não queria acreditar, meus olhos logo se enchem de lágrimas.
Lucas - Eu te amo Thales, oh meu Deus ! Como eu te amo. Mas eu não posso ir de encontro a minha família, eu tenho que assumir minhas responsabilidades.
Um filho ! Eu vou ter um filho e sempre sonhei com esse momento, não desse jeito, não nessas circunstâncias, mas aconteceu e tenho que ser maduro e homem o suficiente para arcar com minhas irresponsabilidades.
Eu - Você está terminando tudo comigo ?
Lucas - Eu preciso colocar minha vida no lugar Thales, eu preciso organizar toda essa bagunça.
Eu - Seja homem e fala caralho ! Você está terminando comigo ?
Lucas - Estou !
Lucas fala isso de cabeça baixa, nesse momento eu enxugo minhas lágrimas e me levanto.
Eu - Olha pra mim porra !
Lucas me olha nos olhos.
Eu - Eu nunca pensei que você fosse um fraco. Eu estava aqui disposto a lutar pelo nosso amor e enfrentar tudo ao seu lado, apesar da merda da sua traição. E você simplesmente vem me dizer que vai desistir da gente ?
Lucas chora se levanta e tenta me abraçar, eu me afasto .
Eu - Não toca em mim. Você tomou sua decisão Lucas, você escolheu a maneira mais fácil. Pois bem! A partir de hoje eu não derramo mais uma lágrima por você. Eu vou respeitar sua decisão, não vou atrapalhar sua vida e muito menos me meter nela.
Lucas - Calma , deixa eu terminar de falar .
Eu - Mano vai tomar no olho do seu cu. Você não sabe a decepção que estou sentindo agora. Você é um fraco caralho. Você está me descartando como seu eu fosse um nada. Não pense que eu vou implorar para você não fazer isso Lucas, e tentar te convencer a mudar de ideia, pois eu não vou .
Lucas - Você tem que me entender, eu não quero que meu filho cresça e veja seu pai envolvido com outro homem.
Ouvir aquilo me fez ver quem realmente Lucas era, na verdade ele nunca esteve determinado a construir um futuro comigo, como eu fui um idiota.
Eu - Você vai ficar com ela ?
Lucas - Thales, eu só quero que você se coloque no meu lugar.
Eu - Responde a pergunta Caralho !
Lucas - É a única solução no momento.
Eu - Tudo bem! Você fez sua escolha.
Lucas - Deus ! Eu não quero acabar assim .
Eu - Você está terminando comigo hoje, tomou sua decisão, eu disse aos seus pais que ia respeitar qualquer decisão que você fosse tomar .
A partir de hoje, não me dirija mais a palavra, não tente nenhum tipo de aproximação. E isso não é por infantilidade, mas sim pelo fato de você ser um merda fraco que me jogou fora, mesmo depois de tudo que a gente viveu. Você não merece nem um Bom Dia, vindo da minha pessoa.
Lucas - Não faz isso Thales, por favor, eu não quero isso .
Eu - E você quer o quê ? Que a gente se torne bons amigos ? Que eu seja o Padrinho de seu filho ou do casamento seu com Rafaela ?
Cara acorda pra realidade.
Lucas - A gente não pode terminar assim porra !
Eu - Você já terminou. Bem eu tenho que ir. A partir de hoje você morreu para mim Lucas, não por você ter jogado tudo fora e terminado comigo. Mas por você ser um fraco. Hoje você não só matou toda a admiração que eu sentia por você, hoje você matou meu amor também. Adeus!
Lucas tenta me abraçar, estava em prantos, mas eu o empurro, monto em minha moto e vou embora, o deixando com alguns olhares de casais curiosos que estavam por perto.
*************
Não vou para casa naquela noite, ligo para meus amigos e peço para eles me encontrarem, Cerca de 2 horas depois da minha conversa com Lucas, estávamos todos reunidos, na Praça do Condomínio de Camila.
Eu - Chamei vocês aqui para dizer que Lucas e eu tivemos nossa última conversa.
De Melo - E como foi ?
Eu - Lucas terminou tudo .
Souza - Caralho !
Camila - Calma Thales, ele só está confuso, logo vai ver que essa não é a melhor escolha.
Eu - Acabou Camila, ele tomou a decisão dele, não existe mais essa de se arrepender depois. Porque se isso acontecer, eu não vou voltar. A partir de hoje Lucas está morto para mim, não quero saber de nada sobre sua vida. Então eu os chamei aqui para colocar vocês ciente de tudo e dizer que essa vai ser a nossa última conversa se tratando de Lucas . Posso contar com vocês ?
De Melo - Claro cara.
Souza - Fico triste que tenha acabado assim , ainda não acredito pra falar a verdade.
Camila - Vamos te apoiar e ficar do seu lado sempre.
Eu - Ele escolheu ela.
Nós abraçamos e começo a chorar, apesar de ter prometido não o fazer.
*****************
No dia seguinte, recusei o convite de Ten. Sandro para ir ao Clubinho, não ia mudar minha vida por causa de ninguém, não ia me esconder e ficar chorando por um cara fraco, que não merecia mais nenhuma lágrima do meu rosto.
Os meses voaram, conviver com Lucas tão presente, foi mais fácil do que eu imaginava, pra mim é como se ele não existisse. Evitava pegar qualquer tipo de missão com ele, quando tirávamos serviços juntos, só falava com ele o extremamente necessário e assim o tempo passou .
*************
Dia 19 de Novembro, tive uma festa surpresa feita pelos meus amigos, coisa simples só com nós 4. Já eram quase 3 horas da manhã, estávamos todos bêbados, até Camila tinha passado do ponto. A festa foi no Salão de Festas do Condomínio de Camila, aquele condomínio tinha se tornado nosso ponto de encontro, nossa sede, nosso refúgio.
Eu sabia que eles ainda falavam com Lucas, mas não era a mesma coisa, se afastaram dele assim como eu, não que eles quisessem, mas sim porque Lucas se afastou de todo mundo, por isso a gente não sabia muita coisa da vida dele, quase nada pra falar a verdade. E não fazíamos a menor questão de saber. Acho que todos eles se sentiram traídos e abandonados também .
Estava sentado ao lado de De Melo. Camila e Souza tinham ido buscar algo que não me lembro em casa. Estava tudo deserto e lembro que fazia frio naquela noite.
De Melo - Acho que você vai ter que deixar sua Moto aqui hoje.
