Depois do Exército parte. 09

- Como assim seu Tio morreu Gabriel ?

- Ele sofreu uma emboscada, eu não sei os detalhes, está tudo uma loucura, só o que eu sei, é que ele foi assassinado, minha mãe quer que eu volte para São Paulo já na semana que vem.

- E você vai ? - pergunto aflito.

- Eu não vou te deixar Thales, ela me mandou para Maceió para eu mudar e estou mudando e você está me ajudando muito nisso. Não tenho a menor intenção de voltar a São Paulo .

Ouvir aquilo foi um alívio a angústia que estava sentindo, mas alguma coisa estava me dizendo que não seria tão fácil assim.
Gabriel chega junto de mim, me abraça, sentir o calor do seu corpo me fez esquecer toda sua cena patética de ciúmes.

- Desculpa Branco, de coração, fui um imbecil, é que eu estou com a cabeça a mil com tudo que está acontecendo, minha família está uma loucura .

- Eu entendo, quer dormir aqui hoje ?

- Ficar ao seu lado é tudo que eu preciso agora.

Dormimos juntos naquela noite, Gabriel acordou cedo para trabalhar, era notório como ele estava abalado com toda aquela situação, principalmente com a morte do Tio, que apesar de tudo ele tinha um carinho imenso e nem ao enterro ele pode ir.

                               **********

A semana se seguiu e não tive notícias de De Melo, eu e Gabriel ficamos de nos ver a noite, ele me ligou na manhã de Sexta, disse que precisava conversar comigo, eu sentia que más notícias estavam por vim.
Por volta de 19 horas ele chega na minha casa.

- Eu vou precisar viajar Thales - fala ele assim que chega.

- Já esperava por isso .

- Conversei com minha mãe, estou indo amanhã logo cedo, eu preciso conversar pessoalmente com ela, consegui dois dias de folga no trabalho, estou voltando na Terça a noite.

- Que tipo de conversa você pretende ter com ela ? - pergunto.

- Vou contar tudo a ela, vou falar sobre a gente, sobre o rumo que minha vida está tomando, meu lugar é aqui e não em São Paulo. Tenho outras pendências para resolver também. Espero que você me entenda.

- Eu entendo sim Biel, faça o que você tem que fazer, estarei aqui quando você voltar.

Jantamos e nos despedimos, o vôo de Gabriel era logo cedo.

                              ***********

Depois de quase um mês sem ver ou falar com Felipe, ele estava de volta, confesso que fiquei feliz de tê-lo novamente como parceiro de turno. Ele chegou a falar sobre a morte do Tio e de como isso tinha afetado a família, estava tendo uma certa briga por herança entre a esposa do falecido e a família, mas Felipe não entrou em detalhes, ao contrário de Gabriel, Felipe não era muito próximo ao Tio. Por quase todo o plantão ele falou sobre suas aventuras no São João, mulheres, shows, bebidas .
Já estava quase no fim de nossa escala, o dia quase amanhecendo quando entramos em um assunto, que eu não pretendia ter com ele.

- Thales, você e meu primo estão juntos ? - pergunta ele.

- Por que a pergunta Felipe ? Gabriel te falou algo ?

- Conversamos um pouco quando voltei, ele me disse que você e ele estavam namorando, nem sabia que Gabriel era gay.

- Estamos juntos sim Felipe, aconteceu e estamos muito envolvidos um com outro.

- Só cuidado Thales, eu gosto muito de você, claro que amo meu primo, mas ele já fez muita besteira, não quero que você se machuque.

Nunca soube, nem me interessava o que Gabriel fez no passado, lembro que uma vez eu perguntei se no meio dessas besteiras ele já tinha roubado ou matado e ele disse que não, então pra mim, não me interessa saber do seu passado, até porque era um assunto que o envergonhava muito, então evitava falar sobre ou fazer qualquer tipo de pergunta.

- Tudo bem Felipe, Gabriel mudou e só o que me interessa é essa pessoa que ele é agora, ele se arrependeu das coisas que fez, estou namorando o Gabriel de hoje. Então até agora está tudo bem e eu estou apaixonado pelo Gabriel de hoje. - falo .

- Também percebi isso, só toma cuidado, Gabriel já decepcionou muita gente.

As horas seguintes seguiu tranquilas, quando estávamos largando, nosso supervisor nos chama em sua Sala. Assim que entramos Reinaldo nos pede para sentar, coisa que fizemos.

- Pessoal vou precisar de vocês dois para buscar um Maquinário em Recife, nesta Segunda. Vocês viajariam hoje no final da tarde, e pegaria a peça que vai está a disposição na Segunda, quero que vá antes para que não aconteça nenhum imprevisto nessa missão, pois essa peça é de suma importância, gostaria que aceitassem pois são dois excelentes funcionários, de confiança. Vai ser tudo pago, diária , hospedagem e alimentação. Vocês aceitam ? - fala Reinaldo.

