- Thales ! Aconteceu alguma coisa ?
- Você sabe onde o Gabriel está morando ?
- Eu já te falei que não Thales.
- Eu quero o Telefone da Adriana, você poderia me dar ?
- Thales eu não acho uma bo....- não deixo Felipe terminar de falar.
- Escuta aqui cara, eu já estou de saco cheio de toda essa situação, chegou a hora de colocar um ponto final nessa história, foda-se , você vai me dá o número dela ou vou ter que conseguir de outra maneira ?
- Tudo bem !
Felipe pega seu celular e me mostra o número da Megera na sua lista de contato, anoto no meu celular e antes de ligar, pergunto.
- Seus pais estão em casa ?
- Não , eles foram passar o dia na praia.
- Excelente !
Então aperto para chamar, chamou por algumas vezes até que ela atende.
- Alô !
- Acho que pela voz você deve está reconhecendo quem seja, acredito que você não tenha meu número, apesar de ter certeza que a mulher que já mandou investigar toda minha vida já tenha tido, é o seguinte, eu quero falar com você e seu filho.
- Não temos nada para falar com você, sujeito .
- Sujeito é um Caralho sua megera dos infernos, acho que você já sabe o que seu filho fez nessa virada do ano, se você e ele não vier agora na Casa do Felipe falar comigo eu vou até a polícia abrir um Boletim de ocorrência contra ele, tenho muitas testemunhas do que ele fez e um monte de pontos na cara para provar, acho que você não vai querer seu filho passando uma vergonha dessa em público, tendo que ir na delegacia por causa de uma queixa do seu ex namorado, certo ?
- Você é muito petulante.
- Escuta aqui, você vem agora ou não !? Não estou aqui para ouvir suas merdas pelo telefone.
- Estamos indo.
Ela desliga o Telefone logo em seguida, Felipe olhava para mim como quem não estivesse entendendo nada.
- Vamos colocar um ponto final nessa merda toda Hoje. - falo já entrando e sentando no Sofá da Sala.
- Thales o que você pretende com tudo isso ? O que você vai fazer ?
- Você vai ver, agora por favor, não fala comigo, até eles chegarem.
- Achei que você tivesse me perdoado.
Não respondo, permaneço calado, então depois de um tempo em silêncio, Felipe fala.
- Quer beber alguma coisa ?
- Não ! Obrigado.
Era notório a cara de assustado de Felipe, acho que ele nunca tinha me visto daquele jeito, nem eu estava me reconhecendo, então ele respeita meu pedido e permanecemos em silêncio. Finalmente escuto um Carro estacionar na Frente da Casa, eles levaram um pouco mais de 1 hora para chegar.
- Acho que são eles. - Felipe fala já se levantando para abrir a porta.
Me levando e vou para trás do Sofá, logo escuto a voz de Adriana.
- Onde ele está !?
- Entrem !
A megera entra em seguida Gabriel também, ele estava com um olho Roxo, sinal de que levou a pior na briga, porque De Melo e Felipe não tinham nenhum ferimento. Gabriel me olha e vejo que estava concentrado no meu ferimento no Supercílio.
- O que você quer !? - Adriana pergunta.
- Podem se sentar, por favor. - falo .
- Não vamos nos sentar, não vamos demorar, fala logo o que você quer com a gente. - ela rebate.
- Eu quero que os três se sentem, hoje vamos colocar um ponto final nessa merda toda.
Finalmente ela se senta e Gabriel senta ao seu lado, ele parecia um cachorrinho submisso a sua dona, Felipe senta logo em seguida.
- Pronto ! Fala logo, não tenho o dia todo para perder com você.
- Você nunca deixa esse seu jeito prepotente, eu pensava que pessoas como você só existiam na ficção, mas me enganei.
- Você me chamou aqui para me atender ? - pergunta Adriana.
- Cala a boca, agora você vai escutar tudo, não só você, os três vão escutar. Depois que você entrou na minha vida, meu mundo virou de ponta Cabeça, mandou me investigar e armou um plano nojento só para me separar se seu filho .