Eu - Pois é, não estou em condições de pilotar
De Melo - Tem ficado com alguém esses últimos meses Da Silva ?
Eu - Você sabe que não De Melo. Ninguém, nem sexo casual.
De Melo - Mano, como tu aguenta ?
Eu - 5 contra um cara, - Rimos - mas sério, ainda não tive cabeça e nem estou pronto ou afim de conhecer ninguém no momento. Estou me dando a chance de viver sozinho e aproveitar meus amigos.
De Melo - Entendo você. Tu lembra do nosso lance na trilha ?
Eu - Nossa !! Parece que foi uma eternidade.
De Melo - É mesmo.
Eu - Por que a pergunta ?
De Melo - Nada, só veio a minha mente agora, nunca falamos sobre depois.
Olho para De Melo, ele me encarava também, quando menos espero e nem sei como aconteceu eu estava o beijando, é incrível como aquele cara tinha pegada, ainda tem na verdade. Ele começa a me beijar forte, sentia sua língua invadindo minha boca, eu já estava com as mãos dentro de sua camisa alisando seu corpo. Quando de repente o afasto.
Eu - Caralho !
De Melo - Vamos embora ? Posso ir para sua casa ?
Eu - Não acho uma boa ideia De Melo, estamos bêbados e não podemos fazer nada que a gente vá se arrepender depois.
De Melo - Eu nunca me arrependi do que aconteceu entre a gente, não seria agora que isso iria acontecer Da Silva.
Eu - Eu sei. Mas eu ainda não estou pronto para fazer sexo com ninguém De Melo .
De Melo - Eu entendo, tudo bem, me desculpa.
Eu - Não se desculpe, só me dá mais um tempo. Tudo bem ?
De Melo - Tranquilo, eu sei esperar.
O beijo novamente e escutamos Souza e Camila se aproximando. Aquele beijo ficou na minha mente o resto da madrugada.
*****************
Começo de Dezembro, a Primeira Baixa estava se aproximando, lembro que De Melo estava de férias, por isso ainda não tivemos oportunidade de conversar sobre o que ocorreu no dia do meu aniversário.
Tinha um carinho muito grande por ele e claro que existia tara, pois ele era gostoso para caralho.
Estava na Praça da alimentação do Shopping, era noite da primeira Sexta do Mês, Eu e De Melo tomávamos um sorvete. Quando eu vejo Lucas e Rafaela com algumas sacolas nas mãos dele, percebi que eram sacolas de loja de crianças. Foi a primeira vez que vejo Rafaela depois da última conversa que tivemos, quando ela me deu a notícia da Gravidez. Sua barriga já estava bem grande, ela segurava o Braço de Lucas, um bonito casal diga-se de passagem.
Eles nos veem, mas era tarde demais para darem a volta, teriam que passar pela gente. Foi impossível evitar as trocas de olhares, assim que Lucas nos vê, reconheço seu olhar de ódio. Não nos falamos, eram como se fossemos todos desconhecidos, assim eles passam e se perdem no meio das pessoas.
Aquela cena me fez pensar de como os relacionamentos são frágeis, que ninguém pertence a ninguém e de que como é triste duas pessoas que tiveram uma história juntos, chegarem ao ponto de parecer dois estranhos. De Melo e Eu, decidimos que por enquanto íamos ficar na amizade mesmo, nada de beijos ou sexo.
****************
Finalmente depois de meses eu estava feliz. Tinha amigos maravilhosos, ia começar minha Faculdade de RH no próximo ano. Tinha dado entrada em um Financiamento de uma Casa na parte alta de Maceió, Casa essa que moro até hoje, ou seja m, as coisa finalmente estavam dando certo.
Era Domingo a tarde estava sozinho em Casa, assistia a um filme na sala, quando escuto alguém bater na porta.
Ao abrir, era uma pessoa que eu nunca imaginaria.
Lucas - Podemos conversar ?
Eu - Sério isso cara ?
Lucas - Por favor, só me escuta.
Eu - Não temos mais nada para conversar Lucas, tudo já foi dito, estou seguindo com minha vida e você com a sua.
Lucas - Me escuta por favor, pelo menos em consideração a tudo que a gente viveu.
Eu - Engraçado que eu tenho que ter consideração, certo ? Mas você não teve nenhuma quando jogou nossa história no lixo.
Lucas - Só deixa eu falar o que tenho para falar, te prometo que vou respeitar sua decisão, seja lá qual for, depois de tudo que eu tenho a lhe dizer.
Eu - Entra.
Lucas entra e se senta no sofá.
Lucas - Você está sozinho em casa ?
Eu - Estou sim.
Lucas balançava as pernas de nervoso.
Lucas - Não vai perguntar como eu estou ?
Eu - Olha cara, não me interessa como você está, sua vida pessoal não me diz respeito. Fala logo o que você veio fazer aqui Lucas.
Lucas - Ver você falando assim comigo me destrói sabia ?
Eu - Você me destruiu primeiro e o que sobrou foi essa pessoa que está na sua frente.
Lucas - Você não é isso Thales, eu sei que não é. O cara que eu amo ainda está aí em algum lugar eu sei disso.
Eu - O cara que você ama ? Meu Deus do céu, eu não acredito que estou ouvindo isso, Você é louco Lucas ?
Lucas - Sim, o cara que eu amo, Eu tentei me enganar Thales, todo esse tempo foi torturante pra mim, está tão perto de você e ser ignorado o tempo todo, de todas as vezes que você me olhou, foi com olhar frio e vazio. Isso me matava por dentro. Estou casando de tentar fazer o que meus pais querem e o que vai ser bom pra todos menos pra mim. Estou cansando de tentar ter uma relação com uma pessoa que eu não sinto nada.
Eu - Tarde demais para isso Lucas, você fez sua escolha a meses atrás.
Lucas - Nunca é tarde para a gente lutar pelo que a gente quer . Eu vim aqui te dizer que eu me arrependo de tudo, eu me arrependo de ter acabado com você naquela noite. Eu fui um idiota medroso, com o tempo eu vi que é você que eu quero Thales, eu não posso viver sem você,minha vida não tem nenhum sentido sem você nela.
Lucas começa a chorar.
Lucas - Você tem toda razão, eu fui um fraco, um medroso, eu apenas obedeci ao meus pais, me deixei levar pela pressão que essa história causou.
Eu - Ainda não estou entendo o que você veio fazer aqui Lucas.
