- Não tenho nada para conversar com você minha senhora, só vim aqui falar com meu filho.
- Você não tem nada para conversar comigo, mas eu tenho algumas coisas para te falar. Até agora eu não tinha me metido na relação do meu filho com Gabriel, mas não posso ficar aqui parada vendo mais uma vez você se meter onde não é chamada e aprontar seja lá o que você esteja planejando dessa vez.
- Eu já disse que não estou planejando nada e não tenho nada pra tratar com a senhora.
- Escuta aqui sua vaca, eu só vou te falar uma coisa, se você fizer qualquer coisa contra meu filho de novo ou até mesmo com Gabriel, você estará se metendo comigo, não venha com esse seu ar de superioridade pra cima de mim, todos aqui sabemos exatamente que tipo de pessoa que você é.
- Nossa ! Estou vendo agora o porque seu filho é viado, vejo que foi a crianção que ele teve, minha senhora, seu filho pra mim é um nada, um verme, então não se preocupe, a única coisa que eu quero no momento é falar com meu filho.
Sinto o ódio de minha mãe surgir assim que aquela mulher deixou de falar, foi tudo muito rápido, em questão de segundos vejo minha mãe levantar a mão e só escuto o som do tapa na cara que ela deu em Adriana, logo seu parceiro a segura e em seguida empurra minha mãe a fazendo cair no chão, nessa hora meu sangue ferveu e parto para cima dele, mas não só eu, De Melo e Souza também estavam indo em direção do sujeito, então ele defende o soco que eu dou, mas não escapa da voadora que De Melo deu em seus peitos, mas ele era grande demais para sentir o golpe, e o máximo que ele faz é dá um passo para trás, nessa hora Adriana grita, largando o braço do namorado que parte para cima de nós três, meu irmão já chega por trás e assim começamos a trocar socos e chutes com o dito cujo, mesmo ele sendo forte e grande, não podia com quatro caras ao mesmo tempo. A gritaria começa, a essa hora a confusão está generalizada, e foi aí que finalmente eu vejo Gabriel, ele puxava sua mãe para longe da confusão, logo os funcionários da pousada já estavam presentes separando e levando o namorado de Adriana para longe. Quando dei por mim eu estava sendo segurado por um funcionário que me pedia calma.
- ESTÁ VENDO ONDE VOCÊ SE METEU !? EM MEIO A UMA GENTE ESCROTA E SEM EDUCAÇÃO, COMO SEMPRE VOCÊ ME FAZENDO PASSAR VERGONHA GABRIEL.
- Adriana gritava ao longe sendo segurada por Gabriel.
- O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI MÃE !? - ele grita a segurando.
- EU VIM FALAR COM VOCÊ E FUI AGREDIDA POR ESSA GENTINHA DESGRAÇADA.
Gabriel puxa sua mãe mais para longe e seu namorado os segue, encarando todos nós.
- Esse filha da puta empurrou a tia . - Souza fala.
Nunca tinha visto Souza tão nervoso na vida, Camila estava abraçada com ele tentando acalma-lo.
- Fiquem aqui pessoal, para evitar mais confusão. Vamos Lívia, Gabriel está precisando da gente. - fala Kyra.
- Eu também vou. - falo .
- Não Thales, por favor fica aqui, a gente volta logo.
Lívia fala já indo com Kyra em direção para onde Gabriel tinha ido com sua mãe.
- E essa desgraçada conseguiu estragar tudo mais uma vez. - De Melo fala irritado.
Não sei exatamente quanto tempo levou até todos se acalmarem, mas finalmente vejo Gabriel voltando com Lívia e Kyra, assim que eles chegam ele vai até minha mãe.
- Eles já foram. Desculpa por isso Dona Lídia, a senhora está bem ?
- Estou sim meu filho.
- Desculpas a todo mundo por isso, eu não tinha a mínima de déia de que ela fosse aparecer aqui, nem sei como ela ficou sabendo onde seria. - fala Gabriel.
- Acho que já tivemos muitas emoções por hoje, vamos descansar pessoal ? - Camila como sempre sendo sensata.
