Eu - Alô !
De Melo - E ae meu parceiro , te acordei ?
Eu - Nada cara , estou deitado mas sem sono .
De Melo - Eu estou aqui com Souza , estamos jogando videogame , nem vi a hora passar , desculpa ter ligado tão tarde .
Eu - Tranquilo , manda um abraço pra ele .
De Melo - Ele está mandando outro . Mas mudando de assunto , queria agradecer mais uma vez por hoje a tarde , foi muito bom .
Eu - Também gostei cara , gosto de estar ao seu lado .
De Melo - É recíproco ,você sabe se aconteceu algum problema com Lucas ?
Eu - Não. - Não queria falar sobre ele , então tentei mudar de assunto - Cara nem te falei , mês que vem começo meu curso de formação de Cabos.
De Melo - Nossa cara , parabéns ! Fico muito feliz por você. - De Melo se afasta do telefone - Aí bizonho, Da Silva vai fazer o CFC. - Escutei Souza ao longe - Caralho que legal - De Melo volta a falar comigo- Cara temos que comemorar antes de você começar o curso , tomar uma .
Eu - Claro , vamos marcar sim .
De Melo - Eu perguntei sobre Lucas - De Melo volta a falar no assunto que estava evitando - porque hoje de manhã ele estava normal, alegre como sempre , mas a tarde, depois que ele voltou do Estande , não falou comigo , ficava me evitando , parecia estar com raiva de mim e não fiz nada pra ele , estou preocupado .
De Melo era assim , Lucas passa o resto do dia tratando ele mal e mesmo assim ele se preocupa com o amigo .
Eu - Deve ser algum problema particular , depois vocês conversam , tem horas que a gente quer mesmo ficar só .
De Melo - Mas não acho certo descontar nas pessoas em volta, principalmente seus amigos .
Nessa hora Souza toma o telefone de De Melo.
Souza - Certo da Silva , mas agora o bizonho aqui vai voltar para o jogo , estamos apostando uma grade de cerveja no melhor de 3 no futebol e está 2x2 , quem vencer essa partida , leva.
Eu - Boa noite pra você também Souza! vai lá e lembrem-se que amanhã tem expediente logo cedo .
Souza - Flw , boa noite! - De Melo também grita ao fundo - Boa noite parceiro !
Gostava daqueles dois , principalmente de De Melo , seria tão mais fácil sentir por ele o que sinto por Lucas , mas não mandamos nessa droga de coração.
*************
Caio - Cara estou tão feliz de ser selecionado para o CFC , ainda mais junto com você - Mal dava para ouvir caio com o som do cortador de grama que ele estava usando - A gente pode se ajudar , um levantar o outro nas horas difíceis .
Eu e caio estávamos no campo de futebol do batalhão aparando a grama .
Eu - Cara nem me fala , estou ansioso para começar logo .
Caio - O curso começa nesta segunda ?
Eu - Ten. Sandro vai falar com a gente hoje a tarde , passar os detalhes , temos que preparar as coisas , arrumar nossos Kits e comprar o sacos para impermeabilizar a mochila , não podemos deixar para última hora .
Caio - Verdade , vamos ver o que falta nos nosso kits mais tarde e vamos comprar quando largar ?- Caio desliga o cortador de grama- Preciso dar um mijão .
Eu - vamos sim , vai mijar no DEF pow , muito mais perto que a Cia.
Caio - Tá com a mão limpa ?
Eu - Vai te fuder bizonho .
Caio foi se dirigindo ao DEF que ficava por trás do campo de futebol . Nessa hora veio a lembrança do pau dele em minha mente , o pau do De Melo era grande , mas nada em comparação ao de Caio .
O curso ia mesmo começar na segunda , Ten. Sandro já nos passou todas as informações , teria a duração de 15 dias. Caio e eu já sabíamos tudo que precisavamos comprar , mudamos de ideia e marcamos de fazer isso na sexta .
******************
A Cia chegou do TFM por volta das 17 horas , Capitão Reinaldo fez a formatura para ler a escala de serviço e passar algums comunicados , 40 minutos depois estávamos liberados , a maioria dos militares entraram na Cia para tomar banho e se arrumar logo para ir embora. Sentei no banco na frente da Cia , estava criando coragem para ir buscar o telefone e ligar para Thais , ia terminar com ela naquela noite .
Cerca de 1 hora sentado no banco , o sargento de dia ( militar que estava de serviço no dia ) já tinha conduzido a grande maioria dos militares até o corpo da guarda ( entrada do batalhão ) para ir embora , ficando só alguns para ir para casa com mais calma depois , como eu .
Estava me levantando para entrar e ir tomar meu banho , para depois ligar para Thais , quando escuto a voz dele atrás de mim .
Lucas - Podemos conversar ?
Eu - O que você quer ? Acho que não temos nada para conversar , não sei o que você veio fazer aqui .