Lucas - Meu Deus! O que foi que eu fiz com você ? Me perdoa por ter te transformado nessa pessoa fria Thales. Eu vim aqui para dizer que eu ainda te amo com todas as forças do mundo. E eu quero que a gente volte, que você tenha forças para me perdoar mais uma vez, me dê mais essa oportunidade para que eu concertar tudo e te fazer a pessoa mais feliz desse mundo de novo.
Eu - CARA EU PERDOEI VOCÊ E QUERIA ENFRENTAR TODA AQUELA SITUAÇÃO AO SEU LADO , JUNTOS , MAS VOCÊ ME JOGOU FORA, PREFERIU O JEITO MAIS CÔMODO. SEU FRACO DO CARALHO !
Falei gritando, finalmente estava colocando tudo guardado pra fora.
Lucas - Eu sei disso e me arrependo disso no fundo na minha Alma. Mas estou aqui tentando lutar por nós dois .
Talvez se você tivesse feito isso naquela noite, estaríamos juntos agora.
Eu - Você queria que eu lutasse por nós dois Lucas ? Pqp , eu tinha acabado de te perdoar, estávamos recomeçando, tinha dito aos seus pais que não iria te abandonar. Estava disposto a enfrentar a Porra do mundo se fosse preciso. Você queria mais o quê ? Que eu implorasse para você não fazer aquilo ? VÁ SE FUDER CARA !
Lucas - Não é isso, mas se você tivesse me mostrado o caminho, tivesse feito eu enxergar que eu estava fazendo besteira. Estaríamos juntos agora, tenho certeza disso.
Eu - É sério que você está colocando a culpa da não estarmos mais juntos em cima de mim Lucas ?
Lucas - Não ! Caralho !!! Desculpa, eu estou falando besteira. Eu estou desesperado Thales. Por favor só me perdoa. Ontem eu disse ao meus pais que ia lutar por você, tive uma conversa definitiva com Rafaela. Eu só quero seu perdão por favor.
Não conseguia chorar, não tinha mais lágrimas, talvez Lucas tivesse razão, ele tinha me transformado em uma pessoa fria. Vê Lucas daquele jeito, frágil , chorando feito uma criança de 5 anos quando alguém lhe toma o Pirulito, não mexeu comigo, não senti nada.
Eu - Você destruiu meu Coração Lucas, não vamos voltar, eu não quero voltar com você, nem hoje , nem manhã e nem nunca. Já falei e volto a repetir. É tarde demais para isso.
Lucas - Você ainda me ama ?
Eu - Lucas já chega.
Lucas - Só me diz , você ainda me ama ?
Eu - Eu não sei .
Lucas se levanta e me abraça, foi a primeira vez que as fagulhas de sentimentos antigos voltaram, sentir seu corpo, seu cheiro, o toque da sua pele me fez tremer . Lucas tenta me beijar , mas eu o empurro no Sofá.
Eu - Não faz mais isso cara.
Lucas - Eu vou esperar por você, eu vou lutar por você de novo.
Fecho meu olhos e tento ser o mais calmo possível, então Sento ao lado de Lucas, seguro suas mãos e falo olhando nos seus olhos.
Eu - Lucas preste bem atenção no que eu vou falar . Tivemos uma história linda juntos, poucas pessoas na vida tem uma experiência como a nossa. Foi lindo enquanto durou, mas cometemos erros em cima de erros. E quando eu estava disposto a superar tudo ao seu lado, você simplesmente não quis. Você tomou uma decisão naquela noite. Agora você vai ter que conviver com ela até seus últimos dias. A gente não tem mais volta . Acabou !
Lucas - Não faz isso, eu sei que você ainda me ama.
Eu - Eu amo sim Lucas, acho que sempre vou te amar. Mas acabou e você disse que ia respeitar minha decisão. Você não escolheu seu filho naquela noite, estando ao meu lado você nunca deixaria de ser o pai dele. Você simplesmente escolheu a Rafaela.
Lucas - Isso não é verdade.
Eu - É sim e você sabe disso. Você ter escolhido a Rafaela ao invés de mim, foi pior do que ter feito sexo com ela naquela noite . Então vamos parar de nos machucar, acabou Lucas, eu não posso e não quero te perdoar. Não consigo, não mais.
Lucas sabia que eu tinha razão, ele abaixa a cabeça e fala.
Lucas - Eu sempre vou te amar Thales. E você tem razão, vou ter que conviver com esse meu erro pelo resto da vida. Nunca vou me perdoar por perder você.
Eu - Acho que não temos mais nada para falar um para o outro.
Lucas - Só me dá um último beijo ?
Não poderia negar isso a ela, não queria negar isso a mim. Então o beijo. Lembro desse beijo até hoje, porque fiz de tudo para gravar cada detalhe dele, sabia que seria o último, lembro dele em detalhes, tudo que senti, o gosto da boca de Lucas, a minha pele arrepiada . Foi o único momento feliz da última noite em que falei com Lucas.
Logo ele se levanta, se dirige até a porta.
Lucas - Não fica com esse rancor de mim, por favor .
Eu - Adeus Lucas, seja feliz !
Lucas - Adeus Thales, Eu Te Amo e sempre vou te amar.
Lucas vai embora. Foi a última vez que nos falamos, foi nossa última conversa, nosso último beijo .
***************
No outro dia Lucas pediu baixa do Exército. Deixou a Caserna na primeira baixa junto com os Recrutas. 2 meses depois se mudou para Recife com Rafaela, tiveram um menino que é a coisa mais linda do mundo hoje em dia .
Seu casamento com Rafaela, durou cerca de 3 anos, hoje Rafaela tem 3 filhos, nenhum do mesmo pai, não que isso seja um problema, mas só para vocês ficarem cientes. Ela está solteira e ainda mora em Recife. Lucas se casou mais um vez, mas se separou a 3 meses. Ele voltou para Maceió a cerca de 2 meses e me mandou um convite mas redes sociais, convite esse que até agora não aceitei. Depois que Lucas saiu da minha vida, nunca procurei saber dele, as coisas chegaram até mim, por conversas jogadas, comentários. Mesmo depois da chegada das redes sociais, nunca tive coragem de ver nada sobre ele, nem ao menos uma foto. E é assim até hoje.
Souza e Camila são casados até hoje e tem um casal de Gêmeas, atualmente estão morando na Bahia, ainda somos amigos e quase todos os anos eu e De Melo vamos visitá-los. Sim ! De Melo e eu ainda somos muito amigos, ele tem um filho, não chegou a casar, continua gostoso como antes. Ficamos algumas vezes e de vez em quando ainda rola um sexo massa entre a gente.
