Depois do Exército parte 16

De repente tudo fica escuro, sinto um líquido quente escorrer pelo meu rosto, ainda atordoado com o soco que minutos atrás tinha levado, a medida que minha visão vai retornando me vejo de joelhos na areia da Praia naquela noite, quando o líquido quente chega a minha boca, sinto o gosto de sangue, gritos sendo abafados pelo som dos Fogos de artifício, antes de levantar minha cabeça e saber o que estava acontecendo a minha volta, vejo pingos de sangue caindo na areia e finalmente percebo que aquele sangue é meu, levanto meu olhar e na minha frente vejo 3 homens trocando socos. Espere ! Conheço essas pessoas, dois contra um, meu coração acelera quando finalmente vejo quem está brigando, De Melo e Felipe contra Gabriel.
Então para entender de como eu cheguei naquela situação, temos que voltar para a manhã daquele dia 31.

                           *************

Último dia do ano de 2014, Quarta de manhã e eu estava tomando café com minha família, não iria vê-los na Virada, pois eles iriam para Casa de minha vó, passar o Ano novo em família e eu decido ir a praia com De Melo, Souza e Camila, ver os fogos. Minha irmã mais nova estava namorando um carinha do trabalho, estava super feliz, fiquei aliviado em saber que Felipe não tinha deixado marcas, afinal eles só estavam se conhecendo e não rolou nada mesmo, palavras dela. Depois que me despeço deles, Vou até a casa de De Melo, onde deixo minha Moto e seguimos em seu carro para comprar as bebidas e tira gosto para aquela noite. Feito isso, voltamos para sua Casa já era perto de meio dia, De Melo estava morando sozinho, fiz uma macarrão com almôndegas e comemos, estávamos ali no chão da sala ouvindo uma música ambiente deitados conversando.

- Cara, inacreditável como as gêmeas estão grande, - ele fala se referindo das gêmeas filhas de Souza e Camila, passamos o dia anterior com elas - isso só mostra que a gente tá ficando velho.

- E pensar que a gente se conheceu no Exército, uma.amizade para vida toda.

- Pois é, não quero que meu pivete cresça tão rápido assim, quero aproveitar o máximo.

De Melo estava sem camisa, com um short vermelho de jogador de futebol, tinha acabado de voltar a treinar e os resultados já estavam aparecendo, ele sempre teve um corpo definido por Natureza, treinando ficava ainda mais gostoso, eu estava a semanas sem sexo, a última vez foi aquela bendita noite com Felipe, então vê-lo ali daquela forma na minha frente me deixou de pau duro e minha imaginação foi longe, já nem prestava mais atenção no que ele estava falando, até que sou tirado do transe.

- THALES CARALHO !

- Oi , desculpa, meu pensamento estava longe.

- Percebi, de hoje que eu falo aqui e nada de você responder.

- O que foi ?

- Nada não, mas vem cá, esse olhar fixo em mim em especial no meu pau, onde estavam seus pensamentos ?

O lado safado de De Melo já vem a tona e ele já dá aquela pegada no Pau com seu sorriso malicioso.

- Também é foda, tu com esse Calção, sem camisa, todo gostoso e eu aqui na seca, tem como não pensar besteira ?

- Pra que pensar se a gente pode fazer ?

De Melo já fala pulando sobre mim, pegando minha mão e colocando sobre seu pau já duro como pedra. Tinha esquecido como ele era dotado.

- Nem me lembro da última vez que a gente brincou.

Ele já fala me dando um beijo, sinto sua língua invadir minha boca, seus lábios molhados sobre os meus, aperto seu pau, ele geme e deita sobre mim, tirando minha camisa sem deixar de me beijar. Nessa hora já estávamos de cueca, então ele pede para a gente fazer um 69, em segundos já estava chupando seu pau e ele chupando o meu, tentava colocar aquele mastro o máximo possível na boca, chupava com vontade fazendo ele gemer por diversas vezes, ficamos ali durante um bom tempo, até que ele vem me beija novamente e logo em seguida fala ao meu ouvido.