Lucas - Me desculpa Thales, - Foi a primeira vez que Lucas me chamou pelo primeiro nome - eu fui um idiota , não queria falar aquilo , mas eu queria te magoar .
Eu - Me magoar por quê ? Só pelo fato de eu estar abraçando o De Melo ?
Lucas - Eu me deixei dominar pela raiva , eu ainda estou muito confuso , não sei porque fiquei com raiva ao ver aquela cena. - Lucas falava sempre de cabeça baixa - Só tenho certeza de uma coisa agora , você não merecia ouvir aquilo .
Eu - É o que você pensa de mim Lucas , você me vê exatamente como aquilo que você falou, você me vê como uma doença , uma praga que vai infectar todos que eu tiver contato .
Lucas - Pelo amor de Deus Thales , não é isso, - Pela primeira vez Lucas me olha nos olhos - não pensa isso de mim , eu não sou assim , eu sou um idiota e não estou conseguindo me perdoar por ter dito aquilo . Você não é nenhuma doença , te acho um cara do caralho, uma pessoa diferente de todas as outras pessoas que eu já conheci , eu só fiquei com...
Lucas não completou a frase , ficou em silêncio , houve um silêncio que parecia uma eternidade depois de suas palavras .
Eu - Você ficou com que Lucas ? Fala ! Eu preciso entender o que aconteceu , isso tudo foi por causa do De Melo ? Ele não vai deixar de ser seu amigo só porque nos tornamos amigos cara .
Lucas - Porra !!! Será que você não entendeu ? Você pode ser amigo dele , não foi essa a questão , eu só não quero que ele tome o meu lugar , sempre me senti o primeiro, o cara principal e vendo vocês se abraçando , rindo , isso me deixou com ciúmes caralho .
Meu coração acelerou , não acreditava que Lucas tinha dito aquilo , levei um certo tempo para assimilar aquelas palavras .
Lucas - Você não vai falar nada ?
Eu - Deixa eu ver se eu entendi . Você ficou com Ciúmes de mim ?
Lucas - Fiquei caralho , não soube como reagir, fiquei cego , falei merda. - Lucas olha nos meus olhos outra vez - Será que você pode me perdoar ? Eu fui um babaca .
Eu - Foi mesmo Lucas , me senti um lixo . Mas enfim , tudo bem cara , vamos esquecer tudo isso .
Lucas - Você não sabe o quanto estou arrependido em falar aquelas besteiras , me perdoa mesmo , prometo que não vai mais acontecer .
Eu - já disse que te perdoou Lucas . Mas você também tem que conversar com De Melo , ele está preocupado com você.
Lucas - Já conversei com ele hoje , pedi desculpas , disse que estava passando por uns problemas pessoais, estamos bem .
Eu - Que bom , fico feliz por isso , mas como você soube que eu ainda estaria aqui ?
Lucas - Minha Cia foi liberada uns 5 minutos antes da sua , fiquei observando de longe sua formatura acabar , depois vi que você não entrou e ficou sentado aqui fora , estava criando coragem para vir falar com você, estava com medo de você não me perdoar , não sabia se era a hora certa .
A 2 Cia fica na frente da 1 Cia , separados por uma grande praça onde se encontra a caixa d'água do batalhão , dava para ver toda a movimentação se a gente olhasse de uma para outra .
Eu - Vem cá , senta aqui . - falei sentando no banco - Vamos esquecer isso certo ?
Lucas se senta ao meu lado , é inacreditável como o cheiro dele era bom , não era perfume, era o cheiro natural de homem .
Lucas - Por que você não me contou que ia fazer o CFC ?
Eu - Eu ia te contar , mas aconteceu tudo aquilo , não houve oportunidade .
Lucas - Sou um imbecil mesmo .
Eu - Eu já disse para você esquecer isso .- Olhei para o relógio e eram quase 19 :30 - Você não vai para casa ?
Lucas - Estava pensando em pernoitar no batalhão hoje , ia perguntar se você não queria ficar também , a gente conversar um pouco .
Eu - Eu não posso Lucas , tenho que conversar com Thais , vou terminar com ela hoje a noite .
Lucas - Sério , Mas por quê ?
Eu - Agora as coisas estão claras na minha cabeça , não amo mais Thais , não adianta ficar enganando ela , não quero prender Thais em um relacionamento que eu sei que não tem futuro , ela é uma pessoa muito especial e não merece isso .
Lucas - Entendo , se é isso mesmo que você sente Thales , também acho o melhor a fazer .
Eu - Gosto quando você me chama pelo meu nome .
Lucas ficou vermelho quando falei isso , era lindo ver ele com vergonha .
Lucas - Bem então eu vou para casa , amanhã você me conta como foi ?
Eu - Conto sim , pode deixar .
Nos levantamos para irmos para suas respectivas Cias , quando Lucas me faz um pedido que fez meu coração sair pela boca.
Lucas - Posso te dar um abraço ?
Eu - Claro seu bizonho , chega aí .