Caio é casado e mora em Rio largo uma Cidade vizinha de Maceió. Ainda temos contato também.
Eu passei 8 anos no Exército Brasileiro, tive que sair porque acabou meu tempo de serviço militar obrigatório. Lá conheci o primeiro amor da minha vida, na verdade o único amor, pois acredito que a gente só ama uma vez na vida, existem sentimentos que só vivi com Lucas e com ninguém mais. Claro que me apaixonei por outros. Fui apaixonado pelo meu ex parceiro . Que foi uma história complicada. Nessa realmente eu comi o Pão que o Diabo amassou. Estou pensando em contar essa história para vocês também. Lá também encontrei amigos de verdade, que estão na minha vida até hoje.
Fim !
Agradeço do fundo do meu coração toda repercussão que minha história com Lucas teve, nunca que eu pudesse imaginar que teria tamanha aceitação.
Muito obrigado a todos que criaram uma conta neste site só para curtir meu conto e me parabenizar.
Agradeço do fundo do meu coração todo o envolvimento, todas as mensagens, curtidas e comentários.
E só dando uma pequena explicação a todos, Lucas tomou sua decisão naquela noite, ele resolveu ficar com Rafaela, a grande verdade é que eu perdoei Lucas pelo beijo, pelo sexo e estava disposto a lutar com ele por tudo que íamos passar . Mas ele escolheu ela e se arrependeu depois . Vocês podem dizer que é frescura, orgulho ou sei lá o que . Mas nunca o perdoei por isso e nunca vou perdoar.
Mais uma vez obrigado a todos e um forte abraço.
PS Se quiserem saber sobre minha História com o cara que fui casado por 4 anos, deixem nos comentários.
Aceita que ele te ama de vdd cara e vc tbm o ama profundamente, conversa com ele e dá essa chance para vcs serem felizes de vdd, para viver esse amor como deve ser, depois de tudo que ele fez está mais do que óbvio que a escolha dele sempre foi vc e nunca ela ! Ele só ficou com medo pelo filho Ele nunca quis ficar com a mulher, foi apenas presao da família e não querer abandonar o filho, certamente ele largaria tudo e iria te encontrar agora e viveria feliz ao seu lado, basta vc chamar ele!
Da uma nova chance para ele e conversa, tenho certeza que no momento que vc ver ele novamente tudo vai voltar e vc vai saber que ele é o homem da sua vida de verdade !! Sua família te apoia mas a dele não fez o mesmo com ele então tente entender o lado dele e como a cabeça dele estava confusa com tudo que aconteceu Mas mesmo depois de tudo isso ele foi atrás de vc!!!! Depois de anos ainda te mandou solicitação nas redes Então na verdade a escolha que ele fez foi por vc !! Não foi por ela não
Cara,sei que é difícil perdoar.mas da pra sentir que ele te ama de vdd, não desacredita do amor dele, aceita ele nas redes sociais e da uma nova chance pras vcs. É nítido que vc é perdidamente apaixonado por ele ainda e ele é ainda mais apaixonado ppr vc Da uma chance de ao menos vcs conversarem novamente depois de tanto anos! Ele escolheu ela em uma época que estava com a cabeça perdida, cobrança de família não é fácil,sua família te apoiou e te aceitou a dele não fez o mesmo com ele
Essa série de contos foi a mais incrível que eu ja li, algumas lágrimas rolaram no final, a história foi incrível, triste com um final que; eu ja imaginava. Fiquei atônito a cada conto, li até o 18 na madruga e terminei de ler o final agora, eu adimito que fiquei com muita vontade de conhecer você, e ouvir de você toda esta história novamente, a cada frase eu era arrastado para dentro da história, me vi comemorando em alguns momento . Foi a experiência em leitura mais cativante que ja tive, obri
Cara, sofro de ansiedade á alguns anos mesmo sendo jovem, me sinto vazio e sem sentimentos, prém seu conto me fez sentir uma luzinha no fim do meu tunel, pormais que o final não seja do agrado de muitos, faz mostrar o quanto temos que amar para aceitar deixar ir embora, hoje vejo uma solução pra minha dor. O meu muito obrigado por ter contribuido para ajudar a mudar a vida das pessoas de alguma forma s2 s2
Increíble tu historia, es casi de cuento de hadas. Me pongo en el lugar de Lucas, era apenas un chico de 19 años, pienso que desistes perdonarlo y ser felices juntos. Eres un excelente escritor.
Muito boa sua história Thales. Me identifiquei pois vivi algo parecido em relação ao sentimento. Acredito também que na vida teremos o primeiro e único amor, o resto são paixões. Espero que esteja bem e que hj em dia esteja vivendo pelo e feliz. Abraço!
Thales... Você é tudo pra mim. Surreal cara, olha como você conseguiu agitar esse site com tudo isso.
o que me deu mais raiva, foi que o lucas destruiu a vida de voces por causa da bebida e da vingança.
chorei real com o final :( adorei o conto!
Final maravilhoso, como foi todo o desenrolar da história. é para ficar gravado, para ser lida e relida diversas vezes. Emocionante, reflexiva, surpreendente, triste e verdadeira, como a própria vida. Sendo repetitivo, obrigado e parabéns!
Li todos parabéns escrevi bem,as vezes dava vontade de meter a porrada em Lucas mais lhe entendo ninguém manda no coração infelizmente. Continue escrevendo pois vc se garante sabe a riqueza de detalhes e é o q faltam por aqui mais uma vez parabéns
Thales, pense, pense de novo acredito que depois disso passou anos e anos, as pessoas mudam durante o tempo, amadurecem, pense mano, talvez aquele tempo ainda n era a hora exata para estarem juntos, sim vcs se amam, e vc sabe, la no fundo vc ainda o ama, e se ele mandou uma solicitação e esta em Maceio d novo é porque ainda o ama, tente, a gente só vive uma vez, tente, começe do zero, ja passou tanto tempo mano, que que você seja feliz tá bom? Pense Thales ok? Bjs
Nossa que relato lindo, fiquei emocionado e li todos, vc me fez ter coragem de escrever um conto ... E sim,conte - nós sobre seu outro relacionamento. !
olha que história adorei espero que volte a escrever logo amo seus contos parabéns
Chorei real no final 😢 que historia parabens pela escrita perfeita. ❤
Já estou esperando a segunda temporada dessa biografia amorosa. Amei a história
Eu não esperava que eu ia gostar tanto de uma história, você está de parabéns. Pena que sua história com o Lucas tomou um rumo triste, mas é como você disse: foi uma escolha dele. Continue postando mais contos, vou ler todos isso eu garanto.