- Por mim tudo bem chefe.- Felipe confirma.

- Por mim também. - falo.

Acertamos todos os trâmites da Viagem, valores a serem pagos e depois fomos dispensados, seria uma boa pra mim, estava querendo espairecer e não ficar pensando o tempo todo em Gabriel e o que estava acontecendo em sua viagem.

                           ************

Estava anoitecendo quando Felipe aparece no Carro da empresa para me buscar, já estava pronto a meia hora antes, então assim que ele chegou, foi só colocar as coisas no carro e seguir viagem.
Colocamos uma música e assim fomos, era sempre bom está na companhia de Felipe, ele era um cara de boa conversa e muito prestativo.

- Felipe você falou com Gabriel hoje ?

- Cara ia te perguntar a mesma coisa, o Celular dele está desligado e ele não responde o WhatsApp. Eu soube que ele chegou bem e está na casa da Tia, ela contou a minha mãe. Mas por que a pergunta ? Ele não falou com você ainda ?

- A última vez que nos falamos foi antes dele embarcar, ele disse que ia desligar o Celular e assim que chegasse falaria comigo e até agora nada. Estava preocupado, mas se ele chegou bem, fico mais aliviado.

- Relaxa, acredito que ainda hoje ele fale com você.

- Tem razão.

A viagem durou cerca de 4 horas, chegamos em Recife eram quase 22 horas, nos hospedamos em uma Pousada próximo ao Centro. Um Quarto aconchegante com duas Camas de solteiro, Tv, Banheiro e Ar condicionado.

- Vou tomar um banho - Felipe fala assim que joga a Mala na Cama.

- Vou logo em seguida.

Estava desfazendo a Mala e colocando as coisas em uma cômoda vazia, quando vejo Felipe só de cueca com uma Toalha branca sobre o Ombro,lembro rápido da noite na Guarita e vê ele assim confesso que foi exitante, afinal o cara era gostoso. Acho que ele notou meus olhares e falou.

- Desculpa vou colocar um calção .

- Não se preocupa cara, fica a vontade.

- Depois que a gente tomar um banho , vamos sair pra comer alguma coisa ?

- Claro ! Vamos sim, tô morrendo de fome.

Havíamos parado em um Posto na viagem para abastecer e comer, mas estava com fome.

                            *************

Comemos em uma lanchonete perto da Pousada e vimos um barzinho de esquina bem próximo, resolvemos tomar uma, afinal íamos passar o fim de semana todo sem fazer nada por lá. Já estávamos na quarta cerveja quando uma mulher bem bonita, que estava na Mesa em frente com duas amigas se aproxima e chama Felipe para dançar, ele aceita na hora e assim os dois seguem, as outras estavam me encarando, rindo, mas não dei atenção. Ele dançou umas duas músicas de Forró com ela e depois ambos foram para suas respectivas Mesas. Assim que ele se senta, fala.

- Cara a mulher tá a perigo, queria me beijar e está pedindo para a gente se juntar a elas, eu disse que hoje não rolava, estávamos aqui de boa.

- Mano, por mim tudo bem se você quiser ir, eu faço companhia a você lá, mas sabe que eu sou gay né ? E tenho namorado.

- Não Thales, eu hoje estou aqui com você e quero sua companhia, só aceitei dançar com ela, para não ficar uma situação chata.

- Tudo bem, você quem sabe, mas não quero ser nenhum ' empata foda'.

- Você não está sendo.

Seguimos conversando e bebendo, de hora em hora eu olhava o Celular e nada de Gabriel, decidi parar de me preocupar, se ele não deu notícias até aquela hora , o problema era dele, não ia me privar de me divertir por causa de Gabriel que não teve a mínima consideração de ao menos me avisar que já chegou. Já era de madrugada e já estávamos bêbados, a mulherada já estava com outros caras na Mesa, que chegaram logo depois, então seus olhares para com a gente não existiam mais. Eu e Felipe decidimos pedir duas doses de Tequila, para esquentar, que foram seguidas por mais algumas doses pedidas depois.

- Cara eu já estou é bêbado. - falo.

- Eu também mano, ainda bem que estamos perto da Pousada.

- Verdade, mas e ae, estava pensando em ir ao Shopping mais tarde, o que você acha ? - pergunto.

- Boa ideia Thales, sempre gostei da sua companhia cara e ficar junto de você esses dias vai ser muito bom.

- Também gosto muito da sua companhia Felipe.