Nos abraçamos , nossa! Sentir o cheiro , o corpo de Lucas me abraçando foi a melhor coisa do mundo , eu fiquei de pernas bambas naquele momento e isso me fez cair na realidade e ver como eu estava atraído por aquele cara , não só sexualmente , mas sim emocionante também .
Nos separamos com um olhar profundo um pelo outro , cada um seguiu para seu lado.
*************
Por volta das 22 horas estava tentando ligar pra Thais pela 5 vez , quando finalmente ela atende .
Eu - Finalmente Thais , boa noite ! Você está em casa ?
Thais - Boa noite amor , não estou , iria te ligar mais cedo , mandar mensagem , mas meu celular descarregou . Estou na minha vó, ela teve uma queda de pressão e eu com mainha vamos passar a noite aqui .
Eu - Nossa ! Mas ela está melhor ?
Thais - Está medicada , mas passa bem . Como foi seu dia ?
Não poderia falar com Thais agora, não naquele momento , resolvi esperar até marcar nossa conversa .
Eu - Cansativo como sempre , você volta amanhã ?
Thais - Provavelmente sim , estou com saudades meu amor .
Eu - Também estou com saudades .- Não poderia dizer outra coisa - Amanhã a gente se fala , bjos
Thais - Beijos , Te amo !
********************
Já era sexta - Feira , Thais ainda estava na casa da vó, por isso não tive oportunidade de falar pessoalmente com ela . Eu , Souza , De Melo e Lucas , estávamos no intervalo do fim do expediente da manhã , na pista de cordas, ( Pista com vários obstáculos para transpor feitos por cordas ) em baixo de uma mangueira chupando mangas .
Souza - Vamos marcar nossa farra esse fim de semana ou não ?
De Melo - Claro que sim , Da Silva vai para o curso nessa segunda e temos que fazer a despedida.
Eu - Pode ser amanhã ,o que vocês acham ?
Souza - pode ser , a escala sai hoje no fim do expediente mas acho que ninguém está de serviço neste fim de semana . Qual bar nós vamos ?
Lucas que até então estava calado , falou :
Lucas - Prefiro um lugar mais tranquilo , a casa de algum de nós , lugar mais reservado .
De Melo - Por mim tudo bem , não vai ter umas pivetas para beijar mas tudo bem .
Souza - Bizonho sempre pensando com a cabeça de baixo . Rimos ...
Eu - Pode ser lá em casa, minha mãe é de boa e a gente pode ficar bem a vontade .
Tudo marcado para o sábado a noite , só era ter a confirmação da escala de serviço , que depois Confirmamos de que ninguém realmente estava de serviço .
Naquela noite cheguei exausto em casa , tinha ido comprar todo o material que faltava nós Kits junto com Caio .
Já estava deitado pronto para dormir quando meu celular toca , era uma mensagem .
Msg - Ansioso para a noite de amanhã , vai ser difícil passar 15 dias sem te ver , tenha uma boa noite !
Ass. Lucas .
Cont...
Pessoal mais uma vez venho aqui agradecer todas as mensagens e comentários sobre meus contos , estou fazendo de tudo para postar o mais rápido possível , mas escrevo depois do trabalho e por celular , por isso demora um pouco , no próximo conto posto as fotos de Lucas e minha da época , já estou com elas . Continuem votando e comentando que isso me motiva mais a escrever . Grande abraço a todos .
Amando, votando e acompanhando
Torcendo muito pra que todo esse lance com o Lucas seja apenas chuva de verão.
Gostando muito do conto, espero que tenhas muito mais...
Tá ficando quente essa história. Entrei no site hoje só para ver se tinha mais alguma parte. Votado
Os contos estão cada vez melhor!!!
Estou acompanhando seus contos estou daquele geito Quando estou lendo pau duro ..
Parabens.Vc me fez gostar desta "novelinha" - coisa que por aqui não curto - vc tem uma historia e tá sabendo desenvolver sem criar "barriga".As cenas de sexo são boas,mas vc ta mesclando sabiamente para não ficar chatas e repetitivas.
Amando cada capítulo, cara, tá demais!
Ansioso pela continuação!... E curioso em conhecer vcs...
Tô ansioso pelo próximo capítulo, quero saber o que vai acontecer com você e o Lucas
Os contos estão cada vez melhor!!!
Sou novo aqui. Apaixonado pelo conto💚 #acompanhando. Não precisa ter sexo a cada capítulo. Lance da história é envolvimento deles.
Perfeitoo
Cara, isso não parece ser real, mas como conto está muito bom mesmo! Parabéns
Ansioso pela próxima partes, estou com um baita tesão lendo seu contos.... E aí teve algum caso com Caio?
Ahahahha sem o sexo que a gente espera, mas, picante e perfeito. Esperando o 7, 8 e o que mais vir Muito bom, parabéns.
Ancioso pra saber oque vai rolar entre você e o Lucas estou adorando ler seu conto. 🤩