Melhores contos que já li! Parabéns! Não pare de postar contos!
Foi muito boa sua historia,mas o modela de relação totalmente paltado numa relacionamento hetero, onde a sociedade obriga a definição de papeis, a relação homo é homossexual, jamais teria saido da vida de Lucas, a traição é insitrica ao homossexualidade nao conheço um que nunca traiu, que nunca ficou com um homem casado. Por isso eu cassei 2 veses com mulheres, tive 4 filhos e sempre fugi dos relacionamentos serios homossexuais
Thales muito boa sua estória, amei gostaria que vcs tivessem terminados juntos, mas infelizmente a vida é assim o amor é muito difícil sempre nos deixas feridas.
Cara, estou vivendo uma situação um pouco parecida e temo que o desfecho seja o mesmo... Talvez um dia eu conte essa história. Queria saber se entre vc e Caio acabou rolando algo ou não e, obviamente, gostaria que vc nos brincasse com seu outro relacionamento... Sobre vc e Lucas, mesmo passado tanto tempo ele ainda não te esqueceu e nem vc a ele. Será mesmo que é impossível tentar uma outra vez? Ele amadureceu, viveu outras experiências, vc tbm... E claro que ele ainda carrega esse amor.
Ansioso para a estreia da série "a vida após o tombo que foi Lucas" derivada da série Época do exercito! Kkkjj
Lucas se casou novamente com alguem que nao tem nada a ver com a historia e talvez conseguiria te esquecer e ser feliz.... se enganou de novo, ele ira te amar para sempre , por isto retornou a Maceio, te adicionou e esta esperando uma chance para consertarem a decisao errado que ele tomou um dia, vcs sem amam! nao dê uma nova chance a ele, mas comece do zero!
Casamento com Rafaela durou 3 anos, nitidamente ele resolveu dar um fim pois chegou a conclusao que nunca daria certo por ter sido ela o pivô da separaçao dele com seu grande amor: vc Thales! casou novamente porque achava que com uma pessoa diferente que nao tivesse feito parte desta história talvez ele conseguiria voltar a amar e ser feliz, deve ser duro olhar diariamente para Rafaela e lembrar de vc Thales....
Muito bom, imaginava que as coisas chegaria neste ponto, vc teve uma atitude digna mesmo amando... Adorei saber que vc e De Melo foram aos finalmente. Logico que quero saber da historia de 4 anos... heheh
Finalmente... Foi maravilhoso ver essa história. Daria uma novela incrível.... Por favor conte sobre seu ex .. e tbm fale das fodas com o De Mello... Das punhetas e tudo mais .
Mas que história de vida valeu muito apena compartilhar com a gente.
Cara se ainda sobra um sentimento, tente uma reaproximação, tanto você como ele já seguiram suas vidas, mas ainda se amam, da pra sentir em suas palavras, ele já amadureceu e tudo será diferente
Com certeza essa história ficará sempre em minha memória. Pois querendo ou não, o amor de vcs foi e são verdadeiros. Apesar de vcs dois não se falarem a anos e terem se afastado, a última palavra que vcs trocaram foram nitidas "Eu te amo e sempre vou te amar". Isso me emocionou bastante. Jamais irei pedir para vc o perdoar pq foram sentimentos seus, só quem vivenciou foi vc então não cabe a ninguém julgar. Continue seguindo a sua vida e faça suas próprias escolhas. Ganhou um fã, bjs.
Thales seu conto foi perfeito um exemplo parabéns você no.fim.mostrou que independente de amar temos princípios e valores dói muito perder quem amamos até hoje sinto faltado meu grande amor que só.me viu com um financiamento de roupas roles celular caro academia e etc mais enfim em fim hoje tô mais forte apesar de ainda gostar del.Parabéns Thales conte sim sobre seu casamento
Já estou esperando a segunda temporada dessa biografia amorosa. Amei a história
Eu literalmente fiz essa conta do pra te parabenizar. Foda demais a tua história. E também pra te dizer que o perdão a gente da pra quem não merece. Vai ser feliz cara! Tu tem sentimento por ele ainda... e provavelmente ele por ti. Pra viver um grande amor, as vezes tem q superar e deixar de lado as mágoas... pelo simples fato de ser feliz. Aceita ele lá! O q tu tem a perder? E vai escrever uns livros. Tu é mto bom em contar histórias.
Thales, seu conto foi incrível cara, parabéns! nem preciso falar muito sobre, pois os outros leitores já falaram por mim. agora cara, conte um pouco mais dos seus encontros com o de Melo, eu imploroooo!!!
Nunca é tarde pra ser feliz querido, aceite a solicitação e veja no que dá, já se passaram tantos anos, é tempo de perdoar, estamos em um mundo tão incerto, não deixe isso para trás ! Abraço, obrigado pela leitura♥️
Cara que história ,olhos cheios de lágrimas aqui, eu vivi algo parecido por 8anos também ele era militar, nossa história foi linda, mas chegou um ponto que eu não aguentei mais. Acabou tudo em.janeiro deste ano, ele deu baixa e foi embora, e sua história me fez me lembrar da minha. Muito linda . Parabéns mano
Parabéns Thales, sua historia é muito emocionante, acredito que vc fez o certo, lucas fez sua escolha, vc deu todas as chances a ele, não merecia mais sofrer. Mas queria qie vc tivesse ficado com o de melo. Conte sua historia com o cara que vc viveu 4 anos. Estou na espera.obg
Que conto, que história confesso que não queria ler o último capítulo, comento agora com lágrimas nos olhos como eu queria que vc e o Lucas ficassem juntos mais vc fez a escolha certa e quero muito continuar lendo o próximo conto
Claro que queremos saber mais historias suas!
Aliás, não deu no outro comentário! Meus Parabéns pela história. Eu nunca me senti tão ansioso pra chegar ao final de uma. Mesmo q aqui nem fosse o local ideal pra ela. Isso é prova de q a leitura abre espaço em qq lugar q seja apreciada. Muito obrigado pela boa história!