- Vamos que mais tarde ainda quero pegar uma Praia e aproveitar esse feriado. - Lívia fala pegando na mão de Kyra e se dirigindo ao Quarto - Boa noite a todos !
Todos os outros se despedem e vão para seus respectivos Quartos, ficando só eu e Gabriel no Jardim, eu ainda estava sentado na Mesa, quando ele vem e senta ao meu lado.
- Tinha que ser com emoção.
Ele fala rindo, mas conhecia muito bem Gabriel para saber o quanto ele estava triste, o quanto toda essa situação com sua mãe o magoava.
- Eu te amo, sabia ?
Ele olha pra mim, depois que falo e me beija, por aquele cara eu enfrentaria dez Adrianas, não estava nem aí. Sinto Gabriel meio quente, toco em sua testa e vejo que ele estava queimando.
- Você está bem amor ? Está muito quente, acho que você está com febre.
- Estou bem, acho que foi só toda tensão da noite.
- Vamos para o Quarto ?
Quando estávamos nos dirigindo até nosso Quarto, vejo um pequeno pacote preto perto de uma cerca viva, claro ! O presente que Adriana trouxe, no meio da confusão deve ter caído.
- Um minuto. .
Falo soltando a mão de Gabriel e indo em direção ao pacote.
- Olha o que eu achei aqui, o presente da sua mãe.
- A cara dela, papel preto igual ao seu vestido.
- Não vai abrir ?
Pergunto dando o presente a ele.
- Joga isso fora amor, não quero nem saber o que tem aí dentro. - ele fala.
- Mas eu quero.
Então abro o pacote e vejo uma pequena caixa Branca, enrolada em uma fita azul, tiro a fita e abro a caixa, lá dentro tinha uma fotografia assim que a pego para ver do que se tratava meu coração gela.
- PQP !
Gabriel ainda não tinha visto, nem pretendia mostrar a ele, mas era tarde demais, ele já estava do meu lado vendo a imagem. Em cima da foto tinha uma mensagem escrita em um marca texto vermelho : HOJE VOCÊ MORREU PRA MIM.
A foto era de uma lápide, em um cemitério. A lápide de Gabriel, com seu nome completo, logo a baixo uma estrela e a data de seu nascimento e em seguida uma Cruz e a data 06 Setembro de 2015 .
Olho para Gabriel e ele simplesmente não fala nada, apenas segue em direção ao nosso Quarto, rasgo aquela maldita foto e jogo fora, já arrependido de ter aberto aquele maldito pacote. Qual a mãe que manda fazer uma lápide em um cemitério para um filho ainda vivo ?
************
Na manhã seguinte não falamos mais sobre o acontecido e aproveitamos uma manhã de praia, almoçamos e depois voltamos para Maceió.
Quando eu e Gabriel chegamos em casa naquele 07 de Setembro, ele já não estava mais com febre, mas eu o sentia distante e por mais que ele tentasse disfarçar, via o quanto aquela foto tinha abalado ele.
Nem aproveitamos nossa Lua de Mel, não tinha clima e ele não tinha cabeça para sexo.
No dia seguinte os pais de Felipe disseram que Adriana e o namorado já tinham voltado para São Paulo.
**************
Duas semanas se passaram e tudo já tinha voltado ao Normal, Sábado a noite estávamos batendo uma bola em um Campo society com pessoal do trabalho, De Melo também estava. Gabriel fez 3 gols naquela noite. Quando o racha acabou, ver Gabriel todo suado, com aquele short verde de jogador de futebol, bebendo água com a camisa no ombro me deixou de pau duro na hora.
- Rodrigo como tu leva um gol daquele ? - De Melo indignado por ter perdido a partida por causa de um gol frango.
- Toma no cu caralho ! As bolas que eu defendo vocês não falam.
-Rodrigo se defende, não estava nem aí pra aquela discussão pós jogo, estava concentrado no meu gostoso, vendo ele participando da discussão me deixou ainda mais maluco, então me levanto do chão que estava sentado, vou até Gabriel e falo em seu ouvido.
- Tô indo tomar banho, vem ou vai ficar aí discutindo ?
Me dirijo até o vestiário, ninguém do time usava a vestiário depois dos jogos, todos pegavam seis carros e Motos e iam direto para casa, e lá eles tomavam seus banhos, geralmente eu e Gabriel também fazíamos isso, mas eu estava com outros planos naquela noite. Quando Gabriel chega já estou sentado um banco grande de madeira que ficava no meio do banheiro, tirando minha roupa.
- O pessoal já foi ? - pergunto.
- Sim, só o De Melo ficou ajudando o Carlos a terminar de arrumar uma coisas.
Carlos era o cara que estava tomando conta do campo naquele dia. Então Gabriel se aproxima de mim e ainda brilhando de suor com corpo cheio de grama começo a beija-lo, meu pau encosta no seu e noto que ele estava tão duro quanto o meu. Então começo a lamber todo o corpo de Gabriel até chegar em seu mamilo direito, senti seu gosto salgado me deixava louco, assim que começo a chupar seu peito ele geme e aperta minha Bunda com suas duas mãos.
- ahhhhhhhhhh caralho !
Então vou descendo lambendo todo seu corpo até chegar ao short fino, coloco seu pau na boca sem ao menos tirar de dentro do short e chupo.
- Safado !
Então Gabriel tira seu pau por debaixo do short e bate com ele na minha cara.
- Toma seu putinho safado !
- Isso meu macho gostoso.
Então ele enfia o pau na minha boca e começa a foder, ele estava selvagem, macho dominador mesmo naquela noite e eu amava ser dominado por ele. Então depois de deixar seu pau bem molhado, ele pede.
- Vira essa bundinha branca pra mim que eu vou meter nela agora, vai minha putinha !
Ele fala já me pegando e me colocando de 4 no banco, Gabriel abaixa meu short até o joelho, abre minha Bunda e dá duas cuspidas e então começa a meter seu pau em mim , sentir seu pau me invadindo quase me fez gozar ali mesmo, então quando ele finalmente coloca todo seu mastro dentro de mim, começa a bombar com força e vontade, ele apertava minha cintura com suas duas mãos e mete em uma velocidade alucinante.
- Toma caralho ! Toma rola do seu macho porra.
- Isso ! Mete seu filha da puta, mete na sua putinha.
A essa altura já estávamos mais suados do qua antes, o vestiário cheirava a sexo,, em meio as estocadas que Gabriel me dava vejo que estávamos sendo observados por uma brecha na porta e quem estava nos espiando se masturbava, dava para ver claramente o vai e vem de sua mão. Aquilo me exitou mais ainda.
- Acho que temos plateia. - falo .
- Já tinha notado, é o De Melo, acho que ele está gostando, pois está numa punheta massa.
Gabriel falou baixinho no meu ouvido, então ele dá dois tapas na minha bunda e aumenta as metidas, parecia que estava se exibindo.
Plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf
- Aí caralho !
- Não é rola que você queria sua putinha, toma rola caralho !
Coloco meu pé esquerdo no banco de madeira e começo a me masturbar com força, então Gabriel já pingando de suor aperta minha cintura, fica nas pontas de pés e metendo mais forte ainda anuncia o gozo.
- Vou gozar dentro de você minha puta, toma leite caralhoooooo, ahhhhhhhhhh porra !
Sinto o leite de Gabriel me inundando por dentro, era tanta porra que escorreu pelas pernas, gozo logo em seguida olhando para porta que estava bem mais aberta e dava para ver nitidamente todo o corpo de De Melo, sem camisa, gozando junto com a gente. Gabriel a essa altura estava me abraçando por trás, ainda com seu pau dentro de mim. Depois de algum tempo naquela posição, ele finalmente tira o pau meia bomba de dentro de mim, olhando para porta fala.
- Acho que nosso espião já foi .
- Isso te exitou ? Fuder sendo observado ?
- Confesso que sim Thales, foi diferente e eu gostei.
Aquilo também tinha me dado muito tesão, principalmente em saber que era De Melo quem assistia tudo, então começo a imaginar os dois se pegando, se beijando na minha frente, e gosto da ideia.
Quem sabe ? ( Penso )
- Ei ! - Gabriel me tira do transe - Vamos tomar banho ?
- Vamos sim .
Tomamos banho e seguimos para casa, eu tinha vendido minha Moto nova, que foi resgatado do seguro e tínhamos comprado um Carro.
***************
Já na Segunda o dia tinha corrido tudo bem no trabalho, quando estava largando as 17:00 horas, ligo para Gabriel avisando que já estava indo buscá-lo, soube que ele estava em casa, pois tinha passado mal no trabalho, então aviso que vou passar no supermercado para comprar algumas coisas que estavam faltando em Casa, fico preocupado com ele, estava tendo febres constantes, teve uma noite que ele levantou de madrugada para vomitar, tinha decido que iria levá-lo ao médico pela manhã, Gabriel era o tipo de pessoa que odeia médicos, para ele tudo se resolve se automedicando.
Assim que desço do carro no Estacionamento do Hiper, uma D20 Branca para na vaga ao lado, meu coração dispara e fico congelado, então a porta do condutor se abre e...
Cont...
1 e 2 Gabriel com seu short verde .
3 Eu.
Ansioso demais pelo próximo conto. Devorei seus contos em uma manhã, quero o próximo logo. Por favor!
Cadê a continuação ???
Thales o que acontece? Nos deixou ..... Mais de a semana sem atualização....
Meu Deus! Eu vou morrer até essa continuação sair! Por favor, envia logoooooo
O que aconteceu com você? Já estamos preocupados.
Esta tudo bem contigo ?
Não aguento mais esperar a continuação.
Aguardando muito a continuação!
Estou ancioso esperando você continua Está top parece que vivemos cada capítulo
tô ansioso demais pela continuação!!!!!
Cadê o conto que não publicou na segunda .
Cadê a continuação... curioso já.
Continuação na segunda à noite … só não disse que segunda do ano ia ser aff
Cadê o próximo capítulo dessa saga????????
Não vejo a hora do próximo capítulo
Eu amo demais teus contos mano. Que delícia tudo isso.
AFF rapa q coisa estou desde sábado esperando e até agora nada,estou ansioso pra saber quem era a pessoa da D20 branca na qual desconfio q foi ela que te atropelou.
Porra!!!!! Que loucura é essa?!!!!!!!!!!! Chega logo!!!!
Porra!!!!! Que loucura é essa?!!!!!!!!!!! Chega logo!!!!
Esperando o conto kkk.
Sera q fizeram feitiço pro Gabriel? Misericórdia
Thales quero lhe parabenizar por sua história de amor e linda da gosto em ler e um exemplo de vida você tá de parabéns querido
Porra!!!!! Que loucura é essa?!!!!!!!!!!! Chega logo!!!!
Aguardando ansioso a continuação.
Adorando tudo
Espero que não seja nada de grave com Gabriel e essa Adriana que FDP ela é, e agora tem a sequência do carro caraca chega logo segunda feira kkkkk
Gabriel, espetáculo... Vc tb...
Eu já ia reclamar mas vi nos comentários quando será o próximo, é fascinante ler todos eles e é perfeito quando vc coloca fotos pois a imaginação fica nítida...
Puts! O dono da caminhonete era amigo seu. Essa febre do Biel, tá me deixando triste pois, desconfio qual o final dela. Louco esperando chegar a segunda feira.
Ai pai amado... Espero que o Gabriel fique bem e que seja algo leve. Não sei se aguento mais emoções fortes, tenho um palpite que a D20 Branca seja do Felipe.
Gostoso Gabriel hein? Tenho que medo de saber o que ele tinha!!
Acompanho vc desde o seu primeiro conto e entro todo dia para ver se já publicou a continuação... Espero que a cascavel não atrapalha mais vcs
Ai da até medo real ai e a preocupação agora com o Gabriel o que ele tem
Próximo conto : Segunda a noite, esqueci de falar rsrsrsrsrs Bjos e abraços .