- Plano esse que deu certo, afinal você só mostrou quem realmente é . - ela fala.
- Não Adriana, esse seu plano só mostrou quem você é, uma pessoa baixa e sem caráter, que faz de tudo em benefício próprio, você em nenhum momento pensou na felicidade do seu filho, de quanto ele estava feliz ao meu lado, você não quis saber das consequências que isso poderia gerar na vida dele, e se ele tivesse uma recaída e voltasse para a vida errada que levava !? Para você só o que importa é o que as pessoas vão pensar em você ter um filho gay, e sabe o que é pior nisso tudo ? Ele sabe muito bem disso e mesmo assim, está aí do seu lado. Então isso não mostrou quem eu sou, eu não sou esse promíscuo que você diz e seu filho sabe disso, eu errei, trai seu filho não pelo sexo e sim porque existia sentimento envolvido, errei sim em não ter sido honesto com você Gabriel, e isso gerou essa traição, mas o que me dói mais é saber que você não fez nada em relação ao que essa mulher fez.
- Eu amo meu filho, o que você está querendo fazer ? Jogar ele contra mim ?
- Não Adriana, para mim não importa mais, só estou falando tudo que estava preso e que deveria ter falando naquele maldito jantar. Ontem o que você fez foi inaceitável Gabriel, eu pedi seu perdão, cabia a você perdoar ou não e você fez sua escolha, então a partir do momento que você a fez, eu deixei você em paz, bola pra frente, siga sua vida e eu sigo a minha, você não tinha o direito de fazer o que fez, assuma a escolha que você fez e vá viver sua vida, vire homem !
- O que você queria que eu fizesse ? eu estava no calçadão com minha namorada e minhas amigas, quando vejo aquela cena patética de vocês se abraçando, veio tudo na minha cabeça, não me segurei . - Gabriel fala.
- Você não tinha esse direito, perdeu ele a partir do momento que tomou sua decisão, então vá viver sua vida e eu vou viver a minha, esqueça que eu existo, se me ver na rua finja que a gente nunca se conheceu, acabou de uma forma que nem amigos a gente pode ser, então é assim que tem que ser Gabriel, cresça e saiba viver com suas decisões.
- Pode deixar Thales, pra mim você morreu.
- Que bom, pra mim você também morreu. Enquanto a você Felipe, eu te perdoei ontem, e foi de coração, acho que errei em te convidar para passar o ano novo comigo e meus amigos, mas isso foi bom, eu pude perceber que não pode mais existir amizade entre a gente.
- Mas Thales eu achei que estava tudo bem entre a gente. - Felipe fala.
- E está , sério ! Mas perdoar a gente perdoa, esquecer não, eu não quero mais ser seu amigo Felipe e tenho esse direito, acho que você não merece mais minha amizade, enfim ! O que eu vim aqui para dizer para vocês três é que eu quero distância da família de vocês, acabou , a Adriana conseguiu o que queria, então Adriana, converse com seu filho e com seu sobrinho, peço a vocês três que deixem em paz e sigam com suas vidas que eu vou seguir com a minha.
- Não precisa dizer duas vezes, Gabriel já está seguindo com a vida dele a muito tempo, já está até namorando. - fala Adriana.
- Que bom pra ele, que seja muito feliz. Era só isso que eu tinha para falar .
- Espera Thales, vamos conversar ? - Felipe fala se levantando.
- Não temos mais nada para conversar Felipe, segue tua vida cara, vai ser até melhor para você, eu vou indo nessa, espero que eu tenha deixado tudo bem claro para vocês.
- Claro como a água meu querido. - Adriana sendo Adriana.
Então eu vou embora sem olhar para trás, com um alívio na consciência, tinha acabado de tirar um peso das costas, pego minha Moto e vou para casa dos Pais de Camila, lá conto tudo o que aconteceu ao casal, que me deram os parabéns pela atitude, depois vou para casa.