Cara, eu vou te dizer uma coisa e não q vc obrigatoriamente precisa acreditar: É muito provável q vc ame o Lucas até hj e sim, ele foi um fraco do caralho. Mas diante da nossa sociedade e criação ortodoxa ao extremo, ñ o culpo. Se vc se abrir um mínimo e ele ainda nutrir o mesmo sentimento, provavelmente rolaria de novo. Não vou te aconselhar a ir atrás disso, é só pq vc falou q a gente só ama uma vez. Eu acredito que qnd o coração não tem espaço pra outro amor, é pq o último ainda reside nele!
CARA, PERDOA O LUCAS! FALA COM ELE!
Boa Noite. Lucas era um cara feliz, alegre, brincalhão que estava se descobrindo na vida, conheceu o amor nos braços de um homem mais teve uma mulher que por inveja azedou a vida de todos ao redor. Ela teve a chance de construir uma vida com o cara que ela achou que queria a vida é uma via de mão dupla aqui se faz e aqui se paga tanto que tem três filhos de homens diferentes. Thales, descansa um pouco. Obrigado pela leitura.
... Procure o Lucas, converse com ele, tenta saber o que ele pensa hoje. Estamos tão mais evoluído, e por mais que ele tenha errado contigo e ele foi frouxo, também quando ele te procurou pela última vez, de fato ele queria enfrentar tudo e todos... Dê essa chance não só pra ele, mais pra vc, não só pelo que viveu, mais pelo que vocês merecem viver daqui pra frente... Procure ele e depois faça-me o relato do que foi que vocês conversaram... Tente por mais uma vez, ser feliz.
Muito legal a sequencia de contos, mas gostaria de saber sobre as historias picantes com o De melo, fala mais detalhes sobre o que rolou com ele depois kkkk.
Thales, foi ótimo ouvir sua história e me deu uma crise de ansiedade assim que terminei de lê. Não esperava por esse fim, pois sinto que vocês dois ainda há muito a viver. Queria te dá um conselho. Eu sou uma pessoa que me identifiquei demais contigo. Sou essa pessoa assim dura nas decisões e frio quando preciso ser. Mais isso é um orgulho que no fundo a gente carrega para não nos permitir a sofrer mais do que as decepções da vida. Mais eu te aconselharia à ir procurar o Lucas...
Enfim chegou o fim esse grande conto. Uma pena você não ter ficado no final com o Lucas pq era que todos que estava acompanhado esse conto queria, mais nem toda história tem um final feliz ne. Thales eu queria muito poder te seguir nas redes sócias se você poder falar seu Instagram ficaria grato. Abraço
Criei uma conta no site só para acompanhar e curtir sua história com Lucas. Cara, que incrível, parece que eu vivi tudo com vcs, estou até com um aperto no peito(talvez por estar com problemas no meu relacionamento tbm) a decisão que você tomou foi muito difícil de não voltar com o Lucas, eu não seria tão forte assim. Parabéns, admiro demais você. E sempre vou acompanhar seus contos.
Parabéns pelo conto, espero que você escreva mais. (Só consegui pensar na música the 1 da taylot swift lendo esse final)
Se tivesse um prémio de melhor história vc ia levar , parabéns.
Eu não queria ter lido esse final, desde que eu li a parte 1 eu só entro aqui para ler sua história. Eu sei que a na vida real não existem "finais felizes", porém nós podemos fazer com que o nosso conto de fadas dure muito tempo e você não fez isso quando não o perdoou, eu sei que só estando em seu lugar para saber o que você estava sentindo, mas o perdão liberta. No entanto eu AMEI a sua história, parabéns pela escrita e pelo empenho. Que venha mais contos.
Fiquei tão mole lendo essas histórias suas, tô igual um pedaço de manteiga derretida.
+ você o resumiu como uma pessoa fraca? As pessoas são feitas de tantas coisas, influenciadas por tantas direções, não controlamos nossos desejos por completo. A fraqueza de alguém só existe quando comparada à força de um outro. Mas cada um é diferente, sente e tem percepções do mundo diferente. Nunca houve maldade, foi apenas as circunstâncias que o fez tomar decisões baseadas no que ele, na época, achava que era o "certo", ou no pressionaram a ele achar "certo". Tente se perdoar, também, veja
Parabéns pela coragem de reviver tudo isso escrevendo pra nós.
Perfeito! Parabéns!!! Estou encantado com os contos. THALES e LUCAS marcaram de forma muito pessoal. Me relembrei de dores que passei da mesma maneira que vc, Thales, passou. Continue com os contos!!
Rapaz que história sensacional uma pena que vc e lucas não ficaram juntos. Conta essa outra história estou ansioso pelos próximos capítulos.
Perfeito! Parabéns!!! Estou encantado com os contos. THALES e LUCAS marcaram de forma muito pessoal. Me relembrei de dores que passei da mesma maneira que vc, Thales, passou. Continue com os contos!!
Caraca! Ele foi um fraco mesmo! Concordo com você, não deve perdoa-lo pois jogou seu amor por ele no lixo! Aconteceu o mesmo comigo a poucas semanas! O babaca optou por voltar com a namorada que trata ele como lixo! Não querer mais não é ser orgulhoso é sim ter respeito próprio é isso vc mostrou que tem e eu também tenho, por isso deletei ele da minha vida também! Parabéns pelo conto, esperamos sua nova história!
Cara conta a sua história. E com relação ao Lucas, seria melhor não prender tanto rancor dentro de ti, danos que ambos eraram feio, porém o perdão liberta.
Acho tão triste alguém que erra, se arrepende, e pede perdão, ser chamada de fraca, pra mim, esse alguém é incrivelmente forte. O Lucas não tinha nada a ganhar com o seu perdão (além de paz entre vocês, e continuação do amor), ele não era alguém interesseiro, só queria te amar e ser amado por você, ah, e você não se tornaria o "fraco" por ter o perdoado
Cara, parabens! vc escreve muito bem e passou seus sentimentos de uma forma inexplicavel que faz com que nós leitores nos coloquemos em seu lugar. De Melo sempre suspeitei, desde que ele saiu no soco com Lucas.
Então, meus parabéns por escrever tão bem, a tempos não lia uma história tão bem escrita como a sua. Imagino o quão difícil foi escrever algo que aconteceu, pois a memória as vezes nos trai um pouco, ainda mais com o peso dessa fase da sua vida. Em fim, tú meu amigo Thales ganhou um super fã, e invista na carreira de escritor, tu manda bem pra CARALHO, kkkk. Sucesso aí pra você. PS.: Como o vinho, o tempo é essencial para torná-lo único e especial.
Então, meus parabéns por escrever tão bem, a tempos não lia uma história tão bem escrita como a sua. Imagino o quão difícil foi escrever algo que aconteceu, pois a memória as vezes nos trai um pouco, ainda mais com o peso dessa fase da sua vida. Em fim, tú meu amigo Thales ganhou um super fã, e invista na carreira de escritor, tu manda bem pra CARALHO, kkkk. Sucesso aí pra você. PS.: Como o vinho, o tempo é essencial para torná-lo único e especial.
Então, meus parabéns por escrever tão bem, a tempos não lia uma história tão bem escrita como a sua. Imagino o quão difícil foi escrever algo que aconteceu, pois a memória as vezes nos trai um pouco, ainda mais com o peso dessa fase da sua vida. Em fim, tú meu amigo Thales ganhou um super fã, e invista na carreira de escritor, tu manda bem pra CARALHO, kkkk. Sucesso aí pra você. PS.: Como o vinho, o tempo é essencial para torná-lo único e especial.
Obrigado por compartilhar sua história... Acho que só foi tão bom ler pq vc ainda o ama, mas não se permitir perdoar pra ser feliz isso é uma mancada... Vc pode ter felicidade, paixão, mas uma história de amor como essa deveria ter um final feliz. Perdoa ele, perdoa vc, lute por vcs... Ainda dá tempo... Isso nunca acaba...
+ veja o Lucas como um ser humano, não como uma fraqueza, alguém que é só erro, mas alguém errante, e que possui um amor por você. Eu gostei muito de ter sabida do acontecimento de vocês, assim como um escritor pode criar uma saga (Vários livros contando uma história),você também pode criar a sua, e ir além de um só capítulo, de um só livro, mas crias outros! Um abraço, Thales, e um outro abraço no Lucas! Foi um prazer.
+ você o resumiu como uma pessoa fraca? As pessoas são feitas de tantas coisas, influenciadas por tantas direções, não controlamos nossos desejos por completo. A fraqueza de alguém só existe quando comparada à força de um outro. Mas cada um é diferente, sente e tem percepções do mundo diferente. Nunca houve maldade, foi apenas as circunstâncias que o fez tomar decisões baseadas no que ele, na época, achava que era o "certo", ou no pressionaram a ele achar "certo". Tente se perdoar, também, veja
~Cara! Que final tenso! Nossa, sei nem o que dizer... Bom, eu quero acreditar muito nisso que não só existe um amor, porque se só existe eu perdir o meu... Mas no seu lugar, se o meu voltasse eu o aceitaria de volta... Enfim, tenha força Thales... Eu queria muito que você é o Lucas tivessem dado certo... Não sei se você percebeu, mas na época você tinha mais maturidade que o Lucas, se aceitava bem melhor do que ele, era tudo novo pra ele. Ele vacilou? Sim! E feio, mas todos nós erramos...
Foi um misto de emoções ler sua história. Infelizmente, não tive a chance de viver a minha grande paixão. Quando ficamos ele não conseguiu admitir que gostava de outro homem. Levou muito tempo até ele conseguir dizer o que sentia, e claro, já estávamos em outro momento da vida. Dito isso, se existe alguma coisa aí dentro ainda, se permita. Mas exija a honestidade desde o início. Não receba menos do que vc merece. Não dê menos também. Essa história deve ter amadurecido a ambos.
+ mesmo com toda a relação, história já vivida por vocês, ainda assim tinha um longo caminho pela frente. Não sei de onde veio o motivo de você não ter perdoado, mas Lucas, em algum momento quis te magoar, ele era jovem, ainda sob influencia dos pais, quer você aceite ou não, pois cada um funciona de uma forma, e talvez o Lucas fosse daqueles que levasse os ensinamentos dos pais em consideração, mesmo não concordando, até porque ele nem era assumindo para os pais. Tinha tanta coisa envolvida e
+ medinho, porque o amor carrega consigo muitas coisas, e você sabe bem disso, envolve o corpo, um outro, relações sociais, o contexto varia muito. Gostaria de dizer que o Lucas pode ser digno de perdão, pelo tudo o que você escreveu, ele não tinha maldade, Thales, a sexualidade também é algo muito complexo, leva anos para alguém que antes "hétero", vivendo num ambiente religioso, num modelo hétero, entender toda essa complexidade, e ao meu ver, ele só estava começando com você ao lado dele
+ exemplos que vimos ao decorrer da nossa vida para determinado tipo de situação. Acredito que não temos como controlar, ao menos conscientemente, todas as decisões que o nosso desejo aponta, porque geralmente não é no mundo, as coisas não fazem sentido. Todo mundo erra, Thales, o amor é algo muito complexo (Não é meu lugar de fala, pois não tenho experiência nenhuma, ainda), e nós somos também, somos muitas coisas envolvidas numa só mente, corpo. Acho que o amor, quando em verdadeiro, dá um
Thales eu entendo vc sei que foi bem difícil mais vc ja pensou em conversa com Lucas nao pra voltar ate uma relação com ele mais conversa mesmo tenta uma amizade ou uma pequena aproximação eu acho que seria bom pra vcs
Terminei de ler a história chorando, foi muito forte e me fez lembrar muita coisa da minha vida. Obrigado por compartilhar a sua linda história!!!! Lhe desejo muita felicidade Thales e quando vier à Bahia fique a vontade para me procurar, já me sinto como um amigo seu!!!
Sou o mesmo que criou uma conta só pra comentar no teu conto uma vez, com o nome Lucasss, eu tinha apagado aquela conta porque achei que só teria aquilo pra te dizer, mas criei essa outra pra falar mais um pouco. E UAU! Nesse "fim", eu já não sinto mais o que sentia, raiva... é um pensamento meu, eu gosto de pensar que nem sempre as decisões que tomamos são frutas do nosso querer, desejo, somos influenciados o tempo todo pela nossa cultura, sociedade, como fomos criados pelos nossos pais, os...
Que história cara parabéns!!! Eu estava torcendo pra vocês ficarem juntos no final. Foi sim muita mancada do Lucas ter escolhido a Rafaela, mas coitado dele fez uma escolha errada ali na pressão do memento e até hoje sofre as consequências, acho um pouco injusto tanto com ele tanto com você, porém eu te entendo pra agente que é de escorpião é meio difícil quando se quebra a confiança. Um abraço e sim conta a história com o cara que você foi casado
Nossa! Fiquei até a ultima letra esperando que vcs voltassem mas no fim entendi sua decisão, se fosse cmg tbm teria a mesma postura. Adorei mt sua história, mt boa mesmo, n sei se depois dessa vou ler a outra kkkk pq foi um mix de sentimentos que serão difíceis de superar... MT obrigado por compartilhar conosco!!!
Que história cara parabéns!!! Eu estava torcendo pra vocês ficarem juntos no final. Foi sim muita mancada do Lucas ter escolhido a Rafaela, mas coitado dele fez uma escolha errada ali na pressão do memento e até hoje sofre as consequências, acho um pouco injusto tanto com ele tanto com você, porém eu te entendo pra agente que é de escorpião é meio difícil quando se quebra a confiança. Um abraço e sim conta a história com o cara que você foi casado
Que história cara parabéns!!! Eu estava torcendo pra vocês ficarem juntos no final. Foi sim muita mancada do Lucas ter escolhido a Rafaela, mas coitado dele fez uma escolha errada ali na pressão do memento e até hoje sofre as consequências, acho um pouco injusto tanto com ele tanto com você, porém eu te entendo pra agente que é de escorpião é meio difícil quando se quebra a confiança. Um abraço e sim conta a história com o cara que você foi casado
estava ansioso e ao mesmo tempo não querendo o fim desta história, parece q vivir cada momento, mais tenho a esperança de q vc possa perdoa por completo o Lucas... afinal o perdão as vezes nos liberta mais do q a pessoa perduada P.S no dia q conseguir pelo aceita na redes sociais já será um início e aviso de ele esta perduado.... infelizmente parece q nenhum dois conseguirão proceguir na vida amorosa
Continue Thales, conte mais, desde que seja escrito com essa realidade nua e crua....adorei conhecer essa parte da sua história....obrigado
Pelo amor de Deus, eu estou em prantos na mesa de bar, onde leio este último capítulo da sua história. De fato, não tenho como discordar de você, com relação a tudo que viveu. Mas, te peço como um homem que ainda não teve a possibilidade de viver um amor ardente assim, se Lucas bater na sua porta, não o perdoe. Tente só recomeçar em zero o que sei que é foda, mas, não os negaria a possibilidade de algo tão lindo como vcs foram. Creio que o que viveram não pode ser jogado fora. Nos diga do outro.
Nossa, não tenho palavras pra dizer o quanto eu amei esses contos, vc foi perfeito. Infelizmente vcs não ficaram juntos, mas o Lucas era bi e isso é complicado, talvez se vcs ficassem juntos, poderia ser traído por ele com outra mulher, me desculpa a sinceridade. Sou gay, casado a 17 anos e muito feliz, espero que vc ainda seja muito feliz, sou escritor e vc me fez pensar em escrever um livro de temática gay, parabéns mais uma vez.
Ótima história me emocionou muito. Queremos sim saber sua história com o cara que foi casado.bjs
Uma história muito emocionante. Acredito que passadas essas experiências todas, se o amor dele ainda for recíproco, acho que é possivel retomarem a história ao memos pelo vínculo de carinho, amizade ou amor após todas as lições aprendidas com erros e acertos oriundos das experiências que vivemos. Além disso, alimentar mágoa ou rancor não faz bem para ninguém, inclusive em novas relações. Quem era cada um de vocês em cada parte da história? Muitos Lucas e Thales se transformaram ao lo
Linda sua história com o Lucas!! Repense, quem sabe vocês ainda não têm uma chance? Se permitam. A vida é tão curta, e vocês deixando de viver uma linda história de amor. Deu até vontade de te dar um abraço, e no Lucas tbm. Beijos e pensa, quem sabe as coisas dao certo. !!
E assim, você poderia contar como foi sua primeira vez com o de melo, queria saber dessa história se possível RS.
Li todos os capítulos e deixei pra falar tudo nesse último. Uma história linda que poucas pessoas vivem realmente, mas dando minha opinião (mesmo sabendo que não vale de nada) acho que você devia aceitar o convite do Lucas e ver o que acontece, vai que você acaba perdoando ele, sei que ele foi muito babaca escolhendo a Rafaela, e quando eu digo muito é muito mesmo, mas uma história dessa a gente só vive uma vez, acho que vale a pena. E também adoraria ler outras histórias suas, você escreve muit
Essa história foi perfeita, sei que não posso opinar na sua vida pq somente quem sentiu sabe, porém nunca é uma palavra muito forte, acho que tudo na vida tem um pq e as vezes encontramos nosso amor numa época que não daria certo, porém não significa que no futuro não irá dá, você deveria pensar um pouco em aceitar o convite e conversa com ele, muitos anos se passaram e tanto você como ele amadureceram bem mais, muita felicidades para vc, espero que tudo esteja dando certo na sua vida.
Cara jamais esperava por este final de história. Mais vc viveu casamento não deu certo Lucas TB nao deu certo Vc está esperando o que para aceitar o convite passar em cima deste orgulho vai viver a vida ser feliz por favor . Mais parabéns pela sua história. Mais vai fundo ainda há tempo para reatar os laços Bjs abraço
cont.. Me diverti sobre vc o Melo, curtir a vida, vc não esta morto. Como vc sabe que o filho do Lucas, é lindinho, pode dizer? Enfim, conte do sua experiência de 04 anos tb.. Quanto mais fugimos, de uma situação, a mesma nos persegue... Mil abraços e beijos tb...
Final esperado! Penso que deve ter sido, doloroso, tudo o q relembrou. Não digo, que vc estava errado na sua decisão, mas, vc tentou de todo forma, lutar pelos dois. Acho que a parte da conversa que te derrubou, foi quando ele disse, """ como o filho dele entenderia dele viver com outro homem""". Como vc disse, pra ele que nunca mais o procuraria, vc cumpriu. Mas, apesar do coração, ego, MUITO MACHUCADO, nunca diga nunca. Hoje ambos estão mais maduros, um dia vai acontecer o reencontro.
Mais uma vez lendo com os olhos cheios de lagrimas, sua historia é muito linda, não é um conto eróticos, mas sim uma linda história de amor.
Parabéns pela forma de escrever, provavelmente eu teria tomado atitudes bem parecidas, foi excitante, emocionante, intrigante e muitos outros adjetivos. Parabéns
Esse final não era o que eu imaginei, mas eu gostei... Conta sua história com o cara com quem vc foi casado, vou amar cotinuar lendo seus contos.