Não lembro que horas chegamos no Quarto, mas estava muito bêbado quando isso aconteceu, Felipe tira sua roupa assim que chega, ficando só de cueca Box preta, pqp ! Não sei se era o álcool, mas ele estava ainda mais gostoso. Felipe desaba na cama e liga a TV. Permanecemos um tempo assistindo a um filme, quando do nada ele pergunta.

- Quando a gente ficou, já estava rolando alguma coisa entre você e o Gabriel ?

- Cara, eu não sei dizer, nossa história começou antes mesmo de você nos apresentar na festa do Rodrigo.

- Sério !? Como assim ?

- Eu tinha chupado o Gabriel na Praia da Avenida, numa noite, quando ele estava correndo.

- Mentira cara !

- Sério Lipe, tomei um susto naquela noite quando ele chegou e soube que era seu primo, depois daquele dia foi que a gente se aproximou, na verdade na noite que o chupei nem sabia seu nome.

- Mano que mundo pequeno, eu já imaginava que Gabriel curtia certas coisas, afinal ele gostava de fazer festas e sempre soube que essas festas tinha muitas mulheres, homens, drogas e sexo.

- Não sabia disso.

- Desculpa Thales, não deveria ter te falado isso, saiu sem querer. Mas me fala, o que você estava fazendo na Praia da Avenida a noite ?

- Fui procura por sexo casual, não sei se você sabe, mas lá é um dos locais que rola.

- Estou ligado nisso, não sabia que você fazia esse tipo de coisa.

- É complicado Lipe.

- Temos o fim de semana inteiro e sou todo ouvidos.

- Certeza que você quer saber da minha história ?

- Certeza absoluta.

Conto toda a minha história para Felipe, o porquê eu andava nesses tipos de lugares e o cara que tinha me tornado depois de Lucas.

- Mano que foda ! Então pelo que eu percebi meu primo está ajudando você a superar isso tudo ? - Felipe pergunta.

- Na verdade sim.

Felipe fica alguns minutos em silêncio e depois fala.

- Depois da noite que a gente ficou, eu não tirei você da minha cabeça, sabia ?

Não esperava ouvir aquilo .

- Como assim Lipe ?

- Na viagem eu peguei algumas garotas e todas as vezes que ficava com uma eu imaginava que estava ficando com você, te beijando, te fudendo, não sei se eu teria coragem de te falar isso sóbrio, tenho que aproveitar que estou sob o efeito do álcool.

- Não sei nem o que falar cara, é que, eu estou com seu primo.

- Eu sei mano, mas só queria te dizer isso. Acho que eu deveria ter investido, sei lá, a única coisa que eu sei agora, é que se você não estivesse namorando, eu ia pular em cima de você agora, te encher de beijos e fuder com você.

- Para com isso Felipe, por favor.

- Desculpa , só estou sendo sincero, vou tomar um banho.

Felipe fala já se levantando e indo ao banheiro. Ouvir tudo aquilo me pegou de surpresa, não sabia o que pensar, estava bêbado demais para processar aquilo tudo, não lembro o momento exato que cai no sono, mas nem lembro quando ele saiu do Banheiro naquela Noite.

                      *****************

Acordamos logo cedo de ressaca e com muito sono, mas tínhamos que tomar Café da Manhã que era cedido pela Pousada e tinha hora para acabar, depois que comemos, quase em silêncio absoluto voltamos para o Quarto.

- Ainda Vamos ao Shopping ? - pergunto.

- Claro que vamos, queria passear e pegar um cinema, pode ser ?

- Tô dentro.

- Foi mau ter falado aquilo ontem pra você Thales, não tinha esse direito, até em consideração ao meu primo e respeito a você é claro.

- Fica tranquilo Lipe, nada mudou.

Dormirmos mais um pouco naquele Domingo e depois seguimos ao Shopping, passeamos, tomamos sorvete, fomos a lojas Americanas e compramos vários salgados, Torrone, refrigerante e amendoim para comer assistindo o filme no Cinema, ficar ao lado de Felipe, sentindo sua presença, seu perfume, sua voz grossa e suave a cada comentário sobre o filme em meu ouvido me fez despertar sentimentos confusos, a ausência de Gabriel me fez esquecer completamente dele naquele Domingo, Felipe estava mechendo comigo isso era fato e eu só conseguia pensar em uma palavra para expressar tudo aquilo que estava acontecendo: Fudeu !!

Cont...

Pessoal em virtude da correria que está minha vida, vou postar sempre os contos nos finais de Semana, mais tarde posto a continuação, peço que compreendam, mas estou trabalhando e estudando muito, agradeço imensamente o carinho de todos, continuem votando, comentando e mandando mensagens, pois é isso que me motiva e é só por isso que continuo escrevendo, confesso que por diversas vezes passou pela minha cabeça parar, por falta de tempo mesmo, não posso fazer isso com aqueles que vem acompanhando toda a minha jornada, aqueles que se inspiram e que levam como aprendizado minha história, são por vocês que continuo. Obrigado a todos !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rnnn

rnnn Comentou em 18/07/2021

Muito obrigado oooooo amo seus contos

foto perfil usuario taique1989

taique1989 Comentou em 18/07/2021

Que foda cara.. vc nos deixar esperando assim... Cansei desse joguinho seu... Começar a seguir e acompanhar outros contos...

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 12/07/2021

cara esta ai uma grande chance, vai fode com Lipe

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 12/07/2021

Em todos os anos que frequento o site, que sou um leitor assíduo, essa é q segunda trama que me prende, me faz vir aqui sempre pra saber se um capítulo novo saiu, não nos deixe carente Thales kkkk. Que você demore o tempo necessário, mas volte por favor rsrs.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 12/07/2021

Está é a única saga que acompanho aqui. Verdadeira, carregada de emoção e sentimentos genuínos...

foto perfil usuario minerimd

minerimd Comentou em 11/07/2021

Não pare de escrever, seus contos são ótimos e fico ansioso para saber do desfecho da história. Muito top! Bjoss

foto perfil usuario lucihell

lucihell Comentou em 11/07/2021

Vc escreve muito bem, amo a forma que vc detalha as coisas, eu praticamente consigo visualizar tudo. Continue por favor..!

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 11/07/2021

Opa não para cara fico esperando seu conto, super top abraço.

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 11/07/2021

Desejo sucesso nessa fase corrida e de estudos Grande abraço!

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 11/07/2021

Eita macho pra ter pretendentes! Mas é sempre assim... Qdo a gente está solteiro, não rola nada, aí qdo a gente tá namorando, chove homem dando em cima! Ow coisa injusta!

foto perfil usuario jeffbran

jeffbran Comentou em 11/07/2021

O melhor de todos os contosai como não amar.

foto perfil usuario ales

ales Comentou em 11/07/2021

Não para não! É o melhor conto do site, parabéns!

foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 11/07/2021

Cara não para não, suas historias são ótimas. Agora achei engraçado o macho hetero felipe, de repente se apaixonar por vc. É muito mel que vc tem kkk.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205142 - Depois do exército part 25 - Categoria: Gays - Votos: 38
204966 - Depois do exército part 24 - Categoria: Gays - Votos: 32
203963 - Depois do exército parte 23 - Categoria: Gays - Votos: 43
203869 - Depois do Exército parte 22 - Categoria: Gays - Votos: 37
186286 - Depois do Exército parte 21 - Categoria: Gays - Votos: 68
185600 - Depois do Exército parte 20 - Categoria: Gays - Votos: 57
185461 - Depois do Exército parte. 19 - Categoria: Gays - Votos: 64
185330 - Depois do Exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 68
184990 - Depois do Exército parte 17 - Categoria: Gays - Votos: 69
184905 - Depois do Exército parte 16 - Categoria: Gays - Votos: 77
184633 - Depois do Exército parte.15 - Categoria: Gays - Votos: 48
184123 - Depois do Exército parte. 14 - Categoria: Gays - Votos: 73
183733 - Depois do Exército parte. 13 - Categoria: Gays - Votos: 54
183563 - Depois do Exército parte. 12 - Categoria: Gays - Votos: 74
183086 - Época do exército parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 50
182614 - Depois do Exército parte. 10 - Categoria: Gays - Votos: 44
181767 - Depois do Exército parte.08 - Categoria: Gays - Votos: 51
181306 - Depois do Exército parte.07 - Categoria: Gays - Votos: 61
181056 - Depois do Exército parte. 06 - Categoria: Gays - Votos: 76
180985 - Depois do Exército parte.05 - Categoria: Gays - Votos: 54
180899 - Depois do Exército parte. 04 - Categoria: Gays - Votos: 57
180849 - Depois do Exército parte 03 - Categoria: Gays - Votos: 54
180827 - Depois do Exército parte 02. - Categoria: Gays - Votos: 51
179107 - Depois do Exército PARTE. 01 - Categoria: Gays - Votos: 85
178940 - Eu e De Melo - Categoria: Gays - Votos: 88
178470 - Época do Exército FINAL - Categoria: Gays - Votos: 135
178270 - Época do exército penúltima parte. - Categoria: Gays - Votos: 97
178192 - Época do exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 87
178071 - Época do exército parte.17 - Categoria: Gays - Votos: 79
178019 - Época do exército parte.16 - Categoria: Gays - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil viciadosx
viciadosx

Nome do conto:
Depois do Exército parte. 09

Codigo do conto:
182146

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/07/2021

Quant.de Votos:
62

Quant.de Fotos:
0