**********
Uma semana se passou depois da conversa na casa de Felipe, nenhuma ligação, mensagem ou qualquer outro tipo de tentativa de comunicação da parte deles e isso me deixou muito aliviado. Souza e Camila iriam embora naquele primeiro domingo, então no sábado fizemos uma despedida, com nossas famílias, foi um churrasco, as vezes odiava o fato deles estarem morando em outra cidade, meus amigos eram meu porto seguro,mas assim é a vida. No Domingo eu e De Melo acompanhamos o Casal até o aeroporto, nos despedimos deles e da gêmeas entre abraços e beijos e assim eles partiram, era sempre muito doloroso vê-los indo embora.
- Afim de tomar um sorvete ? - De Melo pergunta.
- Tô dentro !
Fomos ao Shopping, estávamos na Praça da alimentação tomando nosso sorvete, quando De Melo começa a me provocar pegando no pau, dava pra ver que estava duro como pedra em baixo da bermuda.
- Tu é muito safado cara. - falo .
- E você ama isso, e ae tá afim de fazer uma loucura ?
- Como assim ?
- Teria coragem de me chupar agora no banheiro ?
- Sei lá cara, mas confesso que essa proposta me deixou excitado.
- Me segue.
Ele fala já se levantando, em minutos já estávamos no banheiro do shopping, era Domingo, então o movimento estava grande, esperamos um pouco até não ter ninguém por perto e entramos em uma cabine, a adrenalina estava deixando todo meu pau babado, então De Melo já me coloca sentado no vaso sanitário e já tira seu mastro pra fora.
- Não podemos demorar. - ele fala baixinho no meu ouvido.
Então começo a chupa-lo, ele levanta a camisa e segura com a boca deixando sua barriga gostosa a mostra e então pega minha cabeça com as mãos, dou o melhor de mim no boquete fazendo ele gemer baixinho e se contorcer por diversas vezes.
- Caralho , que chupada do caralho - ele falava quase que sussurrando.
Começo um vai vem cadenciado e capricho minha mamada naquele pau, fazendo De Melo ficar de ponta de pé, apertar minha cabeça com as mãos e ter espasmos, finalmente sinto seu leite quente na garganta, foi tanta porra que escorreu pelos cantos da boca.
- Ahhhhhhhhhh Caralhoooooo, que gozada ! - ele fala em meu ouvido, com seu pau ainda na minha boca.
Então contínuo chupando seu pau o deixando limpinho, pego papel higiênico para limpar a porra dele que escorreu da minha boca, mas ele segura minhas mãos, me levanta e me dá um beijo, lambe minha boca para limpar sua própria porra e me beija novamente, depois ele olha nos meus olhos e começamos a rir baixo.
- Temos que ir - falo .
Esperamos por alguns minutos até não ter mais movimento na parte do mictório onde ficavam os reservados, então ele sai primeiro e eu em seguida. Lavo minha boca na Pia e saímos, quando estávamos ao caminho do estacionamento, De Melo me surpreende mais uma vez.
- Thales, por que a gente não namora ?
Já havia pensado sobre isso, então já sabia o motivo.
- Porque a gente é amigo De Melo, eu te amo pra caralho, mas é um amor de amigo, sinto uma tara da porra e amo fazer sexo com você, mas isso acabaria com nossa amizade e tenho certeza que não daria certo.
- Tem razão ! Pra quer mudar o que sempre deu certo !?
Me despedi dele no estacionamento, pego minha Moto e vou em direção a minha casa, finalmente minha vida estava voltando a normalidade, sem problemas, sem preocupações, não queria ir para casa naquele momento, então pego o caminho para quem vai para a orla, queria olhar o Mar, sentar na areia e sentir a maresia daquela noite de domingo, estava tão distraído em meus pensamentos, até que tudo acontece muito rápido, em questões de segundos, estava cruzando o sinal verde, quando olho para o lado e vejo um carro grande Branco bater em mim, então tudo fica escuro.
