Eu - A formatura já está acabando , combinei de sair com uns amigos depois , quando acabar te chamo um táxi .
Thais - Não acredito nisso Thales (meu nome ) , já não basta todo esse tempo sem a gente se ver ? A última vez que te vi foi Domingo , ontem você estava de serviço e hoje o dia para ficarmos juntos você vai beber ?
Entendia o lado dela , mas não amava mais Thais , tinha certeza disso , sentia um carinho muito grande por ela, mas eu estava chegando em uma fase que os homens eram mais interessantes e que eu sentia muito mais prazer com eles . E apesar de conhecer muito pouco Lucas , escolhi ficar com ele naquela noite .
Eu- Eu sei disso meu amor , mas prometi aos meninos é um dia especial para eles , prometo que vou te recompensar amanhã a noite , vamos sair , cinema , pizza , uma noite só nossa . Tudo bem ?
Thais - Assim espero , não quero esperar essa droga de formatura acabar , me chama o táxi agora , por favor .
Ela foi embora muito chateada e isso me fez pensar se o que eu estava fazendo era o certo , tinha que decidir o que realmente queria na minha vida , será que eu realmente consigo ter algo sério com uma mulher sem querer trair ela com um homem ?
Meus pensamentos foram interrompidos por Lucas.
Lucas - Pensando na vida ?
Estava sozinho , já com roupas civil , lindo como sempre .
Eu - seus pais já foram , cadê os caras ?
Lucas - já foram sim , os caras estão esperando na porta da Cia para a gente ir , tu ainda tá de farda ?
Eu - Desculpa tive que chamar um táxi para Thais , demorou um pouco e acabei me distraindo nós pensamentos quando ela foi embora .
Lucas - Caramba mano queria muito conhecê-la.
Eu - Não vão faltar oportunidades , mas e sua mina ? Não a vi hoje .
Lucas - Ela tá em Recife , chega nessa sexta , depois a gente marca de sair de casal , vai ser legal .
Eu - Eita mais uns dias no 5 contra 1 , deixa eu ir tomar um banho e me trocar .
Rimos e entrei na Cia para me preparar , tomei um banho rápido e em meia hora já estava pronto .
Chegamos a um conhecido bar de nossa cidade por volta da 23h , estava lotado , demoramos um pouco a pegar uma mesa e começamos a beber , nenhum de nós tínhamos veículo na época , podíamos beber a vontade íamos pra casa de táxi.
Depois de muita conversa , soube que Souza era casado e já tinha uma filha de meses e que De Melo era solteiro , muito safado , não podia ver uma mina que caia matando , Lucas era um príncipe , não vi olhando para nenhuma mulher , pelo contrário falava muito na namorada .
Era por volta de 3 horas da manhã , quando De Melo já estava ao beijos com uma menina numa mesa próxima a da gente e Souza muito bêbado falando pelos cotovelos, eu estava já bêbado também , assim como Lucas , Souza avisou que ia ao banheiro e saiu .
Eu - Cara gostei muito da noite de hoje , muito bom conhecer melhor vocês.
Lucas - Também tô gostando pra caralho e te conhecer foi uma coisa que eu não esperava , a maioria dos soldados antigos humilham a gente , quando a gente é recruta , com você foi diferente .
Eu - relaxa , faz parte , recruta é tudo bizonho mesmo , tem que ser assim , a gente já passou por tudo isso , é normal , as coisas vão mudar agora que vocês já receberam a Boina.
Lucas - Mas e sua namorada , por que não veio ?
Eu - Cara , ela ficou muito puta , mas eu não podia trazer ela hoje , queria passar a noite contigo e te conhecer melhor , dedicar toda minha atenção a você .
Me arrependi na hora depois que falei isso , Lucas ficou sério e pensativo , foi quando Souza chegou do banheiro .
Eram quase 5 horas da manhã quando Souza já estava dormindo na mesa , De Melo tinha ido embora com seu esquema .
Eu - acho melhor a gente ir embora , Souza já apagou .
Lucas - Eu também tô cansado pra caralho e bêbado já .
Eu - vou chamar um táxi .
Souza ia dormir na casa de Lucas e descobrimos que a casa de Lucas era caminho para minha , então chamamos só um táxi, pedimos e conta , pagamos e ficamos esperando .
Lucas - você tem dois anos de exército ?
Eu - Sim , estou no meu terceiro ano .
Lucas - Posso te fazer uma pergunta meio que indiscreta Da Silva ?
Eu - Claro cara , fica a vontade .
Lucas - Rola putaria entre homens nesse meio ? Eu já ouvi falar de coisas , mas como descobri que é proibido e pode gerar expulsão quando entrei , achei meio difícil que acontecesse.
Não esperava aquela pergunta , onde Lucas queria chegar ? Será que foi por aquilo que eu disse ? Será que ele estava percebendo algo ?
Eu - Lucas , essas coisas acontecem em todos os lugares , exército, Marinha, PM, Bombeiros, tudo camuflado , na baixa , mas existe em qualquer lugar e qualquer profissão. Ainda mais um ambiente cheio de jovens com os hormônios a flor da pele .
Lucas - Caramba , podia está no maior queijo do mundo , mas eu nunca pegaria um viado .
Eu - Não sabia que você era preconceituoso.
Lucas - Não sou , tenho um tio gay , sou super amigo dele , mas não é minha praia .
Eu - Não acho legal esses termos pejorativos, eu não tenho nada contra .
Lucas - Já aconteceu com você? Tu já ficou com homem ?
Quando ia responder a pergunta nosso táxi chega e tivemos que ir embora , deixei Lucas e Souza em casa e continuo a viagem pensando que eu estava interessado por aquele velho tipo de hétero homofóbico que diz não ter nada contra aos gays mas que são o primeiros a abominar.
Cont..
Ser chaveirinho de hétero, discreto e fora do meio? Nunca mais kkk.
Cara tô curtindo muito essa série tá uma delícia fico todo melado rsrsrs
Saudades da minha época de exército, e pra quem acha q lá tem preconceito, pq a mídia fala essas asneira tá muito enganado, servi em 2006 e rolava muita coisa, inclusive com oficiais e mesmo q algumas coisas fossem meio q escancaradas, não existia preconceito a.nao ser as brincadeirinhas dos recrutas bizonhos.
Votado
Cara, continua logo. Estou com o pau duro aqui...
Acho q vc vai quebrar a cara e correr risco de ser mal falado.Porq ate hj o exercito não admite homosexuell lá dentro.Apesar de ocorrer sempre algo as escondidas entre elementos.
Acho q vc vai quebrar a cara e correr risco de ser mal falado.Porq ate hj o exercito não admite homosexuell lá dentro.Apesar de ocorrer sempre algo as escondidas entre elementos.
Cara, tô amando seus contos, não para não e nem deixa escapar nenhum detalhe. Tá bom pra caralho, quero logo ver o q vai rolar!