- Deixa eu te comer ? Prometo que vou ser carinhoso.

Respondo sua pergunta com outro beijo, logo depois De Melo se levanta e vai até ao Quarto, voltando com lubrificante na mão, já vou ficando de 4 pra ele, mas ele me impede.

- Não ! De frango assado, quero ver seu rosto quando tiver te comendo.

Atendo seu pedido, ele pega uma almofada do Sofá e coloca em baixo de mim, segura minha pernas e cai de boca no meu cuzinho, vou no Céu e volto nessa hora, De Melo era profissional no quesito de usar sua língua.

- Isso safado, chupa esse cuzinho vai. Caralhoooooo.

Quanto mais falava, mais ele caprichava, então ele pega o lubrificante e inunda meu cuzinho com ele, fazendo uma pequena massagem com os dedos.

- Tem que ficar bem relaxado, que esse rabinho vai levar um ferro grosso agora - o safado fala rindo.

Amava esse jeito cafajeste que ele tinha, esse era o verdadeiro De Melo. Então depois de ele lubrificar seu Pau, começa a meter, bem devagar, no começo é como se eu estivesse sendo rasgado ao meio, mas De Melo sabia fazer, e foi metendo com calma e bem devagar, parando em certos momentos, mas não demorou muito até eu sentir seus pentelhos aparados encostar na minha Bunda.

- Tá tudo bem ? - pergunta ele .

- Tá perfeito.

Então ele começa o vai e vem bem lento, vê seu quadril se movimentado em metidas cadenciadas me deixou maluco, então começo a me masturbar, vendo que estou bem a vontade, ele começa a meter com mais ritmo e vontade.

- Isso minha putinha, toma rola nesse cuzinho branco toma, vou deixar esse rabo arrombado hoje.

- Mete caralho, mostra como se mete em um cu, vai !!

- Gosta mesmo de Pau né safado ? Então toma porra ! Geme nesse caralho seu filha da puta !!

Ele começa a meter com força, e com isso aumento o ritmo da punheta, a essa altura já estávamos pingando de suor, De Melo segurava minhas pernas, ele estava de joelhos e eu totalmente dominado sendo fudido por um macho Alfa.

- Pede Rola, pede meu viadinho gostoso !

- Mete caralho, mete esse pau no meu cu porra!

Plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf

Quanto mais falava putaria mais ele se empolgava, sua cara de safado, de tesão me deixava louco, então depois de uns 20 minutos levando rola não consigo segurar mais.

- Vou gozar caralhoooooo !

- Isso goza levando Rola seu filha da puta, viado do caralho, toma leite também toma, dentro desse cu. Ahhhhhhhhhh , Porra !

Sinto o leite quente dele me invadir e gozo litros na minha barriga, De Melo cai sobre mim, fazendo minha porra melar todo seu peito, seu pau ainda estava dentro de mim, quando ele me beija.

- Caralho ! Tinha esquecido de como isso é bom - fala ele.

- Sexo ?

- Não ! Te comer.

- Idiota. - falo rindo.

- Vem cá !

Ele fala já me levantando, vamos direto para o banheiro, onde tomamos banho juntos, chupei ele de novo e ele gozou na minha cara.

                               ***********

Já estava anoitecendo quando chego em casa, ficamos de sair cedo, por causa do trânsito, De Melo viria me buscar e depois íamos pegar o Casal. Antes de sair de sua casa já deixamos tudo pronto ,cadeiras de Praia no Porta Malas, Cooler cheio de bebidas e petiscos na bolsa. Deito um pouco para descansar antes de começar a me arrumar, e me pego pensando nele, tinha evitado ficar pensando em Gabriel desde nosso último encontro, sabia muito bem que ele estava no direto dele e tinha que respeitar sua decisão, mas ele me fazia falta.
As 20 horas já estamos saindo do condomínio da Mãe de Camila, fomos desejar Feliz ano novo a todos, e dar um beijo e uma abraço apertado nas gêmeas, passamos uma eternidade no trânsito e mais outra tentando achar um estacionamento vazio, a Orla de Maceió vira um caos no Ano novo.
Depois de muito custo estávamos em nossas cadeiras na areia da praia, com nosso Cooler ao lago, bebendo e esperando o ano de 2015 chegar, todos de branco, como manda a tradição, Camila percebeu os olhares que eu e De Melo estávamos dando um agora o outro.

- Tem alguma coisa que vocês querem nos contar ? - ela pergunta rindo.

- Por que teríamos ? - falo rindo.

- Conheço os amigos que eu tenho Thales . - ela completa.

- Tô voando, dá para vocês falarem o que está rolando ? - Souza como sempre na sua inocência.

- Digamos que hoje a tarde foi espetacular - De Melo fala.

- Ahhhhhhhhhh , sabia que tinha rolado alguma coisa, sou muito boa em pegar as coisas no ar.

- Alguém me explica poxa !

- Depois amor, depois.

Camila fala dando um beijo em Souza. Já passava das 23:00 horas, tinha ido mijar em um banheiro do Posto de Gasolina com De Melo, resultado das várias longnecks que havíamos tomado, a fila era gigantesca, então para poupar tempo entramos juntos, vários amigos estavam fazendo isso, aproveitamos e nos beijamos muito lá dentro, foi difícil disfarçar a ereção em nossas bermudas quando saímos, principalmente ele, quando estávamos perto de travessar a rua para voltar a Praia, sinto alguém tocando em meu ombro.

- Thales, posso falar com você ? - pergunta Felipe.

Ele estava lindo, uma bermuda branca e uma camisa Rosa bem clarinho de botão, vocês devem está se perguntando como no meio de uma multidão consegui esbarrar com Felipe, quando se trata de Festas, Shows ou qualquer outro tipo de evento em Maceió, a gente sempre encontra todo mundo,comparado as outras Capitais do País, Maceió é um Ovo. Nesse momento De Melo meio que me puxa ficando no meio de nós dois.

- Felipe, você não acha que fez estrago de mais na vida dele ? O que tu quer com ele ?

- Calma De Melo, agradeço pela sua preocupação, mas o verdadeiro culpado nisso tudo sou eu, está tudo bem. - falo.

- Mas Thales, o que esse cara fez ...- não deixo De Melo continuar.

- Eu sei o que ele fez, eu também sei o que eu fiz, você poderia nos deixar sozinhos ? Logo logo alcanço você.

- Tudo bem, cuidado para não cair em outra armadilha.

De Melo sai assim que fala, meio Puto, entendo sua raiva, sei que ele só estava me defendendo, então finalmente dou atenção a Felipe, que escutou tudo calado.

- Desculpa, não queria te causar problemas, só queria te desejar um Feliz ano novo.

- Você não causou nenhum problema Felipe, olha cara, vamos esquecer tudo que passou certo ? O que você fez comigo foi uma coisa horrível, mas já passou, eu amadureci muito com tudo isso, se eu me arrependi por tudo que eu fiz, então você também pode ter se arrependido, vamos esquecer tudo isso e seguir nossas vidas.

- Poxa Thales, você não tem ideia de quanto eu esperei ouvir isso de você, obrigado mesmo cara, me arrependo pra caralho do que eu fiz sim e ter seu perdão tira um peso enorme dos meus ombros.

- Vamos esquecer isso, certo ? Até porque já aconteceu, é passado, Gabriel já está levando a vida dele com outra pessoa, e eu estou levando a minha, bola pra frente. Você está com quem ?

- Eu estou sozinho, não suporto ficar perto da minha Tia, e ela ainda está em Maceió, apesar de já ter conversado com Gabriel ainda não estamos nos falando, então é impossível passar o Ano novo junto com eles, Rodrigo me chamou para Casa dele, mas não estava no Clima.

Senti um aperto no coração ao ouvir aquelas palavras, claro que tudo que Felipe estava passando era consequência do que ela fez, como no meu caso também, mas nunca parei para pensar de como a vida dele estava e o verdadeiro inferno que ele deveria está vivendo.

- Eles estão aqui ? - pergunto.

- Estão sim, estão na cobertura do meu falecido Tio.

Conhecia bem aquela cobertura.

- Ele está com a namorada ?

- Thales, por favor, não faz isso com você.

- Quer saber !? Você tem razão, quer passar o Ano novo comigo ?

- Eu não sei, De Melo está com raiva de mim.

- Relaxa, vem comigo .

Quando estava me aproximando de meus amigos, já vejo a cara de espanto dela, Souza e Camila não conheciam Felipe, então com certeza De Melo já havia contado, reúno os três para uma conversar.

- Pessoal, eu sei que vocês me amam e é por isso que tenho certeza que vocês vão entender minha decisão, eu resolvi perdoar Felipe, o que ele fez foi horrível, mas o que eu fiz também foi, então se eu pedi perdão e uma segunda chance a quem eu machuquei, por que o Felipe não teria esse direito também ? Ele ainda está sofrendo muito com as consequências de tudo isso, e eu não quero mais guardar nenhum tipo de mágoa ou raiva, então eu peço a vocês, não fiquem com raiva dele pelo que ele fez, só fiquem do meu lado, posso contar com vocês ?

- Eu tenho tanto orgulho de ser seu amigo cara. - Souza fala me abraçando.

- Estou tão orgulhosa. - Camila se junta ao abraço.

Olho para De Melo, que não fala nada, vai até o Cooler tirando uma longneck de dentro e entregando a Felipe.

- Desculpa cara, pelo meu comportamento de antes. - ele fala .

- Tudo bem.

- Felipe, esses são Souza e Camila. - falo apresentando eles.

- Já ouvi muito falar de vocês, é um prazer conhecê-los. - Felipe fala entre abraços.

Olho para de Melo, chego perto dele e falo em seu ouvido.

- Obrigado !

Ele dá um sorrisinho safado de canto de boca.

- O que eu não faço por você !?

Ficamos ali conversando, bebendo, em nenhum momento meus amigos trataram Felipe como indiferença, pelo contrário foram super gentis.
5 minutos para contagem regressiva, preparamos o espumante, todos de taça nas mãos, Felipe não tinha a dele e foi correndo comprar uma de plástico mesmo no calçadão.
10,9,8,7,6,5,4,3,2...

- FELIZ ANO NOVO !!!

Os fogos começam, champanhes sendo estouradas em todos os lugares pessoas se abraçando e se beijando, então depois do nosso brinde coletivo , de abraçar todos os meus amigos, chega a vez de Felipe, ali, lindo, na minha frente, ouve um momento de pausa, como se ele tivesse com receio, esperando um sinal verde, então me aproximo dele e o abraço, nessa hora tudo voltou, como se nunca tivesse ido embora, não sei descrever a sensação maravilhosa que foi aquele abraço, ao som, luzes e imagens dos Fogos de artifício nos céus.

- Feliz Ano novo Thales.

- Feliz Ano no...

Antes que eu terminasse de falar, sinto alguém me puxando e me dando um soco no rosto.
De repente tudo fica escuro, sinto um líquido quente escorrer pelo meu rosto, ainda atordoado com o soco que segundos atrás tinha levado, a medida que minha visão vai retornando me vejo de joelhos na areia da Praia naquela noite, quando o líquido quente chega a minha boca, sinto o gosto de sangue, gritos sendo abafados pelo som dos Fogos de artifício, antes de levantar minha cabeça e saber o que estava acontecendo a minha volta, vejo pingos de sangue caindo na areia e finalmente percebo que aquele sangue é meu, levanto meu olhar e na minha frente vejo 3 homens trocando socos. Espere ! Conheço essas pessoas,dois contra um, meu coração para quando finalmente vejo quem está brigando, De Melo e Felipe contra Gabriel.
Gabriel está levando a pior, claro, mas mesmo assim não fica por baixo, ouço gritos desesperados de uma menina e a reconheço, é a mesma que eu vi beijando Gabriel na porta do trabalho. Logo vejo Kyra e Lívia se colocando na frente de Gabriel e Souza e Camila na frente de Felipe e De Melo, não conseguia entender nada do que se falava, então finalmente as meninas levam Gabriel dali, mas antes dele ir, nossos olhares se cruzam, e por um momento seu olhar de ódio se torna em um olhar de desespero, ele tenta vim até mim, mas a essa altura ninguém iria permitir isso, então conseguem levá-lo.
Tudo aconteceu muito rápido, em questão de minutos, se demorasse muito mais tempo, logo a Polícia teria aparecido.

- Deixa eu ver isso ! - Camila fala virando meu rosto.

- Caralho ele abriu o supercílio. - agora foi a vez de De Melo .

- Temos que levar ele para o hospital, isso vai ter que ser costurado. - Souza completa.

Eu ainda estava ali de joelhos na areia, ainda atordoado, era como se eu não estivesse ali, do nada Gabriel surgiu me vendo abraçado com Felipe e me deu um soco na cara. Mas como ? De onde ?
Finalmente os fogos param, olho para minha camisa e ela já não era mais Branca e sim vermelha, sinto algo gelado sendo colocado em meu rosto, olho para Felipe e ele está sem camisa, havia tirado, enchido de Gelo do Cooler e colocado no meu supercílio.

- Levem ele para o hospital, até que a gente arrume as coisas, vai levar muito tempo, então eu e Souza vamos ficar aqui para arrumar tudo. - diz Camila.

Vou sendo levado por De Melo e Felipe, que segurava sua camisa cheia de gelo em meu rosto com uma das mãos e a outra me abraçava, vejo vários olhares a medida que vamos passando, De Melo se certificando em abrir caminho.
Percebo que eu não estava em estado de choque pelo soco em si, claro que senti a pancada, mas depois de alguns instantes já tinha recuperado a lucidez, mas por algum motivo eu fiquei fora mim, ausente, vendo tudo acontecer ao meu redor e em estado catatônico.
Quando chegamos no Carro, Felipe tira minha camisa cheia de sangue para não sujar o Carro de De Melo, nos sentamos no banco de trás e De Melo segue em direção ao Pronto-socorro.


Cont...

Vocês são foda pra caralho ! Agradeço todos os comentários, continuem comentando. A opinião de vocês é muito importante para mim, votem e calma, respondo todas as mensagens, só que são muitas, então demora um pouco. Lembre-se seus votos e comentários são o combustível para que nós autores continue escrevendo.
Bjos a todos!

Segue a foto de De Melo

Foto 1 do Conto erotico: Depois do Exército parte 16


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hluiz

hluiz Comentou em 25/09/2021

Eita De Melo!

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 02/09/2021

Puta que pariu.... Que delicia esse De Melo hein... Faria horrores. Quanto ao Gabriel ele certamente te ama.

foto perfil usuario nyth

nyth Comentou em 30/08/2021

Eita Pola! O Gabriel apareceu putasso e fora de si kkk no ano novo e com a namorada e ainda dá um vexame desses MDS rsrsrs

foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 26/08/2021

Você escreve muito bem,nós faz sentir parte do conto ! Que pecado esse De Melo !

foto perfil usuario ativomax

ativomax Comentou em 25/08/2021

Top adoro seus contos

foto perfil usuario nyth

nyth Comentou em 25/08/2021

Eita Pola! O Gabriel apareceu putasso e fora de si kkk no ano novo e com a namorada e ainda dá um vexame desses MDS rsrsrs

foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 24/08/2021

De melo é gostoso demais e esse corpinho lisinho, conto maravilhoso, só segue

foto perfil usuario gostoso24anos

gostoso24anos Comentou em 24/08/2021

A cada dia fica melhor sua história!!!! Por favor... nuca para de escrever!! Sou um leitor dês do seus primeiros relatos

foto perfil usuario eduardofogoso26

eduardofogoso26 Comentou em 24/08/2021

Apaixonar por essa de Melo é cilada!! Mas ele é delícia demais... Que pau e barriga deliciosa

foto perfil usuario berto

berto Comentou em 24/08/2021

Posta com mais freqüência

foto perfil usuario ales

ales Comentou em 24/08/2021

Meeeee! Que história top! Não demora pra continuar!

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 24/08/2021

acho incrivel como Thales gosta de complicar a vida dele, o que ele queria trazendo Felipe para junto dos amigos, De Melo esta com ele, porra se ele quer ter alguem fixo tem que esquecer o que passou, thales amigo eu ja fui para cama sem nem saber o nome do cara que tava comigo, so queria sexo

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 24/08/2021

E quando será o último capítulo deste romance que povo insistem chamar de conto?

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 24/08/2021

Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 24/08/2021

Vem cá... E quando veremos fotos suas assim???

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 24/08/2021

Pronto!!! Deixou a todos filhadaputamente ansiosos de novo pela continuação!!! E essa foto, pqp! Adoraria conhecer o De Melo só pelas descrições anteriores, mas agora!

foto perfil usuario sigilofortaleza26

sigilofortaleza26 Comentou em 24/08/2021

Ansioso pelo proximo. Todo dia entro pra ver se tem a continuação. Parabens!

foto perfil usuario ales

ales Comentou em 24/08/2021

Meeeee! Que história top! Não demora pra continuar!

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 24/08/2021

Putz! .... realmente essa cidade é pequena...e tem coisa ainda pra rolar. Esse Felipe só trouxe azar, sai fora dessa zica. Se houver chance ainda é o Gabriel. De Melo é só tesão de amigo. Ansioso pela continuação...

foto perfil usuario maramors2

maramors2 Comentou em 24/08/2021

Caralhooooo tadinho do Gabriel. Queria tanto que os dois voltassem. Muito mesmo tadinho. Mais vc tbm em... foi muito fdp com ele. Mais vc merece o perdão.

foto perfil usuario coroapas

coroapas Comentou em 24/08/2021

Sempre íntegro, parabéns!

foto perfil usuario jeffbran

jeffbran Comentou em 24/08/2021

Simplesmente apaixonado por toda a sua história e que história Simplesmente maravilhosa ansioso pelo próximo capítulo

foto perfil usuario novatog

novatog Comentou em 23/08/2021

Sei que falei sobre a importância em perdoa no conto anterior, mas perdoa o Felipe assim tão cedo... foi um pouco demais pra mim... rsrs... apesar que nesse momento vc já tinha achando que já tava tudo perdido entre vc e Gabriel... mesmo assim perdou muito rapido quem aceito em destruí seu relacionamento de forma tão baixa

foto perfil usuario ziroxd

ziroxd Comentou em 23/08/2021

Thales eu estou amando a sua historia, ansioso para o próximo capitulo

foto perfil usuario mrcwgnd

mrcwgnd Comentou em 23/08/2021

Thales tá cada vez melhor os capítulos, muitas emoções e surpresas ( q jeito de terminar o ano kkkkk). Seu primeiro conto foi o primeiro conto q eu li aqui no site, desde então entro sempre q da tempo pra ver se saiu a continuação. Continue o bom trabalho.

foto perfil usuario yutr

yutr Comentou em 23/08/2021

Esse conto e maravilhoso Thales Sou de Maceió

foto perfil usuario atvalvorada

atvalvorada Comentou em 23/08/2021

Muito bom. A historia esta prendendo a atenção. Nao demore muitompara postar a continuação.

foto perfil usuario lemosos37

lemosos37 Comentou em 23/08/2021

Thales você como sempre deixando a todos emocionados , eufóricos e já impacientes querendo ler o próximo capítulo dessa sua história se vida maravilhosa . Lucas tinha que aparecer para recuperar essa alma gêmea dele viu.😅

foto perfil usuario helberthpasdivo

helberthpasdivo Comentou em 23/08/2021

A cioso pelo próximo capítulo só ainda leio.os contos porque sou fã dos teus contos Thales

foto perfil usuario passivo3020

passivo3020 Comentou em 23/08/2021

Que conto maravilhoso Thales você como sempre nos fazendo entrar na História parecia que eu estava vendo tudo, espero a continuação desse conto

foto perfil usuario yurferinha

yurferinha Comentou em 23/08/2021

nao demore para continuar

foto perfil usuario joaopaulovj

joaopaulovj Comentou em 23/08/2021

aliás esse De Melo tá de parabéns viu

foto perfil usuario joaopaulovj

joaopaulovj Comentou em 23/08/2021

ca ra lho! essa história tá parecendo uma novela viciante vei, pq eu fico cadê vez mais ansioso pelo prox cap. Tu é foda, Thalles!

foto perfil usuario cidilou

cidilou Comentou em 23/08/2021

Parte curtinha...mas com muita emoção...adorei... parabéns...

foto perfil usuario ales

ales Comentou em 23/08/2021

Meeeee! Que história top! Não demora pra continuar!

foto perfil usuario leo31

leo31 Comentou em 23/08/2021

Amo seus contos e lhe peço não demore tanto pra postar pois fico entre do todo dia para ver se vc postou algo.

foto perfil usuario junior-bxd-rj

junior-bxd-rj Comentou em 23/08/2021

Genti, Camila, esperta.. De Melo, um espetáculo.... 😊😊 não demore a postar. .

foto perfil usuario elyjunior

elyjunior Comentou em 23/08/2021

Amo essa conto. Contínuaaaaa....

foto perfil usuario professorpassivo

professorpassivo Comentou em 23/08/2021

sabe aquela coisa de esperar pelo outro capítulo da novela?então, assim eu me sinto com o seu conto, fico ansioso pra saber do próximo capítulo, é um enredo foda. parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205142 - Depois do exército part 25 - Categoria: Gays - Votos: 38
204966 - Depois do exército part 24 - Categoria: Gays - Votos: 32
203963 - Depois do exército parte 23 - Categoria: Gays - Votos: 43
203869 - Depois do Exército parte 22 - Categoria: Gays - Votos: 37
186286 - Depois do Exército parte 21 - Categoria: Gays - Votos: 68
185600 - Depois do Exército parte 20 - Categoria: Gays - Votos: 57
185461 - Depois do Exército parte. 19 - Categoria: Gays - Votos: 64
185330 - Depois do Exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 68
184990 - Depois do Exército parte 17 - Categoria: Gays - Votos: 69
184633 - Depois do Exército parte.15 - Categoria: Gays - Votos: 48
184123 - Depois do Exército parte. 14 - Categoria: Gays - Votos: 73
183733 - Depois do Exército parte. 13 - Categoria: Gays - Votos: 54
183563 - Depois do Exército parte. 12 - Categoria: Gays - Votos: 74
183086 - Época do exército parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 50
182614 - Depois do Exército parte. 10 - Categoria: Gays - Votos: 44
182146 - Depois do Exército parte. 09 - Categoria: Gays - Votos: 62
181767 - Depois do Exército parte.08 - Categoria: Gays - Votos: 51
181306 - Depois do Exército parte.07 - Categoria: Gays - Votos: 61
181056 - Depois do Exército parte. 06 - Categoria: Gays - Votos: 76
180985 - Depois do Exército parte.05 - Categoria: Gays - Votos: 54
180899 - Depois do Exército parte. 04 - Categoria: Gays - Votos: 57
180849 - Depois do Exército parte 03 - Categoria: Gays - Votos: 54
180827 - Depois do Exército parte 02. - Categoria: Gays - Votos: 51
179107 - Depois do Exército PARTE. 01 - Categoria: Gays - Votos: 85
178940 - Eu e De Melo - Categoria: Gays - Votos: 88
178470 - Época do Exército FINAL - Categoria: Gays - Votos: 135
178270 - Época do exército penúltima parte. - Categoria: Gays - Votos: 97
178192 - Época do exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 87
178071 - Época do exército parte.17 - Categoria: Gays - Votos: 79
178019 - Época do exército parte.16 - Categoria: Gays - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil viciadosx
viciadosx

Nome do conto:
Depois do Exército parte 16

Codigo do conto:
184905

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/08/2021

Quant.de Votos:
77

Quant.de Fotos:
1