Cont...
Pessoal acredito que minha saga com Gabriel vá se encerrar no conto 25, pelo menos esses são meus planos, estou falando isso porque teve gente que perguntou, mais uma vez venho aqui agradecer o carinho de todos, continuem comentando e votando e lembre-se : POR VOCÊS QUE EU ESCREVO !
BJOS .
Meu Jesus, sua vida é minha novela predileta
Aaaaa meu Deus do céu
Final tenso, ancioso pro proximo cap. O seu lance com o de melo é lindo
Thalessss... eu to aqui lendo com uma chicara de café na mão e outra no pau kkkkkk. Manooo! é incrivel como sua historia nós envolve. É drama, é raiva, é sexo, é violecia... Não te conheço, mas já te amo!!!
Amoooo
Caralho... Que porra foi essa desse acidente que pareceu proposital? Não demore a postar... Algo me diz que Gabriel não ficou tão submisso a tudo, depois dessa chamada que vc deu em todos lá...
Menino, que vrau tu deu neles, muito bem pregado. Agora pqp esse fim de capítulo, vou ficar nervoso a semana toda querendo saber. (Ps.: fico torcendo pra q tu dê uma chance pra De Melo, vcs dois parecem ser duas piranhonas, então combinam certinho).
tu foi foda nesse cap! acabou com a Adriana, e ainda percebeu que o Gabriel é um cachorrinho da mamãe. Siga sua vida, Thales! solteiro, com o De Melo ou com um novo amor.
Parabéns pelas atitudes!
Deveria Dar uma oportunidade por De Melo a paixão está próxima da gente que não olhamos o sentimento do amor 😍
caraca, jurava q era o último capítulo...kkkk..., essa reunião foi a coisa mais certa q vc já fez em todos os contos... ansioso pelo proximos, agora vamos entender o q vc tinha falado q comeu o pão q o diabo amassou com o Gabriel
Ler os teus contos Thales e encina muito a viver minha vida amorosa sou literalmente teu fã
Concordo com o Grandemestre... deveria ter um cap por dia...rsrsrs...
essse foi seu melhor conto mas para nao fugir a regra vc teve que sofrer um acidente, como sempre tem que ter uma desgraça, nunca vi uma bicha tao azarada. so falta dizer que o motorista era gabriel
Ansioso pelos próximos capítulos. Concordo que deveria ter um por dia. 😋
Caraca..o já disse, haja coração para aguentar tanta emoção. Sei que é mundo dá voltas e numa dessas a gente sempre acaba se trombando, ou como disse John Lennon, " a vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos"...o que será que vem por aí?
Nossa, passei os últimos dias lendo tudo e até agora estou sem fôlego... Você escreve muito bem, é um baita guerreiro e, se me permite dizer, um gostoso da porra! Admiro muito sua coragem e sua assertividade. Nossa, os estresses que esse povo que não se sustenta no que faz traz... Mas mesmo sendo essa dor de cabeça, o que o Gabriel trouxe pra sua vida não deixa de ser maravilhoso. Triste ver essa família horrível ficar no caminho. Aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo!
Devia postar um episodio por dia. rsrsrs
To tao viciado q da até um frio na barriga quando eu entro aqui no site e tem conto novo seu kkk os outros autores que lute pq só os seus q importam
Thales por favor não demora a escrever não, pois esse final foi surpreendente espero que não tenha sido a megera da Adriana e nem o idiota do Gabriel que tenha te atropelado
Nossa, passei os últimos dias lendo tudo e até agora estou sem fôlego... Você escreve muito bem, é um baita guerreiro e, se me permite dizer, um gostoso da porra! Admiro muito sua coragem e sua assertividade. Nossa, os estresses que esse povo que não se sustenta no que faz traz... Mas mesmo sendo essa dor de cabeça, o que o Gabriel trouxe pra sua vida não deixa de ser maravilhoso. Triste ver essa família horrível ficar no caminho. Aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo!