Não espera ver Lucas alí, muito menos falar com ele tão cedo, não estava pronto para essa conversa ainda, toda vez que eu olhava para ele, a cena dele beijando Rafaela aparecia em minha mente. Mas depois me coloquei em seu lugar " se fosse você que descobrisse que Lucas se masturbou olhando Rafaela fodendo com outro cara " me lembro das palavras de De Melo. Acredito que o homem é um momento, impossível prever como eu iria reagir, por isso decidi enfrentar logo a situação.
Eu - Pode sim, senta aí .
Lucas se senta a uns dois metros de mim.
Lucas - Eu não sei nem por onde começar .
Eu - Do começo Lucas, mas antes de você falar eu quero te pedir desculpas pelo soco que te dei, estava fora de mim.
Lucas - O que eu tenho para te dizer não vai ser fácil, mas eu estou disposto a assumir todos os meus erros e lutar por nós dois.
Nessa hora meu coração parou, tinha alguma coisa a mais naquelas palavras, alguma coisa a mais que o beijo.
Lucas - Quando eu soube o que aconteceu no Campo dos Recrutas, meu mundo caiu, você sempre foi meu exemplo de homem, meu porto seguro, o cara que nunca ia me magoar ou me fazer sofrer. - Ele começa a chorar e eu choro junto - Foi muito difícil, a raiva tomou conta de mim e eu só pensava em me vingar de você.
Eu - Eu sei Lucas, nunca vou me perdoar pelo que eu fiz, já te falei isso, perdão por ter feito você passar por tudo isso, mas aconteceu e a gente poderia ter enfrentado isso juntos.
Lucas - Eu sei, fui infantil e imaturo, mas quero que você entenda meu lado. Hoje eu sei que você deve mesmo está arrependido, porque eu estou pra caralho, o que eu fiz naquela noite foi horrível.
Eu - Você não imagina como foi pra mim.
Lucas - Posso imaginar sim, mas não estou me referindo só ao beijo, estou me referindo do que aconteceu depois, do que aconteceu quando Rafaela e Eu chegamos em casa .
Eu - Não Lucas, eu não vou aguentar se você me falar o que eu estou pensando.
Lucas - Eu estava bêbado, estava fora de mim, eu era outra pessoa naquela noite, não sei o que me deu.
Eu - Vocês transaram ?
Lucas - Sabe o que eu estava pensando naquele dia, no aniversário de Camila , quando vimos sua Aliança ?
Eu - Responde Lucas, Vocês transaram ?
Lucas - Estava olhando para você, e imaginando como seria bom viver ao seu lado todos os dias, dormir agarrado, ter a imagem de seu rosto assim que abrisse os olhos todas as manhãs , naquela noite estava disposto a colocar uma aliança em seu dedo também e depois daquele momento comecei a planejar camo fazê-lo.
Eu - CARALHO ! Me responde Lucas , vocês transaram ?
Lucas - sim , nós transamos.
Eu - Não ! Não ! Não ! Não !
Lucas - Por favor Thales, deixa pelo menos eu terminar de me explicar .
Eu - Não! Não! Não! Não!
Lucas - Eu estou desesperado. Quando acordei no outro dia queria me matar de tanto arrependido que estava, eu tenho certeza que nunca teria acontecido se eu estivesse sóbrio, eu nem me lembro direito como foi.
Eu - Sai daqui !
Lucas - Não faz isso, por favor.
Eu - Sai daqui Lucas !
Lucas - Eu não vou sair, não vou deixar você nesse estado porra !
Eu - VOCÊ FUDEU COM A RAFAELA CARALHO - falo aos prantos e me levantando - EU SEI QUE O QUE FIZ FOI HORRÍVEL, MAS BEIJAR ELA NAQUELA NOITE TAMBÉM FOI. AGORA FODER COM ELA, MEU DEUS ...SAI DAQUI ANTES QUE EU FAÇA UMA BESTEIRA LUCAS !!!
Lucas se levanta, ele também chorava muito, mas ele sabia que se ficasse Ali naquele momento só ia piorar a situação.
Lucas - Eu te amo ! E por isso não podia mentir para você Thales e eu não vou te perder, vou lutar por você.
Eu - Eu juro por Deus, que se você não sair daqui agora eu vou te bater.
Lucas - Eu te amo meu amor, só pensa nisso tá bom ? Nunca esqueça disso .
Lucas finalmente vai embora, assim que ela sai, desabo. Se ver aquele beijo foi horrível, imaginar Lucas transando com Rafaela foi mais horrível ainda, não tinha mais jeito, não tinha mais volta, como o cara faz isso ?
Eu sabia que tinha errado, mas o que ele fez era imperdoável.
Não sei quanto tempo eu fiquei ali, mas quando finalmente volto a si, vejo que perdi a formatura de fim de expediente na Cia.
Não ligava pra isso agora, o mundo poderia acabar naquele momento que eu não estava nem aí. Finalmente crio forças para ir para Cia, sentia meu rosto inchado de tanto chorar.
************
Quando entro na Cia, estava praticamente deserta, só com o pessoal de serviço, todos já tinham ido, senti um alívio por isso.
Tomo meu banho e coloco minha roupa civil, estava fazendo tudo automaticamente, parecia um zumbí.
Assim que sento em minha moto, já no estacionamento, sabia que só tinha uma pessoa que eu tinha que ver naquele momento.
************
Em pouco tempo já estava na praça de alimentação do shopping com meu celular novo. Pego meu papel com a lista de todos os telefones importantes da carteira e dígito o número que começa a chamar .
Camila - alô !
Eu - Oi Camila, é o Thales . Tudo bem ?
Camila - Oi Thales, não reconheci o número.
Eu - Tô com esse número agora, pode salvar, estava precisando de um favor seu .
Camila - Pode falar .
Eu - Eu preciso do número da Rafaela, tem como você me passar ? Queria muito conversar com ela e me desculpar - minto - mas nunca tive o contato dela.
Camila - Claro ! Tem como você anotar ?
Eu - Pode me enviar por mensagem ?
Camila - Tudo bem .
Eu - Valeu mesmo , bjos !
Em pouco tempo, a mensagem de Camila chega. Então ligo para a mulher que foi uma pedra no meu sapato desde o dia que chegou.
Rafaela - Alô !
Eu - Sou eu Thales, estou precisando conversar com você. Tem como você me encontrar ?
Rafaela - Não tenho nada pra falar com você Thales.
Eu - Acho que chegou a hora da gente colocar tudo pra fora Rafaela, parar com joguinhos e crescer .
Rafaela - Tudo bem, mas tem que ser em um local público, depois do seu Show no Maikai, não confio em você.
Eu - Estou na praça da Alimentação do Shopping Iguatemi. Pode me encontrar aqui ?
Rafaela - Chego em 1 hora.
Precisava ter aquela conversa, colocar tudo pra fora, deveria ter tido essa conversa a muito tempo atrás.
Rafaela chega em menos de 1 hora , assim que me vê sentado em uma mesa na praça de alimentação se dirige a mim, logo se senta em uma cadeira na minha frente. Ótimo estávamos frente a frente.
Rafaela - E então , o que você quer falar comigo ?
Eu - Já deveríamos ter tido essa conversa a muito tempo. Pois bem, a gente sabe que um odeia o outro e o motivo é o Lucas.
Rafaela - Pois é .
Eu - Eu não sei e não me interessa saber até que ponto você sabe da nossa história, mas quando você chegou eu e Lucas estávamos juntos, namorando e felizes.
Rafaela - Hora me faça o favor Thales ! Luca é hetero e você sabe disso, não sei como você conseguiu mudar a cabeça dele para viver uma aventura com você, mas assim que percebi que vocês estavam tendo um caso, me empenhei a tirar Luca das suas garras, fazer ele voltar para realidade era meu objetivo. Você não ia transformar meu Luca em um viado .
Eu - Não era um caso Rafaela, era uma história de amor e eu sempre percebi que você estava pretendendo acabar com ela. Não porque você sente algum tipo de sentimento por Lucas, mas sim por inveja ou algum tipo de sentimento de posse ou até pelo fato de você ser apenas uma vagabunda mesmo.
Rafaela - Não me ofenda seu viadinho do caralho .
Eu - Sou gay sim , pelo menos eu nasci assim, não foi uma escolha, é o que eu sou, é minha natureza. Agora ser Puta é uma opção, você escolhe ser, escolhe acabar com os relacionamentos dos outros, simplesmente abrindo a pernas. Mesmo sabendo que essa pessoa não te ama, que essa pessoa estava bêbado e fragilizado. Mas pessoas como você não se importam , simplesmente porque não tem caráter , são fúteis e amargas .
Rafaela - Será mesmo que ele não sente nada por mim ?
Eu - Senti um carinho pela história que vocês viveram, Lucas é inocente e ainda não enchergou a merda de ser humano que você é. Mas um dia ele vai perceber isso , pode ter certeza .
Rafaela - Eu não vim até aqui para ser humilhada desse jeito .
Rafaela fala se levantando.
Eu - Você veio aqui para ouvir a verdade, ouvir o que eu já deveria ter te falado a muito tempo, me chamar de " viadinho" , não me ofende, pode chamar a vontade, só queria que você soubesse que eu sei muito bem a pessoa nociva que você é, Lucas vai perceber isso um dia também, pena que vai ser muito tarde .
Enfim pode ir embora, já falei tudo que eu queria e que você precisava ouvir, tira esse cara de cadela da minha frente que eu não quero mais olhar para ela.
Rafaela - Não sei se você sabe, mas hoje a noite eu e Luca estamos viajando para Traipu, vamos passar o fim de semana lá.
Eu - O que Lucas faz ou deixa de fazer não me interessa mais, não estamos mais juntos, só tenho pena dele de estar se envolvendo com uma cadela sem escrúpulos como você. Então se você acha que me contando isso vai me magoar mais do que ele já magoou, você está muito enganada. Boa viagem e faça nesse fim de semana o que você faz de melhor , ser depósito de esperma para homens que só querem te comer e pronto .
Rafaela - Viado !
Rafaela vai embora. Estava de alma lavada, tinha dito tudo que estava engasgado.
*****************
Estava sozinho em casa naquela noite , minha mãe e irmãs foram para um aniversário de alguém que não me recordo. Já tinha passado meu novo contato para Souza e De Melo . Eles ainda não sabiam de nada, não cabia a mim contar .
Acabei pegando no sono assistindo TV, já era por volta das 22:00 horas , acordo com alguém batendo na porta .
Quando abro vejo Souza, Camila e De Melo que estava sem camisa,pois a mesma se encontrava em suas mãos pressionando o supercílio dele que sangrava.
Eu - Caralho ! O que aconteceu ?
De Melo - Aquele filha da puta não poderia ter feito isso com você Da Silva, não poderia.
Souza - Calma cara.
Os três entram, pareciam agitados, vou correndo na cozinha, pego uma toalha limpa e coloco gelo , agradeço por minha família não está em casa naquele momento. Vou até a Sala e entrego o pano a De Melo que tira sua camisa cheia de sangue de cima do ferimento colocando a toalha com gelo que lhe dei.
Eu - Agora vocês podem me contar o que aconteceu ?
Souza - Lucas e De Melo caíram na porrada.
Eu - Na porrada ? Mas por quê?
Camila - Lucas nos chamou para conversar, fomos a sua casa, ele está sozinho, pois a família viajou com Rafaela, - ( Cadela mentirosa ) penso - ele nos contou tudo Thales, contou da conversa que vocês tiveram logo cedo, contou que Rafaela chegou em casa aos prantos hoje a tarde depois de vocês se encontrem e contou que eles transaram .
Souza - De Melo ficou fora de si, quando Lucas contou que fez sexo com Rafaela e partiu para cima dele, eu e Camila tivemos que suar para separar os dois .
De Melo - Não sei o que me deu mano, mas ele não poderia ter feito isso com você, não poderia ter feito isso com a gente, somos uma família e ele traiu nossa família. Ele acabou com tudo, nada será mais como antes.
Parecia que eu estava vivendo em um pesadelo sem fim.
Eu - Caramba De Melo, eu não queria isso mano, vocês não podem levar para vocês o que está acontecendo comigo.
Souza - Estamos envolvidos Da Silva, claro que o relacionamento é entre vocês, mas como De Melo disse, somos uma família e é impossível não nos metermos, o que Lucas fez passou de todos os limites.
Camila - É verdade que você foi se encontrar com Rafaela ?
Eu - Sim é verdade, desculpa ter mentido para você Camila, mas eu precisava ter essa conversa com ela, mas eu te garanto, em nenhum momento da nossa conversa ela pareceu frágil ou deu uma de coitada, pelo contrário , me chamou de Viadinho e disse que sempre teve a intenção de tirar Lucas das minhas garras, pois ele não era viado. Eu sei que vocês gostam muito dela . Mas ela é uma cobra .
Camila - Caramba !
Souza - Mano tá foda, esses últimos dias foi uma bomba atrás da outra.
De Melo - Acho que a gente tá conhecendo a verdadeira Rafaela agora .
Eu - Deixa eu ver como tá isso aí.
Me aproximo de De Melo e vejo seu supercílio.
Eu - Você vai precisar levar pontos aí De Melo, vou colocar uma roupa e te levar ao Pronto-socorro.
De Melo - Não cara eu estou bem.
Souza - Vai levar pontos sim seu Bizonho.
Camila - Vamos amor ?
Souza - Vamos sim, vou ligar para o táxi.
Souza se levanta e se afasta para falar ao telefone.
Camila - Deixamos ele nas suas mãos agora Thales. Quando chegar do Pronto-socorro, liga pra gente.
Eu - Tudo bem.
Souza e Camila logo vão embora, troco de roupa e dou roupas limpas para De Melo também.
Ele levou 4 pontos naquela noite, chegamos em casa , minha mãe e irmãs já estavam dormindo, ligamos para Souza e Camila, para avisar que estava tudo bem e pedi para De Melo ligar para casa e avisar que iria dormir lá em casa .
Comermos um pedaço de bolo que minha mãe havia trazido do aniversário e fomos deitar .
Já estávamos deitados quando começamos a ouvir o barulho de chuva forte no telhado .
Eu - Não queria que isso tudo acontecesse De Melo, você não pode destruir sua amizade com Lucas por minha causa .
De Melo - Não foi só por sua causa, foi por nós também, ele não tinha o direito .
Eu - Obrigado por ser meu amigo.
De Melo - De nada .
Rimos e acabamos pegando no sono .
Cont...
Relendo Sá porra até o caralho do escritor continuar 👌😞
Mds to amando muito essa historia e cada conto q passa odeio essa quenga por isso amei ja jantada q tu deu nela ms ainda torço pra q tu e o Lucas terminem juntos
Criei o perfil só pra comentar. Ainda bem que essa vagabunda escutou o que tinha pra escutar, um rameira dessa nunca vai saber o que é amor de verdade.
Nossa Thales, você jantou a biscate, com farofa e batatas coradas hahahaha. Colocou a piranha no lugar dela.
Essa Rafaela é uma piranha 😡😤
Boa tarde. O parágrafo do diálogo entre Thales e Rafaela foi caloroso e civilizado com algumas farpas mais também complexos sentimentos de ambas as partes, "adorei "!, cuidado para não se perder na conclusão, é quase uma leitura poética. Obrigado.
Criei um usuário só pra comentar. Que história envolvente, muito bem descrita e deixa a gente querendo saber mais e torcendo por vocês. ❤️
que ódio que tô dessa piranha mau amada do caralho
Criei um usuário só pra comentar. Que história envolvente, muito bem descrita e deixa a gente querendo saber mais e torcendo por vocês. ❤️
Criei um usuário só pra comentar. Que história envolvente, muito bem descrita e deixa a gente querendo saber mais e torcendo por vocês. ❤️
Criei um usuário só pra comentar. Que história envolvente, muito bem descrita e deixa a gente querendo saber mais e torcendo por vocês. ❤️
Olha....de todos os contos..que li....os seus são os melhores....está de Parabéns....esperando ansioso o desfecho dessa historia..
Mais uma vez estou lendo esse conto com lágrimas nos olhos
Cara eu tô amando esse conto, todos os dias fico ansioso pra ler. Só estou triste que no final você não fica com o Lucas ☹️ Mais enfim tô amando essa história, queria muito te acompanhar na redes sócias poderia falar seu Instagram pra gente te seguir
Que Ridícula essa Rafaela!! Que ódio. Achei muito linda a atitude de seus amigos. Isso sim é amizade. Torcendo pra que Lucas e você se entendam, ansioso para ler o próximo conto.
Isso que são amigos de verdade e que se importam com você, parabéns isso é muito raro, sinto muito pelo Lucas, que não teve maturidade nenhuma e se deixou levar por uma vagabunda que só pensa nela.
Caralhoooo Rafaela fdp... Vc ta me deixando muito ansioso. Que amizade linda de vcs, parte ruim que vao escolher lado... Mas esperar proximos capitulos.
+Só mais uma coisa... Eu senti tudo, no meu imaginário, mas senti, não sei de nada sobre beijos, relacionamentos, sentimentos, amor, mas eu imaginei por meio de suas narrativas, eu mergulhei de corpo e alma, pena que essa profundidade não era por muito tempo, e logo bati minha cabeça, coração, eu vou tentar continuar acreditando no amor e que vou vive-lo algum dia. Obrigado, Thales, abraço!
+ eu também me senti traído pelo Lucas, eu chorei, fiquei magoado, igual às você, foi tudo tão triste, não era amor? Eu não sei... Literalmente! Foi tudo muito intenso e bonito, Thales, é de realmente cortar o coração que o fim seja esse, mas obrigado por ter nos contado, sou grato. Eu espero que um dia eu possa amar e ser amado, mesmo sendo difícil eu acreditar nisso, agora. Amor pra você, Thales!
Não sei por onde começar. (Sim, sou fake, criei o perfil só agora no final da história porque eu até chorei ao ler esse último conto). Sou gay, ainda não assumido, e quase ninguém sabe, nunca nem beijei na vida, sempre venho a esse à procura de relatos com sentimentos, amor, carinho, mas é bem raro, eu mergulhei na história de vocês de uma forma tão profunda, Thales, eu fui me apaixonando pelo Lucas, desejei que a história de vocês estivessem acontecendo até os dias de hoje, mas não foi bem assi
Vc cada vês mais deixa nos envolvidos em seus contos Continua estou muito curioso Está top de mais
Thales vc ainda tem contato com lucas D silva e com Sousa ?
Mano que história viu estou com tanta raiva desse Lucas e desta Rafaela cara vc e muito forte ai da bem que vc tinha ou melhor tem amigos que te deram muita força mao deve esta sendo facil pra vc relata tudo isso mais mano vc poderia escreve um livro
É sério que aconteceu tudo assim??? Muito ricos em detalhes...
Já quero raspar a cabeça dessa Rafaela
Mano que cobracessa Camila veio pra tirar sua paz não deve ter fácil.você relatar essa história mais tamos com você seus leitores te apoia com sua história e um exemplo de vida
Aí que ódio dessa Rafaela
Fiquei muito feliz de ver q vc postou essa parte hj! Pqp haja coração!
Piranha essa guria! Me lembra Claudia minha rival! Vadias
Sei que deve ser torturante pra ti relatar tudo o que você passou com ele , porém você soube fazer de uma forma que deixou um tesão e um suspense que prende a atenção e faz com que tenhamos curiosidade de saber o desfecho da história.
~Cara, fiquei surpreso que postou a décima sétima parte hoje, mas enfim... Obrigado por ter postado hoje!! Só fico um pouco triste por saber que você e o Lucas realmente não terminaram juntos, terem tido esse fim horrível, com brigas e desavenças.
Já sabia que essa cadela não era coisa boa ... Não gostei dela tbm desde o início ...
Gatilho total! Vivi algo semelhante na minha época de Marinha. Tô amando ser essa sequência! Parabéns e continue, pfvr!
Eu estou viciado nos seu contos.... Essa Rafaela eu tinha matado ela isso é certeza.
Eu fico com o coração na mão com esse seu conto....fico esperando o próximo capítulo...
Cara aen w raiva dessa Rafaela, parabéns muito bom e envolvente seus contos.
Você está sendo incrível, a cada capítulo me envolvo na história, espero que Lucas acorde e veja tudo que perdeu.
Eu sou o único que ta divido entre plmds termina e plmds n ter ou então tipo com medo desse final, pq assim pelo o que de pra entender durante a escrita dele ou eles terminaram tipo END ou o Lucas seguiu um caminho tipo muito, muito triste, por ser fragil emocionalmente(plmds que n seja isso)
Caramba, nossa obrigado mesmo por compartilhar com a gente, essa rafaela foi bem mal intensionada, so piorou tudo. Mas no final espero q o lucas acorde e veja a realidade.
Ansioso ❤️
Você escreve muito bem, estou amando ler, infelizmente estou me envolvendo bastante com essa história mas tenho que ser forte para continuar kkkk
Pqp, como eu amo e jeito que esses contos fode a gnt serio mm, mt bom mn
Gentiii, tô ficando pirado com esses capítulos.... Já passei por algo parecido, sem palavras... grande beijo pra vc!
Amizade verdadeira é isso, coisa rara em dias tão sombrios como os atuais. Continue...
O bom é que meio às intempéries das nossas histórias, os vínculos de amizade e afetos verdadeiros vão cada vez mais se consolidando. Votado